Resenhas

À Sua Espera, de Abbi Glines

Título: À Sua Espera

Série: When #01 / Rosemary Beach #10

Autor(a): Abbi Glines

Editora: Arqueiro

Ano: 2016

Páginas: 240

Tradução: Cássia Zanon

Sinopse: AQUI 

Download do 1º Capítulo: AQUI

Onde Comprar o livro: Amazon, Livraria Cultura, Saraiva, Submarino

Onde Comprar o E-Book: Amazon (Kindle), Livraria Cultura, Saraiva

***



A série Rosemary Beach chega ao seu décimo volume aqui no Brasil e eu estava mais do que ansiosa!! Depois de acompanhar a história de Rush e Blaire, de Woods e Della, de Grant e Harlow, de Beth e Tripp e até mesmo de Kiro e Emily, chegou a vez de curtir mais do fofíssimo Mase e descobrir quem seria a sortuda a conquistar seu coração!!

Sobre o que é “À Sua Espera”’?

Quem acompanha a série Rosemary Beach já sabe quem é o Mase, mas para quem não acompanha ainda, vale apenas dizer que ele é um jovem de vinte e cinco anos, filho do vocalista da banda Slacker Demon, Kiro Manning. Mas, diferentemente do que aconteceu com Harlow (a outra filha de Kiro) e com Rush (filho de Dean, o baterista da banda), Mase foi criado pela mãe no Texas, longe dos holofotes e da vida louca dos astros do Rock.

Apesar da distância, Mase sempre teve um enorme carinho e cuidado com Harlow. E é justamente para visitá-la que Mase decide passar uma temporada na casa do pai em Rosemary Beach, aproveitando que a a outra filha de Kiro – e a vaca de plantão de toda a série – não estará por lá!

Logo no primeiro dia na casa, Mase é acordado pelo som do aspirador de pó, acompanhado de uma cantoria bem desafinada! rs… Ele sai pela casa à procura da dona daquela voz horrível e se deparar com uma das garotas mais lindas que ele já vi: Reese! A garota trabalha como faxineira para uma agência e guarda segredos sobre um passado trágico, que a impede de confiar em qualquer homem que se aproxime dela.

Mas então Reese acaba sofrendo um pequeno acidente e Mase logo se dispõe a ajudá-la, o que desperta seu forte instinto protetor. Ao longo da semana Mase e Reese se encontram algumas vezes e quando menos esperam, começa a surgir um sentimento entre eles… E para que possam viver essa história de amor, eles terão que superar a distância, as diferenças e os traumas de Reese!

O que esperar desse livro?

“À Sua Espera” é o décimo livro da série Rosemary Beach e acredito que quem chegou até esse livro já está completamente apaixonado pela escrita da autora Abbi Glines, não é mesmo? Rs… Então para quem já lê a série só preciso dizer que esse livro é muito fofo, que o Mase é demais e que agora estou mais do que doida para ler a continuação! rs…

Mas para quem ainda não conhece essa série e curte livros New Adults – com personagens entre os 18 e 30 anos e com uma pegada hot – vale a pena dar uma chance para essa leitura! E é importante seguir a ordem de publicação dos livros porque, por mais que os protagonistas mudem, as histórias estão interligadas de uma maneira muito forte e seguem uma ordem cronológica que é importante respeitar!

A escrita da autora é simples e bem viciante! A maioria das pessoas que leu o primeiro livro e gostou já se jogou na leitura do segundo, do terceiro e não parou mais até o último livro publicado! Rs…

Sobre a autora Abbi Glines e seus outros livros…

Abbi Glines nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente os dois moram com seus três filhos em Fairhope, Alabama. Autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines) e escreve regularmente no seu blog. (Fonte: Site da Arqueiro).

Até agora, a única série da autora publicada aqui no Brasil é “Rosemary Beach”, composta pelos livros: Paixão Sem Limites, Tentação Sem LimitesAmor Sem Limites e Rush Sem Limites (a história de Rush Finlay e Blaire), Estranha Perfeição e Simples Perfeição (a história de Woods Kerrigton e Della Sloane), A Primeira Chance e Mais uma Chance (a história de Grant Carter e Harlow Manning), Para Sempre Minha (a história de Beth e Tripp), Kiro e Emily (uma novela da série) e À Sua Espera (a história de Mase e Reese).

Os próximos livros da série são: When You’re Back (o segundo livro de Mase e Reese), The Best Goodbye (a história de Capitão) e Up In Flames ( a história da Nan).

Camila - Leitora Compulsiva

Veja os Comentários

  • Oi Camis...
    Como disse no post anterior ainda não tive a oportunidade de ler a série Rosemary Beach. Não curto muito essa pegada hot, mas você falou tão bem da série nesse post que fiquei super curiosa para ler essa série... Sem contar que o romance entre Mase e Reese parece ser realmente muito fofo.... Acho que vou dar uma chance a essa leitura...
    Beijinhos...

    • Oi, Cris. Essa série não é exatamente erótica. Ela está classificada como new adult, que são romances de pessoas na faixa dos 20 e poucos anos, que naturalmente envolvem sexo! Mesmo assim tem umas cenas bem explícitas... Então depende muito do seu gosto! Dá uma lidinha no conto para sentir o clima!!!
      Beijos

  • Olá Camila.
    Olha eu acho que a editora tá cada vez mais seletiva com o que lança e apesar disso tudo eu to adorando histórias assim , to achando bem diferente cada dia.
    Até mais!!!

    • Oi, Marília.
      Com tantos livros mal escritos por aí, é bom mesmo que a editora fique mais seletiva! Kkkkk
      Beijos

  • Oi, tudo bem?
    Como comentei anteriormente, não tenho interesse nessa série, mesmo porque é grande. Mas acredito que será uma boa leitura para os fãs da autora e conhecedores da série e personagens.
    Beijinhos.

    • Oi, Márcia.
      Entendo esse receio pelo tamanho da série, mas se eu dia bater vontade, vale saber que a leitura desses livros é super rápida! Dá pra ler cada um deles em duas ou três horas! Rs...
      beijos

  • Olá, Camila!

    O Mase fez a versão cupido das audições as cegas do The Voice com a Reese. Bem que nesse caso, cantar mal não é um problema. O problema é só dar a coragem para a Reese superar o seu passado.
    Mesmo que haja uma repetição de clichês nos livros da Abbi Glines, ela consegue deixar o leitor grudado na leitura até o final do livro!

    Um abraço!

    • Oi, Lê!
      Coitado do Mase... o cara chega de madrugada em casa, cansado, achando que vai poder dormir até tarde... Mas então acorda com o aspirador de pó e uma doida cantando super mal! Kkkkk
      E é verdade... Clichê ou não, as histórias são viciantes!!
      Beijos

  • Oi, Camis...
    O que dizer do Mase, meu personagem preferido até o momento... Só <3 para ele... Ele é muito fofo com a Reese... Onde eu arrumo um Mase pra mim, nem me importo de ter que morar em um rancho (e olha que não sou muito fã)... A Abbi consegue prender mais a atenção a cada livro... Já estou começando a sofrer, porque está acabando T.T...
    Roendo as unhas pela continuação, porque do deixo que acabou, foi maldade, serviu para me deixar com mais vontade de ler o próximo...

    • Oi, Glauce.
      O Mase é muito amor, né?! Ele sempre foi um irmão incrível para a Harlow e agora mostrou que é um homem maravilhoso!
      Nem me fale... Estou triste imaginando que em breve não teremos mais Rosemary Beach!
      O jeito é torcer pela publicação de outra série!! rs...
      beijos

Share
Postado por
Camila - Leitora Compulsiva

Posts Recentes

Dia Mundial do Livro e do Direito do Autor

Hoje é Dia Mundial do Livro e dos Direitos do Autor e eu não poderia…

6 dias atrás

Quarta Asa, de Rebecca Yarros #Resenha

Título: Quarta Asa Título Original: Fourth Wing Série: Empyrean Autora: Rebecca Yarros Editora: Planeta Minotauro…

3 semanas atrás

O Que Vem Por Aí – Arqueiro #Lançamentos

Hoje é dia de “O Que Vem Por Aí” e vou mostrar para vocês todos…

3 semanas atrás

Corte de Névoa e Fúria, de Sarah J. Maas #Resenha

Título: Corte de Névoa e Fúria Título Original: A Court of Mist and Fury Série:…

3 semanas atrás

Comentário Premiado #Sorteio

Hoje é dia de Comentário Premiado, o sorteio que premia os leitores que deixam seus…

4 semanas atrás

Hoje é meu aniversário: Parabéns para mim!!!

Hoje é meu aniversário e essa data não poderia passar sem um agradecimento a vocês...…

4 semanas atrás