Olá, pessoal! Vamos falar do INTRÍNSECOS DE ABRIL hoje?!
Essa é a coluna mensal do Leitora Compulsiva para falarmos sobre o clube de livros por assinatura da Editora Intrínseca, especial para os leitores que amam edições exclusivas, surpresas e mimos! Todos os meses os assinantes recebem uma caixa contendo um título surpresa inédito, em edição capa dura exclusiva, além de uma revista, um card com a capa que o livro terá quando for publicado nas livrarias, um marcador de livros e brindes personalizados!
EDIÇÃO 031 – ABRIL DE 2021
A edição do Intrínsecos de Abril de 2021 é a de número 031 do clube e o livro escolhido se chama O Clube do Crime das Quintas-Feiras, do autor Richard Osman!
Autor: Richard Osman
Editora: Intrínseca
Ano: 2021
Páginas: 400
Sinopse: Em um tranquilo vilarejo de aposentados, quatro amigos improváveis se encontram semanalmente na sala Jigsaw para discutir crimes não resolvidos; juntos eles se autodenominam The Thursday Murder Club.
Quando um desenvolvedor local é encontrado morto com uma fotografia misteriosa deixada ao lado do corpo, o Thursday Murder Club de repente se vê no meio de seu primeiro caso ao vivo.
Enquanto os corpos começam a se acumular, nossa gangue heterodoxa, mas brilhante, pode pegar o assassino, antes que seja tarde demais?
O livro desse mês tem a capa dura padrão da coleção em um tom de laranja, com as letras em laranja claro e uma figura em prata estampada na capa! Todos os livros do INTRÍNSECOS, além de serem capa dura, ainda vem com uma fitinha da cor do livro para ser usada como marcador.
Junto com o livro veio a revista nº 031 do INTRÍNSECOS. Dentro da revista encontramos a sinopse do livro; um perfil do autor Richard Osman; um artigo de Jerônimo Teixeira chamado “Entretenimento Sem Culpa”; um depoimento de Patrícia Casanova, detetive particular há treze anos; uma lista com 6 Fatos Sobre Investigação e Entretenimento; um ensaio chamado “Velho é lindo!, escrito por Mirian Goldenberg, além de um jogo de palavras cruzadas e um de caça-palavras.
Além de revista, o kit básico do INTRÍNSECOS tem sempre um marcador exclusivo do livro e um postal colecionável, estampado com a imagem que o livro terá quando sair a edição comum.
Junto com revista, o marcador e o postal, que acompanham todos os livros do INTRÍNSECOS, como brinde, os assinantes receberam de presente um lindo kit com seis lápis de cores diferentes, cada um com o título de um livro que já veio no Intrínsecos. Achei esses lápis perfeitos para serem usados com o jogo de detetive que veio de brinde com a edição nº 029!
O Clube do Crime das Quintas-Feiras é primeiro livro do autor publicado aqui no Brasil pela Editora Intrínseca.
Playlist 031: músicas para despertar o seu “xeroque holmes” interior
O Intrínsecos de Abril conta a história de quatro idosos em um retiro para aposentados, que se encontram toda semana para colocar em prática uma atividade peculiar: investigar antigos casos policiais não solucionados. Entre os integrantes do grupo, temos uma ex-enfermeira, um antigo líder de sindicato, um psiquiatra e uma ex…. Bom, isso é confidencial. Pode-se dizer apenas que todos estão acostumados a lidar com situações de muita pressão e altos riscos.
Quando um corpo aparece na região, é a chance desse grupo adorável e corajoso colocar suas habilidades à prova. Mas será que eles conseguirão capturar o assassino antes que seja tarde demais?
Para preparar o cenário, a Editora Intrínseca criou a playlist perfeita para mergulhar de cabeça nesse mistério. Ouça:
Sobre a próxima edição do INTRÍNSECOS…
Saiba mais sobre o livro do Clube Intrínsecos de maio:
No próximo livro do Clube INTRÍNSECOS, pai e filho cruzam a Argentina na tentativa de se protegerem de uma seita que usa violência policial para encobrir rituais atrozes. A premiada autora mescla terrores sobrenaturais aos horrores da ditadura argentina.
Como assinar o INTRÍNSECOS?
Para se tornar um assinante do clube INTRÍNSECOS é bem fácil: basta entrar no SITE OFICIAL DO INTRÍNSECOS, clicar no botão ASSINE e escolher entre os planos Padrão ou Anual:
Eu optei pelo plano anual e, na prática, economizo R$ 60,00 por ano. Mas é importante destacar que essa modalidade tem uma fidelidade de 12 meses e a desistência antes do prazo acarreta uma multa! Então, se vocês tiverem vontade de experimentar sem se comprometer durante um ano todo, recomendo a caixinha padrão!
Quem quiser saber mais sobre o conteúdo das caixinhas anteriores e também da próxima edição para então decidir se assina ou não, é só ficar de olho no instagram do blog – @camila_leitoracompulsiva – para conferir o vídeo de unboxing, que normalmente é disponibilizado antes do mês terminar! Lembrando que a assinatura do Intrínsecos deve ser feita até o último dia de cada mês para receber a caixinha do mês seguinte!
Por enquanto ainda é preciso ter um cartão de crédito para assinar o INTRÍNSECOS na modalidade anual, mas já soube de muita gente que fez a assinatura usando aqueles cartões pré-pagos! Para a modalidade padrão é possível fazer pagamento por boleto.
Outros posts sobre o INTRÍNSECOS:
Hoje é dia de mais um post da coluna "O Que Vem Por Aí" e…
Título: O Último Rei Dragão Título Original: The Last Dragon King Série: Os Reis de…
Hoje é dia de “O Que Vem Por Aí” e vou mostrar para vocês todos…
Título: Apenas Amigos? Título Original: The Friend Zone Autora: Abby Jimenez Editora: Arqueiro Ano: 2024…
Título: Tudo Que Deixamos Inacabado Título Original: The Things We Leave Unfinished Autor(a): Rebecca Yarros Editora:…
Título: O Que Acontece no Baile Título Original: What Happens in the Ballroom Série: Escola…
Veja os Comentários
Camis!
Achei sensacional o livro da Intrínsecos esse mes, parece um tremendo mistério e amo livros policiaais.
cheirinhos
Rudy
Estou coçando aqui para começar a ler esse livro. Tenho outros na frente, mas acho que ele vai furar a fila! Rs...
Beijos
ola
Esse livro O clube do crimes da quintas feiras tem uma premissa que promete heim ? ficarei esperando sua resenha
Estou maluca para ler esse livro!
Já deixei ele na minha mesa de cabeceira! Rs...
Beijos
Olá! Achei bacana que a capa tem esse detalhe, e adorei que os lápis de cor vieram com nomes de livros de outras edições, muito criativo. Sobre o enredo do livro, confesso que ele não chamou muito minha atenção não.
Ahhh... Jura que não se animou?!
Eu tô aqui passando mal para começar a ler!! Rs...
Beijos