À Procura do Par Perfeito, de Jennifer Probst #Resenha

Título: À Procura do Par Perfeito

Série: À Procura

Autor(a): Jennifer Probst

Editora: Paralela

Ano: 2017

Páginas: 272

Tradução: Camila Pohlmann e Juliana Romeiro

Sinopse: AQUI 

Download do 1º Capítulo: AQUI

Onde Comprar o livro: Amazon, Livraria Cultura, Saraiva, FnacSubmarino, Buscapé

Onde Comprar o E-Book: Amazon (Kindle), Livraria Cultura, Saraiva

***



Depois de me apaixonar pelo livro “À Procura de Alguém”, da autora Jennifer Probst, resolvi que não perderia tempo e, assim que a Paralela anunciou o lançamento do segundo livro da série, já fui logo pedindo o meu exemplar!!

Assim que o livro chegou, já passou na frente de vários outros que estavam esperando na fila, porque eu sabia que seria uma daquelas leituras que a gente faz em um dia!! E eu estava certa: devorei esse livro! Rs…

Sobre o que é “À Procura do Par Perfeito”?

“À Procura do Par Perfeito” é o segundo livro da série e conta a história de Kennedy Ashe, uma das sócias da agência de relacionamentos Kinnections. Junto com suas duas melhores amigas, Kennedy ajuda pessoas solteiras a encontrar um par perfeito, mas – como “em casa de ferreiro, o espeto é de pau” – a vida amorosa de Kennedy não é lá essas coisas.

Nathan Ellison Raymond Dunkle, cujas iniciais foram a palavra NERD, é um homem extremamente inteligente que trabalha no setor de desenvolvimento de foguetes espaciais, mas que não possui nenhuma habilidade social! Ned está tentando encontrar a sua cara-metade, mas suas roupas largas e sempre manchadas, seu cabelo desgrenhado e sua incapacidade de conversar com uma mulher sem ofendê-la não estão ajudando em nada!!

E basta uma rápida análise de Kennedy para saber que Ned precisa urgentemente da ajuda da Kinnections. Como uma boa profissional, Kennedy sabe que o rapaz tem um bom potencial, mas ele precisará de uma reforma completa! Por sorte, Ned – que logo de cara vai se tornar Nate – não oferece resistência e está aberto para todas as sugestões de Kennedy, que no fundo é a mulher que ele quer impressionar!

Kennedy não tem medo do desafio de lapidar Nate. O que ela não imagina é que, enquanto ajuda o rapaz, terá que encarar o seu passado e seus traumas da adolescência. Nate sem dúvida mexerá com os sentimentos de Kennedy, mas será que isso será algo bom??

O que esperar desse livro?

“À Procura do Par Perfeito”, assim como seu antecessor, traz uma história divertida, bem escrita e viciante. Tanto Kennedy quanto Nate são personagens cativantes, cada qual a seu jeito.

Kennedy é uma mulher linda, mas traz em seu passado uma luta contra o peso e contra o preconceito. Em sua juventude, Kennedy foi uma garota obesa, maltratada e vítima de ações cruéis! Não é à toa que sua aparência é tão importante para ela. Estar em forma não é uma questão de estética ou vaidade para ela, mas sim uma forma de se afastar cada vez mais dos traumas do passado.

Nate é um personagem muito querido! Sua falta de jeito com as mulheres dá um toque de humor ao livro! Na tentativa de encontrar uma parceira, Nate lê todas as revistas para mulheres e encara suas leituras como estudos! É impossível controlar a risada quando ele aplica seus conhecimentos adquiridos nos testes das revistas em seus encontros!! Gente… Sério… Tadinho!! Ele é super esforçado e não consegue entender o que está fazendo de errado!! Rs…

Diferentemente do casal do primeiro livro que viva batendo de frente, Kennedy e Nate vão se relacionar de uma maneira mais tranquila e ao mesmo tempo mais íntima. E antes de tudo os dois irão se tornar amigos! Apesar de Kennedy achar que está transformando Nate, na verdade é Nate quem estará transformando Kennedy, permitindo que ela se abra em relação ao seu passado!!

Vale lembrar que esse é um romance adulto e contém algumas cenas de sexo, mas são cenas leves e sem nenhum tom de cinza, se é que me entendem! Rs… Então, se vocês gostam de uma história de amor divertida e sexy, esse livro é uma boa pedida!! Recomendo!!!

Sobre a autora e seus outros livros…

Jennifer Probst é autora best-seller do New York Times e USA Today e vive no estado de Nova Iorque. Ela escreveu o seu primeiro livro aos 12 anos de idade e nunca mais parou. Tem mestrado em literatura inglesa, é casada, tem dois filhos e dois cachorros resgatados.

No Brasil podemos encontrar o primeiro volume da série The Marriage to a Billionaire (Casamento Bilionário) – chamado Casamento por Conveniência, lançado pelo selo Quinta Essência da Editora Leya.

A série Seaching For (À Procura), que até agora já tem sete livros publicados nos Estados Unidos, está sendo publicada no Brasil pela Paralela, que já trouxe os dois primeiros livros – À Procura de Alguém e À Procura do Par Perfeito! Pelo visto, os próximos livros não vão demorar!!!

 

 
Camila - Leitora Compulsiva

Veja os Comentários

  • Camis!
    Simpesmente adorei, principalmente pelo fato de Nate ser totalmente desajeitado e dar o tom de humor ao livro.
    Romances hilários não tem leitura melhor, concorda?
    Desejo uma ótima semana!
    “Conhecer os outros é sabedoria. Conhecer-se a si próprio é sabedoria superior.” (Lao-Tsé)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    • Oi, Rudy.
      O Nate é super nerd mesmo e sua falta de jeito com as mulheres dá um toque especial ao livro.
      Ri demais!!
      Beijos

  • Olá, Camila!

    Logo me lembrei de My Fair Lady e de todos os filmes, séries e até mesmo novelas que se inspiraram nesse filme (Totalmente Demais e Selfie, série que tinha a Karen Gillan no elenco, são releituras de My Fair Lady. Parece até coincidência que as Elizas das duas produções, a Karen e a Marina Rui Barbosa, sejam ruivas!). A Kennedy, sem saber, vira o Pigmaleão do Ned e torna um homem melhor. Mas a sacada de mostrar que a Kennedy também tinha sofrido com Bullying e obesidade e como isso moldou sua vida adulta torna esse livro diferente de My Fair Lady e não somente uma simples releitura!

    Um abraço!

    • Oi, Lê.
      O My Fair Lady é até mesmo citado nesse livro!!
      Acho que você vai adorar!!!
      Beijos

  • Oi Camis,
    Acredita que não conhecia o primeiro? não cheguei ver resenha dele. É chick-lit? vc falou que é divertido e romance, ai imaginei que seria.
    Vou colocar o primeiro na lista.
    bjs

    • Oi, Nanda.
      Essa série tem cara de chick-lit, mas com um toquinho de hot!
      Estou amando!!
      Beijos

  • Oi Camila. Não li esse segundo livro, mas me apaixonei pelo primeiro. Foi uma leitura leve, divertida e que me fez terminar com um sorriso no rosto. Espero que esse segundo me faça sentir a mesma coisa.
    Parabéns pela resenha!
    Bjkas

    • Oi, Carol.
      Achei esse livro super divertido e amei o Nate e a sua nerdice!! Rs...
      Beijos

  • Olá
    Eu vi muita divulgação por parte da Paralela em torno dessa obra, e confesso que tenho muita curiosidade em ler os livros dessa escritora. Fico feliz em saber que a escrita seja viciante. As capas são lindas e chama atenção de qualquer um. Adorei a sua resenha. Até mais ver
    Abraços

    • Oi, Manoel.
      Esses livros são ótimos. Espero que tenha a chance de ler esse livro!
      Beijos

  • Oii
    Não sou muito fã de romance hot, mas este parece ser bem 'leve' e engraçado, ao menos foi esta impressão que tive lendo a resenha.
    Adorei a capa e o título <3
    Que bom que a autora não te decepcionou!

    • Oi, Niina! Esse livro está mais para um chick-lit do que para hot! Acho que você pode gostar!!
      Beijos

  • Oi, Camila!
    Adoro quando os protagonistas antes de se apaixonarem, ficam amigos. <3
    Kennedy e Nate parecem personagens maravilhosos.
    Os casais se interligam na história.?
    Beijão!
    Blog La Garota
    Blog As Meninas Que Leem Livros

    • Oi, Cris!
      O primeiro livro conta a história de outra sócia da agência, então ela aparece nesse livro também! Apesar de serem histórias independentes, vale a pena ler na ordem!!
      Beijos

  • Oie!
    Estou lendo o primeiro e já percebi que vou me apaixonar pela história.
    O bom que eu tenho o segundo livro, assim posso fazer a leitura em sequencia. O problema será quando eu acabar a leitura, e eu ficar querendo o terceiro rsrs
    Bjks!
    Histórias sem Fim

  • Oiii Camila tudo bem/
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse, mas fico feliz que tenha trazido a resenha para nos e indicado um romance fofo, vou indicar para algumas amigas que adorariam ler.
    Beijinhos

    • Oi, Morgana.
      Esse livro é fofo mesmo e vale a indicação para quem curte!!
      Beijos

  • Recebi esse livro da editora na terça-feira, já li e já resenhei. Ao contrário de vc eu não li o livro anterior, mas adorei conhecer o Nate e a Ken, nossa... como amei esse livro, simplesmente não consegui largar até terminar, foi incrível.

    Raíssa Nantes

Share
Postado por
Camila - Leitora Compulsiva

Posts Recentes

Dia Mundial do Livro e do Direito do Autor

Hoje é Dia Mundial do Livro e dos Direitos do Autor e eu não poderia…

4 dias atrás

Quarta Asa, de Rebecca Yarros #Resenha

Título: Quarta Asa Título Original: Fourth Wing Série: Empyrean Autora: Rebecca Yarros Editora: Planeta Minotauro…

3 semanas atrás

O Que Vem Por Aí – Arqueiro #Lançamentos

Hoje é dia de “O Que Vem Por Aí” e vou mostrar para vocês todos…

3 semanas atrás

Corte de Névoa e Fúria, de Sarah J. Maas #Resenha

Título: Corte de Névoa e Fúria Título Original: A Court of Mist and Fury Série:…

3 semanas atrás

Comentário Premiado #Sorteio

Hoje é dia de Comentário Premiado, o sorteio que premia os leitores que deixam seus…

3 semanas atrás

Hoje é meu aniversário: Parabéns para mim!!!

Hoje é meu aniversário e essa data não poderia passar sem um agradecimento a vocês...…

4 semanas atrás