Leitora Compulsiva

O Que Vem Por Aí – Arqueiro #Lançamentos

o que vem por aí arqueiro lançamentos blog leitora compulsiva

Hoje é dia de mais de “O Que Vem Por Aí” e dessa vez estou aqui para mostrar para vocês todos os lançamentos da Editora Arqueiro para o mês de fevereiro!!




Sejam bem vindos a mais um post da coluna “O Que Vem Por Aí” e hoje vamos conhecer os lançamentos da Editora Arqueiro para o mês de fevereiro, que estão deliciosos! Rs…

Os lançamentos estão na revista abaixo e para abrí-la vocês devem clicar na imagem abaixo!! Vocês podem dar zoom, abrir na tela inteira, mudar de página facilmente e para fechar é só clicar no X no topo da página ou clicar no ESC.

Foi difícil escolher, mas nesse mês pedi Superman: Criaturas da Noite, de Marie Lu – o segundo livro da coleção Lendas da DC, que começou com Mulher-Maravilha: Sementes da Guerra, de Leigh Bardugo. O outro livro que solicitei foi Um Sedutor Sem Coração, da autora Lisa Kleypas, que promete ser um romance de época delicioso!

E vocês, do que mais gostaram?!

Comprem AQUI: Batman: Criaturas da NoiteUm Sedutor Sem CoraçãoUm Homem de SorteO Livro e a EspadaOs Quase Completos

 

6 comentários sobre “O Que Vem Por Aí – Arqueiro #Lançamentos

  1. rudynalva

    CAMIS!
    Se pudesse e meu dinheiro desse, gostaria de adquirir todos, porque esse mês a Arqueiro mais que arrasou.
    Preferidos Nicholas e Lysa.
    Desejo uma ótima semana e um mês mais que abençoado!!
    “Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você.” (Cynthia Kersey)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

  2. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Achei bem diferente essa versão que a Marie Lu fez do Batman, focado em sua adolescência, ainda sem seu uniforme, mas já utilizando de seu lado detetive que também é explorado nos quadrinhos. Aliás, a autora faz uma singela homenagem a Caroline Munhoz e ao Raphael Draccon, que a conhecem desde que passaram a morar em Los Angeles, com o nome de uma detetive dentro do livro.
    Ah, tenho que aproveitar e reforçar o recado que a Arqueiro deu na página de próximos lançamentos: O livro Operação Red Sparrow é uma republicação de Roleta Russa, livro que tinha sido lançados há alguns anos, só que com capa e títulos ligados ao filme que vai ser lançado baseado nesse livro.

    Um abraço!

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: