Leitora Compulsiva

O Que Vem Por Aí – Arqueiro #Lançamentos

o que vem por aí arqueiro lançamentos blog leitora compulsiva

Hoje é dia de mais de “O Que Vem Por Aí” e dessa vez estou aqui para mostrar para vocês todos os lançamentos da Editora Arqueiro para o mês de março!!




Sejam bem vindos a mais um post da coluna “O Que Vem Por Aí” e hoje vamos conhecer os lançamentos da Editora Arqueiro para o mês de março, que estão sensacionais! Rs…

Os lançamentos estão na revista abaixo e para abrí-la vocês devem clicar na imagem abaixo!! Vocês podem dar zoom, abrir na tela inteira, mudar de página facilmente e para fechar é só clicar no X no topo da página ou clicar no ESC.

E só para variar, achei muito difícil escolher livros para pedir pela parceria!! Rs… Obviamente eu pedi A Mulher na Janela, mas também o Estrelas da Sorte e o Uma Proposta e Nada Mais. Acabei pedindo todos eles na versão digital, porque já não tenho mais onde guardar livro por aqui! Rs…

E vocês, do que mais gostaram?!

Comprem AQUI: A Mulher na JanelaEstrelas da SorteContagem RegressivaO Resgate no Mar – Uma Proposta e Nada MaisImpério das Tormentas

 

6 comentários sobre “O Que Vem Por Aí – Arqueiro #Lançamentos

  1. RUDYNALVA

    Camis!
    Se pudesse e meu dinheiro desse, gostaria de ler todos, Arqueiro arrasou.
    Mas… Fico com a Nora (sempre) e Outlander, porque ando acompanhando a série na Netflix e gostaria de ler os livros.
    “Não acredite em tudo que ouvires! Há mentiras que sempre serão ditas, e verdades que jamais serão pronunciadas…” (Eliane Azevedo)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

  2. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Acabei comprando o Estrelas da Sorte. Obviamente por ser fã da Nora. Eu o comprei em Petrópolis hoje e voltei folheando-o e apesar de apresentar a estrutura basica de muitas de suas trilogias mais fantásticas, ela uniu muitas referencias de lendas e até mesmo de filmes (reconheci logo Brigadoon, já que vi sobre esse filme ao ler sobre Feitiço do Tempo) e pelo que li da sinopse do segundo livro, vai haver uma traição ou uma perda para os seis heróis, algo que não ocorre muito nas trilogias da Nora. Então, já fico com o coração apertado por aqui!

    Um abraço!

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: