Lauren Kate – Paixão

“Paixão” é o terceiro livro da série Fallen que, pelo visto, está longe chegar ao final! Não sei porque, mas eu tinha certeza que esse era o último livro… Me enganei redondamente!! rs…

Mas antes de falar sobre esse livro, melhor avisar que essa resenha poderá conter alguns spoilers!! Normalmente não faço isso, mas estou empolgada e posso acabar cometendo deslizes!!!

Durante todo esse terceiro livro, acompanhamos Luce numa “viagem” por suas vidas anteriores, buscando uma solução para seus problemas com Daniel. Finalmente Luce resolveu assumir as rédeas e deixar de ser uma coadjuvante na própria história. Cansada de todo mundo, e principalmente Daniel, esconder tantos segredos, Luce parte em busca de respostas: Por que Daniel a escolheu? Como isso tudo começou? Ele a ama de verdade? Ela o ama? Por que eles nunca conseguem ficar juntos? E por que ela sobreviveu dessa vez? O que mudou? E Cam e os outros??

Caramba!! Haja dúvida, hein?? E nós buscamos essas respostas junto com Luce!! Quem é que não quer saber como toda essa história começou?

E durante as viagens da Luce, conhecemos as “Luce’s” anteriores! Algumas legais, algumas nem tanto… Cada uma delas com sua história, sua família, seus amigos e o “seu” Daniel! Descobrimos como cada uma delas conhecem esse anjo de olhos violetas e o que aconteceu depois disso!

Mas não é apenas Luce que viaja pelo tempo… Daniel está atrás dela e, em vários momentos, a narrativa de Luce se alterna com a dele! Mas eles precisam ser extremamente cuidadosos para não interferir no passado. Qualquer mudança pode gerar conseqüências no presente e alterar o futuro.

Apesar das viagens de Luce pelo tempo serem um pouco cansativas às vezes (fazendo com que eu demorasse para ler esse livro), eu adorei todas as explicações que foram dadas!! Passei a ver vários personagens de uma forma diferente!!

E o final?? Fala sério!! Fiquei doida só de imaginar o que vem por aí!!

E como vocês são ótimos leitores, que tal mais uma promoção de aniversário do Leitora Compulsiva? Chato, né?? Mas dessa vez a promoção será feita pelo Twitter!!

Serão 3 sorteados e cada um receberá um exemplar de Paixão, com direito a marcador e botton!!! Não é demais????

Para participar é necessário ter um endereço de entrega aqui no Brasil, seguir a @LeitCompulsiva e o @galerarecord e twittar a frase abaixo, obedecendo as condições do sorteie.me:

“Já estou concorrendo aos 3 exemplares de Paixão que a @LeitCompulsiva e a Galera Records vão sortear! http://kingo.to/PyP”

O sorteio será feito no dia 01/10/2011, então corram!!! Os vencedores terão até o dia 03/10/2011 para enviar seus dados para leitoracompulsiva@gmail.com

*********

PROMOÇÃO ENCERRADA!!!

Primeiro gostaria de pedir desculpas pelo atraso na divulgação dos vencedores, mas infelizmente foram necessárias várias tentativas até, finalmente, eu conseguir sortear 3 pessoas que cumpriram todas as regras da promoção!! Pois é… muita gente perde a oportunidade de levar o prêmio porque não segue as regras!!!

E cada vez que a gente faz um sorteio, demora 15 minutos para o sorteie.me liberar o próximo sorteio!!!

Mas finalmente aqui estão as vencedoras:

E quem vai levar os livros são:

1) @thatybre – http://sorteie.me/1WAZ1t

2) @lennisantana – http://sorteie.me/1WB62j

3)@nina_de1996 – http://sorteie.me/1WBa4f

Preciso que as vencedores enviem seus dados para o meu e-mail – leitoracompulsiva@gmail.com – até o dia 03/10/11, ok??

Camila - Leitora Compulsiva

Veja os Comentários

Share
Postado por
Camila - Leitora Compulsiva
Tags: Galera

Posts Recentes

Dia Mundial do Livro e do Direito do Autor

Hoje é Dia Mundial do Livro e dos Direitos do Autor e eu não poderia…

5 dias atrás

Quarta Asa, de Rebecca Yarros #Resenha

Título: Quarta Asa Título Original: Fourth Wing Série: Empyrean Autora: Rebecca Yarros Editora: Planeta Minotauro…

3 semanas atrás

O Que Vem Por Aí – Arqueiro #Lançamentos

Hoje é dia de “O Que Vem Por Aí” e vou mostrar para vocês todos…

3 semanas atrás

Corte de Névoa e Fúria, de Sarah J. Maas #Resenha

Título: Corte de Névoa e Fúria Título Original: A Court of Mist and Fury Série:…

3 semanas atrás

Comentário Premiado #Sorteio

Hoje é dia de Comentário Premiado, o sorteio que premia os leitores que deixam seus…

4 semanas atrás

Hoje é meu aniversário: Parabéns para mim!!!

Hoje é meu aniversário e essa data não poderia passar sem um agradecimento a vocês...…

4 semanas atrás