Título: Ao Seu Encontro
Série: When #02 / Rosemary Beach #11
Autor(a): Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Ano: 2017
Páginas: 224
Tradução: Cássia Zanon
Sinopse: AQUI
Download do 1º Capítulo: AQUI
Onde Comprar o livro: Amazon, Livraria Cultura, Saraiva, Submarino
Onde Comprar o E-Book: Amazon (Kindle), Livraria Cultura, Saraiva
***
O décimo primeiro livro da série Rosemary Beach da autora Abbi Glines acaba de ser lançado aqui no Brasil e, como sou super fã da série, pedi um exemplar pela parceria com a Editora Arqueiro. O livro chegou nessa semana e no mesmo dia já peguei o danado para ler… Foi uma dessas leituras relâmpago, feitas em plena madrugada!! Rs… Resolvi então aproveitar o embalo e já sentar para escrever essa resenha de uma vez… Tenho tantas resenhas atrasadas, que quando a empolgação vem assim, tenho mais é que aproveitar!! Rs…
Sobre o que é “Ao Seu Encontro”’?
“Ao Seu Encontro” é o décimo primeiro livro da série Rosemary Beach e o segundo sobre Mase e Reese. A essa altura do campeonato, acho que não preciso mais fazer aquela introdução básica sobre a série Rosemary Beach, mas se alguém ainda não conhece essa série, recomendo que dê uma lida nas resenhas dos livros anteriores (juro que não tem spoiler!) – os links de todas elas estão no final dessa postagem…
Agora voltando a Mase e Reese… A história dos dois começou em “À Sua Espera”, quando Mase resolveu passar uma temporada em Rosemary Beach na casa do pai – o super astro do Rock e vocalista da banda Slacker Demon, Kiro Manning. Mase foi criado pela mãe e pelo padrastro em uma fazenda no Texas, mas sempre que pode faz uma visita à sua querida irmã, Harlow.
E é justamente em uma dessas visitas que ele conhece Reese, uma jovem linda, com cara de anjo, mas que guarda segredos sobre um passado trágico, que a impede de confiar em qualquer homem que se aproxime dela! Os dois acabam se encontrando em diversas ocasiões e acabam se apaixonando. Mas precisam enfrentar muita coisa se quiserem ficar juntos, porque os traumas e os problemas de Reese não são nada fáceis de superar…
Durante todo o primeiro livro torcemos para que Mase e Reese consigam finalmente ficar juntos! A garota não tem mais ninguém na vida e só o amor de Mase é capaz de ajudá-la a curar suas feridas!!
Agora nesse segundo livro encontramos uma Reese bem diferente. Ela recebeu uma notícia que mudou a sua vida, mas nem por isso a afastou de Mase. Pelo contrário, depois de passar algum tempo em Chicago resolvendo algumas coisas, Reese parte para o Texas, com a esperança de que finalmente poderá ter uma vida ao lado do homem que ama…
Chegando lá, no entanto, Reese é apresentada à Aida, a prima insuportável e projetinho de Nan de Mase. A garota é um verdadeiro grude e logo Reese percebe que não será fácil lidar com ela. Sempre que pode Aida dispara algum comentário maldoso para cima de Reese, que já tem inseguranças demais para lidar…
Mas é claro que Aida não é a única pessoa incômoda na vida de Reese. Em sua primeira semana no Texas ela conhece River Kipling, também conhecido por Capitão (e já antigo personagem dessa série!). Capitão insiste em ficar por perto, cercando Reese de uma maneira insistente demais, sempre apontando defeitos em Mase e no relacionamento deles…
Agora, diante de todas as ameaças ao relacionamento deles, Mase e Reese vão ter que descobrir se o amor que eles sentem um pelo outro é forte o suficiente!!
O que esperar desse livro?
Apesar de “Ao Seu Encontro” ser a continuação da história de Mase e Reese, o clima desse livro é um pouco diferente do de “À Sua Espera”. Enquanto o primeiro livro focou nos traumas do passado de Reese e na luta de Mase para conquistar a confiança e o amor da garota, esse segundo livro já é mais focado no dia-a-dia dessa nova vida que eles pretendem construir juntos.
Não é nada fácil para Reese se mudar para o Texas e entrar de vez na vida de Mase. Aquela bolha de amor que eles viveram em Rosemary Beach ficou para trás e agora ela vai conhecer a rotina de Mase e conviver com sua família, incluindo a cretina da Aida.
E é aí que Mase vira um bestão e dá uma de Rush, que vivia acudindo os dramas de Nan. Basta a priminha fazer cara de pidona que ele vai lá, deixando Reese de lado! E é bem feito para ele que entrou em cena o Capitão… Não que o Capitão seja um personagem muito interessante, mas serviu para atiçar as coisas e fazer Mase enxergar que só amar não basta!!
A única coisa que me incomodou um pouco nesse livro foi que eu esperava muito mais do começo dele… No final do primeiro livro a autora jogou uma bomba e deixou os leitores super ansiosos para saber o que viria em seguida, mas quando esse livro começou, fiquei com a sensação que a bomba não passou de uma biribinha!! Rs…
Mesmo assim adorei esse novo livro e já estou pensando no próximo!! rs…
Se você ainda não conhece essa série e curte livros New Adults – com personagens entre os 18 e 30 anos e com uma pegada hot – vale a pena dar uma chance para essa leitura! Fica ainda a dica para quem quer começar a ler a série: siga a ordem de publicação dos livros. Por mais que os livros tragam histórias de casais diferentes, ler na ordem é importante para que o leitor entenda tudo o que está acontecendo em Rosemary Beach e não pegue nenhum spoiler indesejado. Rs…
Sobre a autora Abbi Glines e seus outros livros…
Abbi Glines nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente os dois moram com seus três filhos em Fairhope, Alabama. Autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines) e escreve regularmente no seu blog. (Fonte: Site da Arqueiro).
Até agora, a única série da autora publicada aqui no Brasil é “Rosemary Beach”, composta pelos livros: Paixão Sem Limites, Tentação Sem Limites, Amor Sem Limites e Rush Sem Limites (a história de Rush Finlay e Blaire), Estranha Perfeição e Simples Perfeição (a história de Woods Kerrigton e Della Sloane), A Primeira Chance e Mais uma Chance (a história de Grant Carter e Harlow Manning), Para Sempre Minha (a história de Beth e Tripp), Kiro e Emily (uma novela da série), À Sua Espera e Ao Seu Encontro (a história de Mase e Reese).
Os próximos livros da série são: The Best Goodbye (a história de Capitão) e Up In Flames ( a história da Nan).
Oi, Camila!!
Gostei muito da resenha. Mas infelizmente não gosto dessa série!! Tentei ler o primeiro livro da serie só que não consegui! Não sei, acho que o momento para ler esses livros não chegou. Valeu a indicação.
Beijoss
Oi, Marta.
Pode ser isso mesmo!
A escrita da autora é um pouco diferente e conheço algumas pessoas que não se adaptaram a ela!
Beijos
Nunca vou dizer que um livro da Abbi é desnecessario , e apesar de gostar mtooo do Mase , senti que esse enche muita linguiça!
Oi, Ká.
Achei que esse livro dá uma enroladinha, mas já fico pensando que serviu para introduzir a história do Capitão!
Beijos
Oi Camis…
Ainda não li nada da Abbi Glines… Adorei sua resenha, mas ainda não dei uma chance a essa série pois não curto essa pegada hot… Não descarto a possibilidade de lê-la, mas vou deixar para um outro momento, apesar de ter ficado bastante curiosa sobre o relacionamento de Mase e Reese…
Beijinhos
Oi, Cris.
Se não curte esse tipo de livro new adult, então deixa pra lá e se concentra naquilo que você gosta!
Beijos
Camis!
Acredita que ainda não li nenhum dos livros da autora ainda? E olha que adoro o estilo.
fico apenas um tanto confusa com o lance das séries e os volumes, mas fora isso, acredito que seja uma leitura que vale a pena.
Espero poder ler esse livro esse ano.
Semaninha De muita luz e paz!
“Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.” (Confúcio)
cheirinhos
Rudy
TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!
Oi, Rudy.
Basta seguir a linha do tempo que não tem erro!
Só tem uma intercalada, mas é fácil de acompanhar!
beijos
Li poucos livros da autora, e confesso que não me encontrei muito em seus livros mas apesar de tudo acho que a autora vem desenvolvendo sua escrita ao londo dos anos, acho que isso importa muito para um leitor.
Abraços!!
Oi, Marília.
Dá para perceber mesmo uma evolução na escrita da autora.
Mas se não faz muito seu estilo, nem se preocupe com essa série!!
Beijos
Oi,Camila! Tudo bem com você? Espero que sim!
Estive um pouco sumida, mas já voltando!
Sua resenha está ótima, como sempre. Mas o que dizer? Nunca li nada da autora e não tenho muito interesse. Talvez um dia, por curiosidade, mas não no momento.
Beijos!
Oi, Márcia.
Que bom que arrumou um tempinho para a gente bater um papo.
Essa série é bem bacana, mas tem que curtir o gênero, senão não tem graça mesmo!
Beijos
Olá, Camila!
De Rosemary Beach, só tenho Paixão sem limites, mas pelo que li aqui temos um similar texano da trilogia Sem Limites, a primeira de Rosemary Beach. Digo similar porque se fosse igual mesmo, a Reese não teria ido atrás do Mase no Texas levando o nome do livro ao pé da letra. Mas quase tudo que estava com Blaire e Rush está lá no Texas também: A prima que quer que o mundo gire da sua maneira, o rival que quer conquistar a heroína com carinho, mesmo já pressentindo que ela não vai acabar com ele…
Mas pelo menos, o Capitão vai logo ter o seu par. Mas, Abbi, tem que ser à altura dele, pois ele merece!!!!!
Um abraço!
Oi, Lê.
Estou torcendo para o Capitão encontrar alguém à altura dele.
Confesso que odiei o personagem por quase toda a leitura, mas ele me surpreendeu no finalzinho!! rs…
Agora é esperar para ver!
Beijos
Eu amei demais o primeiro livro e to morrendo de medo de achar esse livro um saco – Solicitei ele para fevereiro na parceria pq amo demais o Mase, mas é com o coração sangrando e morrendo de medo que vou pegar pra ler. Apesar da sua resenha, nada me tira da cabeça que esse será um livro desnecessário para o enredo do casal, mas para afastar essa sensação só lendo para saber.
Raíssa Nantes
Oi, Raíssa.
Não acho que esse tenha sido um livro desnecessário porque algumas coisas bem bacanas acontecem entre o Mase e a Reese nesse livro. Sem contar que a gente ainda fica sabendo mais sobre personagens antigos e isso é ótimo!!
Espero que se anime e que curta essa leitura!
Beijos
Olá!
Só li o primeiro livro de Rosemary Beach, Paixão sem limites, e gostei bastante. A escrita da autora é leve e fluída. Pretendo ler todos os outros em breve.
Fiquei curiosa para conhecer esse novo casal e confesso que já antipatizo com o projetinho da Nan à primeira vista.rs. Essa Aida deve ser uma baita pedra no meio do caminho.
Espero que a leitura me agrade tanto quanto lhe agradou.
Beijos.
Oi, Aline.
A Nan é a verdadeira vaca dessa série, mas essa prima do Mase é uma cretina!! rs…
Espero que tenha a chance de ler os outros livros dessa série!
Beijos
Oiii, tudo bem?
infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse, por isso irei pular a dica. Mas, parabéns pela resenha que ficou incrível.
Beijinhos da Morgs!
Oi, Morgs.
Ainda encontro um livro que seja a sua cara!!! rs…
beijos
Ahhh o Mase… Mesmo ele dando uma de Rush, ainda gosto dele… Eu quis dar uns tapas nele para ele acordar… Mas ainda gosto dele, acho que eu tenho um fraco por cowboys texanos literários… Rsrsrs… Quanto ao Capitão, depois de um capitulo do livro eu fiquei “What!”, morrendo de curiosidade pelo livro dele… Agora que está na reta final eu parei com os gringos, estou esperando os lançamentos nacionais, estou adiando a ressaca. Rsrsrs…
Oi, Glauce.
Eu li os primeiros livros dessa série me inglês, mas confesso que gosto mais da nossa versão!
Consigo ler muito mais rápido e sempre prefiro esperar o lançamento por aqui!!! rs…
Beijos
Oie!
Eu ainda não tive a oportunidade de ler o livro, mas estou bem interessada. Eu já li a primeira parte dessa trama, e gostei bastante do romance. Comojá conheço a narrativa da autora, acredito que vou gostar desse livro.
Bjks!
Histórias sem Fim
Oi, Carla.
Se já leu a primeira parte, então precisa ler logo essa continuação!!
Rs…
beijos
Oiii!
MEUDEUS que série longa!!! Eu só conhecia por nome, e nunca tinha dado muita bola, já me arrependo por isso hahaha. Acredito que o que me atrapalhou foi o fato de eu não conhecer a ordem, mas agora eu já sei! Salvei essa imagem aqui hahahah.
A resenha está ótima!
Beijinhos
Oi, Ana.
A série pode parecer grande, mas como os protagonistas vão se alterando, a gente nem sente!
Ah… É bom salvar mesmo a imagem se quiser ler porque a ordem acaba sendo importante!
Beijos
Oi Camila!
Gostei da resenha, bem sucinta.
Já ouvi falar bastante da autora, mas nunca me interessei em ler os livros por não gostar do gênero.
Um fato que achei legal foi o pai de Mase ser astro do rock, haha
Vou indicar a leitura!
Bj
Oi, Michelle.
Toda essa história de Rosemary Beach gira em torno da banda de rock dos pais de Rush e Mase e isso já rendeu boas cenas para os livros!
Beijos
Olá,
Eu adoro os livros da Abbi, mas acho que ela se perde um pouco na história, os primeiros livros sempre são maravilhosos, no entanto as continuações são meio bléh. Como já faz um tempo que dei uma pausa nessa série, espero que ela tenha melhorado isso.
Beijos,
entreoculoselivros.blogspot.com.br
Oi, Thay.
Espero que tenha a chance de ler os novos livros dela para ver se acha que ela melhorou ou não! rs…
beijos
Sua resenha está bem completa! Esta saga da Abbi é gigante e sei que tem alguns que podem ser lidos antes dos outros, mas não sabia que este era uma continuação, o que é legal porque rende a história, mas ainda não li nada dela.
Beijos,
Greice Negrini
Blogando Livros
http://www.blogandolivros.com
Oi, Greice.
Mesmo que essa série seja dividida em pequenas outras séries, acho importante seguir a ordem para entender melhor a trama e evitar spoilers!!
beijos
Olá,
Eu li a série do Rush e até hoje tenho um ódio dos dois personagens principais e algumas ideias que a autora acabou colocando de forma errônea dos livros, mas estou querendo ler as outras séries.
Beijos!
Poxa, Joanice.
Que pena que ficou com ódio dos personagens!
Beijos
Menina já ouvi falar muito desse livro por aí, e sempre ouvi coisas boas! Adorei sua resenha, me deixou ainda mais interessada na leitura e eu adoro esse gênero mais hot!
http://www.memoriasdeumaleitora.com.br
Oi, Suzana.
Eu adoro livros New Adult e a Abbi Glines é uma ótima escritora!
Beijos
Oi Camila.
Gostei da sua resenha.
Bom, não tenho muito o que falar dessa série, pois já nos primeiros livros me apaixonei por ela. Gosto muito da história da Reese, pois fica claro que ela é uma lutadora e que sempre que a derrubam ela se ergue. O Mace é todo cavalheiro e é encantador.
Bjkas
Oi, Carol.
O Mase é demais, mas dá uma pisada na bola com a Reese nesse livro! rs…
beijos
Olá, gostei muito de sua resenha, mas este gênero nunca me interessou. Afinal não vejo diferença nesses personagens que do nada já estão na cama transando. Preifro romances mais lindos e calmos, mas adorei sua resenha.
Oi, Mairton.
Na verdade esses livros não são como você está imaginando!
Os personagens não vão para a cama “do nada”. Há bastante romance nesses livros!
beijos
Oi, Camila!
Eu não curto muito os romances tipo new adult, mas nem por isso eu deixo de ler quando tem alguma coisa boa na área. Obrigada pela indicação e vou anotar e ler, quando puder!
Abraços,
Drica.
Oi, Adriana.
Essa série é bem new adult mesmo!
Mas às vezes vale anotar a dica para dar um presente!! rs…
beijos
Olá!
Morro de vontade de ler essa série, mas nunca sei a ordem, então essa cronologia que você colocou no final da postagem me ajudou muito hahaha O livro é bem do estilo que eu gosto, parece ser uma leitura muito leve e gostosa de ser feita. Espero que em breve consiga começar mais essa série.
Beijos.
Oi, Carol.
É sempre bom ter essa cronologia em mente porque essa é a melhor forma de aproveitar as histórias dessa turma de Rosemary Beach!
Beijos
Só conheço a série por nome, alias eu nao sabia que todos eles eram da mesma série…rsrs
Mas ainda nao tive aquele interesse de conhecer a história, mas nunca diga nunca né…rsrs
Beijos
Viviana
Oi, Vivi.
Essa série é meio complicada de entender no início, mas depois a gente pega o jeito!
Beijos
Li sua resenha morrendo de medo de pegar algum grande spoiler – não que eu não saiba a estrutura básica dos livros da Abbi e que todos sejam meio parecidos entre si…rs
Estou começando essa semana o primeiro livro, pretendo ler os dois em seguida….
Adorei sua resenha e saber um pouquinho mais do enredo. Que chato essa coisa do Mase ficar correndo atrás da prima como o Rush da Nan… Era o que mais me irritava, e espero que nesse caso não me incomode tanto…
Beijinhos,
Lica
Oi, Lica.
Espero não ter dado nenhum spoiler involuntário!!
E desejo uma ótima leitura para você!!
Beijos