Leitora Compulsiva

O Que Vem Por Aí – Arqueiro #Lançamentos

o que vem por aí arqueiro lançamentos blog leitora compulsiva

Hoje é dia de mais de “O Que Vem Por Aí” e vou mostrar para vocês todos os lançamentos da Editora Arqueiro para o mês de abril!




Sejam bem vindos a mais um post da coluna “O Que Vem Por Aí” e hoje vamos conhecer os lançamentos da Editora Arqueiro para o mês de abril.

Os lançamentos estão na revista abaixo e para abrí-la vocês devem clicar na imagem abaixo!! Vocês podem dar zoom, abrir na tela inteira, mudar de página facilmente e para fechar é só clicar no X no topo da página ou clicar no ESC.

Como meus livros de março só foram liberados na semana passada (por causa de problemas técnicos), resolvi ser mais modesta e me contentar em pedir apenas o Nada Escapa à Lady Whistledown, de organização da Julia Quinn e A Luz Que Perdemos, cuja sinopse me lembrou muito de Um Dia e de A Melhor Coisa Que Nunca Aconteceu na Minha Vida! Rs…

E vocês, do que mais gostaram?!

Comprem AQUI: Volta Para CasaO Segredo de HelenaA Luz Que PerdemosNada Escapa à Lady WhistledownOs Portais da Casa dos Mortos

 

12 comentários sobre “O Que Vem Por Aí – Arqueiro #Lançamentos

    1. ket lírios

      CONTINUANDO…. CLIQUEI NO BOTÃO ERRADO;

      Eu só li “Confie em mim” e eu acho que já sabia de alguns spoilers (pra ver quanto tempo faz…) , então os plots não foram tão chocantes para mim, mas ainda assim admiro: como foi bem planejado! Ele arquiteta as obras dele num nincho de enredo mt bom. Então diria que o livro dele que eu gostaria de ter dos lançamentos 🙂

      1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

        (Continuando – não tinha visto que o comentário continuava)
        Eu ainda quero reservar um tempo e fazer uma maratona com todos os livros da série do Myron Bolitar… Não dou conta de acompanhar todos os lançamentos.
        Além disso, eu gosto de ler esse tipo de série na ordem…
        beijos

  1. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Os artigos no Issu não estão carregando no meu computador, mas mesmo assim dá para falar alguma coisa. Fiquei encantada por A luz que perdemos e fico pensando em todos os significados depois de ler o primeiro capitulo. E revi a resenha de A melhor coisa que nunca tivemos e fiquei interessada nele também!

    Um abraço!

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: