Leitora Compulsiva

O Que Vem Por Aí – Companhia das Letras #Lançamentos

o que vem por aí

Hoje é dia de mais um “O Que Vem Por Aí” e vamos conferir os principais lançamentos do grupo Companhia das Letras para o mês de abril!!




Hoje é dia de mais um post da coluna “O Que Vem Por Aí” e hoje vamos conferir quais os incríveis lançamentos que a Companhia das Letras e seus selos estão trazendo para nós nesse mês de abril! E se preparem porque vem muita coisa boa!!

Confiram o que vem por aí:

Infelizmente os livros que pedi em março ainda não chegaram, mas não desanimei… Agora em abril pedi um exemplar de “Mais Que Amigos” e de “A Caçadora de Dragões”, mas esse último será lido e resenhado pela minha amiga Pah, do blog Lendo e Escrevendo!

Se vocês se interessaram por alguns desses livros, podem comprá-los nos links a seguir e ainda ajudar o blog: Aos Dezesseis Anos, A Caçadora de Dragões, Lincoln no Limbo, Nunca Houve um Castelo, Mais Que Amigos, A Parte Que Falta Encontra o Grande O, A Incendiária, O Idiota, Munique, O Elefante Desaparece.

6 comentários sobre “O Que Vem Por Aí – Companhia das Letras #Lançamentos

  1. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Eu fiquei muito curiosa por A Caçadora de Dragões, pois a sinopse me deixou curiosa. Será que a frase final “até as pessoas destinadas a maldade podem mudar o próprio destino” se refere a Asha ou ao Kazu? Fico pensando na Asha por falar de pessoas e não de dragões, mas tudo pode acontecer.
    Soube do A parte que falta por causa do hype após o livro ser indicado pela Jout Jout, e tanto ele quanto a continuação parecem ser interessantes por passarem uma mensagem de amor próprio de um modo tão simples e acessível, até mesmo para as crianças.

    Um abraço!

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: