Antes de começar a falar do livro em si, gostaria de dizer que esse é o primeiro livro que leio para o Desafio Realmente Desafiante de 2013. O item do desafio que eu escolhi para eliminar com esse livro foi o nº 09 – Ler um livro cujo título tenha mais de 5 palavras. Bom, antes de escolher esse livro tive que fazer uma pesquisa na gramática para saber se preposições e artigos são considerados palavras e descobri que sim, então o livro vale! hehehe
Ah… só para constar… As resenhas de livros lidos para o Desafio Realmente Desafiante de 2013 estarão identificados com o (DRD) antes do título, ok?!
Agora vamos ao livro.
Depois de ter me apaixonado por Anna e o Beijo Francês, da mesma autora, estava louca para ler esse livro. Eu sei que criar expectativas é ruim, mas não consegui evitar. Para ajudar, no final do ano a Novo Conceito fez uma super promoção de e-books e esse título estava entre aqueles que tinham um preço tentador. Não resisti e comprei o livro digital.
Esse foi o primeiro livro que li em 2013 e valeu a pena. Comecei o ano com o pé direito! rs… O livro, apesar de totalmente água com açúcar, é fofo demais. Assim como acontece em Anna e o Beijo Francês, a história é até bem previsível, mas achei impossível parar. A cada momento eu ficava toda “Awnn”… Rs!
Lola Nolan é uma adolecente que se veste de uma maneira super excêntrica e namora um cara 5 anos mais velho que toca em uma banda de rock. Seus pais Andy e Nathan, literalmente dois pais, não estão nada felizes com isso e controlam a vida de Lola o tempo todo. Até mesmo sua melhor amiga sabe que namorar um cara tão mais velho assim não é uma boa idéia! Mas Lola não está nem aí. Ela é audaciosa e não vai deixar ninguém estragar o seu namoro. Lola tem certeza que Max é o amor da sua vida.
As coisas vão indo bem na vida de Lola e ela está cada vez mais animada com a chegada do baile, onde poderá usar o vestido inspirado em Maria Antonieta que está fazendo. O problema é que a família Bell resolve voltar a morar na casa vizinha de Lola e isso significa um monte de recordações dolorosas para Lola e um coração partido.
Calliope é uma patinadora artística de muito talento e seu irmão Cricket é um brilhante inventor que sempre viveu na sombra da irmã. Cricket está no primeiro ano da faculdade, mas sempre passa os finais de semana na casa da família e decide que é hora de retomar a grande amizade que tinha com Lola. Amizade?! Eu disse amizade?! Humm… A questão é que a vida de Lola vira de cabeça para baixo e ela terá que descobrir quais são seus verdadeiros sentimentos sobre Max e sobre Cricket.
Como eu disse, o livro é bem água com açúcar, mas é adorável. Cricket é um garoto fofo e bonzinho, bem no estilo que eu gosto! E Lola é uma querida. Ela é divertida, estilosa e cheia de conflitos! Ela até tem alguns momentos de rebeldia, mas em geral é uma filha muito boa. Em resumo, eu adorei o livro e indico para todo mundo que gosta de um bom romance para alegrar o dia.
Ah… Estava quase esquecendo… Para os fãs de Anna e o Beijo Francês, a autora trouxe de volta os personagens da Anna e do (lindão) St. Clair. Eles tem papéis secundários, mas foi ótimo matar a saudades!! rs…
Como meu livro é digital, não posso falar nada sobre a qualidade da edição, somente que o texto está muito bem revisado e o e-book funcionou muito bem, tanto no tablet quanto no e-reader.
Hoje é dia de mais um post da coluna "O Que Vem Por Aí" e…
Título: O Último Rei Dragão Título Original: The Last Dragon King Série: Os Reis de…
Hoje é dia de “O Que Vem Por Aí” e vou mostrar para vocês todos…
Título: Apenas Amigos? Título Original: The Friend Zone Autora: Abby Jimenez Editora: Arqueiro Ano: 2024…
Título: Tudo Que Deixamos Inacabado Título Original: The Things We Leave Unfinished Autor(a): Rebecca Yarros Editora:…
Título: O Que Acontece no Baile Título Original: What Happens in the Ballroom Série: Escola…
Veja os Comentários
Adorei!!!
Já coloquei na minha lista de livros que eu quero ler.
Bjo
Que bom, Dani!
O livro é ótimo!
Beijos
Camis, eu também escolhi esse livro pro desafio do título com mais de 5 palavras hahaha
E acho que vou usar a sigla DRD nos meus títulos, gostei da ideia! Posso copiar?
Estou louca pra fazer essa leitura, tanto que optei por colocar esse desafio em fevereiro pra eu poder ler logo!
Espero me encantar de novo, como me encantei com Anna e o Beijo Francês. Não me importo de ser clichê e previsível :)
E me diz, depois de conhecer a Anna e o St Clair, tem como não criar expectativas pra história da Lola??
Beijão!
Oi Aione,
Eu tinha outra opções para esse desafio, mas queria muito ler esse livro logo! Decidi que vou cumprir o desafio o mais rápido que der, sem esperar os meses! Rs...
Claro que pode copiar. Fica mais fácil do que escrever o nome todo do desafio no título do post.
Espero que goste da Lola e satisfaça suas expectativas! Hehehe
Beijos
Ei Mila
Você é toda certinha hahaha, eu nem pensei nisso de artigos e preposições, só olhei quais eu tinha com título grande rsrssr. Até então o meu vai ser A vida em tons de cinza, mas acho que anotei umas 4 opções para este item.
O meu primeiro do desafio (ainda não postei, mas já li rs) foi a releitura de um livro que não tinha no blog, Eragon. Só que dancei, porque agora quero reler os 3 para resenhar pq tenho toque de ordem das coisas no blog kkkkkkkkkk
bjos
Hahahaha,
Eu sou exatamente assim!! Se eu fosse reler o primeiro de uma série, teria que ler a série inteira!!
Para a releitura estou pensando em um que gosto muito chamado O Historiador! Mas ainda não tenho certeza! Rs...
Beijos
Oi, Camila!
Passando lá na Saraiva eu tinha visto o livro e não me interessou, mas é sempre bom ter a opinião de outras pessoas. Eu muitas vezes jugo o livro pela capa! E esse foi o caso nesse livro e em O Beijo Francês. Não sou fã de livros em que as capas mostram os personagens tão claramente, faz eu ficar fixada só nessa imagem.
Eu vou dá uma chance para os livros até porque eu adoro um romance leve e fácil de lê. Sempre que termino de lê um livro assim me sinta mais descansada e realizada.
Beijos, May.
http://silenciocontagiante.wordpress.com/
Oi May,
Eu detesto capaz com pessoas, acredita?! Acho que isso limita a minha imaginação sobre os personagens.
Que coincidência!!
Mas esses dois livros são ótimos apesar das capas.
Beijos
Oi Camila,
Lembrei que você queria os livros de A Trilogia do Mago Negro em e-book. No site da Amazon está com uma promoção para os livros da Novo Conceito.
http://www.amazon.com.br/b/?ie=UTF8&node=6311460011
Beijos, May.
Oi May,
Muito obrigada pela dica.
O único problema é que os arquivos no site da Amazon só servem para Kindle. Mas fui pesquisar e encontrei os livros à venda também na Gato Sabido. Comprei os dois primeiros da trilogia e já vi que o terceiro livro sai dia 28/01 e vou comprar!!
Beijos
Tenho muito vontade de ler os dois livros (Anna e Lola) São minha próxima compra...
Gosto de ler esse romances fofos, de vez enquando. Adorei a sua resenha...
Um dos itens do DRD cumprido, Parabéns =)
Oi Luci,
Esses livros são fofos! Valem a pena!
Eu também gosto muito desses romances despretenciosos!
Beijos
Eu simplesmente AMO esse livro <3 Quando eu acabei de ler fiquei morrendo de saudade das personagens *0*
Oi Amanda,
Eu adorei também.
Esse é o tipo de livro que dá uma sensação boa, né?!
Beijos
Todo mundo esta falando TÃO bem deste livro que estou seriamente arrependida de não ter pedido para a NC, mas assim que tiver a oportunidade vou comprar, sinto que vou gostar pelos comentários que escutei por ai =D.
Beijocas
Oi Vivi,
Esse livro é do tipo água com açúcar! É fofinho demais.
Mas você tem que ver se gosta desse tipo de livro!
beijos
Jurava que tinha comentado na resenha assim que você publicou O.O
Enfim, adorei esse livro, li assim que lançou lá fora. Mas não foi tão incrível quanto Anna, que me surpreendeu totalmente.
Adorei o Cricket, são dois fofos kkk
Sem contar na participação da Anna e do St. Clair.
Beijos
Oi Julio,
Esses casais da autora são ótimos!
Queria que todo mundo achasse sua cara metade assim!!
Beijos