Leitora Compulsiva

Para Sempre Minha, de Abbi Glines

para sempre minhaTítulo: Para Sempre Minha18

Série: Rosemary Beach #9

Autor(a): Abbi Glines

Editora: Arqueiro

Ano: 2016

Páginas: 208

Tradução: Cássia Zanon

Sinopse: AQUI

Download do 1º Capítulo: AQUI

Onde Comprar o livro: Amazon, Livraria Cultura, SaraivaSubmarino, Buscapé

Onde Comprar o E-Book: Amazon (Kindle), Livraria Cultura, Saraiva

***




Uma das séries ‘new adult’ que mais tenho curtido no momento é, sem dúvida, a série Rosemary Beach, da autora Abbi Glines e publicada pela Editora Arqueiro. Até agora já tinham sido publicados oito livros e conhecemos as histórias de Rush e Blaire, Woods e Della, Grant e Harlow.

No mês de junho a Arqueiro anunciou o lançamento de “Para Sempre Minha” e eu não podia perder mais essa história. Pedi então um exemplar pela parceria e, assim que o livro chegou, já pulou para o topo da minha lista de leituras! Estava doida para descobrir qual o lance entre a Beth e o Tripp, dois personagens já conhecidos dos leitores da série!

para sempre minha

Sobre o que é “Para Sempre Minha”?

Tripp Newark sempre foi um dos playboys de Rosemary Beach. Herdeiro de uma bela fortuna, Tripp costumava passar as férias com a família na praia e se divertia com as festas e garotas que faziam fila à sua espera… Mas então, quando seu pai decidiu que já é hora de Tripp assumir os negócios da família, o rapaz simplesmente fugiu e deixou tudo para trás… Aquela vida não era para ele! Pouco antes de ir embora, Tripp estava em um relacionamento com a jovem Bethy, uma garota simples por quem estava completamente apaixonado. Para fugir das garras do pai, Tripp abandonou a garota, fazendo planos de se estabelecer em algum lugar longe dali e voltar para buscá-la.

Depois de ter sido abandonada por Tripp, Bethy passou por um momento muito difícil e achou que nunca mais confiaria em um homem outra vez. Por muito tempo Bethy agiu como uma garota fácil, se jogando em cima de qualquer cara, só para curtir uma farra… E então ela conheceu Jace, que virou seu mundo e a fez se sentir amada! Durante um bom tempo Bethy e Jace vivem um grande amor, mas então Tripp resolve dar as caras em Rosemary Beach novamente e uma tragédia os atinge…

A história de “Para Sempre Minha” começa justamente depois dessa tragédia e Bethy está completamente arrasada. Ela se culpa por tudo o que aconteceu e a última pessoa que ela quer ver é Tripp… Se ele não tivesse voltado à cidade, nada teria acontecido! Tripp também está arrasado, mas a dor de Bethy é ainda pior para ele… Tripp então passa a cuidar de Bethy à distância, tentando se manter longe para causar menos dor… Tudo o que ele deseja é que ela encontre uma forma de perdoá-lo por tudo!!

Os capítulos do livro se alternam entre presente e passado e, ao mesmo tempo em que acompanhamos as tentativas de Tripp de se reaproximar de Beth, descobrimos também os detalhes de tudo o que aconteceu com eles oito anos antes…

O que esperar desse livro?

“Para Sempre Minha” é o livro mais triste da série até agora! No final de “Simples Perfeição” houve um momento de arrasar o coração na história, que envolveu um personagem secundário, mas muito querido… E agora nesse livro, a autora explora toda a tristeza causada por essa tragédia!

Confesso que nunca fui muito fã da Bethy… Sempre achei a garota meio desmiolada e bem interesseira, mas admirava o cuidado que ela sempre teve com a Blaire. Mas então esse livro explicou muito sobre seu passado e me fez vê-la com outros olhos… Não que os dramas em seu passado fosse justificativa para seu comportamento, mas pelo menos me pareceram uma boa explicação…

Assim como os demais livros da série, esse livro é para ser devorado em algumas horas. Não aconselho que vocês peguem os livros da Abbi Glines para ler se tem algum compromisso ou algo muito importante para fazer. E fiquem longe desses livros se vocês estiverem cozinhando alguma coisa!! rs…

Sobre a autora Abbi Glines e seus outros livros…

Abbi Glines nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente os dois moram com seus três filhos em Fairhope, Alabama. Autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines) e escreve regularmente no seu blog. (Fonte: Site da Arqueiro).

Até agora, a única série da autora publicada aqui no Brasil é “Rosemary Beach”, composta pelos livros: Paixão Sem Limites, Tentação Sem LimitesAmor Sem Limites e Rush Sem Limites (a história de Rush Finlay e Blaire), Estranha Perfeição e Simples Perfeição (a história de Woods Kerrigton e Della Sloane), A Primeira Chance e Mais uma Chance (a história de Grant Carter e Harlow Manning) e Para Sempre Minha (a história de Beth e Tripp).

para sempre minha

O próximo livro da série se chamará “À Sua Espera” e contará a história de Mase e Reese: Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado. Depois de anos sendo maltratada pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Reese conquistou sua liberdade e mora sozinha trabalhando como diarista para as famílias ricas da cidade. No entanto, seu sustento fica ameaçado quando ela causa um acidente na casa de Nan Dillon. Ao ser salva por Mase, um rapaz atencioso e com charme de caubói, Reese fica surpresa pelo gesto dele e, depois, apavorada quando ele demonstra interesse nela. Nunca na vida Reese conheceu um homem em quem pudesse confiar. Será que Mase pode ser diferente? Nessa ardente paixão que nasce entre a doce e batalhadora Reese e o centrado e sexy Mase, Abbi Glines mais uma vez mescla tristezas da vida real com amores de contos de fada e nos faz suspirar até a última página. 

O lançamento está previsto para esse mês de setembro e em breve estará nas livrarias. Para ler o primeiro capítulo do livro, clique na imagem da capa do livro!

 

10 comentários sobre “Para Sempre Minha, de Abbi Glines

  1. Marília leocádio

    Que bela resenha, já tinha visto o livro varias vezes mais não conhecia a historia realmente me impressionou muito, curto livros assim e não posso deixar de comprar mais uma vez essa editora me impressionando cada vez mais com esses livros. Até mais.

  2. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Quero entender o porquê de não poder ler os livros da Abbi Glines enquanto cozinha! Só por curiosidade mesmo, pois penso que o único livro que é aceito na hora de cozinhar é o livro de receita!
    O curioso é que esse livro e o À Sua Espera são livros únicos, então tudo é resolvido no mesmo livro, sem ter aquele cliffhanger que separa o casal no primeiro livro que virou uma rotina da Abbi. E até mesmo a história da Nan é livro único, o que indica que a Abbi mudou e viu que dava para resolver muita coisa em um livro só e não em dois!

    Um abraço!

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Lê…
      Esse negócio da cozinha foi só uma brincadeira porque esses livros são meio viciantes e o leitor pode ficar tão entretido com a história que esquece de apagar o forno! rs… E sim, eu já fiz isso e queimei o arroz! kkkkk
      Apesar de ser o único livro da Bethy e do Tripp, podemos dizer que a história deles dois começou a ser contada bem antes, nos outros livros da série. Não sei se seria interessante considerá-lo como livro único… Não vejo graça em ler esse livro sem saber a história dos personagens antes, sabe?!
      Beijos

  3. Karina Carvalho

    Aiiiiii Camis , então rsrsrs como falar da Beth rsrsrrs eu entendi o porque mas cont não concordando com mtas coisas que ela fez ! Dá uma dózinha das coisas do passado , mas ela ainda é a maior tonta por ter feito o que fez …ainda acho que o Tripp é mta areia pro caminhaozinho dela ¬¬ Nunca vou me recuperar daquela cena da praia :'(

    Tenho altas expectativas pro Mase <3

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Ká.
      Eu até entendi, mas não acho que o que aconteceu com ela é justificativa para ela ter feito o que fez. Nossa, que raiva!!
      Não vejo a hora de ler a história do Mase!
      Beijos

  4. Márcia Saltão

    Oi, Camila!
    Sua resenha está ótima, muito bem explicada, como sempre. Ainda não me decidi por ler essa série, sei lá. a premissa não me chama muito atenção. Mas quem sabe um dia. Que bom que você está gostando da leitura e desejo que assim continue. Beijinhos.

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Márcia.
      O que eu mais gosto nesses livros é a simplicidade da escrita da autora. São livros ótimos para relaxar! rs…
      Quem sabe um dia você se anima… Mas então se prepara porque são vários livros! rs…
      Beijos

  5. crisdesouza

    Oi Camis…
    Confesso que nunca tinha me interessado muito por essa série, mas por essa resenha e pelo jeito que você falou da série neste post, fiquei bastante curiosa para conhecer essa série um pouco mais a fundo….
    Beijinhos…

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Cris.
      Você curte romances com uma pitada mais hot?!
      Essa série é bem assim e meio viciante. Não tem nada de excepcional na escrita da autora, mas para quem curte romances New Adults é um prato cheio!
      beijos

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!