Categorias: Literatura Nacional

Tammy Luciano – Sou Toda Errada

Conheci a Tammy Luciano no evento do Novas Letras que rolou aqui em São Paulo, na Fnac do Shopping Morumbi. Estavam presentes também a queridíssima Leila Rego, a Patrícia Barbosa e o Enderson Rafael.

Durante o bate papo com os autores, ouvi a Tammy falar sobre o livro dela e comecei a ficar interessada. Como assim um livro sobre uma vilã?? Hum… Ainda mais chamada Mila!! rs… (mas é só Mila, não é Camila não, viu??!!)

No final do evento tive a oportunidade de trocar umas palavras com ela e fiquei impressionada com a sua simpatia! Bom, aí já viu, né?? Eu tive que ler o livro dela!!! rs… Na hora rolou aquele lance da intuição: tive certeza que iria adorar o livro! Na semana seguinte entrei no site dela (www.tammyluciano.com.br) e encomendei meu exemplar de “Sou Toda Errada”.

Depois da encomenda, recebi um e-mail do pai da Tammy com as instruções para pagamento e envio. Gente, achei tãaaaooo fofo o pai da autora cuidar com tanto carinho e orgulho do trabalho da filhota que tive que comentar isso aqui!! hehehehe Parabéns, viu Sr. Luiz!!! Tem mais é que trabalhar junto mesmo!!!

Fiquei na maior ansiedade até o livro chegar… E ele chegou!! Lindinho e com um autógrafo da Tammy super legal!! Só não comecei a ler na mesma hora porque estava no meio de uma leitura muito boa e não quis perder o fio da meada!! rs…

Então, finalmente chegou a hora… Comecei a ler o livro e fiquei toda na expectativa! E simplesmente adorei… e odiei!! rs… Calma, já explico!! É que a Mila é tão louca, tão psico, que dá uma raiva tremenda dela!! Mas então percebi que é exatamente esse o ponto, então adorei!! rs…

Só para vocês terem uma idéia, a Mila é uma loira rica, mimada e patricinha de tudo, daquelas que está sempre bonita, cheirosa, de unhas feitas e cabelo escovado e que vive se dando presentinhos no shopping!! A vida é sempre uma festa. Então ela conhece um cara e se apaixona perdidamente!! E os poucos parafusos que ela tem resolvem sair de férias!! Gente, é sério, a mina fica surtadinha e começa a torrar a paciência do cara… E lógico que esse relacionamento não dura muito e eles entram num acordo: ele entra com o pé e ela com a bunda! rs…

Mas se a Mila já era psico ao lado dele, sem ele então ela fica completamente transtornada e decide que ela vai ter o grande amor da sua vida de volta, nem que ela tenha que passar por cima de tudo e de todos para conseguir isso!! Vocês não tem noção de como ela é uma escrota, com o perdão da palavra!!

E se querem saber?? Nunca pensei que pudesse gostar de um livro que me fizesse sentir uma raiva inacreditável da personagem!! rs… Mas foi exatamente o que aconteceu!! Fiquei viciada no livro!! Não consegui fazer mais nada a não ser ler, mais e mais! Me senti tão compulsivamente ligada a esse livro quanto a Mila se sentia ligada ao ex-namorado!! rs… E quando o livro acabou, só me restou reconhecer que nossa relação (minha e do livro) tinha chegado ao final e que agora teria que seguir minha vida!!! rs…

Uma coisa muito boa desse livro são as frases da Mila! Coisas que a gente sabe que são verdade, mas morremos de medo de admitir! Fiquei o tempo inteiro com um bloquinho, só para anotar as melhores frases desse livro!! Algumas frases são profundas, outras engraçadas… Mas, apesar de ser uma doida, a Mila me fez pensar muito sobre muita coisa…

“Queria acertar naquele namoro e já o considerava meu namorado. Nós mulheres consideramos tudo antes. Homem só se entrega quando está completamente dentro de uma relação. A gente já vai metendo os pés pelas mãos, acreditando que eles são nossos quando eles, mesmo com algum desejo, ainda estão cogitando possibilidades.” – Qual mulher nega esse fato???? hehehehehe

*** Só para terminar, além de autografar meu livro, a Tammy ainda autografou marcadores e flyers para eu sortear aqui, junto com uns bottons fofos!! Para concorrer ao sorteio, basta comentar nessa postagem até sexta-feira, dia 03/06 , deixando nome e e-mail válido. Ao final do comentário basta dizer que quer participar. Quatro pessoas serão sorteadas e entrarei em contato para mandar os brindes!!! Cada pessoa concorrerá com o número recebido pelo comentário, ok??

Camila - Leitora Compulsiva

Veja os Comentários

  • Que livro diferente! Além de ser a história de uma vilã (se eu entendi bem, é tipo um chick lit com uma garota meio do mal e psicótica, não? xD), achei esse título 'Sou Toda Errada' super interessante... Se só com ele e com a capa já dá uma curiosidade de ler, agora então com essa sinopse e a resenha :P
    Beijos, Camila! ^^
    PS: quero participar do sorteio dos brindes! :)
    Elena Bessa
    elenabessa_@hotmail.com

    • Oi Nena,
      Não sei se dá para consederar como um chick lit porque não tem coisas muito engraçadas! O livro tem uma história bem dramática mesmo! Mas é ótimo!!
      Beijos

  • Camila, faz muito tempo que quero ler Sou Toda Errada!! Nunca conheci a Tammy ao vivo, mas sigo ela no twitter e acho admirável o carinho que ela tem com os fãs! Dá pra ver que é sincero, e não apenas por etiqueta. Acho ela super fofa e desejo muito sucesso, tenho certza que ainda vou ter um exemplar de Sou toda errada!

    E claro, quero brindes pra combinar =DD
    Participando o/

    Beijos!!
    Mônica de Oliveira
    monicadeoliveira_02@hotmail.com

    • Oi Mônica,
      A Tammy não faz tipo não! Ela é super fofa meesmo! Rs...
      E esse livro devia ser lido por todas as mulheres, sabia? Porque tá cheio de Mila andando por aí! Pessoas que não aceitam um não como resposta!
      Beijos

  • So o título já me deixa curiosa! E a Mila já ganhou o meu ódio pela sua resenha! rsrsrsrs mas parece bem interessante! Vou ler, com certeza!

    Claro que quero participar do sorteio! rsrsrsrsrs

    Monique Melo
    monikarenmelo@hotmail.com

    • Oi Monique,
      Leia sim! A Mila é odiosa, mas ela fala umas verdades incríveis! É bom pra gente perceber que tem muita gente meio psico por aí!! Rs...
      Beijos

  • Oiee mila, eu tenho quase certeza q ja ouvi fala desse livro eu acho que foi em outro blog não sei so sei que eu estou animada com sua resenha, e ja to quase enjoando das personagens principais serem sempre boazinhas,mais mimadas? elas tinham q ser Badgirls
    Quero participarr!!!!

    isaacdosprazeres@terra.com.br

  • Acho que estou apaixonada... Por um livro... desde que vi uma certa resenha...
    Eu querooo! Eu quero participar...
    Adoro seu blog, Camila

  • Oi Mila! Sua resenha me deixou muito curiosa para ler este livro! Achei muito legal o pai da autora ser tão dedicado assim com os fãs! Muito fofo!!! Vou ler, com certeza!

    Quero participar do sorteio! Amo sorteios e brindes, principalmente se forem de livros!!! rsrsrsrsrs

    Meu e-mail é alermartins@gmail.com

    Bjs

    • Oi Alê,
      Muito fofo, não é!! Acho demais quando a família participa e apoia o escritor!! Tem mais é que ser assim mesmo!
      Beijos

  • Meu Deus, preciso ler esse livro! Camis, você falando fiquei até com calafrios de vontade de ler!
    Beijos!

  • Já tinha ouvido falar desse livro e tava louca pra ler, imagina agora? Resenha muito bem feita! Quero participar da promoção, hein!

Share
Postado por
Camila - Leitora Compulsiva

Posts Recentes

Dia Mundial do Livro e do Direito do Autor

Hoje é Dia Mundial do Livro e dos Direitos do Autor e eu não poderia…

5 dias atrás

Quarta Asa, de Rebecca Yarros #Resenha

Título: Quarta Asa Título Original: Fourth Wing Série: Empyrean Autora: Rebecca Yarros Editora: Planeta Minotauro…

3 semanas atrás

O Que Vem Por Aí – Arqueiro #Lançamentos

Hoje é dia de “O Que Vem Por Aí” e vou mostrar para vocês todos…

3 semanas atrás

Corte de Névoa e Fúria, de Sarah J. Maas #Resenha

Título: Corte de Névoa e Fúria Título Original: A Court of Mist and Fury Série:…

3 semanas atrás

Comentário Premiado #Sorteio

Hoje é dia de Comentário Premiado, o sorteio que premia os leitores que deixam seus…

4 semanas atrás

Hoje é meu aniversário: Parabéns para mim!!!

Hoje é meu aniversário e essa data não poderia passar sem um agradecimento a vocês...…

4 semanas atrás