Resenhas

Amor Sem Medidas, de Sophie Jackson #Resenha

Título: Amor Sem Medidas

Série: Desejo Proibido #03

Autor(a): Sophie Jackson

Editora: Arqueiro

Ano: 2017

Páginas: 288

Tradução: Janaína Senna

Sinopse: AQUI

Download do 1º Capítulo: AQUI

Onde Comprar o livro: Amazon, Livraria Cultura, Livraria da Travessa, FnacSubmarino, Buscapé

Onde Comprar o E-Book: Amazon (Kindle), Livraria Cultura, Livraria da Travessa

***




No início de 2016, a Editora Arqueiro lançou os primeiros livros da série Desejo Proibido, da autora Sophie Jackson e tive a oportunidade de ler os dois. Não sei por qual motivo, eu tinha certeza de que teríamos apenas aqueles dois livros e foi uma boa surpresa descobrir que a editora publicaria Amor Sem Medidas, o terceiro livro da série!!

Sobre o que é “Amor Sem Medidas”?

“Amor Sem Medidas” é o terceiro livro da série Desejo Proibido, mas traz uma história nova, com novos protagonistas. No primeiro livro da série, acompanhamos o romance entre Katherine Lane e de Wesley James Carter, e no segundo livro, descobrimos como Max O’Hare (o melhor amigo de Carter) conquista o coração da jovem Lizzie… Agora, nesse terceiro livro, vamos torcer para que Riley Moore e Lexie Pierce finalmente consigam se acertar!!

Riley Moore e Lexie Pierce se conheceram ainda crianças e cresceram sendo melhores amigos, até que se apaixonaram e Lexie partiu o coração de Riley. O rapaz então se dedicou aos estudos e tinha tudo para herdar a oficina do pai em Michigan, mas se envolveu com peças roubadas e acabou preso. Foi cumprindo pena que Riley conheceu Wesley Carter e agora trabalha duro na oficina de Max O’Hare em Nova York, tentando levar uma vida honesta e longe de confusões. 

Riley se esforça para deixar o passado para trás, mas agora que o pai foi internado no hospital em estado grave, ele terá que voltar à sua cidade natal para ficar ao lado da família. Como se a situações do pai não bastasse, Riley descobre que Lexie ainda mora na cidade e o reencontro dos dois trás muitas lembranças e reabre antigas feridas!!

Lexie sempre foi o grande amor de Riley e, apesar de todo o sofrimento que ela lhe causou, ele não consegue se manter longe e tenta se reaproximar dela. O que ele não imagina é que Lexie passou anos escondendo um grande segredo que pode machucá-lo ainda mais e impedir que eles fiquem juntos!

O que esperar desse livro?

Seguindo a mesma linha dos livros anteriores, “Amor Sem Medidas” nos traz uma história sobre duas pessoas que precisam encarar os erros e dificuldades do passado para finalmente encontrar o seu “felizes para sempre”!

A narrativa da autora flui super bem e a linguagem é simples, facilitando a leitura dos mais iniciantes. A história é leve e gostosinha de ler, mas acabou deixando a desejar em alguns pontos. Tudo bem que a história de Riley e Lexie precisava ser contada em um único volume, mas acho que tudo aconteceu rápido e fácil demais! O segredo guardado por Lexie é revelado logo no começo do livro e os dois acabam se acertando rápido demais!! Acho que faltou mais drama!! Rs…

Outro ponto que me decepcionou um pouco foi o fato da autora ter suavizado demais o fato de Riley ter cometido um crime. A informação ficou meio jogada e parece que só serviu para justificar o fato de Riley e Carter se conhecerem, ou o fato do pai não confiar nele. Sei lá… Acho que isso foi meio mal explorado e Riley ficou parecendo um coitadinho… Nesse aspecto, acho que o segundo livro foi bem mais sensato!!

Apesar disso, essa é uma leitura interessante e a gente fica o tempo todo torcendo para o casal se acertar!! Adorei a família de Riley e acho que seria bem bacana se a autora escrevesse histórias sobre seus irmãos!!

Sobre a autora e seus outros livros…

Sophie Jackson é uma professora do noroeste da Inglaterra que adora ler, assistir a filmes e é assumidamente fã de quadrinhos. Ela gosta de praticar exercícios, mas só porque adora comer e beber vinho. Desejo proibido é seu primeiro romance – o volume 1 de uma trilogia que já foi vendida para diversos países, entre eles Alemanha, Espanha, Estados Unidos, França, Itália e Turquia.

Os livros que compõe a Trilogia Desejo Proibido são: Desejo Proibido, Paixão Libertadora e Amor Sem Medidas. A Arqueiro publicou ainda o conto Eternamente Você – um extra dessa série.

Camila - Leitora Compulsiva

Veja os Comentários

  • Camis!
    Já gostei de ver que a autora trouxe um protagonista, Riley que apesar de ter errado no passado e ter pago por seus erros, não se tornou uma pessoa abrutalhada, ao contrário, é humano e carinhoso. Pena que ela amenizou o crime dele no livro...
    E fiquei bem curiosa por saber que segredo é esse que Lexie não revelou e fez com que ele perdesse a confiança nela.
    Que dezembro seja repleto de realizações e a semana cheia de luz e paz!
    “A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA dezembro 3 livros + 2 Kits papelaria, 4 ganhadores, participem!

    • Oi, Rudy.
      Essa série é bem bacana levando em conta que os protagonistas dos três livros não são bem os mocinhos da história!
      Vale a pena conhecer a série!
      Beijos

  • Oi, Cá.
    Ainda não conhecia essa trilogia, mas fiquei interessada.
    Ou será que terá mais livros do que esses três?
    Ela vai fazer livros dos irmãos?
    Beijos
    Pat

    • Oi, Pat.
      Não tenho ideia.
      Até agora não encontrei nenhuma informação sobre outros livros, mas nunca se sabe...
      beijos

  • Olá, Camila!

    Faltou aquele quê de enrolação do João Kleber em relação ao segredo da Lexie, principalmente se o segredo não era uma coisa tão complicada assim!
    Mesmo assim, ver que depois de tanto tempo Lexie e Riley ainda possuem um forte amor que quer ser revivido, apesar de tudo.

    Um abraço!

    • Oi, Letícia.
      Uma pena que o segredo de Lexie não durou tanto, mas essa "pressa" tem a ver, claramente, com o fato da história ter que ser contada em um volume único!
      Beijos

  • Acho que nunca ouvi falar dessa trilogia, embora a capa não tenha chamado minha atenção! Parece legal, no entanto... :) Só que já vi tantos livros meio parecidos..rs

    • Oi, Vi.
      Essa trilogia é mais indicada para quem curte muito esse tipo de romance!
      Não é a melhor do gênero!
      Beijos

Share
Postado por
Camila - Leitora Compulsiva

Posts Recentes

Dia Mundial do Livro e do Direito do Autor

Hoje é Dia Mundial do Livro e dos Direitos do Autor e eu não poderia…

1 semana atrás

Quarta Asa, de Rebecca Yarros #Resenha

Título: Quarta Asa Título Original: Fourth Wing Série: Empyrean Autora: Rebecca Yarros Editora: Planeta Minotauro…

3 semanas atrás

O Que Vem Por Aí – Arqueiro #Lançamentos

Hoje é dia de “O Que Vem Por Aí” e vou mostrar para vocês todos…

3 semanas atrás

Corte de Névoa e Fúria, de Sarah J. Maas #Resenha

Título: Corte de Névoa e Fúria Título Original: A Court of Mist and Fury Série:…

4 semanas atrás

Comentário Premiado #Sorteio

Hoje é dia de Comentário Premiado, o sorteio que premia os leitores que deixam seus…

4 semanas atrás

Hoje é meu aniversário: Parabéns para mim!!!

Hoje é meu aniversário e essa data não poderia passar sem um agradecimento a vocês...…

4 semanas atrás