Leitora Compulsiva

O Que Vem Por Aí – Intrínseca #Lançamentos

o que vem por aí intrínseca

Hoje é dia de mais um post da coluna “O Que Vem Por Aí” e vamos conhecer os lançamentos da Editora Intrínseca do mês de março!




Preparados para mais um “O Que Vem Por Aí”? Hoje vamos descobrir quais são os lançamentos da Editora Intrínseca do mês de março e já aviso que tem muita coisa boa!

Confiram o que vem por aí:

Meus pedidos para esse mês foram O Homem de Giz e Com Amor, Simon. O primeiro é policial, então eu não perderia por nada! O segundo é a nova edição de Simon vs. a agenda Homo-Sapiens, cuja adaptação cinematográfica chega ainda nesse mês aos cinemas! Na época em que a primeira edição foi lançada, não consegui fazer a leitura, mas agora estou super animada!

E aí?! O que acharam dos lançamentos?

Aproveitem para curtir o trailer de Com Amor, Simon:

8 comentários sobre “O Que Vem Por Aí – Intrínseca #Lançamentos

  1. RUDYNALVA

    Camis!
    Todos bons lançamentos e fiquei interessada em Com amor, Simon e Ikigai.
    “Não acredite em tudo que ouvires! Há mentiras que sempre serão ditas, e verdades que jamais serão pronunciadas…” (Eliane Azevedo)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

  2. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Particularmente, não tenho nenhum livro no qual eu me interesse esse mês, apesar de que fico curiosa por “Segredos do Acampamento Meio-Sangue” já que o Apolo faz uma ponta nele, mas é protagonista em As Provações de Apolo como Lester (já que foi rebaixado para mortal). O que me pergunto é: Em que ponto entre as séries que envolvem o Percy Jackson esse livro extra se encontra em termos de cânone, mesmo que não senha um livro super importante para essas séries, só mesmo um divertido conteúdo extra?
    Isso parece loucura, mas é uma coisa que me faz pensar mesmo.

    Um abraço!

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: