Leitora Compulsiva

O Que Vem Por Aí – Arqueiro #Lançamentos

o que vem por aí arqueiro lançamentos blog leitora compulsiva

Hoje é dia de mais de “O Que Vem Por Aí” e dessa vez estou aqui para mostrar para vocês todos os lançamentos da Editora Arqueiro para o mês de outubro!!




Sejam bem vindos a mais um post da coluna “O Que Vem Por Aí” e hoje vamos conhecer os lançamentos da Editora Arqueiro para o mês de outubro! E preparem-se, porque vem muita coisa boa por aí!!

Os lançamentos estão na revista abaixo e para abrí-la vocês devem clicar na imagem abaixo!! Vocês podem dar zoom, abrir na tela inteira, mudar de página facilmente e para fechar é só clicar no X no topo da página ou clicar no ESC.

Os lançamentos estão ótimos e estou doida para ler o novo livro do Dan Brown!! Além dele, aproveitei para pedir os dois livros da Julia Quinn que tinham sido lançados nos últimos meses!! E claro que esse novo da Lady Whistledown já está na minha lista de desejados!!

E vocês, do que mais gostaram?!

6 comentários sobre “O Que Vem Por Aí – Arqueiro #Lançamentos

  1. rudynalva

    Camis!
    Os lançamentos da Arqueiro estão ótimos.
    Quero ler Dan BRown, Julia Quin e minha favorita Lucinda Riley.
    Desejo uma ótima semana produtiva!
    “Saber quando se deve esperar é o grande segredo do sucesso.” (Xavier Maistre)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

  2. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Eu já sentia que iria escolher os livros da Julia Quinn da trilogia que foi lançada nos meses anteriores. E já sentia que queria Lady Whistledown contra-ataque até mesmo se não tivesse esse nome tão Star Wars (A própria Julia confessa isso na dedicatória!). E parece que além da Julia, outra autora desse livro vai ser também uma de suas favoritas, já que a Gutemberg foi atenta e já vai lançar um livro da Suzanne Enoch.
    E Origem, para quem gosta do Dan Brown, vai ser uma virada e tanto, já que ele aborda a arte moderna. Aliás, com uma esposa que é historiadora da arte, fica fácil a pesquisa para o livro.

    Um abraço!

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Letícia.
      Eu gosto dos livros do Dan Brow e já passei a leitura de Origem na frente! Por mais que a fórmula seja sempre a mesma, acho bacana a forma como ele insere a arte em seus histórias. Sem contar que seus livros são uma ótima forma de entrada para a literatura para muitas pessoas, já que possuem uma escrita bem fácil de acompanhar!!
      Não vejo a hora de ler esses livros da Julia Quinn. O da Lady Winston vou tentar pedir no mês que vem!!
      beijos

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: