Leitora Compulsiva

O Que Vem Por Aí – Arqueiro #Lançamentos

o que vem por aí arqueiro lançamentos blog leitora compulsiva

Hoje é dia de mais de “O Que Vem Por Aí” e vou mostrar para vocês todos os lançamentos da Editora Arqueiro para o mês de maio!




Sejam bem vindos a mais um post da coluna “O Que Vem Por Aí” e hoje vamos conhecer os lançamentos da Editora Arqueiro para o mês de maio. Curiosamente esse deve ser o mês com menos lançamentos nesse ano, mas nem por isso deixam de ser livros incríveis!! Imagino que a Arqueiro está guardando muita coisa para agosto, quando acontece a Bienal do Livro de São Paulo…

Os lançamentos estão na revista abaixo e para abrí-la vocês devem clicar na imagem abaixo!! Vocês podem dar zoom, abrir na tela inteira, mudar de página facilmente e para fechar é só clicar no X no topo da página ou clicar no ESC.

Os livros que pedi em abril devem estar para chegar, mas já adiantei meu pedido de maio! Como sou completamente apaixonada pela série Outlander, da autora Diana Gabaldon, é claro que meu pedido incluiria o sexto livro da série, que estou doida para ler. O outro livro que escolhi foi Mais Forte Que o Sol, da autora Julia Quinn!

E vocês, do que mais gostaram?!

Comprem AQUI: Outlander – Um Sopro de Neve e CinzasDentes de DragãoMais Forte Que o Sol

 

10 comentários sobre “O Que Vem Por Aí – Arqueiro #Lançamentos

  1. RUDYNALVA CORREIA SOARES

    Camis!
    Adorei todos os lançamentos, mas não posso deixar de desejar a nova edição de Outlander e Julia Quinn.
    Desejo um ótimo final de semana!
    “Um homem pode ser destruído, mas não derrotado.” (Ernest Hemingway)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MAIO – 4 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

  2. Maisanara F.

    Achei pouco, os lançamentos! Desses três, me interessei por dois: Outlander(faz tempo que quero ler a série, mas ainda não peguei para ler!) e Dentes de Dragão(adoro aventuras!!!)

  3. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Ao ler sobre Dentes de Dragão, me lembrei de um outro (e até agora, único que tenho) livro do Michael Crichton chamado Diário de Viagens que não só conta das viagens do autor, mas também um pouco de sua vida enquanto era estudante de medicina e também um pouquinho (mas pouco mesmo, umas três páginas) sobre como foi a produção de Westworld. Isso porque tanto Dentes de Dragão quanto Diário de Viagens são os poucos livros de não ficção de Michael Crichton.
    E pensando no tanto de coisas que ele criou em tantos gêneros no cinema, na TV e nos livros, é uma surpresa ver esse livro sendo lançado mais de 10 anos após sua morte. E eu que anos atrás só me lembrava de E.R. quando via sobre ele por aí, fiquei ainda mais impressionada em como ele pesquisou uma história real e a apresentou nesse livro de uma forma que chega aos pés de vários outros trabalhos dele.

    Um abraço!

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: