Título: Imperfeitos
Título Original: Crushed
Série: Recomeços #02
Autor(a): Lauren Layne
Editora: Paralela
Ano: 2019
Páginas: 256
Tradução: Lígia Azevedo
Sinopse: AQUI
Download do 1º Capítulo: AQUI
Onde Comprar o livro: Amazon, Submarino
Onde Comprar o E-Book: Amazon (Kindle)
***
No finalzinho do mês de abril, a Editora Paralela lançou o livro Imperfeitos – último da série Recomeços, da autora Lauren Layne – e finalmente chegou a vez de descobrirmos a história de Michael St. Claire! Como eu tinha um vale da Livraria Cultura, resolvi gastá-lo com alguns ebooks e esse acabou entrando no carrinho!! Rs…
Sobre o que é “Imperfeitos”?
Imperfeitos nos conta a história de Michael St. Claire, um jovem de uma das famílias mais ricas de Manhattan, que decide deixar o glamour nova-iorquino para trás e buscar uma nova vida. Há pouco tempo Michael foi rejeitado por seu grande amor, magoou seu melhor amigo e descobriu que o homem que o criou e que lhe deu um nome não é seu pai biológico!
Com o coração despedaçado, Michael se muda para Cedar Groove, uma cidadezinha no Texas. Além de ser um lugar bem longe de Manhattan, é também a cidade em que vive seu pai biológico e seu meio-irmão Devon, que não fazem ideia de sua existência. Para conseguir se aproximar de Devon e, consequentemente, de seu pai, Michael arruma um emprego como professor de tênis no clube de campo.
Seu plano inicial é seduzir Mindy McLaughlin, a namorada de Devon. Ele acredita que assim conseguirá chamar a atenção de seu meio-irmão. No entanto, tudo muda quando Michael conhece Chloe, a irmã de Mindy. A garota é inteligente, sarcástica, original e com uma beleza atípica. Ele descobre que Chloe sempre foi apaixonada por Devon e decide ajudá-la. Aos poucos eles vão se tornando grandes amigos e percebem que planos existem para serem mudados!!!
O que esperar desse livro?
Em Imperfeitos, considerado o livro dois da série Recomeços, vamos finalmente acompanhar a história de Michael St. Claire e descobrir o que aconteceu com ele depois que perdeu seus dois melhores amigos: Olivia e Ethan, que foram os protagonistas, respectivamente, de Em Pedaços e Como Num Filme. Pintado como o vilão da história, Michael finalmente tem a chance de mostrar que não é um cara tão sacana!!
A história desse livro começa logo após os acontecimentos narrados em Em Pedaços e descobrimos que Michael St. Claire está com o coração mais do que partido. Ele perdeu a amizade de seu melhor amigo por beijar a namorada do cara, foi rejeitado pela garota por quem sempre foi apaixonado e, para a cereja do bolo da desgraça, ele descobriu que seu pai não é seu pai biológico!! Ah… E claro que seu pai biológico nem sabe que ele existe!! Em resumo, o pobre coitado tá na maior fase ruim!!
Michael está completamente perdido na vida e seu único objetivo no momento é conhecer seu pai biológico. Não que seu plano para isso seja lá muito nobre, já que envolve sedução, manipulação e uma boa dose de rancor… Felizmente, antes que ele consiga colocar seus planos em prática, ele conhece a Chloe e descobre que pode atingir seus objetivos e ainda ajudar uma pessoa no caminho!!
E o que é a Chloe, meus queridos leitores?! Uma personagem fofa, inteligente, com um humor maravilhoso e com um coração enorme!!! Com não cair de amores por ela, alguém me diz?! Essa até pode ser a história do Michael, mas, para mim, a Chloe roubou toda a cena!!
Mais uma vez, o romance entre os protagonistas já era esperado! Qual seria a graça dessa história se não fosse para o Michael encontrar o seu felizes para sempre?! Rs… Apesar de já ter uma ideia do que iria acontecer no final, o mais gostoso dessa leitura foi poder acompanhar o como tudo aconteceu!!
Assim como seus antecessores, Imperfeitos é um daqueles livros fofos, que faz a gente ficar torcendo para os personagens superarem suas diferenças e finalmente ficarem juntos. Essa é uma daquelas histórias que aquece o coração e ainda traz mensagens bem bacanas!
Sobre a autora e seus outros livros…
Lauren Layne é autora best-seller na lista do New York Times e do USA Today. Já escreveu mais de duas dúzias de comédias romântivas. Seus livros foram traduzidos em oito idiomas e já venderam mais de um milhão de cópias.. Adora escrever comédias românticas. Ela mora em Nova York com o marido.
Imperfefeitos é o segundo livro da série Recomeços. O primeiro livro da série se chama Em Pedaços e há um prequel chamado Como Num Filme.
A Editora Paralela também já publicou outro livro da autora, chamado Mais que Amigos.
Dos três livros esse foi o que eu menos gostei, não acho ele um mega vilão nem nada, mas a insegurança da Chloe me irritou demais (jesus eu queria rasgar as minhas paginas quando a irmã dela aparecia). O epilogo é maravilhoso, adorei o jeito que termina.
Oi, Ká.
Adorei a reunião dos personagens nesse livro.
Para mim foi o mais legal de tudo!
Beijos
Oi! Eu vi resenhas dos livros anteriores, e mesmo não fazendo parte do que eu costumo ler, acho as histórias legais. Neste livro o que me desperta a curiosidade é como que o protagonista vai chegar no pai e no irmão, e como essa relação vai ser construída, porque sobre o romance, a gente sabe que ele vai encontrar mesmo o amor.. Obrigada pela dica!
Bjoxx ~ Aline ~ http://www.stalker-literaria.com ♥
Oi, Aline.
A graça dos romances nunca é saber se o casal vai ficar junto ou não, mas descobrir como isso vai acontecer, né?!
Rs…
beijos
Olá!
Esse livro está na minha lista para “ler ontem”, mas por questões de grana estou empurrando um pouco. Amei os dois primeiros livros e acho mais que justo ele ter sua chance de mostrar seu lado, porém não sei se vou aceitar muito de boa a redenção do personagem, já que peguei um leve ranço dele. Enfim, sou apaixonada pela escrita da autora e assim que surgir uma oportunidade vou me agarrar nessa leitura e só soltar quando terminar. Adorei sua resenha.
Beijos
Oi, Thayza.
Achei que não iria aceitar muito bem o personagem, mas ele me surpreendeu.
Espero que isso também aconteça com você!
beijos
Oi Camila, confesso que até hoje não li nada da autora, mas já ouvi falar muito bem dela por conta do livro “Mais que amigos”. Gosto desse tipo de livro, todos nós precisamos de uma pitada de romance em nossa vida, afinal, e acho muito bacana quando o autor abre espaço para a personagem mostrar um outro lado da história. Olha, sua resenha ganhou pontos comigo quando disse que Michael foi pintado como vilão no livro anterior… adoro bad boys <3
Assim que tiver uma oportunidade, vou ler essa série, você conseguiu me deixar interessada!
A propósito, muito legal o seu blog. Parabéns e sucesso sempre!!
Beijos
Fe
Oi, Fernanda.
Muito obrigada pelo carinho.
Achei muito bacana que a autora tenha dado uma boa história ao Michael e permitido que ele se redimisse de todas as besteiras que fez.
Ele merecia!
Beijos
Ooi,
Não conhecia o livro nem a autora, por isso adorei sua resenha! Sou apaixonada por comédias românticas e estou sempre procurando novas autoras do gênero pra conhecer. Vou colocar na minha listinha essa série dela e também ficar de olho em outros lançamentos.
Beijoos
Oi, Vitória.
Gosto muito de romances modernos e essa série me conquistou!
Beijos
Oi Camis!
Eu tinha lido uma resenha sobre esse livro, mas não tinha me chamado a atenção, eu adorei sua resenha por contar um pouco do drama por trás de todo o enredo e mais fiquei curiosa sobre os personagens ser tão bem construídos, parabéns pela resenha vou procurar o primeiro livro para ler e depois esse pois acho que é segmento e vale muita a pena acompanhar, obrigado pela dica. Bjs!
Oi, Cris.
Esses livros são bem gostosinhos de ler.
Espero que consiga encaixá-los na sua lista de leituras!
Beijos
Essa capa é tão linda!
Confesso que tenho certa implicância com o casal antes de ler. Não gosto sobretudo do possível, que não parece ter muito caráter. Seduzir a namorada do irmão? Ajudar a irmã da garota a conquistar o cunhado? Fica difícil torcer por eles assim, sinceramente. Mas não dá para formar opinião sem ler, portanto, talvez um dia resolva apostar nessa leitura só para ver se lendo penso diferente desse personagem.rs
Bjs!
Essa capa é tão linda!
Confesso que tenho certa implicância com o casal antes de ler. Não gosto sobretudo do mocinho, que não parece ter muito caráter. Seduzir a namorada do irmão? Ajudar a irmã da garota a conquistar o cunhado? Fica difícil torcer por eles assim, sinceramente. Mas não dá para formar opinião sem ler, portanto, talvez um dia resolva apostar nessa leitura só para ver se lendo penso diferente desse personagem.rs
Bjs!
Não conhecia a obra, mas esse tipo de leitura nos descontrai e seria bom para intercalar com leituras mais pesadas, já que parece ser um enredo gostoso e rápido de se ler.
Oi, Gustavo.
É bem isso mesmo! Uma ótima história para distrair a mente!!
Beijos
Olá, tudo bem? Eu gosto muito da escrita da autora, mesmo que nem sempre eu ame suas histórias.
Eu estou bem curiosa com esse livro, desde que fora lançado, mas ainda não tive a oportunidade de ler, espero ler muito em breve, ainda mais depois dessa resenha!!!
Um beijo.
Oi, Ray.
Vou torcer para que consiga ler logo!
Beijos