Leitora Compulsiva

Dear Heart, Eu Odeio Você!, de J. Sterling #Resenha

dear heart eu odeio você j sterling faro editorial resenha blog leitora compulsivaTítulo: Dear Heart, Eu Odeio Você!

Autor(a): J. Sterling

Editora: Faro Editorial

Ano: 2017

Páginas: 288

Tradução: Carlos Szlak e Fábio Alberti

Sinopse: AQUI 

Download do 1º Capítulo: AQUI

Onde Comprar o livro: Amazon, Livraria Cultura, SaraivaSubmarino, Buscapé

***




No último mês de novembro, a Faro Editorial lançou aqui no Brasil e mais novo livro da autora Jenn Sterling, chamado “Dear Heart, Eu Odeio Você!’. Tenho os exemplares da trilogia Game Series na estante, mas infelizmente ainda não tive a oportunidade de lê-la, então achei que esse novo livro era uma ótima forma de conhecer o trabalho da autora!!

dear heart eu odeio você j sterling faro editorial resenha blog leitora compulsiva

Sobre o que é “Dear Heart, Eu Odeio Você!”?

“Dear Heart, Eu Odeio Você!” conta a história de Jules Abott, uma jovem corretora de imóveis de luxo em Malibu, nos arredores de Los Angeles na Califórnia. Jules é obstinada e viciada em trabalho. Tudo o que ela deseja é se estabelecer profissionalmente e ser bem sucedida. Depois disso ela até poderá se dedicar a um relacionamento, mas por enquanto não tem a menor vontade de ter um compromisso. Mal sabe Jules que seu coração tem outros planos…

Eu era uma workaholic assumida e todas as pessoas próximas de mim sabiam que eu não namorava. Não era totalmente intencional da minha parte, mas, naquele momento, os homens simplesmente não eram uma prioridade na minha vida.

Em uma conferência em Boston, Jules conhece Cal Donovan, um cara lindo, que é praticamente a versão masculina dela mesma! Cal trabalha no mercado financeiro e se dedica como ninguém a alcançar o sucesso profissional, deixando bem pouco tempo para sua vida pessoal.

A atração entre eles é imediata e os dois acabam se envolvendo. E quando Jules precisa voltar para a Califórnia, eles percebem que não querem dizer adeus. Jules e Cal moram a milhares de quilômetros, mas decidem continuar se relacionando mesmo assim. Trocam mensagens todos os dias, se falam ao telefone antes de dormir e aos poucos o sentimento vai crescendo entre eles.

Para falar a verdade, eu não podia imaginar nada chegando ao fim com Cal num futuro próximo. Se eu alguma vez pensei que esse lance entre nós dois acabaria desaparecendo com o tempo, eu estava redondamente enganada. Fazia poucas semanas que eu havia deixado Boston e meu interesse por ele não tinha diminuído nem um pouquinho. A bem da verdade, meu desejo por ele só crescia a cada conversa que tínhamos e a cada mensagem que trocávamos.

Ao mesmo tempo em que a distância permite que eles se dediquem ao trabalho sem se preocupar se estão dando pouca atenção um ao outro, sentem muita falta um do outro!! Será que eles conseguem lidar com isso?! Será que esse relacionamento pode atrapalhar seus planos profissionais?! Será que o amor será maior que a distância?!

O que esperar desse livro?

“Dear Heart, Eu Odeio Você!” é um romance leve e bem gostoso de ler. Ainda não conhecia a escrita da autora e me impressionei com a suavidade da sua escrita, que tornou a leitura agradável e rápida de se fazer.

Jules é uma personagem ótima, decidida e não tem muita frescura. Gostei dela logo de cara! E Cal não fica atrás. Os dois são personagens bem bacanas e carismáticos, o que nos leva a desejar um final feliz para eles assim que eles se conhecem! O problema é que os dois tem pouquíssima experiência em relacionamentos. Apesar de serem super competentes profissionalmente, mostram uma insegurança pessoal muito grande e parecem dois adolescentes tentando namorar… No começo eles conversam sobre tudo, mas então, quanto mais apaixonados ficam, mais a comunicação falha…

E é nesse momento que dá vontade de entrar no livro, chamar os dois e dizer: Vocês são idiotas?! Rs… Bem assim!! Jules, tão dona de si e tão dedicada ao trabalho, deixa uma boa oportunidade passar e Cal, que começou tão bem, vira o tipo de babaca que acha que pode decidir o que é melhor para ela!!  

Mas não pensem que essa raivinha que dá é uma coisa ruim… Rs! É algo até bem comum em romances românticos e quem é fã do gênero já deve estar até acostumado com isso!! Rs… Afinal, qual seria a graça de uma história de amor em que tudo dá certo?! Sem contar que, se tudo mil maravilhas, ninguém ia acreditar!!! Afinal, na vida real, tudo é sempre complicado demais!! Rs…

Depois de ler esse livro, com certeza me animei mais para ler os outros da autora que tenho aqui! E para quem curte uma história “amorzinho”, essa é uma boa indicação!

Sobre a autora e seus outros livros…

Jenn Sterling nasceu no sul da Califórnia e cresceu assistindo a jogos de beisebol do Los Angeles Dodgers e jogando softbol. Ela se formou em rádio, tevê e cinema, e trabalhou na indústria do entretenimento grande parte de sua vida. Jenn adora ouvir a opinião de seus leitores ao redor do mundo e sempre interage com eles em suas redes sociais. (*Fonte: Site da Faro Editorial)

É autora de diversos livros, entre eles da Trilogia Game Series, que conquistou milhares de fãs e foi publicada aqui no Brasil pela Faro Editorial. A trilogia é composta pelos livros O Jogo Perfeito, Virando o Jogo e O Jogo Mais Doce. Além desses três, existe um livro extra chamado “The Other Game”, que conta a história do Jogo Perfeito, do ponto de vista de outro personagem.

6 comentários sobre “Dear Heart, Eu Odeio Você!, de J. Sterling #Resenha

  1. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Eu pensava que pelo titulo, seria uma história de gato e rato, em que o casal se odeia a principio para depois ver que se amam. Mas não era bem assim. O casal tem que se relacionar a distancia pois não quer abrir mão de seus objetivos profissionais e isso é um caminho bem fácil para entrar em mal entendidos! Acho que até mesmo na vida real, tem muito relacionamentos que passam por isso, mesmo que não sejam a distância, pois o dia tem só 24 horas, mas é difícil conciliar tempo para tudo.

    Um abraço!

  2. Carolina Durães de Castro

    Oi Camila, tudo bem com você? Realmente é um livro leve e fofo. O que mais gostei nele é o fato de que o relacionamento dos dois é construído através de muitas conversas, mesmo que algumas delas sejam bobas e superficiais, mas constante. É difícil ler obras atuais em que o autor mostra que um relacionamento não gira em torno principalmente do sexo ou da atração.
    Parabéns pela resenha!
    Bjkas

  3. RUDYNALVA CORREIA SOARES

    Camis!
    Também nunca li nada da autora, mas fiquei feliz em ver que a protagonista é forte e decidida, já me interessou.
    Adoro os romances clichês, aliás, acredito que não dá para ter amor sem ter clichê, concorda?
    Fiquei interessada e ler.
    Novo Ano repleto de realizações!!
    “Que a paz, a saúde e o amor estejam presentes em todos os dias deste novo ano que se inicia. Feliz Ano Novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: