Leitora Compulsiva

O Que Vem Por Aí – Arqueiro e Sextante

 

o que vem por aí

Hoje é dia de mais um post da coluna “O Que Vem Por Aí”. Dessa vez estou aqui para mostrar para vocês todos os lançamentos das Sextante e da Arqueiro para o mês de fevereiro!!




Olá, pessoal? Hoje é dia de “O Que Vem Por Aí” e vamos conhecer os lançamentos da Arqueiro e da Sextante para esse mês de fevereiro!!

Vale o aviso: Cuidado! As informações constantes na revista de lançamentos pode provocar sérios danos à conta bancária de vocês, pode levar à correria até a livraria mais próxima ou ainda a cliques desesperados em sites de venda de livros! E a culpa não é minha!! rs…

Os lançamentos estão na revista abaixo e para abrí-la vocês devem clicar na imagem abaixo!! Vocês podem dar zoom, mudar de página facilmente e para fechar é só clicar no X no topo da página! Como o arquivo vem diretamente da editora, os textos podem parecer pequenos, mas basta dar zoom para ler melhor!

 

*** As informações contidas no arquivo são provisórias e podem sofrer alterações! Os preços indicados são meramente sugestões e as livrarias tem liberdade de cobrar os valores que acharem mais adequados.

Nesse mês decidi pedir um único livro: Outlander – A Cruz de Fogo (1ª Parte), da autora Diana Gabaldon. Eu amo essa série e como esse é um livro grandinho, vai me tomar bastante tempo de leitura! Achei melhor então só pedir esse livro, senão não dou conta!! kkkk

E vocês? Se interessaram por algum lançamento desse mês?

5 comentários sobre “O Que Vem Por Aí – Arqueiro e Sextante

  1. Marta Izabel

    Oi, Camila!!
    Obrigada pelo aviso!! Mas acho que estou com sérios problemas!! Esse box da Júlia Quinn está me chamando!! E os outros lançamentos?!! Maravilhosos!! Acho que vou ter pedir um empréstimo para comprar todos os livros quero!!
    Beijoss

  2. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Dentre os lançamentos, só senti vontade em A Cabana (minha mãe leu esse livro anos atrás e se empolgou quando soube que teria o filme, mesmo que ela não goste de ir ao cinema) e o Quarteto Smythe-Smith. Mas não aquela vontade doida de comprar de uma vez que rola quando há um livro da Nora como no mês que vem.
    Alias, também estou de olho no da Eloisa James. Li o livro de memórias dela sobre o ano que passou em Paris e amei seu humor! Quero ver se os livros tem esse mesmo humor com essa fera com jeitão de Dr. House (Sim, ela se inspirou no personagem da série de TV!)!

    Um abraço!

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: