Leitora Compulsiva

O Que Vem Por Aí – Companhia das Letras #Lançamentos

o que vem por aí

Hoje é dia de mais um “O Que Vem Por Aí” e vamos conferir os principais lançamentos do grupo Companhia das Letras para o mês de maio!!




Hoje é dia de mais um post da coluna “O Que Vem Por Aí” e hoje vamos conferir quais os incríveis lançamentos que a Companhia das Letras e seus selos estão trazendo para nós nesse mês de maio! Preparem-se seus corações e seus bolsos…

Mais uma vez fiquei sem saber o que pedir pela parceria, considerando tantas continuações de séries que estou acompanhando!!! Acabei escolhendo Tempestade de Guerra, da série Rainha Vermelha, e A Nuvem, a continuação de O Ceifador.

Se vocês se interessaram por alguns desses livros, podem comprá-los nos links a seguir e ainda ajudar o blog: Tempestade de Guerra, A Nuvem, Reinado Mortal, Um Artista do Mundo Flutuante, Carta a D., Hippie, Desejar, Em Pedaços, A Assombração da Casa da Colina, Sem Volta.

11 comentários sobre “O Que Vem Por Aí – Companhia das Letras #Lançamentos

  1. RUDYNALVA CORREIA SOARES

    Camis!
    Muito livro bom, né?
    Gostaria de ler: Despertar, Hipie e Nuvem.
    Maravilhosa semana!
    “Eu gosto de escutar. Eu aprendi muito escutando cuidadosamente. A maioria das pessoas nunca escuta. “(Ernest Hemingway)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MAIO BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

  2. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Eu fiquei muito curiosa por A Nuvem. Aliás, toda essa série do Neil Shursterman tem uma análise muito forte da humanidade, que mesmo quando o seu controle é mais restrito (nesse caso, sendo limitado somente às mortes), sempre vai haver alguém sedento por poder e que, devido a isso, põe todo o equilíbrio da humanidade a perder.
    Além disso, ganhei uma promoção no Instagram da editora Paralela e levei também um kit de Hippie com a prova do livro. Eu achei o modo como Paulo conta a sua história muito parecido com quando eu vou contar algo que aconteceu comigo. Ele liga até detalhes do que mexeu com a vida dos personagens (como o pai que descobriu que a filha estava nos protestos de maio de 1968 e a prisão do Paulo) e os explica, mostrando que eles são importantes pois levaram eles até o Magic Bus.

    Um abraço!

  3. Maisanara F.

    Os lançamentos estão ótimos! Quero muito ler “O Ceifador”, que parece ótimo! Além disso, “Reinado Imortal” também parece ser muito bom, apesar de ainda não ter lido os livros anteriores! E a série “A Rainha Vermelha”, li apenas o primeiro livro e preciso ler os outros!!

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: