Leitora Compulsiva

O Que Vem Por Aí – Companhia das Letras #Lançamentos

o que vem por aí

Hoje é dia de mais um “O Que Vem Por Aí” e vamos conferir os principais lançamentos do grupo Companhia das Letras para o mês de março!!




Hoje é dia de mais um post da coluna “O Que Vem Por Aí” e hoje vamos conferir quais os incríveis lançamentos que a Companhia das Letras e seus selos estão trazendo para nós nesse mês de março! E se preparem porque vem muita coisa boa!!

Confiram o que vem por aí:

Graças ao ótimo serviço dos correios, meu livro de fevereiro chegou somente na semana passada, mas já pedi meus livros de março. Logicamente fiquei desejando mais livros do que eu podia pedir, mas acabei levando em consideração as séries que eu já estava acompanhando e pedi A Heroína da Alvorada, da Alwyn Hamilton – continuação dos livros A Rebelde do Deserto e A Traidora do Trono  e O Dueto Sombrio, de Victoria Schwab – continuação de A Melodia Feroz!

Para a minha imensa alegria, no dia 20/03 participei do Encontro de Livreiros da Companhia das Letras e ganhei exemplares dos livros A Mulher Entre Nós e Fogo e Fúria, que eram os outros dois que eu mais queria entre os lançamentos desse mês!! Rs…

Se vocês se interessaram por alguns desses livros, podem comprá-los nos links a seguir e ainda ajudar o blog: Queria Que Você Me Visse, A Heroína da Alvorada, O Dueto Sombrio, O Sol na Cabeça, O Bebedor de Horizontes, Enterre Seus Mortos, A Mulher Entre Nós, A Parte Que Falta, Heróis de Novigrath, Desenhados Um Para o Outro e Fogo e Fúria.

4 comentários sobre “O Que Vem Por Aí – Companhia das Letras #Lançamentos

  1. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Os livros que mais me deixaram curiosa foram os lançamentos da Seguinte, que sempre adoro! E também Os Heróis de Novigrath, pois pega por uma via fantástica o mundo dos e-sports, pegando como clara inspiração League of Legends, cujos torneios fazem sucesso até na Sportv, e transformando em uma verdadeira aventura épica!
    Sobre os Correios, você não está sozinha em suas reclamações. Não reclamo em si o trabalho das agencias (pelo menos não tenho do que reclamar da agencia da minha cidade), mas os centros de distribuição estão muito ruins e até mesmo já perdi livro de promoção no meio da confusão em que eles estão. E isso foi antes de introduzirem o rastreamento pelo CPF (apesar de que acho uma besteira a regra de ter que declarar o conteúdo dos pacotes), por isso, não pude reclamar porque não tinha o número de rastreamento em mão. E além do mais, ainda pretendem aumentar os preços de entregas! Se soubessem investir e treinar melhor os funcionários, nem precisaria de aumento, pois o próprio trabalho vai servir como a melhor propaganda que tem de seus serviços e atrair mais entregas do que as transportadoras (no caso das cidades em que elas operam)!

    Um abraço!

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Leticia.
      O maior problema dos Correios é a corrupção! Depois que começaram a investigar os desvios da Petrobrás, os corruptos mudaram o alvo e passaram a roubar dinheiro dos Correios, que agora está praticamente falido! As agências ainda conseguem fazer um bom trabalho, mas depois que a gente posta nossas encomendas, fica rezando porque não tem ideia do que vai acontecer!!
      Fiz várias compras internacionais e elas simplesmente sumiram! Não consigo encontrar nem mesmo com o código de rastreamento! E para melhorar, só nesse ano já tivemos 5 incêndios mal explicados em centros de distribuições de todo o país!
      É muito preocupante!
      beijos

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: