Título: Mais Uma Chance
Série: Chance #2 / Rosemary Beach #8
Autor(a): Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Ano: 2016
Páginas: 208
Tradução: Cássia Zanon
Sinopse: AQUI
Download do 1º Capítulo: AQUI
Onde Comprar o livro: Amazon, Saraiva, Buscapé
Onde Comprar o E-Book: Amazon (Kindle), Livraria Cultura, Saraiva
***
Em dezembro do ano passado resenhei por aqui o livro A Primeira Chance, da autora Abbi Glines, e fiquei muito feliz quando a Editora Arqueiro anunciou o lançamento da continuação em tão pouco tempo!!! Pedi um exemplar pela parceria e, assim que o livro chegou, já aproveitei para ler porque sabia que seria uma leitura rápida e eu estava muito curiosa para saber o que aconteceria com o Grant e a Harlow! rs…
‘Mais Uma Chance’ é o segundo livro da duologia Chance e o oitavo livro da série Rosemary Beach. Só lembrando: a série Rosemary Beach é, na verdade, um conjunto de mini-séries. Cada mini-série que compõe essa série maior traz a história de um casal diferente, mas todas elas se passam em Rosemary Beach e todos os personagens estão interligados!! Em ‘Sem Limites’ – composta pelos livros Paixão Sem Limites, Tentação Sem Limites, Amor Sem Limites e Rush Sem Limites – acompanhamos a história de Rush Finlay e Blaire. Já em ‘Perfeição’ – composta pelos livros Estranha Perfeição e Simples Perfeição – temos como protagonistas Woods Kerrigton e Della Sloane. E agora chegamos em ‘Chance’ – composta pelos livros “A Primeira Chance” e “Mais uma Chance” – acompanhamos a história de Grant Carter e Harlow Manning.
Em ‘A Primeira Chance’, Harlow – a filha querida de Kiro Manning, vocalista da banda Slacker Demon – é obrigada pelo pai a passar um meses na casa dele em Rosemary Beach. Ela terá que dividir o mesmo teto com sua odiosa meia-irmã Nan e ainda por cima encontrar Grant, que meses antes partiu seu coração…
Esse reencontro é desastroso de início, mas aos poucos Grant consegue romper as barreiras de Harlow. Obviamente essa aproximação deles desperta a fúria de Nan, que não irá deixar barato. Ela acredita que Harlow roubou tudo que lhe pertencia e não irá deixá-la roubar Grant também. Mas Grant não está nem um pouco interessado no que Nan pensa a respeito e decide se jogar de cabeça em um relacionamento com Harlow.
Depois de uma infância difícil e de perder um grande amigo, Grant tem uma dificuldade enorme em se envolver com as pessoas, mas ele passa a acreditar que Harlow pode curá-lo. Ele sente que ela é a mulher certa para ele e passa a pensar até mesmo em um dia se casar e formar uma família com ela. Ele só não imagina que Harlow guarda um segredo. Um problema de saúde grave impede Harlow de fazer uma porção de coisas em sua vida, inclusive ser mãe. Ela esconde a verdade de Grant simplesmente por não querer que ele a trate de maneira diferente, como todas as pessoas ao seu redor a trataram… Mas a verdade pode ser difícil demais para o rapaz, que acaba metendo os pés pelas mãos e novamente parte o coração de Harlow.
Em ‘Mais Uma Chance’, como o título já indica, temos um Grant bem arrependido, desesperado pelo perdão de Harlow. A garota foi embora de Rosemary Beach depois que a imprensa apareceu na cidade atrás dela transformou sua vida e seus problemas em notícia. Agora ela está na fazenda da família de seu meio-irmão Maze e tem um novo segredo: ela está grávida. Apesar de saber que essa gravidez coloca sua vida em risco, ela está disposta a enfrentar tudo e perdoa Grant.
A partir daí a história se desenrola com uma Harlow muito forte e determinada e um Grant muito apaixonado e apavorado! Ele ama Harlow e se recusa a aceitar que ela está disposta a colocar a própria vida em risco pela criança. Mas no fundo, ele não pode negar que ter um filho com ela é incrível! Harlow sabe que a chance dela morrer é grande então decide escrever cartas para Grant e para o filho deles, para que eles possam ter um pouco dela no futuro, caso ela não resista…
Apesar da autora voltar a usar o tema da gravidez inesperada (Ei, Grant?! Não aprendeu nada com seu amigo Rush?! Rs…), esse segundo livro traz uma abordagem diferente e emocionante. Harlow está disposta a enfrentar todos a sua volta para levar a gravidez a diante, mesmo sabendo que sua vida corre um grave risco. Ela sabe que Grant vai precisar ser forte caso ela não resista e tenta ajudá-lo a encarar isso. E as cartas que ela escreve são verdadeiramente emocionantes. Algumas delas me deixaram com lágrimas nos olhos… E quando o momento da verdade finalmente chega, fiquei com o coração na mão!!!
Ainda bem que os amigos do Grant e da Harlow são incríveis e estavam lá por eles. Foi ótimo rever alguns personagens e curtir um pouco mais de personagens novos e queridos! Se bem que nem todos são tão queridos assim, porque preciso dizer que o pai do Grant é um verdadeiro babaca!! rs…
E sabem de uma coisa louca, a Nan vaca-mor até que conseguiu ganhar um ponto comigo. Já tenho uma boa ideia do que vai acontecer quando essa maluca for a protagonista, já que nesse livro apareceu um novo personagem que pode vir a mexer com ela!! kkkk Mas tudo é especulação da minha parte!! kkkkk
Uma das coisas que eu mais gosto nas histórias da Abbi Glines é a narrativa fluída. Não existe enrolação e um capítulo puxa o outro. Dessa forma a leitura fica muito rápida e interessante! Por mais que as história contadas por ela não sejam um primor da literatura, elas tem um dom de cativar os leitores e deixá-los sempre querendo mais.
E falando nisso, não vejo a hora de saber qual será o próximo livro que a Arqueiro vai publicar… Estou com a impressão que em breve teremos a história da Beth, já que nesse livro ela tem um momento de destaque que parece indicar que logo mais ela será a protagonista! Se bem que eles podiam começar a publicar as outras séries da autora também!! Tenho certeza que os fãs iriam adorar!!!!
Aaaaaaaaaah GRANT <3 meu personagem favorito desde sempre , qnd aquilo no hosp acontece descobri que consigo ler várias paginas com o coração parado :0 Wood e Della são um casal 200% fofos , mas o Grant ainda é meu favorito <3 <3 O próximo a ser lançado se seguir a sequencia é o da Beth ( gnt não posso com esse livro …eu qria poder esgana la).Nem fazendo o que fez Nan ganha ponto comigo , nada me tira da cabeça que ela só fez isso pra aprontar depois …o menina carne de pescoço …tenho dó de quem for o parzinho dela. Só amor poe essa serie!
Oi, Ká!!
Adorei sua empolgação!
É assim que me sinto também com essa série!
Ainda não sei o que esperar da Beth, viu?!
beijos
Eu parei de acompanhar essa série há tempos, rsrsr. Mas gosto de ver o andamento pelas resenhas…. Vai entender 😛
Adorei!! Rush… Saudade dele.
Bjkssssssss
Lelê
Oi, Lê.
Parou de acompanhar por algum motivo?!
O bom é que o Rush e a Blaire sempre aparecem nas histórias! kkk
beijos
Camis!
A capa desse livro está lindíssima! Desde que li a sua resenha do livro anterior, quero ter a oportunidade de ler a série, mas a lista não para de crescer! kkkkk
Beijos!
Oi, Thaís.
Se tiver a chance de ler essa série vai perceber que os livros são super rápidos de ler!
Espero que consiga um dia!
Beijos
rsrsrs, tantos livros nesse estilo que me perco! Mas já ouvi falar bem dessa série! 😀
Oi, Vi.
São muitos mesmo!
Estou tentando dar conta de algumas séries!! kkk
beijos
Confesso que sou bem ansiosa quando relação é livro, e as vezes não consigo esperar os nacionais… E leio os gringo… Rsrsrs.. Essa serie é uma delas… :D… Quando acabou o Primeira Chance eu fiquei, como assim Grant, depois de tudo o q você falou, você agi assim… Dai vem esse livro… Harlow longe, grávida. Grant desesperado e sofrendo com a ausência. Adoro e Maze, só corações e arco-iris para ele… Esperando ansiosa pelos livros dele… <3…. Acho que eu sei quem é o personagem que você suspeitar ser o provável par da Nan, e se for esse, você está certíssima (ainda não li o livro da Nan, então não sei como é a historia dela). O próximo livro se seguir a sequência gringa vai ser o da Beth… Eu passei a ver ela com outros olhos depois do livro dela… Parei de sentir tanta raiva dela… Sim, a arqueiro poderia publicar os Sea Breeze, The Field Party, The Vincent Boys, e outros (esses eu ainda não li, mas está na lista, tenho uma preguicinha te ler livros que não são em português)…
Bjus.
Oi, Glauce!
Os primeiros livros da série eu li em inglês, mas depois reli tudo quando foi lançado por aqui!
Agora acho mais fácil esperar porque a Arqueiro está com uma agenda de lançamentos tão boa que vale a pena!
Nossa, não vejo a hora de ler a história da Beth! Apesar de tudo, não tenho raiva dela não…
Ai como eu queria as outras séries dela!! kkk
beijos
A ansiedade foi tanta que não aguentei esperar, eles tinham o Grant para o começo do ano passado, dai não saiu… veio o Rush no lugar… li em inglês… Mas estou relando os da arqueiro… Eu não cheguei a ficar com raiva, raiva da Beth, Era estranha sensação que eu tinha, mas depois do livro dela, eu entendi o pq dos minis surtos, e o Tripp é bem legal… Estou tentando ser uma pessoa evoluída e não ler o livro do Captain e da Nan em inglês. Estou conseguindo…
Oi, Gláuce.
Eu ainda não consigo gostar do Tripp, mas espero que com o livro deles minha impressão mude!
Bem que estou me controlando para não ler os livros em inglês como fiz com os primeiros! kkkk
beijos
Gente essa serie não tem fim não? Malema li o primeiro, j-zuis, desabafos a parte, eu fiquei curiosa em ler os livros da autora, me parece ser bom o livro; os personagens tem personalidades que me agradam.
Oi, Jessica.
Se eu te contar que deve ter pelo menos mais um 5 livros você acredita?! kkkk
O bom é que os livros são divididos entre os personagens, então se quiser, pode parar no meio…
Beijos
Oi Camis, o enredo ganha em dramaticidade. Não vejo a hora de ler. Gostei muito do primeiro livro do casal.
Bjs, Rose
Oi, Rose.
Eu gosto demais dessa série e dos personagens!!
Vale a pena!
Beijos
Olá, Camila!
Sim, o Grant não aprendeu com o Rush, mas acho que a Abbi ter investido nesse tema de gravidez indesejada (Daqui a pouco, vira uma Malhação Hot a Rosemary Beach) porque ela quis mostrar como ela iria lidar com a doença dela, além de aumentar o suspense sobre o fim de Grant e Harlow. Pois poderia até mesmo acabar como naquela música do Amado Batista que se passa em um hospital e que acho que se chama Sala de Cirurgia, o que é o que nenhum leitor quer.
O que imagino é como a Nan vai se tornar protagonista sem perder a essencia, mas deixando de ser mala. Só espero que não com a ajuda (ou melhor, o atrapalhar) de outra vilã, já que só do time “tenha seu par e não atrapalhe o par de outro” e seria ruim ter que arranjar mais um par para sossegar outra vilã de romance.
Um abraço!
Oi, Lê.
Realmente o foco dessa história foi outro. O que encontramos nessa história é o medo de Grant em perder as pessoas que ele ama e o quanto isso limita sua vida.
Faz a gente pensar no quanto deixamos de fazer as coisas por medo, né?!
Nossa, chega de vilã chata nessa história. Acho que a Nan vai é se apaixonar por um cara mais canalha que ela! kkkk
Beijos
Estou doida pra ler esse livro, curto muito essa série, gosto muito da escrita da Abbi Glines e cada resenha que leio dele me deixa ainda mais ansiosa em conferi essa história.
Oi, Mi.
Tenho certeza que vai adorar!
beijos
Quando eu li o primeiro, eu confesso que não tive vontade de ler a continuação, passei muita raiva. hahaha Mas sua resenha me conveceu a descobrir o desfecho desses dois. Parabéns pela resenha!!!
Obrigada, Dayrel.
Espero que tenha a chance de ler essa continuação logo para saber como tudo termina!!
beijos
To super ansiosa pela leitura dessa duologia, apesar de ainda não ter lido os outros livros dessa autora, após ler a resenha do primeiro livro, e muita gente me indicar a leitura, quero muito ver se a história e realmente tão boa quanto parece. Espero ler logo, e não me decepcionar.
Oi, lana.
Se tiver a oportunidade, leia dos livros dessa série na ordem, começando pelos livros da Sem Limite.
Faz mais sentido porque nessa duologia muita coisa das outras histórias é mencionada!
beijos
Aí, aí, aí Grant é lindo, uma amigão e tô louca para saber o que vai acontecer com a recatada Harlow, a Abbi amarra muito bem as estórias, mas ainda prefiro meu Rush
Oi, Rosacarla.
O Grant é demais, né?! Ele me ganhou logo no primeiro livro de Sem Limites quando ajuda a Blaire!!
Também sou mais fã do Rush, mas o Grant é fofo demais!
Beijos
Amarei Amar este livro e é interessante porque pelo percebi são histórias diferentes.
Oi, Livia.
A série Rosemary Beach é dividida em pequenas ‘mini-séries’ e cada uma delas trata de personagens diferentes!
Vale a pena conhecer!
Beijos
Oi Camila, tudo bem?
Eu acabei pulando alguns trechos da resenha pois ainda não li esse livro rs. Mas estou curiosa pela história da Harlow, pois diferente dos demais personagens ela é bem tranquila e na dela.
Parabéns pela resenha!
Bjkas
Oi, Carol.
Ainda bem que pulou porque não tive como não dar uns spoilerszinhos!!!
Mas espero que goste de mais esse livro da Abbi Glines!
Beijos
Hello!
Adoro qdo as editoras nao enrolam e ja pubicam as continuaçoes logo, eu ainda nao li nenhum livro da Rosemary Beach, mas ainda quero mto.
Pelo que eu reparei esse segundo livro parece ser melhor que o anterior, e a narração da Abbi sempre foi mto elogiada.
Com certeza ainda quero mto ler.
Beijos!
Livros e Sushi • Facebook • Instagram • Twitter
Oi, Suzzy.
A Arqueiro vem fazendo um trabalho incrível com publicações de séries!
Está valendo muito a pena!!
beijos
li os livros da serie e é sem comentario literalmente ,bom demais mesmo li online mais quero ler o livro fisico e ter ele bem guardadinho comigo
Oi, Andrea.
Espero que tenha a oportunidade de fazer sua coleção!
Beijos
Oi tdo bem Camila ?
Vou me redimir aqui amo essa série não adianta kkkk, o primeiro livro eu não tive aquela coisa q tive nos outros livros da série, mas esse segundo livro me arrebatou, meu q lindo a história de superação da Harlow nesse livro é de arrepiar todinha e mais lindo é mesmo o Grant com tdo com tdo q estava acontecendo ainda apoiar as escolhas da mulher q ama.
Amei a resenha Parabéns
Obá!!!
É mais um livro que vai para a minha lista de desejados!
Beijos!
Rs…
Espero que goste dessa leitura!
beijos
Livro muito desejado.amo muitoooo
Esse livro é demais! Eu adoro as histórias da Abbi Glines!!
beijos
Oi, tudo bem?
Ainda não li nada da Abbi Glines, esses livros está na minha lista e são super recomendados.
Quero ganhar esse kit e depois completar a coleção.
Beijos
Essa é uma ótima maneira de começar uma coleção, hein?!
Dedos cruzados!!
Beijos