Leitora Compulsiva

O Que Vem Por Aí – Intrínseca #Lançamentos

o que vem por aí

Hoje é dia de mais um post da coluna “O Que Vem Por Aí”. Conheçam todos os lançamentos da Editora Intrínseca para o mês de maio!



Preparados para mais um “O Que Vem Por Aí”? Hoje vamos descobrir quais são os lançamentos da Editora Intrínseca de maio!

Confiram o que vem por aí:

Sei que ainda estou devendo uma resenha de abril, mas já estou animada com os livros que escolhi para maio…

Um deles, é claro, não podia deixar de ser o terceiro livro da minha querida Lara Jean! Rs… Adorei os dois primeiros livros – Para Todos os Garotos Que Já Amei e P.S. Ainda Amo Você – e agora quero saber muito o que a Jenny Han preparou para os leitores nessa sequência!!

Outro livro que não pode faltar na minha estante é o segundo livro da série As Provações de Apolo, do Rick Riordan. O Oráculo Oculto foi um livro divertido e já estou curiosa para saber quais as próximas aventuras do Apolo!!

Não posso deixar de destacar Deixei Você Ir, o livro de estréia da autora Clare Mackintosh. Adoro thrillers e tenho lido vários livros excelentes ultimamente! E como esse livro foi indicado para quem é fã de livros assim, então já está na minha lista de desejados!

E vocês, se interessaram por algum lançamento nesse mês?!

10 comentários sobre “O Que Vem Por Aí – Intrínseca #Lançamentos

  1. rudynalva

    Camis!
    Gosto de thrillers também e por isso gostaria de ler Dexei você ir.
    Fã do Rick Riordan não posso deixar de desejar o livro dele.
    E ainda tem Agora e para sempre.
    “Sê humilde para evitar o orgulho, mas voa alto para alcançar a sabedoria.” (Santo Agostinho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

  2. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Nesse mês a lista de livros que achei interessante é grande, mas felizmente tenho autocontrole para não ir atrás de todos eles!
    Quero completar a trilogia da Lara Jean, mas até agora só tenho o primeiro livro e nem li ele ainda (Que vergonha!)! Achei bastante sinistro As coisas que perdemos no fogo e parece que a Intrínseca está mesmo pegando o gosto pelos livros de contos, algo que não é ainda muito popular no país. A profecia das sombras promete a mesma empolgação de O oráculo oculto e Deixei você ir é super tenso, até mesmo porque lida com a vontade de esquecer os erros e não pagar por aquilo que se fez.

    Um abraço!

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: