Leitora Compulsiva

O Que Vem Por Aí – Intrínseca + Sorteio de Marcadores

o que vem por aí intrínseca

Hoje é dia de mais um post da coluna “O Que Vem Por Aí” e vamos conhecer os lançamentos da Editora Intrínseca do mês de setembro!




Preparados para mais um “O Que Vem Por Aí”? Hoje vamos descobrir quais são os lançamentos da Editora Intrínseca do mês de setembro! Já posso adiantar que fiquei super animada porque vem mais um livro da Jojo Moyes por aí, mas tem muito mais!!!

Confiram o que vem por aí:

E é claro que eu ainda tenho livros da Intrínseca atrasados, mas mesmo assim fiquei super empolgada com os lançamentos desse mês. Uma das minhas escolhas é, obviamente, o Casa das Marés, da Jojo Moyes! Esse é um dos livros que tinha sido publicado pela Bertrand Brasil, mas que agora chega às livrarias nessa edição lindinha, que combina com todas as outras que já tenho aqui!!! Rs… Para o meu segundo pedido, resolvi sair da minha zona de conforto e pedi o Mindhunter, um livro de não ficção!! Se bem que é sobre um tema que eu amo, então acho que não vou ter problemas!! Rs…

___________________________________________________

Espero que tenham gostado dos lançamentos da Instrínseca e já que estamos no mês de aniversário do Leitora Compulsiva farei um sorteio de um kit com 12 marcadores variados da editora entre todos que comentarem nessa postagem até às 23:59 do dia 17/09/2017 (confiram as Regras Gerais de Sorteio) ! O sorteio será feito pelo Random.org e levará em conta o número atribuído ao comentário de vocês!!

Ah… e vale lembrar que está rolando o Sorteio Jojo Moyes!!

 

—————————————————————————

Resultado do sorteio dos marcadores:

 

Parabéns Lele Tapias!!!

Você tem até 3 dias para responder meu e-mail, informando se aceita o prêmio e para qual endereço devo mandá-lo!!

26 comentários sobre “O Que Vem Por Aí – Intrínseca + Sorteio de Marcadores

  1. Camila Pinheiro Leite

    Já quero esse box da Trilogia Para Todos os garotos que já amei. Mas eu queria mesmo era que eles publicassem o último livro da Becca Fitzpatrick :/

  2. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Como já tinha Para todos os garotos que já amei, comprei os outros dois livros da trilogia na Bienal e deixei passar o box, pois não queria ficar com dois exemplares do primeiro volume. Mas quem quer ler a série toda de uma só vez, vai adorar. E os super fãs também, já que tem o poster autografado!
    Eu fiquei intrigada com Mindhunter, não só por mostrar a origem do método de perfis de serial killer e da vitimologia que agora vemos tanto por aí na TV, mas também porque meu radar de “me lembro dele de algum lugar” soou quando viu o nome de Holt McCallany no elenco (Ok, também reconheci a Anna Torv de Fringe!). Basicamente, ele era o ator que interpretava o ex-parceiro do irmão do Horatio Caine, o John Hagen, em CSI:Miami nas três primeiras temporadas e que no final da terceira temporada se suicidava no laboratório de armas da Calleigh Duquesne e os dois personagens tinham um caso antes de tudo isso acontecer! Tive que me conter com os motivos do que o personagem fez porque senão era dar spoiler demais!
    Aí, vem o Netflix com essa série e tudo volta para a minha mente! Fiquei até chocada quando soube disso lendo sobre o livro no site da Intrínseca! Ainda bem que a Bienal não é mais “vizinha” do Rock in Rio! Vai que o The Who sabe disso? Logo eles, que cantam o tema de CSI:Miami!

    Um abraço!

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Lê.
      Estou louca para ler o Mindhunters, mas a série que vem na minha cabeça é outro: Criminal Minds. Afinal, um dos autores é o cara que criou a unidade de analises comportamentais do FBI, especializada nos serial killers!! O personagem do Gideon foi inspirado nesse cara!
      beijos

  3. Isabela Carvalho

    Olá 😉
    Estou muito interessada nesse Mindhunter, pois desde que vi o trailer da série fiquei doida para ler, adoro esse gênero!
    E que lindo vai ser esse box da Trilogia Para Todos os Garotos que já Amei, agora eu adquiro meus exemplares *-*
    Bjos

  4. rudynalva

    Camis!
    Bem bacana os lançamentos da Intrínseca.
    Ainda não li a série da Lara Jean, boa pedida.
    Gostaria de ler também: Frantumaglia, A casa das marés, A vida que enterramos, O ego é seu inimigo.

    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    RUDYNALVA CORREIA SOARES
    rudynalva@yahoo.com.br
    “Conhecimento sem transformação não é sabedoria.” (Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

  5. Amanda Rinaldi

    Aos poucos vou comprando os livros da Jojo Moyes, tenho vários mas ainda estou longe de ter todos. É meio viciante, eu leio um livro dela e já estou morrendo de vontade de ler outro! Hahaha

  6. IÊDA CAVALCANTE DOS SANTOS

    Oiee!
    Quanto lançamento bom *-*
    Esse box está lindo, já quero!
    A casa das marés também é outro que quero demais, a Intrínseca bem que podia fazer um super bos com todos os livros da Jojo, seria um sonho.
    Bjs!

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: