Leitora Compulsiva

O Que Vem Por Aí – Intrínseca #Lançamentos

o que vem por aí

Hoje é dia de mais um post da coluna “O Que Vem Por Aí”. Conheçam todos os lançamentos da Editora Intrínseca para o mês de abril!



Preparados para mais um “O Que Vem Por Aí”? Hoje vamos descobrir quais são os lançamentos da Editora Intrínseca de abril!

Confiram o que vem por aí:

Confesso que ainda não sei bem o que pedir pela parceria nesse mês. Na verdade ainda tenho que ler os livros do mês passado e não gosto de ficar acumulando pendências. Como esse é um mês que tem menos ficções, talvez eu nessa peça nada para ter tempo de colocar minhas resenhas em dia!

Eu bem que fiquei interessada na nova edição de “Antes Que eu Vá” e essa pode ser uma oportunidade de ler esse livro que deixei esquecido na estante!! Até porque, acho que vale a pena ler o livro antes do lançamento do filme!! O que acham?!

E vocês, se interessaram por algum lançamento nesse mês?!

16 comentários sobre “O Que Vem Por Aí – Intrínseca #Lançamentos

  1. rudynalva

    Camis!
    São tantos bons lançamentos.
    Gostaria de ler: Antes que eu vá, Antes da Queda, Ruby e O Papa e Mussoline.
    “ O amor é a sabedoria dos loucos e a loucura dos sábios.” (Samuel Johnson)
    cheirinhos
    Rudy

    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

  2. chefa

    Acho que também vou esperar desta vez, Camis! Afinal, já tenho tantos aqui; prefiro me concentrar no que tenho pendente. Acho que nenhum chamou lá muito a minha atenção… :/

  3. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    A nova edição de Antes que eu vá tem uns contos que colocam detalhes extras na história do livro, além de entrevistas sobre o filme. Mas se o seu interesse é na história, acho que nem precisa pedi-lo pois você já tem a versão original.
    Ah, curiosamente o David Walliams participou de um episódio da sexta temporada da série moderna de Doctor Who, no episódio que o Doutor e os Ponds ficam presos em um hotel que desafia as crenças de seus hospedes, interpretando um Tivoli, um dos habitantes do planeta mais covarde do mundo, onde os habitantes sempre se rendem. Só que reconhece-lo no episódio é bem difícil!
    Mas acho também que você vai ser atraída por Bem vindo à Vida Real e Antes da Queda.

    Um abraço!

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: