Leitora Compulsiva

Especial Stephenie Meyer: Minha coleção de livros

Especial Stephenie Meyer

 Especial Stephenie Meyer: Minha coleção de livros!


Olá, pessoal! Sejam bem-vindos ao terceiro post do Especial Stephenie Meyer e hoje vou mostrar para vocês a minha coleção dos livros da autora. Tenho uma relação especial com a série Twilight e sou fã da história criada por Stephenie Meyer por diversos motivos.

Ao longo da vida me deparei com diversas histórias marcantes, que causaram algum impacto na minha maneira de encarar a literatura e, com certeza, a Saga Twilight é uma delas. Antes dela eu era muito crítica com o que eu costumava ler e minha estante se enchia de romances policiais, de romances jurídicos e de fantasias clássicas. Não que esse tipo de livro não continue no meu repertório de leitura, mas apenas passei a me permitir ler livros despretensiosos, para os quais eu poderia me entregar sem compromisso algum!

Gostei tanto dessa libertação literária que a saga me proporcionou que, meio sem perceber, comecei a colecionar edições diferentes que eu encontrava…

especial stephenie meyer livros leitora compulsiva

Bom, essa é a minha coleção de livros! Tá… Os livros até que são legais… Mas nas próximas postagens eu começo a mostrar os itens mais engraçados e inusitados da minha coleção! rs…

12 comentários sobre “Especial Stephenie Meyer: Minha coleção de livros

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Marília.
      Não entendi… Você leu os livros da Saga Crepúsculo?! Eu sou super fã dos livros, mas não muito dos filmes! Na verdade acho que a Kristen Stewart estragou demais a Bella. A personagem é ótima nos livros, mas ficou uma pata nos filmes!
      Se resolver dar uma chance para A Hospedeira, não desanime no começo porque é meio lento! Insista na leitura que você vai curtir!
      Beijos

  1. Finco Barbosa

    Amei sua coleção, mas recentemente troquei a hospedeira. Já li duas vezes e não leria a terceira. É legal mas não é pra tanto. Sou louca pra completar os mangás mas nunca encontro pra compras os dois que me faltam. Acho que vc iria amar se tivesse comprado o Crepusculinho do Robson Reiz (eu comprei depois de ver as tirinhas no Foforks). Os livros eu tenho com a capa do cinema que meu marido me deu e acabei comprando o ultimo livro com a capa do segundo livro também. Sinceramente de todos os mais legal é o Guia ilustrado. Sou apaixonada por ele. Enfim.. mostra os bonecos agora.. =)

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Eliz.
      Eu sou adoro A Hospedeira e torço muito para que a autora lance uma continuação! Quem sabe?! rs…
      Me lembro dos desenhos do Crepusculinho, mas nem sabia que tinha um livro… Que bacana!
      Eu adoro o Guia Ilustrado! É uma excelente fonte de consulta!!
      beijos

  2. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Mas que coleção é essa! Várias versões dos livros da saga Crepúsculo! Caramba, posso até ter livros demais, mas no máximo só tenho uma versão em outro idioma ou em capa antiga de um ou outro livro (tipo um da Nora Roberts que gostei muito e que queira a versão em inglês autografado por ela), por acho mais importante o texto. Mas quando se ama uma série, se coleciona de tudo, não é?
    O mais curioso é que a Intrínseca lançou duas capas de filme de Amanhecer, uma para cada filme, quando nos EUA só lançou um! Para mim, não fazia o menor sentido, mas agora entendi que era para acontentar fãs como você! E pelo jeito, conseguiram!

    Um abraço!

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Lê.
      Eu adorei o fato da Intrínseca ter lançado duas capas para o Amanhecer! Claro que tive que comprar uma edição a mais, mas nem me importei!! Rs…
      Não sou de ter livros repetidos, mas coleção é assim, né?! rs…
      beijos

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Vi.
      Arrumar espaço é fácil: é só tirar os livros de outros autores da estante e colocar os dela!! rs…
      beijos

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: