Leitora Compulsiva

As Novidades da Minha Estante #53

as novidades da minha estante leitora compulsiva

Sejam bem vindos ao “As Novidades da Minha Estante” e confiram os livros e ebooks que eu recebi, ganhei, troquei ou comprei no mês passado!




Olá, pessoal. Hoje é dia de “As Novidades da Minha Estante” e tenho muita coisa para mostrar para vocês. Recebi muitos livros em julho, até porque rolou o Amazon Day e acabei fazendo algumas comprinhas!! Rs…

No mês de julho a minha estante recebeu 21 livros novos, sendo um deles em ebook e uma prova!!

 1) As Novidades da Minha Estante: Recebidos das Editoras – Parcerias

 

as novidades da minha estante blog Leitora CompulsivaVolúpia de Veludo” – Esse é o terceiro livro da série As Modistas, da autora Loretta Chase, e recebi um exemplar pela parceria com a Editora Arqueiro! O livro deveria ter chegado em junho, mas o correio atrasou bonito!! Rs… Já tive a oportunidade de ler o livro e resenhá-lo por aqui!

Resenhas relacionadas: Sedução da SedaEscândalo de CetimVolúpia de Veludo

Sinopse: Simon Fairfax, o fatalmente charmoso marquês de Lisburne, acaba de retornar relutantemente a Londres para cumprir uma obrigação familiar. Ainda assim, ele arranja tempo para seduzir Leonie Noirot, sócia da Maison Noirot. Só que, para a modista, o refinado ateliê vem sempre em primeiro lugar, e ela está mais preocupada com a missão de transformar a deselegante prima do marquês em um lindo cisne do que com assuntos românticos. Simon, porém, está tão obcecado em conquistá-la que não é capaz de apreciar a inteligência da moça, que tem um talento incrível para inventar curvas – e lucros. Ela resolve então ensinar-lhe uma lição propondo uma aposta que vai mudar a atitude dele de uma vez por todas. Ou será que a maior mudança da temporada acabará acontecendo dentro de Leonie? Volúpia de veludo, terceiro livro da série As Modistas, é uma história de amor envolvente, com personagens femininas fortes e determinadas que transitam com perfeição entre o romantismo e a sensualidade.

as novidades da minha estante blog leitora compulsiva

Amazon/Saraiva

as novidades da minha estante blog leitora compulsiva ebook A Casa do Lago” – O segundo livro que recebi pela parceria com a Arqueiro – que deveria ter chegado em junho – foi A Casa do Lago, da autora Kate Morton! Esse foi um livro que demorei para ler, mas que valeu a pena!!! Já tem resenha dele por aqui!

Resenha relacionada: A Casa do Lago

Sinopse: A casa da família Edevane está pronta para a aguardada festa do solstício de 1933. Alice, uma jovem e promissora escritora, tem ainda mais motivos para comemorar: ela não só criou um desfecho surpreendente para seu primeiro livro como está secretamente apaixonada. Porém, à meia-noite, enquanto os fogos de artifício iluminam o céu, os Edevanes sofrem uma perda devastadora que os leva a deixar a mansão para sempre. Setenta anos depois, após um caso problemático, a detetive Sadie Sparrow é obrigada a tirar uma licença e se retira para o chalé do avô na Cornualha. Certo dia, ela se depara com uma casa abandonada rodeada por um bosque e descobre a história de um bebê que desapareceu sem deixar rastros. A investigação fará com que seu caminho se encontre com o de uma famosa escritora policial. Já uma senhora, Alice Edevane trama a vida de forma tão perfeita quanto seus livros, até que a detetive surge para fazer perguntas sobre o seu passado, procurando desencavar uma complexa rede de segredos de que Alice sempre tentou fugir. Em A Casa do Lago, Kate Morton guia o leitor pelos meandros da memória e da dissimulação, não o deixando entrever nem por um momento o desenlace desta história encantadora e melancólica.

as novidades da minha estante blog leitora compulsiva a casa do lago ebook

Amazon/Saraiva

as novidades da minha estante blog leitora compulsiva“A Maldição de Hollow”  Além dos dois livros acima, recebi um ebook extra de A Maldição de Hollow, o segundo livro da trilogia A Sina dos Sete. Como meu Kobo resolveu passear na assistência técnica, ainda não consegui ler o livro, mas vou tentar ressuscitar meu Sony Reader!!!

Resenhas relacionada: Irmãos de Sague

Sinopse: Quando tinham apenas 10 anos, Fox, Cal e Gage libertaram um demônio aprisionado havia séculos ao fazerem um pacto de sangue sobre a Pedra Pagã. O inocente ritual deu poderes sobrenaturais aos três jovens, mas lançou uma terrível maldição sobre Hawkins Hollow: a cada sete anos, a cidade é dominada por atos de loucura, violência e destruição. Vinte e um anos depois, esses irmãos de sangue começam a enfrentar mais um ciclo de batalhas contra o demônio, que terá seu auge no sétimo mês. Mas desta vez não estarão sozinhos: ao lado do trio de amigos estão Quinn, Layla e Cybil, três mulheres corajosas ligadas a eles pelo destino. Fox O’Dell, o advogado da cidade, é capaz de ler mentes, um talento que compartilha com Layla Darnell. A conexão entre eles pode se tornar o trunfo de que o grupo precisa para derrotar as trevas que ameaçam engolir a cidade. Porém, Layla está tendo dificuldade em lidar com sua recém-descoberta habilidade e com a forte atração que sente por Fox. Em A maldição de Hollow, Nora Roberts dá continuidade à trilogia A Sina do Sete e prepara o leitor para o emocionante clímax dessa batalha sobrenatural em busca da salvação de uma pequena cidade.

Amazon/Saraiva

as novidades da minha estante blog leitora compulsiva “O Duelo dos Imortais”  Além dos livros acima, que deveriam ter chegado no mês passado, em julho recebi também da parceria com a Arqueiro o livro O Duelo dos Imortais, uma história extra da série Os Deuses do Egito da autora Colleen Houck! Essa é a min

Resenhas relacionada: O Despertar do PríncipeO Coração da Esfinge

Sinopse: Quem são os deuses que regem os caminhos e descaminhos de Amon e Lily, os corajosos heróis da série Deuses do Egito? Por que esses deuses tramam conquistas e vinganças, envolvendo a humanidade em suas maquinações? E por que deixam nos ombros de alguns jovens mortais a responsabilidade pela salvação do mundo? Antes que Lily e Amon se encontrassem, antes mesmo que o caos dominasse o cosmos e os deuses precisassem de três irmãos corajosos para combater o mal, muita coisa já estava em jogo. Em O duelo dos imortais, vamos conhecer a história dos quatro irmãos que assistiam, com seus poderes especiais, o grande Amon-Rá no governo da Terra: Osíris, o generoso deus da agricultura, que ajuda os mortais a crescer e prosperar em seu ambiente natural. Ísis, a linda deusa da criação, que promove a saúde e o bem-estar. Néftis, a doce vidente, que mantém o equilíbrio entre os seres vivos e o universo. E por último Seth, o mais jovem, que cresceu desprovido de poderes e desprezado por todos. Quando, finalmente, os poderes de Seth se manifestam, que efeito sobre a humanidade terá a perigosa mistura de uma infância marcada pela rejeição, uma intensa paixão não correspondida e o incrível poder de desfazer coisas, pessoas… e até deuses? Romance, traição e vingança são os fios que tecem esta trama surpreendente, cujos personagens imortais despertam em nós os mais profundos sentimentos.

Amazon/Saraiva

as novidades na minha estante blog leitora compulsivaO Último Adeus” – Sou apaixonada pela série Rosemary Beach e, quando soube que a Arqueiro lançaria o décimo segundo livro da série, pedi logo um exemplar!! Já tem resenha dele por aqui!

Resenhas relacionadas:  Paixão Sem Limites – Tentação Sem Limites – Amor Sem Limites – Rush Sem Limites – Estranha Perfeição – Simples Perfeição – A Primeira Chance – Mais uma Chance – Para Sempre Minha – Kiro e Emily – À Sua Espera – Ao Seu Encontro – O Último Adeus 

Sinopse: River Kipling, mais conhecido como Capitão, está em Rosemary Beach para montar um restaurante de luxo para seu patrão. Dono de um passado sórdido e de um presente misterioso, ele não vê a hora de concluir o trabalho e ir embora da cidade para realizar seu sonho: abrir um negócio próprio à beira-mar num lugar onde ninguém tenha ouvido falar dele. Mas, quando Capitão conhece Rose Henderson, sua ânsia de partir de repente fica em segundo plano. Há algo na risada dela que é familiar demais, e o modo como ela olha para ele o faz lembrar de alguém importante que perdeu há muito tempo. No entanto, a única coisa que Rose revela é que é uma mãe solteira que trabalha duro para sustentar a filha. Enquanto tenta desvendar os segredos da linda ruiva de óculos engraçadinhos e curvas estonteantes e entender por que ela mexe tanto com seus sentimentos, Capitão precisa fugir da marcação cerrada de Elle, a ex-namorada que não mede esforços para afastá-lo de Rose. Ao mesmo tempo, tem que encarar os fantasmas de seu passado para se tornar um homem melhor e construir um futuro do qual possa se orgulhar. Nesta sequência da série Rosemary Beach, Abbi Glines mais uma vez escreve uma narrativa ardente e emocionante. Com personagens verossímeis e heróis imperfeitos, O último adeus fala sobre o inesgotável poder de transformação do amor.

Amazon/Saraiva

as novidades da minha estante blog leitora compulsiva

as novidades da minha estante blog leitora compulsiva“Tash e Tolstói”  Recebi uma prova desse livro pela parceria com a Companhia das Letras!! Já tive a chance de ler e resenhar essa história por aqui!

Resenha relacionada: Tash e Tolstói

Sinopse: Natasha Zelenka é apaixonada por filmes antigos, livros clássicos e pelo escritor russo Liev Tolstói. Tanto que Famílias Infelizes, a websérie que a garota produz no YouTube com Jack, sua melhor amiga, é uma adaptação moderna de Anna Kariênina. Quando o canal viraliza da noite para o dia, a súbita fama rende milhares de seguidores e, para surpresa de todos, uma indicação à Tuba Dourada, o Oscar das webséries. Esse evento é a grande chance de Tash conhecer pessoalmente Thom, um youtuber de quem sempre foi a fim. Agora, só falta criar coragem para contar a ele que é uma assexual romântica ou seja, ela se interessa romanticamente por garotos, mas não sente atração sexual por eles. O que Tash mais gostaria de saber é- o que Tolstói faria?

as novidades da minha estante blog leitora compulsiva ebook download

Amazon/Saraiva

as novidades da minha estante blog leitora compulsiva“Fuck Love – Louco Amor Recebi esse livro pela parceria com a Faro Editoria e já tive a oportunidade de lê-lo. A história é bem interessante e em breve resenho o livro aqui para vocês!!

Sinopse: Helena Conway se apaixonou. Contra sua vontade. Perdidamente. Mas não sem motivo.Kit Isley é o oposto dela desencanado, espontâneo, alguém diferente de todos os homens que conheceu. Ele parece o seu complemento. Poderia ser tão perfeito… se Kit não fosse o namorado da sua melhor amiga. Helena deve desafiar seu coração, fazer a coisa certa e pensar nos outros. Mas ela não o faz… Tentar se afastar da pessoa amada é como tentar se afogar. Você decide fugir da vida, pulando na água, mas vai contra a natureza não buscar o ar. Seu corpo clama por oxigênio sua mente insiste que você precisa de ar. Então você acaba subindo à superfície, arfando, incapaz de negar a si mesma essa necessidade básica de ar. De amor. De desejo ardente. Você pode pensar que já viu histórias parecidas, mas nunca tão genuínas como essa. Tarryn, a escritora apaixonada por personagens reais, heroínas imperfeitas, mais uma vez entrega algo forte, pulsante, que nos faz sofrer mas também nos vicia. Depois dela, todas as outras histórias começam a parecer como contos de fadas. Se você não quer se viciar, não leia a primeira página.

as novidades da minha estante blog leitora compulsiva

Amazon/Saraiva

as novidades da minha estante blog leitora compulsiva“Geekerela” – Assim como aconteceu com os livros da Arqueiro do mês passado, Geekerela também deveria ter chegado em junho, mas o correio atrasou! O livro só chegou no começo de julho, mas já consegui fazer a leitura e a resenha dele por aqui!

Resenhas relacionadas: Geekerela

Sinopse: Um divertido romance que traz a clássica história de Cinderela para os dias de hoje. Quando Elle Wittimer, nerd de carteirinha, descobre que sua série favorita vai ganhar uma refilmagem hollywoodiana, ela fica dividida. Antes de seu pai morrer, ele transmitiu à filha sua paixão pelo clássico de ficção científica, e agora ela não quer que suas lembranças sejam arruinadas por astros pop e fãs que nunca tinham ouvido falar da série. Mas a produção do filme anunciou um concurso de cosplay numa famosa convenção valendo um convite para um baile com o ator principal, e Elle não consegue resistir. Na Abóbora Mágica, o food truck vegano onde trabalha, ela encontra a ajuda de uma amiga cheia de talentos para moda que vai criar o traje perfeito para a ocasião. Afinal, o concurso é a chance de Elle se livrar das tarefas domésticas impostas pela terrível madrasta e das irmãs postiças malvadas. Já Darien Freeman, o astro adolescente escalado para ser o protagonista do filme, não está nada ansioso para o evento, embora o papel seja seu grande sonho. Visto como só mais um rostinho bonito, o próprio Darien também está começando a achar que se tornou uma farsa. Até que, no baile, ele conhece uma menina que vai provar o contrário. Esta releitura de Cinderela transporta para o universo nerd os principais elementos do clássico conto de fadas, fazendo uma verdadeira homenagem a todos aqueles que sabem o que é ser fã e se dedicar de coração àquilo que amam.

as novidades da minha estante blog leitora compulsiva

Amazon/Saraiva

 

as novidades da minha estante blog leitora compulsiva“Amor & Gelato“- Recebi um exemplar desse livro pela parceria com a Intrínseca e achei a história uma gracinha! Vale a pena para quem quer um livro amorzinho e que ainda proporciona uma verdadeira viagem para Florência, na Itália!!

Resenha relacionada: Amor & Gelato

Sinopse: Lina foi passar o verão na Toscânia para cumprir o desejo da mãe – conhecer o seu pai, que desapareceu à 16 anos. Mas a descoberta do diário da vida da sua mãe em Itália vai mudar tudo. Vai conhecer um mundo mágico de amores proibidos e um segredo que vai transformar tudo o que ela julgava saber sobre a sua mãe, o seu pai, e até ela própria.

Amazon/Saraiva

as novidades da minha estante blog leitora compulsiva“Em Busca de Abrigo“- Como uma super apaixonada pelos livros da Jojo Moyes, eu não perderia por nada mais esse lançamento da Intrínseca. Na verdade esse é o primeiro livro da autora e já tinha sido lançado pela Bertrand Brasil, mas agora ganhou essa linda edição, que combina com as outras que tenho na estante!!

Resenhas relacionadas:  A Garota Que Você Deixou Para Trás – Como Eu Era Antes de Você – Depois de VocêBaía da EsperançaA Última Carta de Amor – O Navio das Noivas – Nada Mais a Perder – O Som do Amor – Paris Para Um e Outros Contos.

Sinopse: Primeiro romance escrito por Jojo Moyes conta a história de três gerações de mulheres que precisam encarar as verdades do amor e as responsabilidades que existem em toda família.
Afastada da mãe desde a juventude, quando fugiu de sua pequena cidade rural na Irlanda, Kate jurou que seria uma mãe presente. Mas a vida é um ciclo que se repete, e Kate agora precisa encarar o abismo que surgiu entre ela e a filha, Sabine. Prestes a viajar para encontrar a avó que nunca conheceu, Sabine não está nada animada. Mas a natureza impetuosa e inquisitiva da jovem forçará a avó a encarar seus segredos há muito enterrados e a fará perceber que talvez tenha chegado a hora de finalmente curar as feridas do passado. Em seu primeiro romance, Jojo já exibia seu talento para contar histórias emocionantes e narrar a vida em família, seus segredos, traições e dores do passado, mas também a redescoberta do amor. Em busca de abrigo é uma trama cheia de surpresas, assim como a vida real.

as novidades da minha estante blog leitora compulsiva

Amazon/Saraiva

as novidades da minha estante blog leitora compulsivaPiano Vermelho“- Além dos livros que solicitei pela parceria, a Intrínseca me mandou um exemplar de Piano Vermelho como cortesia e estou animadíssima para fazer essa leitura!!

Sinopse: Ex-ícones da cena musical de Detroit, os Danes estão mergulhados no ostracismo. Sem emplacar nenhum novo hit, eles trabalham trancados em estúdio produzindo outras bandas, enchendo a cara e se dedicando com reverência à criação — ou, no caso, à ausência dela. Uma rotina interrompida pela visita de um funcionário misterioso do governo dos Estados Unidos, com um convite mais misterioso ainda: uma viagem a um deserto na África para investigar a origem de um som desconhecido que carrega em suas ondas um enorme poder de destruição. Liderados pelo pianista Philip Tonka, os Danes se juntam a um pelotão insólito em uma jornada pelas entranhas mortais do deserto. A viagem, assustadora e cheia de enigmas, leva Tonka para o centro de uma intrincada conspiração. Seis meses depois, em um hospital, a enfermeira Ellen cuida de um paciente que se recupera de um acidente quase fatal. Sobreviver depois de tantas lesões parecia impossível, mas o homem resistiu. As circunstâncias do ocorrido ainda não foram esclarecidas e organismo dele está se curando em uma velocidade inexplicável. O paciente é Philip Tonka, e os meses que o separam do deserto e tudo o que lá aconteceu de nada serviram para dissipar seu medo e sua agonia. Onde foram parar seus companheiros? O que é verdade e o que é mentira? Ele precisa escapar para descobrir. Com uma narrativa tensa e surpreendente, Josh Malerman combina em Piano Vermelho o comum e o inusitado numa escalada de acontecimentos que se desdobra nas mais improváveis direções sem jamais deixar de proporcionar aquilo pelo qual o leitor mais espera: o medo.

as novidades da minha estante blog leitora compulsiva

Amazon/Saraiva

as novidades da minha estante blog leitora compulsivaMinha Lady Jane“- Recebi um exemplar desse livro pela parceria com a Gutenberg e estou super animada para conhecer essa história. Como esse será tema do Clube do Livro da Autêntica do mês de setembro, então vou deixar para fazer essa leitura na semana do encontro, para não esquecer nenhum detalhe!! Rs… 

Sinopse: Toda história tem sempre duas versões… Inglaterra, século XVI, dinastia Tudor. O jovem Rei Eduardo VI está à beira da morte e o destino do país é incerto. Para evitar que o poder caia em mãos erradas (leia-se: nas mãos de Maria Sangrenta), Eduardo é persuadido por seu conselheiro a nomear Lady Jane Grey, sua prima e melhor amiga, como a legítima sucessora. Aos 16 anos, Jane está em um relacionamento muito sério com seus livros até ser surpreendida pela trágica notícia de que terá de se casar com um completo estranho que (ninguém lembrou de contar para ela) tem um talento muito especial: a habilidade de se transformar em cavalo. E, pior ainda, descobre que está prestes a se tornar a nova Rainha da Inglaterra! Arrastada para o centro de um conflito político, Jane suspeita de que sua coroação na verdade esconde um grande plano conspiratório para usurpar o trono. Agora, ela precisa definitivamente manter a cabeça no lugar se… bem, se não quiser literalmente perder a cabeça. Um rei relutante, uma rainha-relâmpago ainda mais relutante e um nobre (e) garanhão puro-sangue que não se conformam com o destino que lhes foi reservado; uma história apaixonante, envolvente, cativante, sedutora… e mais uma porção de sinônimos que só Lady Jane seria capaz de listar. Tudo com uma leve semelhança com os fatos históricos…afinal, às vezes a História precisa de uma mãozinha.

Amazon/Saraiva

as novidades da minha estante blog leitora compulsiva“Herói nas Highlands” – Recebi um exemplar desse livro pela parceria com a Gutemberg e já está na fila de próximas leituras!! Estou doida para conhecer o trabalho da Suzanne Enoch!!

Sinopse: Será que um soldado inglês é capaz de conquistar o coração da Escócia? Canhões, tiros, cavalarias, armas. O Major Gabriel Forrester adora um combate e não foi à toa que recebeu o título de “Fera de Buçaco” depois de ganhar uma batalha em Portugal. Sem saber se estará vivo no dia seguinte, nunca se importou com nada além de proteger seus aliados e a si mesmo… Até que a notícia inesperada de se tornar o Duque de Lattimer e dono de uma imensa propriedade nas Highlands escocesas muda tudo o que ele achava já estar traçado para seu futuro. Em sua nova posição, a luta de Gabriel será conquistar a confiança de uma vila de escoceses nem um pouco amistosos, que não estão nada satisfeitos com o fato de ter como duque um antigo soldado inglês. Como se não bastasse, as terras ainda são administradas por uma mulher de língua afiada e corpo perfeito, que parece ser tanto sua salvação quanto sua ruína – e ele está disposto a descobrir em qual das duas categorias ela se encaixa. Com a ameaça de uma maldição nas terras em que nenhum inglês é bem-vindo, o novo duque encontra mais obstáculos do que imaginava. De todas as guerras que já lutou, essa aparenta ser a mais difícil. Afinal, é fácil eliminar inimigos; mas o que fazer quando o objetivo é fazer deles seus aliados?

Amazon/Saraiva

2) As Novidades da Minha Estante: Recebidos das Editoras – Eventos

 

as novidades da minha estante blog leitora compulsiva“Crueldade” – Em julho aconteceu aqui em São Paulo a primeira edição da FLIPOP, um evento criado pela Companhia das Letras, dedicado à leitura jovem. Durante o evento foram feitas algumas brincadeiras e sorteios e no final saí com um exemplar de Crueldade. Estou curiosa sobre essa história!

Sinopse: O mundo de Gwendolyn Bloom vira de cabeça para baixo quando seu pai desaparece durante uma viagem de trabalho. Ela logo descobre que ele não é o homem que, por dezessete anos, achou que fosse — e essa é só a primeira de muitas revelações que Gwendolyn terá pela frente. Sem poder contar com a ajuda de mais ninguém para encontrá-lo, a garota parte em uma jornada tão perigosa quanto alucinante, seguindo os rastros do pai pela Europa. Porém, para se infiltrar — e sobreviver — em um novo mundo cheio de maldade e perversão, ela precisará deixar toda a sua vida para trás, assumir uma nova identidade e se tornar alguém tão cruel quanto seus piores inimigos.

Amazon/Saraiva

3) As Novidades da Minha Estante: Comprei, Troquei ou Ganhei de Presente

as novidades da minha estante blog leitora compulsiva ebook downloadO Príncipe Corvo“- Em julho aconteceu o Amazon Day, um dia inteiro de ofertas incríveis de livros!! Já fazia um bom tempo que eu não comprava muitos livros, mas me empolguei com os preços baixos e garanti um exemplar de Príncipe Corvo, o primeiro livro da Trilogia dos Príncipes!

Sinopse: Ao descobrir que o conde de Swartingham visita um bordel para atender suas “necessidades masculinas”, Anna Wren decide satisfazer seus desejos femininos… com o conde como seu amante. Chega uma hora na vida de uma dama… Anna Wren está tendo um dia difícil. Depois de quase ser atropelada por um cavaleiro arrogante, ela volta para casa e descobre que as finanças da família, que não iam bem desde a morte do marido, estão em situação difícil. Em que ela deve fazer o inimaginável… O conde de Swartingham não sabe o que fazer depois que dois secretários vão embora na calada da noite. Edward de Raaf precisa de alguém que consiga lidar com seu mau humor e comportamento rude. E encontrar um emprego. Quando Anna começa a trabalhar para o conde, parece que ambos resolveram seus problemas. Então ela descobre que ele planeja visitar o mais famoso bordel em Londres para atender a suas necessidades “masculinas”. Ora! Anna fica furiosa — e decide satisfazer seus desejos femininos… com o conde como seu desavisado amante.

Amazon/Saraiva

as novidades da minha estante blog leitora compulsivaThe Beauty of Darkness“- Comprei esse terceiro livro da série Crônicas de Amor e Ódio para completar a minha coleção, também no Amazon Day. Só li o primeiro livro, mas assim que eu conseguir resenhá-lo por aqui, vou tentar dar continuidade a essa história!

Sinopse: A trilogia Crônicas de Amor e Ódio chega ao fim de maneira arrasadora. A história de Lia inspirou muitos leitores a embarcarem em uma jornada extraordinária repleta de ação, romance, mistérios e autoconhecimento, em um universo deslumbrante criado pela premiada escritora Mary E. Pearson, onde o poder feminino é a força motriz capaz de mudar e fazer toda a diferença no novo mundo em construção. Lia sobreviveu a Venda, mas não foi a única. Um grande mal pretende destruir o reino de Morrighan, e somente ela pode impedi-lo. Com a guerra no horizonte, Lia não tem escolha a não ser assumir seu papel de Primeira Filha, como uma verdadeira guerreira — e líder. Enquanto luta para chegar a Morrighan a tempo de salvar seu povo, ela precisa cuidar do seu coração e seus sentimentos conflituosos em relação a Rafe e as suspeitas contra Kaden, que a tem perseguido. Nesta conclusão de tirar o fôlego, os traidores devem ser aniquilados, sacrifícios precisam ser feitos e conflitos que pareciam insolúveis terão que ser superados enquanto o futuro de todos os reinos está por um fio e nas mãos dessa determinada e inigualável mulher.

Amazon/Saraiva

as novidades da minha estante blog leitora compulsiva Salva Por um Cavalheiro“- Aproveitando os descontos do Amazon Day, comprei o segundo livro da série As Irmãs Cynster, da autora Stephanie Laurens. Agora só falta tempo para sentar e ler essa série!! Rs… 

Sinopse: Londres, 1829. Impetuosamente sequestrada do baile de noivado de sua irmã Heather Cynster com o Visconde Breckenridge, Eliza desperta em um coche estranho a caminho de Edimburgo… Após passar 3 dias e 3 noites sedada, ela fará de tudo para escapar — nem que precise fingir estar desacordada para enganar seus algozes ao longo do percurso.  Enquanto percorre os prados escoceses pensando em pergaminhos a serem decifrados e em uma esposa com quem possa compartilhar a vida, o erudito Jeremy Carling é pego de surpresa ao ver uma mulher gritando desesperada de dentro de um coche. Parecia alguma conhecida… Alguém a quem fora apresentado em um salão londrino… Mais precisamente… Eliza Cynster! Apesar de não ser nenhum herói, e sim um especialista em hieróglifos de grande prestígio, seu código de cavalheiro jamais permitiria ignorar uma dama aflita! Mas o perigo os espreita sorrateiramente na forma de um lorde misterioso que insiste em se apoderar de uma das irmãs Cynster. Um confronto à beira do penhasco colocaria um ponto final aos ardis do vilão oculto? Ou seria o momento certo para Eliza e Jeremy ousarem assumir um amor que nasceu em meio a tantos percalços?  Em “Salva Por Um Cavalheiro”, Stephanie Laurens presenteia seus leitores com a apaixonante história de Eliza, a segunda irmã Cynster, e Jeremy. Ao longo das estradas, vales e montanhas que ligam Edimburgo a Londres, a autora desenvolve uma narrativa audaciosa com personagens sedutores em uma trama de mistério capaz de prender a atenção até a última página.

Amazon/Saraiva

as novidades da minha estante blog leitora compulsiva“Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar”Esse foi  o último livro que comprei para mim na Amazon Day e agora tenho a trilogia completa na estante. Eu tinha os dois primeiros livros da trilogia em ebook, mas decidi que queria a versão física na estante!! Rs… 

Resenhas relacionadas: Nove Regras a Ignorar Antes de Se ApaixonarDez Formas de Fazer um Coração se DerreterOnze Leis a Cumprir na Hora de Seduzir

Sinopse: A sonhadora Calpúrnia Hartwell sempre fez tudo exatamente como se espera de uma dama. Ainda assim, dez anos depois de ser apresentada à sociedade, ela continua solteira e assistindo sentada enquanto as jovens se divertem nos bailes. Callie trocaria qualquer coisa por uma vida de prazeres. E por que não se arriscar se, aos 28 anos, ela já passou da idade de procurar o príncipe encantado, nunca foi uma beldade e sua reputação já não lhe fará a menor diferença? Sem nada a perder, a moça resolve listar as nove regras sociais que mais deseja quebrar, como beijar alguém apaixonadamente, fumar charuto, beber uísque, jogar em um clube para cavalheiros e dançar todas as músicas de um baile. E depois começa a quebrá-las de fato. Mas desafiar as convenções pode ser muito mais interessante em boa companhia, principalmente se for uma que saiba tudo sobre quebrar regras. E quem melhor que Gabriel St. John, o marquês de Ralston, para acompanhá-la? Afinal, além de charmoso e devastadoramente lindo, ele é um dos mais notórios libertinos de Londres. Contudo, passar tanto tempo na companhia dele pode ser perigoso. Há anos Callie sonha com Gabriel e, se não tiver cuidado, pode acabar quebrando a regra mais importante de todas – a que diz que aqueles que buscam o prazer não devem se apaixonar perdidamente.

as novidades da minha estante blog leitora compulsiva

Amazon/Saraiva

as novidades da minha estante blog leitora compulsiva“Única Filha” – Recentemente entrei numa onda de desapego dos livros e comecei a vender os que não quero mais e a fazer trocas!! Troquei o Única Filha com minha amiga Dani, do instagram @opiniaodeleitora, e estou animada para ler essa história!

Sinopse: Em 2003, uma adolescente de 16 anos desapareceu. Rebecca Winter estava curtindo suas férias de verão. Trabalhava em uma lanchonete, tinha uma queda por um rapaz mais velho e saía com sua melhor amiga. Mas coisas estranhas surgiam ao seu redor: ela encontrou sangue em sua cama, passou a ter surtos de amnésia, sentia-se vigiada. Ainda assim, nada disso preparou Rebecca Winter para o que estava prestes a acontecer. Onze anos depois, a garota desaparecida foi substituída. Para fugir da prisão, uma jovem mulher declara ser a adolescente desaparecida anos atrás. A impostora assume a vida de Rebecca Winter. Dorme em sua cama. Abraça seu pai e sua mãe. Aprende os nomes de suas melhores amigas. Brinca com seus irmãos. Mas a família e os amigos de Rebecca não são quem dizem ser. Enquanto se esquiva do detetive que investiga o desaparecimento de Rebecca, ela começa a se dar conta de que o criminoso ainda está à solta – e ela, correndo risco de vida.

Amazon/Saraiva

as novidades da minha estante blog leitora compulsivaO Diabo Ataca em Wimbledon“- Já faz alguns anos que eu jogo Tênis e qualquer livro de ficção que se relacione com o esporte me deixa curiosa! Quando soube do lançamento desse livro fiquei doida para ler essa história e consegui um exemplar em uma troca com a Dani!!

Sinopse: ‘Até onde você iria para chegar ao topo? Da mesma autora de O diabo veste prada”! Quando a tenista queridinha dos americanos, Charlotte “Charlie” Silver, faz um pacto com o diabo — o treinador carrasco Todd Feltner —, é catapultada para um mundo de estilistas famosos, festas exclusivas, jogos beneficentes a bordo de iates gigantescos e encontros românticos com a realeza hollywoodiana. Sob a nova direção impiedosa de Todd, Charlie, a menina boa, já era. Todd só quer saber de Charlie, a “Princesa Guerreira”. Afinal de contas, ninguém chega ao topo sendo bonzinho. Revistas e blogs de fofocas seguem Charlie freneticamente em suas viagens pelo mundo perseguindo vitórias em Grand Slams e manchetes no Page Six. Mas, quando a estrela da Princesa Guerreira ascende dentro e fora das quadras, há um preço a pagar. Num mundo obcecado por aparências e celebridades, estaria Charlie Silver disposta a se perder para vencer a todo custo? De Wimbledon ao Caribe, do US Open ao Mediterrâneo, O diabo ataca em Wimbledon é um passeio sexy e perversamente divertido por um mundo em que as apostas são altas — e as regras do jogo nem sempre são respeitadas.

Amazon/Saraiva

  

Ufa!!! Haja espaço na estante para guardar todos esses livros novos!! Não é à toa que estou fazendo o Feirão do Desapego para liberar um pouco de espaço aqui em casa!! hahahaha

E vocês?! Andam comprando muitos livros??

4 comentários sobre “As Novidades da Minha Estante #53

  1. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Acabei só mesmo é ganhando livros em promoções, pois estou sendo bem mão fechada com eles para poder comprar outras coisas e também ir na Bienal do Rio.
    Estou pensando muito em comprar O Diabo ataca em Wimbledon já que ao ler o primeiro capitulo no site da Record, me lembrei logo da final de simples masculino de Wimbledon onde vi o estado que fica os pés de um tenista após jogar muito (Olá, Cilic!)! E a Lauren realmente retratou esse estado dos pés, além de outras coisas sobre o circuito profissional de tênis, então quero muito ler tudo isso.

    Um abraço!

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Lê.
      É sempre bom fazer economias, ainda mais com a Bienal do Livro chegando!!
      Mas você não tem nem do que reclamar porque está sempre ganhando promoções!! Rs…
      Nossa, me lembrei desse jogo do Cilic… Eu assisti e fiquei cansada só de ver na TV!
      beijos

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: