Leitora Compulsiva

O Que Vem Por Aí – Companhia das Letras #Lançamentos

o que vem por aí

Hoje é dia de mais um “O Que Vem Por Aí” e vamos conferir os principais lançamentos do grupo Companhia das Letras para o mês de novembro!!




Hoje é dia de mais um post da coluna “O Que Vem Por Aí” e estou aqui para mostrar os principais lançamentos do mês de novembro do grupo Companhia das Letras e seus selos – Seguinte, Paralela, Suma de Letras e outros!

Aproveitem:

São tantos livros incríveis que fica difícil de escolher, mas acho que o que eu mais quero ler é Dias de Despedida!! Só sei que vou chorar muito!!!!

E vocês? Por qual livro mais se interessaram? Qual não pode faltar na coleção de vocês?!

8 comentários sobre “O Que Vem Por Aí – Companhia das Letras #Lançamentos

  1. rudynalva

    CAmis!
    Bem bacana os lançamentos.
    Quero ler A Expansão, porque li A Colônia e amei, quero a continuação.
    E também Antes da tempestade.
    Uma semana carregado de luz e paz!
    “ Lança o saber e não terás tristeza.” (Lao-Tsé)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

  2. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Umas semanas atrás, nessa coluna, mas dedicada aos lançamentos da Intrínseca, eu acabei comentando de Carl Sagan ao falar do livro Vejo você no espaço e quando olho, já relançam Cosmos! Parece até que isso foi feito sob medida, mas os livros eram de editoras diferentes!
    Também achei interessante Extraordinárias, pois faz parte de uma moda literária muito mais interessante que as outras: A de livros que relatam histórias de mulheres que marcaram a história. Tudo começou com um livro que teve uma campanha recorde no Kickstarter chamado Histórias de ninar para garotas rebeldes, escrito por duas italianas, Elena Favilli e Francesca Cavallo, (e lançado no Brasil pela V e R editores) que virou um sucesso em todo o mundo e inspirou no Brasil vários livros focados nas história de brasileiras, mostrando as jovens que sim, uma mulher pode quebrar estereótipos e ser o que ela quiser.

    Um abraço!

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: