Kate Brian – Exclusivo 2: Só Para Convidados

Esse é o segundo volume da série Exclusivo (Private), da autora Kate Brian. Para quem não se lembra, fiz uma resenha do primeiro livro… (para ler, é só clicar AQUI).

Assim como no primeiro livro, levei apenas duas horas e meia para ler esse livro!! hehehe  Nem precisei de um marcador de página!! Não parei de ler nem quando fui escovar os dentes pra dormir!!! É viciante!!!! Só para fazer um resumo rápido do primeiro livro: Reed é uma menina do interior que consegue uma bolsa para estudar numa escola particular importante e de gente rica. Logo na primeira semana de aula, Reed descobre que existem de alunas que fazem parte de um grupo seleto, as chamadas Garotas Billigs, e que possuem um alojamento exclusivo. Fazer parte desse grupo é garantia de um futuro promissor e Reed não perde tempo! Ainda que de um jeito meio estranho, Reed consegue a simpatia de Noelle e suas seguidoras… Ao mesmo tempo, Reed se envolve com Thomas, um dos alunos mais populares da escola, mas que não se bica com as meninas Billings.

Nesse segundo livro, Reed já conseguiu se mudar para o alojamento Billings, mas sua vida não será fácil! As meninas riquinhas não estão dispostas a facilitar e encarregam Reed de todas as atividades domésticas… Enquanto isso, sua mais nova colega de quarto resolve chantegear Reed, obrigando a escolher entre trair suas amigas ou ser expulsa. O namorado de Reed está desaparecido, simplesmente sumiu sem deixar notícias e já tem marmanjo achando que o caminho está livre! E para ‘melhorar’, Reed descobre que vai acontecer uma festa sensacional, chamada Legado, cuja lista de convidados é exclusivíssima!!!!! Mas ela não pode perder essa festa…

Apesar de gostar muito da série, já vou avisando que ela é bem fútil!!! Tudo gira em torno de dinheiro, poder, tradição e toda a meleca que isso acompanha, como chantagem, traição e mentiras! Apesar disso, é bacana ver que a personagem luta para continuar íntegra, embora isso seja quase impossível!

Para quem gosta desse gênero, essa série é um prato cheio!

Camila - Leitora Compulsiva

Veja os Comentários

  • Oi Camila,

    Eu já tinha ouvido e visto falar deste super livro,mas não achei que fosse tão bom como descreveste,me deixou empolgada pela leitura,vai para a lista rsrsrsrsrs

    Beijos

    • Olha Thaís, confesso que o livro não é uma obra prima, mas depois que a gente começa a ler, fica difícil de largar... São tantas intrigas e fofocas que a gente acaba grudada no livro!

  • Mila, estou com esse livro na minha lista de leitura! Eu li muito rápido o primeiro e espero, que nem você, ler o segundo rapidinho rsrsrs. Já ouviu falar que relacionam a série com gossip girl? Oque você acha?
    bjs!

    • Já ouvi falar dessa relação sim, mas não li o Gossip Girl, então não sei... Só posso dizer que o número de livros é quase o mesmo, senão for mais! hehehehe Eu não dava muito por essa série antes de ler, mas depois fiquei viciada nas intrigas das meninas Billings!!

  • Ei Mila,

    O 1 está na minha lista mas ainda não animei comprar. Me da um medo pq li o primeiro de gossip girl e achei muito chato rs

    É melhor que gossip?

    bjoo

    • Oi Nanda, não li o Gossip... Vou tentar colocá-lo na minha lista de próximas leituras e te digo!!! No começo do primeiro livro, achei que seria meio fútil, mas depois acabei envolvida com a história, embora seja mesmo fútil! hehehehehe

    • Ah... você tá certa, não é mesmo o tipo de livro que você gosta! hehehe Eu já imaginava!! hehehe Se bem que eu achava que fosse bem besta e depois acabei curtindo!! Mas pode deixar que vou continuar lendo e postando aqui pra você acompanhar!

  • Como disse a Camila acima "Não é meu estilo. Vou acompanhar esta série pelas suas resenhas". Eu vou fazero mesmo... rsrsrs!
    Eu pensei que só eu fosse fazer isso... xD
    Beijos, Ca!

  • Não é só vc não Debe, vo acompanhar somente pelas resenhas da Camila tbm! hehe Quem sabe vai me dando vontade de ler não é? A Camila sabe ser muito persuasiva nas resenhas dela! rsrs
    Bjusss

  • Nossa Camila só duas horas!!!!!!!
    O livro parece ser otímo. ameiu a resenha.
    tenho que comprar tantos livros..

  • Ah para, desse jeito eu vou falir... rs

    Vou correr lá no skoob pra adicionar. Eu já tinha visto antes, mas nunca havia lido a sinopse, eu simplesmente amei! É exatamente o tipo de histórias que curto :)

    @tathys

  • estou acompanhando a série, e já estou lendo ' só para convidados ' ; realmente é uma série bem fútil, mas é legal acompanhar e ver até onde a Reed vai pra conseguir ser uma das populares da Easton.

    • Olha só, já tem alguém que me entende!! É exatamente isso, é fútil, mas é divertido de acompanhar... Até que onde será que ela vai?!

  • Por que a palavra clichè fica batendo na minha mente?? hehehe...hum, não sou lá muito chegada em livro desses temas, sabe?? rsrs! Faz tempo que fujo disso porque me dá raiva...u.u

    • Acho que é porque o tema não é novidade, né, Vi?! Mas até que essa série se salva!! Eu tenho momentos em que preciso dar folga pro cérebro e curtir uma história assim!! Gosto de acompanhar a futilidade alheia, através dos livros, em vez de me tornar uma pessoa fútil! hehe Procuro sempre tirar uma coisa boa de tudo o que eu leio! hehehe

      • hahaha, eu também...mas vc gosta é de fuxico, não é dona camila?? hahaha!! É, é bom ver outros problemas, ainda que futeis e se desligar da realidade...hehehe!!

Share
Postado por
Camila - Leitora Compulsiva
Tags: Galera

Posts Recentes

Dia Mundial do Livro e do Direito do Autor

Hoje é Dia Mundial do Livro e dos Direitos do Autor e eu não poderia…

6 dias atrás

Quarta Asa, de Rebecca Yarros #Resenha

Título: Quarta Asa Título Original: Fourth Wing Série: Empyrean Autora: Rebecca Yarros Editora: Planeta Minotauro…

3 semanas atrás

O Que Vem Por Aí – Arqueiro #Lançamentos

Hoje é dia de “O Que Vem Por Aí” e vou mostrar para vocês todos…

3 semanas atrás

Corte de Névoa e Fúria, de Sarah J. Maas #Resenha

Título: Corte de Névoa e Fúria Título Original: A Court of Mist and Fury Série:…

3 semanas atrás

Comentário Premiado #Sorteio

Hoje é dia de Comentário Premiado, o sorteio que premia os leitores que deixam seus…

4 semanas atrás

Hoje é meu aniversário: Parabéns para mim!!!

Hoje é meu aniversário e essa data não poderia passar sem um agradecimento a vocês...…

4 semanas atrás