Leitora Compulsiva

As Novidades da Minha Estante #59

as novidades da minha estante leitora compulsiva

Sejam bem vindos ao “As Novidades da Minha Estante” e confiram os livros e ebooks que eu recebi, ganhei, troquei ou comprei no mês passado!





Olá, pessoal. Hoje é dia de “As Novidades da Minha Estante” e vou mostrar para vocês todos os livros que entraram para a minha estante no mês de janeiro. Confesso que estou tentando me controlar mais nesse ano, para dar uma chance aos livros que já tenho aqui na estante… Mesmo assim tem bastante coisa nova!

No mês passado a minha estante recebeu 10 livros novos, sendo um deles uma prova e um ebook!

 1) As Novidades da Minha Estante: Recebidos das Editoras – Parcerias

as novidades da minha estante blog leitora compulsivaSem Fôlego” – Em janeiro recebi um exemplar digital de Sem Fôlego, o primeiro livro da nova série da autora Abbi Glines. Eu estava tão animada para ler o livro, que pedi em ebook para não ter que esperar pelos correios!! Rs…

Resenhas relacionadas: Sem Fôlego

Sinopse: Sadie White acabou de se mudar com a mãe grávida para a cidade litorânea de Sea Breeze, mas seu emprego de verão não vai ser na praia. Como a mãe dela se recusa a trabalhar, Sadie vai substituí-la como empregada doméstica numa mansão na ilha vizinha. Quando os donos da casa chegam para as férias, Sadie se depara com ninguém menos que Jax Stone, um dos roqueiros mais desejados do mundo. Se Sadie fosse uma garota normal – se ela não tivesse passado a vida cuidando da mãe e dos afazeres domésticos –, talvez estivesse impressionada com a ideia de trabalhar para um astro do rock. Mas ela não está. Na verdade, é Jax quem fica atraído por ela. Tudo a respeito de Sadie o fascina, mas ele luta contra esse desejo: relacionamentos nunca funcionam em seu mundo e, por mais que ele queira Sadie, sabe que ela merece algo melhor. Conforme o verão passa, no entanto, essa paixão começa a deixá-lo sem fôlego – e é como se Sadie fosse a única pessoa capaz de lhe devolver o oxigênio. Será que o amor entre os dois pode superar as diferenças em seus estilos de vida? Jax e Sadie vão precisar respirar fundo e mergulhar nessa relação para descobrir.

Amazon

as novidades da minha estante blog leitora compulsivaMais Lindo Que A Lua” – Depois de me apaixonar loucamente pela escrita da Julia Quinn, não podia perder a chance de ler mais esse lançamento da Arqueiro e pedi um exemplar pela parceria! Já tem até resenha dele por aqui!

Resenhas relacionadas: Como Agarrar uma HerdeiraComo Se Casar Com um MarquêsLady Whistledown Contra-AtacaMais Lindo Que a Lua

Sinopse: Mais Lindo Que a Lua, primeiro livro primeiro livro da série Irmãs Lyndon, é uma história irresistível sobre sobre reencontro e desafios, romantismo e perseverança. Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim. Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças? Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas?

Amazon

as novidades da minha estante blog leitora compulsiva“A Coroa da Vingança “- Além dos livros acima, também pedi um exemplar de A Coroa da Vingança pela parceria com a Arqueiro. Queria muito saber como a história de Lily Young e dos irmãos do Egito iria terminar!! Já terminei a leitura e em breve teremos resenha dele por aqui!

Resenha relacionada: O Despertar do PríncipeO Coração da EsfingeO Duelo dos Imortais

Sinopse: Em A Coroa da Vingança, terceira e última aventura da série Deuses do Egito, Colleen Houck nos presenteia com um desfecho tão surpreendente e inspirador quanto o elaborado universo mitológico que criou. Meses após sua pacata vida como herdeira milionária sofrer uma reviravolta e ela embarcar numa vertiginosa jornada pelo Egito, Liliana Young está praticamente de volta à estaca zero. Suas lembranças das aventuras egípcias e, especialmente, de Amon, o príncipe do sol, foram apagadas, e só resta a Lily atribuir os vestígios de estranhos acontecimentos a um sonho exótico. A não ser por um detalhe: duas estranhas vozes em sua mente, que pertencem a uma leoa e uma fada, a convencem de que ela não é mais a mesma e que seu corpo está se preparando para se transformar em outro ser. Enquanto tenta dar sentido a tudo isso, Lily descobre que as forças do mal almejam destruir muito mais que sua sanidade mental – o que está em jogo é o futuro da humanidade. Seth, o obscuro deus do caos, está prestes a se libertar da prisão onde se encontra confinado há milhares de anos, decidido a destruir o mundo e todos os deuses. Para enfrentá-lo de uma vez por todas, Lily se une a Amon e seus dois irmãos nesta terceira e última aventura da série Deuses do Egito.

as novidades da minha estante blog leitora compulsiva

 

Amazon

as novidades da minha estante blog leitora compulsiva“Ainda Sou Eu”- Receber uma prova desse livro e ter a chance de ler o final da trilogia de Como Eu Era Antes de Você antes mesmo do lançamento foi uma baita honra!! O livro é maravilhoso e já tem resenha dele por aqui!

Resenhas relacionadas: Como Eu Era Antes de VocêDepois de VocêAinda Sou Eu

Sinopse: Sequência dos romances Como Eu Era Antes de Você e Depois de Você, que arrebataram o coração de milhares de fãs, Ainda Sou Eu conta, pela perspectiva delicada e bem-humorada de Lou Clark, uma história comovente sobre escolhas, lealdade e esperança. Lou Clark chega em Nova York pronta para recomeçar a vida, confiante de que pode abraçar novas aventuras e manter seu relacionamento a distância. Ela é jogada no mundo dos super-ricos Gopnik – Leonard e a esposa bem mais nova, e um sem-fim de empregados e puxa-sacos. Lou está determinada a extrair o máximo dessa experiência, por isso se lança no trabalho e, antes que perceba, está inserida na alta sociedade nova-iorquina, onde conhece Joshua Ryan, um homem que traz consigo um sopro do passado de Lou. Enquanto tenta manter os dois lados de seu mundo unidos, ela tem que guardar segredos que não são seus e que podem mudar totalmente sua vida. E, quando a situação atinge um ponto crítico, ela precisa se perguntar: Quem é Louisa Clark? E como é possível reconciliar um coração dividido?

as novidades da minha estante blog leitora compulsiva

Amazon

as novidades da minha estante blog leitora compulsivaCinquenta Tons de Liberdade – Edição Especial“- Para completar minha coleção de 50 Tons com as capas-filme, pedi um exemplar desse livro pela parceria e aproveitei para reler a história antes de ir ao cinema ver o filme! Já tem resenha dele por aqui e também uma crítica sobre a adaptação! 

Resenhas relacionadas: Cinquenta Tons de CinzaCinquenta Tons Mais EscurosCinquenta Tons de LiberdadeCinquenta Tons Mais Escuros: FilmeCinquenta Tons de Liberdade: Edição Especial + FilmeGreyMais Escuro

Sinopse: Quando Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas práticas sexuais de Christian, Ana exige um compromisso mais sério. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades à sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida dos dois reserva desafios que nenhum deles será capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele deve aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar dos fantasmas do passado. Se finalmente parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, o destino muda mais uma vez, e os piores medos de Ana podem se tornar realidade.

 

as novidades da minha estante blog leitora compulsiva“Mais Escuro” – Outro livro que pedi para a Editora Intrínseca, pela parceria, foi o segundo volume da trilogia Cinquenta Tons Pelos Olhos do Christian Grey! Acho divertido descobrir o outro lado das coisas!! Rs… Já temos resenha dele por aqui!

Resenhas relacionadas: Cinquenta Tons de CinzaCinquenta Tons Mais EscurosCinquenta Tons de LiberdadeCinquenta Tons Mais Escuros: FilmeCinquenta Tons de Liberdade: Edição Especial + FilmeGreyMais Escuro

Sinopse: O relacionamento quente e sensual de Anastasia Steele e Christian Grey chega ao fim com muitas acusações e sofrimento, mas Grey não consegue tirar Ana da cabeça. Determinado a reconquistá-la, ele tenta suprimir seus desejos mais obscuros e sua necessidade de controle absoluto, e disposto a amar Ana nos termos estabelecidos por ela. Mas os horrores de sua infância ainda o assombram, e, como se não bastasse, o chefe manipulador de Ana, Jack Hyde, claramente a quer. Será que o terapeuta e confidente de Grey, Dr. Flynn, poderá ajudá-lo a enfrentar seus demônios? Ou será que a possessividade de Elena, sua sedutora, e a devoção perturbada de Leila, sua ex-submissa, vão arrastá-lo para o passado? E se Christian vai reconquistar Ana, será que um homem tão sombrio e cheio de problemas espera mesmo mantê-la?

as novidades da minha estante blog leitora compulsiva

Amazon

2) As Novidades da Minha Estante: Comprei, Troquei ou Ganhei de Presente

as novidades da minha estante blog leitora compulsivaO Senhor das Sombras“- Apesar de ter lido somente os três primeiros livros da série Instrumentos Mortais, da Cassandra Clare, venho comprando todos os livros da autora porque ainda tenho a esperança de conseguir fazer uma maratona!! Rs… Aproveitei uma super promoção de férias e garanti meu exemplar desse livro!

Sinopse: A ensolarada Los Angeles pode ser um lugar sombrio na continuação de Dama da Meia-Noite, de Cassandra Clare. Emma Carstairs finalmente conseguiu vingar a morte dos pais e pensou que com isso estaria em paz. Mas se tem uma coisa que ela não encontrou foi tranquilidade. Dividida entre o amor que sente pelo seu parabatai Julian e a vontade de protegê-lo das graves consequências que um relacionamento entre os dois pode trazer, ela começa a namorar Mark Blackthorn, irmão de Julian. Mark, por sua vez, passou os últimos cinco anos preso no Reino das Fadas e não sabe se um dia voltará a ser o Caçador de Sombras que já foi. Como se não bastasse, as cortes das fadas estão em polvorosa. O Rei Unseelie está farto da Paz Fria e decidido a não mais ceder às exigências dos Nephlim. Presos entre as exigências das fadas e as leis da Clave, Emma, Julian e Mark devem encontrar um modo de proteger tudo aquilo que mais amam — juntos e antes que seja tarde.

as novidades da minha estante blog leitora compulsiva

as novidades da minha estante blog leitora compulsiva“Promessa Mortal”– Em janeiro desse ano a Bertrand Brasil anunciou o lançamento de mais um livro da série Mortal, que eu amo de paixão! Aproveitei um crédito que eu tinha na Amazon e comprei o meu exemplar na pré-venda, de tão ansiosa que eu estava. Assim que o livro chegou, larguei tudo e corri para ler! Em breve teremos resenha dele por aqui!

Sinopse: A tenente Eve Dallas enfrenta um assassino de policiais nesse romance da mais bem-sucedida série do gênero no mundo. Amaryllis Coltraine trabalha como policial há muitos anos e sabe se defender de todos os tipos de ataques. No entanto, quando ela é morta com a própria arma na escada do prédio onde mora, a tenente Eve Dallas percebe que Coltraine “era mais que apenas uma colega.” A verdade terá de ser descoberta, e Eve precisará superar quaisquer obstáculos que surjam para desvendar esse caso. Para isso, começa a interrogar todas as pessoas ligadas a Coltraine, inclusive seus colegas de esquadrão. Enquanto isso, Roarke, o marido multibilionário de Eve, começa a vasculhar o passado da vítima, descobrindo, para sua surpresa e da tenente Dallas, que pode existir uma importante ligação entre esse caso e o passado doloroso e sombrio que ambos imaginavam ter superado há muitos anos.

Amazon

as novidades da minha estante blog leitora compulsiva“Derrubando as Paredes”– Consegui um exemplar desse livro em uma troca com minha amiga Dani e estou muito animada! Esse é o terceiro livro da série Cocktail. Ainda estou lendo o segundo livro, mas é ótimo já ter a continuação em mãos! 

Resenha relacionada: Subindo pelas Paredes

Sinopse: Quando uma fã de romances eróticos recebe uma herança que a leva para o outro lado do país, ela só consegue pensar em uma coisa: “Finalmente vou poder viver as histórias de meus personagens favoritos!” Agora, só falta chegar à Califórnia e encontrar seu pirata. Ok, pirata é um pouco demais, mas um caubói também serve. E ele existe. Hank. Loiro, sarado, sem camisa e… nem um pouco a fim de se relacionar. Será que Vivian vai conseguir laçar seu caubói e viver seu tão sonhado romance erótico, ou uma ajudinha do destino pode trazer para sua vida um novo personagem?

as novidades da minha estante blog leitora compulsivaAssassinato no Expresso do Oriente“- Mais uma super troca com a Dani, que ultimamente tem sido uma ótima fonte de livros novos e maravilhosos! (Obrigada, amiga!). Achei essa edição linda!! Vou até reler o livro para resenhá-lo por aqui!

Sinopse: Nada menos que um telegrama aguarda Hercule Poirot na recepção do hotel em que se hospedaria, na Turquia, requisitando seu retorno imediato a Londres. O detetive belga, então, embarca às pressas no Expresso do Oriente, inesperadamente lotado para aquela época do ano. O trem expresso, porém, é detido a meio caminho da Iugoslávia por uma forte nevasca, e um passageiro com muitos inimigos é brutalmente assassinado durante a madrugada. Caberá a Poirot descobrir quem entre os passageiros teria sido capaz de tamanha atrocidade, antes que o criminoso volte a atacar ou escape de suas mãos.

Amazon  

E vocês?! Andam comprando ou ganhando muitos livros??

14 comentários sobre “As Novidades da Minha Estante #59

  1. rudynalva

    Camis!
    Sempre com bons livros novos na sua estante, seja com as parcerias ou trocas.
    Não ttenho comprado nada de novo, mas sempre chega livros por aqui.
    Que venham mais e mais para você fazer boas leituras.

    Um maravilhoso final de semana!
    “Acredite que você pode, assim você já está no meio do caminho.” (Theodore Roosevelt)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

  2. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Não tenho tanta novidade de livros, pois além de Suicidas, que tinha ganho aqui com você, acabei pedindo para trocar o livro que ganhei num blog e que foi extraviado pelos Correios. Esse livro é Guia Astrológico para Corações Partidos, da Silva Zucca, e decidi comprar ele online. O blog por onde ganhei o livro aceitou a ideia (Afinal, quem fez a lambança foi os Correios!) e comprei o livro. E finalmente estou com ele em mãos!

    Um abraço!

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: