Leitora Compulsiva

Especial Stephenie Meyer: Meus bonecos

Especial Stephenie Meyer

 Especial Stephenie Meyer: Meus Bonecos!

Hoje é dia de mostrar a minha coleção de bonecos da Saga Twilight, inspirados no visual dos personagens dos filmes da série!


Olá, pessoal! Sejam bem-vindos ao quarto post do Especial Stephenie Meyer e hoje vou mostrar para vocês a minha coleção de bonecos da Saga Twilight.

Os primeiros foram feitos pela empresa Neca, mas a maioria é de uma coleção especial da Barbie. E vocês vão notar que eles são claramente inspirados no visual dos personagens dos filmes da série… Antes que alguém pergunte, a resposta é “Não, eu não tenho um boneco do Jacob porque eu não gosto do Jacob!” kkkkkk

Eu sei que algumas lojas aqui no Brasil vendem essas coleções especiais da Barbie, mas os valores são absurdos. Os meus eu comprei nos Estados Unidos, em algumas viagens que fiz para lá… Fui comprando aos pouquinhos e lá eles são tão baratos que não resisti em fazer a coleção quase toda!! rs…

Se as imagens tiverem muito pequenas, basta clicar sobre elas para ver maior!

Enfim… Esses são os meus bonecos da Saga Twilight, mas ainda tenho muito mais coisa diferente para mostrar para vocês!!! rs…

12 comentários sobre “Especial Stephenie Meyer: Meus bonecos

  1. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Tudo bem que você não comprou nada do Jacob, porque acho que teriam casos piores, tipo alguém que comprou o boneco do Sharkboy daquele filme que o Taylor Lautner fez quando era criança (se é que teve um) e comprar o do Jacob só para dizer “Ah! De tubarãozinho virou lobinho!!!” ao ver os bonecos! hihihi Até hoje quando vejo Sharkboy e Lavagirl eu não consigo parar de pensar nessa “metamorfose animal”!
    Para ser sincera, as bonecas da Neca, mesmo sem movimentação, são bem mais realistas e parecidas com a fisionomia dos atores que as Barbies, já que eles passam por uma barbierização onde ficam com traços mais parecidos com a famosa boneca, principalmente as mulheres. Me lembro até de um maquiador que maquiava as bonecas Barbie baseadas em filmes de sucesso para que as feições ficassem mais parecida com a dos atores. A foto mais marcante para mim era de uma Barbie da Katniss de Jogos Vorazes: Após a transformação, parecia uma cópia da Jennifer Lawrence!

    Um abraço!

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Lê.
      Nada contra o ator, mas me recusei a pagar por um boneco que vinha só de bermuda! kkkkkk
      Nossa, eu sempre lembro dele fazendo Sharkboy! kkkk
      Os bonecos da Neca são mesmo mais realistas, mas sou apaixonada pelas Barbies, ainda mais a Bella Noiva, que tem um vestido lindo!!! rs…
      Eu quase comprei a Barbie da Katniss, mas depois pensei melhor e deixei pra lá… Essas coisas são viciantes e basta uma coleção só!! kkk
      Beijos

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Marilia.
      Tenho tantas coisinhas que acho que nem vai dar para mostrar tudo, mas vale pela curiosidade!
      beijos

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Cris.
      Morro de medo de deixar meus bonecos em algum lugar que alguém possa mexer… Nem pensar em deixar perto dos meus sobrinhos porque eu teria um treco se eles tirassem meus bonecos da caixa! rs…
      É muita loucura! kkkkk
      beijos

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: