Leitora Compulsiva

O Que Vem Por Aí – Intrínseca #Lançamentos

o que vem por aí intrínseca

Hoje é dia de mais um post da coluna “O Que Vem Por Aí” e vamos conhecer os lançamentos da Editora Intrínseca do mês de fevereiro!




Preparados para mais um “O Que Vem Por Aí”? Hoje vamos descobrir quais são os lançamentos da Editora Intrínseca do mês de fevereiro e já aviso que tem muita coisa boa!

Confiram o que vem por aí:

Acho que nem precisaria dizer, mas um dos meus pedidos foi a edição finalizada de Ainda Sou Eu, da Jojo Moyes. Recebi uma prova desse livro em janeiro e já tem até resenha dele por aqui, mas agora quero uma edição linda para colocar na minha estante! Meu segundo pedido foi A Forma da Água, de Guillermo Del Toro e Daniel Kraus.

E aí?! O que acharam dos lançamentos?

Para terminar, fiquem com os trailers de A Forma da Água:

 

14 comentários sobre “O Que Vem Por Aí – Intrínseca #Lançamentos

  1. Hanna

    Camila, me apaixonei pelo primeiro! Já entrou na minha lista! Só tenho uma dúvida: Esse livro “A Forma da Água” foi lançado antes do filme ou junto? tipo uma versão literária do filme? Pq além de estar com muita vontade de assistir o filme, tb fiquei curiosa com o livro.

  2. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Eu fico impressionada como Guillermo Del Toro teve a ideia de fazer o livro complementar ao filme, e não como em muitos casos em que é lançado um livro que é a simples transposição do filme, como em casos de filmes baseados em games. Há diferenças claras entre os dois, mas a essência é a mesma (Tem uma matéria no blog da Intrínseca que explica isso).
    Também espero que a Intrínseca faça uma matéria explicando sobre o Premio Strega, que já conheço há algum tempo (sabia que O Nome da Rosa, de Umberto Eco, ganhou esse premio nos anos 80) e que há uma característica interessante: Quem ganha o premio leva uma garrafa de licor da marca Strega e se torna o presidente do juri, ou seja, quem conta e valida os votos no ano seguinte. Isso quer dizer que Paolo Cognetti, como vencedor de 2017 terá esse papel na premiação desse ano, no final de julho. Sim, seria interessante que falasse mais sobre isso no blog da editora.

    Um abraço!

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Letícia.
      Acho a ideia do livro ser complementar uma coisa bem bacana!!
      E o mais interessante é que o Del Toro já explorou um personagem muito parecido em HellBoy. No início achei até que esse filme contaria a história daquele personagem que tinha sido pouco explorado!!
      Beijos

  3. rudynalva

    Camis! Quero muito poder ler mais esse livro da Jojo = Ainda sou eu, bem como A froma da água, porque quero assistir o filme e a temática é bem interessante…
    Um carnaval de alegria e moderação e bom final de semana!
    “Quer você acredite que consiga fazer uma coisa ou não, você está certo.” (Henry Ford)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

  4. ket lírios

    Esses livros que a Intrínseca anda lançando… nada tão interessante! Meus amigos que fazem eventos literários aqui em Manaus falam que ela está falindo… mas é claro! Só lança livros de hype internacional, sem fazer maiores propagandas… deveriam investir na literatura nacional

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Ket.
      Sério que acha que os livros não são interessantes?!
      Nossa! Que pena!!
      Eu vejo vários sucessos imperdíveis!! Os livros da Jojo Moyes são incríveis e vendem super bem!
      E se você olhar todo o catálogo vai ver muito livro nacional, ainda que eles não vendam tanto.
      Se eu fosse apostar na falência de alguma editora, não seria nem de longe a Intrínseca!
      Beijos

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: