Leitora Compulsiva

O Que Vem Por Aí – Arqueiro #Lançamentos

o que vem por aí arqueiro lançamentos blog leitora compulsiva

Hoje é dia de mais de “O Que Vem Por Aí” e vou mostrar para vocês todos os lançamentos da Editora Arqueiro para o mês de abril!




Sejam bem vindos a mais um post da coluna “O Que Vem Por Aí” e hoje vamos conhecer os lançamentos da Editora Arqueiro para o mês de abril.

Os lançamentos estão na revista abaixo e para abrí-la vocês devem clicar na imagem abaixo!! Vocês podem dar zoom, abrir na tela inteira, mudar de página facilmente e para fechar é só clicar no X no topo da página ou clicar no ESC.

Como meus livros de março só foram liberados na semana passada (por causa de problemas técnicos), resolvi ser mais modesta e me contentar em pedir apenas o Nada Escapa à Lady Whistledown, de organização da Julia Quinn e A Luz Que Perdemos, cuja sinopse me lembrou muito de Um Dia e de A Melhor Coisa Que Nunca Aconteceu na Minha Vida! Rs…

E vocês, do que mais gostaram?!

Comprem AQUI: Volta Para CasaO Segredo de HelenaA Luz Que PerdemosNada Escapa à Lady WhistledownOs Portais da Casa dos Mortos

 

5 comentários sobre “O Que Vem Por Aí – Arqueiro #Lançamentos

    1. ket lírios

      CONTINUANDO…. CLIQUEI NO BOTÃO ERRADO;

      Eu só li “Confie em mim” e eu acho que já sabia de alguns spoilers (pra ver quanto tempo faz…) , então os plots não foram tão chocantes para mim, mas ainda assim admiro: como foi bem planejado! Ele arquiteta as obras dele num nincho de enredo mt bom. Então diria que o livro dele que eu gostaria de ter dos lançamentos 🙂

  1. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Os artigos no Issu não estão carregando no meu computador, mas mesmo assim dá para falar alguma coisa. Fiquei encantada por A luz que perdemos e fico pensando em todos os significados depois de ler o primeiro capitulo. E revi a resenha de A melhor coisa que nunca tivemos e fiquei interessada nele também!

    Um abraço!

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: