Leitora Compulsiva

O Que Vem Por Aí – Leya #Lançamentos

o que vem por aí leya lançamentos blog leitora compulsiva

Hoje é dia de mais um post da coluna “O Que Vem Por Aí”. Conheçam todos os lançamentos da Editora Leya para o mês de abril!



O Leitora Compulsiva e a Editora Leya são parceiros de longa data, mas nos últimos tempos a editora se atrapalhou um pouco e esteve ausente aqui do blog por problemas técnicos! Agora que tudo foi resolvido (e assim esperamos!), já podemos voltar à programação normal, começando com os lançamentos de abril!! Rs…

O destaque nesse mês são so livros que passaram a ser publicados pela Leya em parceria com o site Omelete. Então não estranhem quando se depararem com esse novo selo nos livros da editora. Essa parceria busca a publicação de livros com conteúdos geeks e tenho certeza que será um sucesso!

Confiram o que vem por aí:

Depois de me desiludir com o livro que solicitei no mês passado, nesse mês vou optar pela segurança de um escritor renomado e torcer para fazer uma leitura incrível!! Rs… Minha escolha é O Caçador em Fuga, uma ficção científica escrita por ninguém menos que George R. R. Martin, em parceria com Gardner Dozois e Daniel Abraham.

Sempre gostei muito de ficção científica, mas desde que li “Guerra do Velho” (e amei!!), ainda não tinha encontrado um livro do gênero que despertasse a minha atenção! Vou torcer para que esse livro seja o que estou procurando!! Rs…

Algum livro chamou a atenção de vocês nesse mês?!

14 comentários sobre “O Que Vem Por Aí – Leya #Lançamentos

  1. rudynalva

    Camis!
    Lindos lançamentos.
    Gostaria de ler: Quem ou eu para julgar, A Rainha do fogo, Autobiografia de Fidel e Alien 3.
    “A sabedoria começa na reflexão.” (Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy

    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

  2. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Pelo jeito, só tio George pode te levar ao mesmo nível de A Guerra do Velho! E fiquei pasma ao ver que ele era um dos roteiristas de Beauty and the Beast, a série dos anos 80 com a Linda Hamilton antes do Terminator e o Mickey Rourke! Me lembro de ter visto essa série há alguns anos no TCM e nem sabia que tinha o dedo do criador de Westeros nela!
    E o livro sobre D. Leopoldina vem a calhar com a novela da seis falando exatamente sobre ela e o período de luta pela independência do Brasil. Afinal, quem está gostando da novela e quer mais, vai querer mesmo comparar o que realmente aconteceu com o que é pura ficção!

    Um abraço!

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: