Leitora Compulsiva

O Que Vem Por Aí – Intrínseca #Lançamentos

o que vem por aí intrínseca

Hoje é dia de mais um post da coluna “O Que Vem Por Aí” e vamos conhecer os lançamentos da Editora Intrínseca do mês de junho!



Preparados para mais um “O Que Vem Por Aí”? Hoje vamos descobrir quais são os lançamentos da Editora Intrínseca do mês de junho! Preparem-se porque temos ótimos lançamentos nesse mês!!

Confiram o que vem por aí:

Infelizmente ainda não consegui colocar minhas resenhas em dia, mas estou trabalhando nisso! Mesmo assim estou super animada com os lançamentos de junho e foi bem difícil escolher apenas dois livros dessa lista!

Como eu sou super fã de releituras de contos de fadas, minha primeira escolha foi Geekerela. E já que estou numa fase de romances policiais, thrillers e tudo o mais, minha segunda escolha foi Eu Sei Onde Você Está, que inclusive já chegou por aqui!!!

Estou super animada com essas duas leituras, mas não posso deixar de destacar que o novo livro da Liane Moriarty também entrou para a minha lista de desejos.

Vou continuar correndo para colocar minhas leituras e minhas resenhas em dia e espero que até o final desse mês eu consiga! Torçam por mim!! Rs…

12 comentários sobre “O Que Vem Por Aí – Intrínseca #Lançamentos

  1. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Até que a morte nos separe, o livro novo da Liane Moriaty me lembrou uma série de TV australiana chamada The Slap, em que no meio de um churrasco, um homem dá uma surra em uma criança que fez uma mão criação, mesmo não sendo o seu pai dela, o que choca a todos e muda as relações de todos que estavam lá. É óbvio que não sei qual é o evento que houve no churrasco do livro da Liane, mas que sinto que essa série a inspirou, isso sim, eu tenho certeza.

    Um abraço!

  2. rudynalva

    Camis!
    Gostei muito dos lançamentos.
    Espero que coloque suas resenhas em dia.
    Gostaria de ler: Apenas uma garota, As mães, Eu sei onde você está e O robô selvagem.
    “Terei toda a aparência de quem falhou, e só eu saberei se foi a falha necessária.” (Clarice Lispector)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: