Leitora Compulsiva

Rifa Solidária – Vamos ajudar o Toby?

rifa solidária

Participem da Rifa Solidária e colaborem com o tratamento do Toby, o cachorinho fofo da nossa querida Nanda, do Viagem Literária!!





Olá, meus queridos leitores compulsivos!

O Leitora Compulsiva sempre foi um espaço dedicado para os livros, mas hoje vou pedir licença para vocês para divulgar uma campanha que a Nanda, do Viagem Literária, está fazendo para arrecadar dinheiro para o tratamento do Toby, seu cachorrinho!!

Eu e a Nanda começamos nossos blogs praticamente ao mesmo tempo, em 2009, e nos conhecemos desde então! Ao longo dos anos a Nanda se tornou uma querida amiga e uma ótima parceira de Bienal do Livro… E uma das coisas que mais admiro nela é a sua dedicação a todos à sua volta, sejam pessoas ou animais!

Infelizmente, a Nanda está enfrentando uma situação muito difícil: O Toby, seu lindo cocker de 14 anos, foi recentemente diagnosticado com Leishmania, além de Babesia eErliquiose, as duas doenças do carrapato. Os 2 diagnósticos combinados, causaram uma anemia grave, além de outros problemas. Ele já precisou de uma transfusão de sangue e pode precisar de outras. Além dos remédios todos para as doenças, a leshmania é tratada com quimioterapia, um procedimento caro e demorado. Ele vai precisar fazer um mínimo de 10 sessões, além de todos os exames. Só de começar as sessões de quimio, ele já melhorou bem, então a gente pode ver que o tratamento está dando certo.

rifa solidária

O problema é que o valor total do tratamento, que ele já começou a fazer, é muito alto e ficará além das  possibilidades atuais da Nanda, que tem enfrentado muitos problemas nesse ano.

Para conseguir o dinheiro necessário, a Nanda então teve a ideia de montar a ‘Rifa Solidária’, que terá como prêmio um super kit com 8 livros e mais brindes. O vencedor da rifa receberá:

rifa solidária

– A garota do calendário: Janeiro, de Audrey Carlan;

– A garota do calendário: Fevereiro de Audrey Carlan;

– Sr. Daniels, de Brittainy C. Cherry;

– A Guardiã de Histórias, de Victoria Schuab;

– Anna Vestida de Sangue, de Kendare Blake;

– Maestra, da L. S. Hilton;

– Arena 13, de Joseph Delaney;

– O Amor nos Tempos de #Likes – Autores diversos;

– Kit de marcadores e brindes surpresa, incluindo novos marcadores do livro ilustrado Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Cada bilhete da rifa custa apenas R$ 5,00!

Para participar é simples:

1 – Acessar o site Rifa Online e criar um login ou logar pelo Facebook (o que é mais rápido);

2 – Escolher os números que quiserem comprar;

3- Depois de escolhidos, descer até o final da página e clicar em “Registrar meus números escolhidos nessa rifa”.

Uma outra tela aparecerá com os dados da conta bancária para depósito do valor. Assim que o depósito for feito e identificado, o número da rifa ficará identificado com o seu nome!

Dados para depósito/transferência:
Fernanda Alvarenga de Assis
Banco do Brasil
AG 3610-2
C/C 925.384-x
R$ 5,00 cada número

A rifa fica no ar até dia 03 de setembro. O sorteio será feito no dia 04 e o resultado aparecerá no próprio site Rifa Online e será divulgado no Viagem Literária. Tentarei postar aqui também se conseguir!

Se quiserem mais informações, podem entrar em contato com a Nanda pelo blog dela.

Desde já agradecemos a todos que puderem ajudar, seja comprando um número da rifa, seja dedicando uns minutinhos para rezar pela recuperação do Toby!!

 

8 comentários sobre “Rifa Solidária – Vamos ajudar o Toby?

  1. Carol (Open Page)

    Oi Camis! Que situação complicada! Estou aqui torcendo para que o Toby fique bem o mais rápido possível e tentarei participar da rifa! Por enquanto, compartilhei o post no twitter. Quanto mais gente ficar sabendo, melhor, né!? 🙂

    bjs

  2. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Vou ver se consigo pegar dois números nessa rifa para ajudar o Toby.
    Mas já deixo aqui meu pedido de melhoras para ele, já que o vejo muito nas fotos da sua amiga Nanda!

    Um abraço!

  3. Márcia Saltão

    Oi.
    Desejo, do fundo do coração, melhoras para o Toby. Vou ver se consigo participar da rifa, como estou desempregada, a situação não está das melhores, mas sempre se dá um jeitinho. Boa sorte no tratamento e nas vendas da rifa. Beijos.

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: