Leitora Compulsiva

O Que Vem Por Aí – Companhia das Letras

o que vem por aí

Hoje é dia de mais um “O Que Vem Por Aí” e vamos conferir os principais lançamentos do grupo Companhia das Letras para o mês de novembro!




Eu sei que já estamos na segunda metade de novembro, mas sempre é tempo de falarmos sobre o que vem por aí, não é mesmo?! E hoje é dia de conferirmos os lançamentos do grupo Companhia das Letras, composto pelos selos Companhia das Letras, Seguinte, Paralela, Alfaguarra, Suma de Letras e Quadrinhos na Cia!

Aproveitem!!

 

Minha escolha para esse mês foi o livro Juntando os Pedaços, da autora Jennifer Niven. Confesso, com dor no coração, que ainda não li o Por Lugares Incríveis. Conheci a autora nessa última Bienal do Livro de São Paulo, tenho o livro autografado na estante, mas simplesmente não consegui ler ainda.

Mas agora que o novo livro dela saiu, vou tentar ler os dois de uma vez. Eu sei que eles são independentes e não tem nada a ver um com o outro, mas pelo menos assim eu me esforço para ler!! rs…

Vários outros livros me chamaram a atenção, mas por enquanto vou ficar mesmo só com o da Jennifer Niven!

E vocês? Curtiram algum lançamento?

8 comentários sobre “O Que Vem Por Aí – Companhia das Letras

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Marília.
      Fiquei muito curiosa sobre esse livro quando ouvi a própria autora contando mais sobre ele.
      Estou ansiosa para ler!
      Beijos

  1. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Pelo menos ter os dois livros Jennifer Niven já ajuda quando acabar de ler um deles! E confesso que tenho vários livros autografados na estante que ainda não li, então estamos no mesmo barco!
    Ah, o que mais me deixou curiosa foi o O bebê de Bridget Jones porque foi lançado próximo ao filme mais novo com ela e depois do polêmico Louca pelo garoto, só que é um prequel desse último, já que a história tem o Darcy. Até me perguntei se a Companhia das Letras tinha pulado a publicação de algum livro da Helen Fielding, mas no Instagram me contaram que não, o livro foi mesmo escrito depois. Senhoras e Senhores, eis o efeito de “matar” o Darcy em um livro: Fazer prequels em livros e no cinema, minha gente!

    Um abraço!

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Letícia.
      Já ajuda mesmo!
      No caso do livro da Bridget Jones, não foi uma opção da Companhia das Letras e sim da própria autora.
      Acho que o público não gostou nada do Louca pelo Garoto, então a autora resolveu “fingir que ele não existe” e continuar a trama de onde tinha parado antes do livro odiado!! rs… Então quem é fã pode deixar de lado o Louca pelo Garoto e dar continuidade à história com o Darcy!
      Beijos

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: