Leitora Compulsiva

As Novidades da Minha Estante #51

as novidades da minha estante leitora compulsiva

Sejam bem vindos ao “As Novidades da Minha Estante” e confiram os livros e ebooks que eu recebi, ganhei, troquei ou comprei no mês passado!




Olá, pessoal. Hoje é dia de “As Novidades da Minha Estante” e hoje vou mostrar para vocês todos os livros que entraram para a minha estante no mês de maio, que pela primeira vez no ano, foi um mês mais “tranquilo”!! Rs…

Em maio a minha estante recebeu 11 livros novos, todos no formato físico.

 

 1) As Novidades da Minha Estante: Recebidos das Editoras – Parcerias

 

as novidades da minha estante codinome lady V“Codinome Lady V”  Recebi esse livro pela parceria com a Gutenberg e estou animada para ler essa história. Esse livro será tema do Clube do Livro Autêntica do mês de julho!

Sinopse: Cansada de rejeitar pretendentes interessados apenas em seu dote escandalosamente vultoso, Minerva Dodger decide que é melhor ser uma solteirona do que se tornar a esposa de alguém que só quer seu dinheiro. No entanto, ela não está disposta a morrer sem conhecer os prazeres de uma noite de núpcias e, assim, decide ir ao Clube Nightingale, um misterioso lugar que permite que as mulheres tenham um amante sem manchar sua reputação. Protegida por uma máscara e pelo codinome Lady V, Minerva mal consegue acreditar que despertou o desejo de um dos mais cobiçados cavalheiros da sociedade londrina, o Duque de Ashebury. E acredita menos ainda quando ele começa a cortejá-la fora do clube. Por mais que ele seja tudo o que ela sempre sonhou, Minerva não pode correr o risco de ele descobrir sua identidade, e não vai tolerar outro caçador de fortunas. Depois de uma noite de amor com Lady V, Ashe não consegue tirar da cabeça aquela mulher de máscara branca, belas pernas e língua afiada. Mesmo sem saber quem ela é, o duque nunca tinha ficado tão fascinado por nenhuma outra mulher antes. Mas agora, à beira da falência, ele precisa arranjar muito dinheiro, e rápido. Sua única saída é se casar com alguma jovem que tenha um belo dote, e sua aposta mais certeira é a Srta. Dodger, a megera solteirona que tem fama de espantar todos os seus pretendentes.

Amazon/Saraiva

as novidades da minha estante submissaSubmissa” – Recebi esse livro também pela parceria com a Gutenberg e estou curiosa!! Já li outros livros da autora e gostei bastante!

Resenhas relacionadas: Trilogia Surrender (Rendição, Submissão e Devoção) – Trilogia Breathless (Obsessão, Delírio e Fogo) – Trilogia Slow Burn (Proteja-me)

Sinopse: Eles não seguem as regras. Eles FAZEM as regras. Uma nova série que vai mexer com você da cabeça aos pés. Poder, sedução, dinheiro, submissão, dominação, dor e prazer… Nesse jogo que está prestes a começar, o amor não entra nas regras. Será que você está preparada? Evangeline nunca soube o que é viver no luxo, pois sempre teve que trabalhar duro para ajudar os pais e conseguir sobreviver em Nova York. Típica garota do interior, sente-se deslocada em meio à metrópole e percebe que ingenuidade e sinceridade, que sempre foram suas características mais marcantes, são vistas como defeitos pelos nova-iorquinos e, principalmente, por seu ex-namorado que a seduziu e a abandonou. Ele se apossa do que quer, sem remorso e sem culpa. Drake Donovan é um magnata do entretenimento e um dos milionários mais cobiçados do mundo. Ele e seus “irmãos” ergueram um império em Nova York, e o seu maior empreendimento é a badaladíssima Impulse, a casa noturna mais exclusiva da cidade. Acostumado a ter todos na palma da mão, Drake sente seu inabalável mundo balançar quando vê uma jovem com ar angelical e inocente perdida em sua boate. Quem era aquela garota? Ele não tem ideia, mas de uma coisa tem certeza: ela será dele! Ela não sabe se é capaz de dar o que ele deseja. Incentivada pelas amigas, ir sozinha à Impulse parece o plano perfeito para Evangeline se vingar do ex-namorado canalha. Mas o que está prestes a acontecer vai mudar sua vida para sempre. Uma proposta… Uma tentadora oportunidade de ter tudo aquilo que nem em sonhos ela imaginaria possível. O preço? Submissão total e completa.

Amazon/Saraiva

as novidades da minha estante blog leitora compulsiva

as novidades da minha estante“Agora e Para Sempre, Lara Jean”  Recebi esse livro pela parceria com a Intrínseca. O livro veio acompanhado de um kit muito lindo e já tive a oportunidade de resenhar o livro por aqui!

Resenhas relacionada: Para Todos os Garotos Que Já AmeiP.S. Ainda Amo VocêAgora e Para Sempre, Lara Jean

Sinopse: Em Para todos os garotos que já amei, as cartas mais secretas de Lara Jean — aquelas em que se declara às suas paixonites platônicas para conseguir superá-las — foram enviadas aos destinatários sem explicação, e em P.S.: Ainda amo você Lara Jean descobriu os altos e baixos de estar em um relacionamento que não é de faz de conta. Na surpreendente e emocionante conclusão da série, o último ano de Lara Jean no colégio não podia estar melhor: ela está apaixonadíssima pelo namorado, Peter; seu pai vai se casar em breve com a vizinha, a sra. Rothschild; e sua irmã mais velha, Margot, vai passar o verão em casa. Mas, por mais que esteja se divertindo muito — organizando o casamento do pai e fazendo planos para os passeios de turma e para o baile de formatura —, Lara Jean não pode ignorar as grandes decisões que precisa tomar, e a principal delas envolve a universidade na qual vai estudar. A menina viu Margot passar pelos mesmos questionamentos, e agora é ela quem precisa decidir se vai deixar sua família — e, quem sabe, o amor de sua vida — para trás. Quando o coração e a razão apontam para direções diferentes, qual deles se deve ouvir?

Amazon/Saraiva

as novidades da minha estante

a conquista as novidades da minha estanteA Conquista” – Recebi esse livro pela parceria com o grupo Companhia das Letras. Esse é o quarto e último volume da série Amores Improváveis e assim que o livro chegou, me joguei na leitura! Em breve teremos resenha dele por aqui!

Resenhas relacionadas: O AcordoO ErroO Jogo

Sinopse: De todos os jogadores do time de Hóquei da universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha mesmo é com uma vida tranquila- esposa, filhos e, quem sabe um dia, abrir um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão de emoções que ele está prestes a enfrentar. Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil e de sua família terrível. Um acontecimento inesperado vai desses jovens de cabeça para baixo. Tucker e Sabrina vão precisar se unir e rever seus planos para o futuro. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas, e que o amor é a maior conquista de todas.

Amazon/Saraiva

as novidades da minha estante

as novidades da minha estante“A Cruz de Fogo – Parte 2”  Como uma boa apaixonada pela série Outlander, não poderia perder mais esse volume!! O livro foi enviado pela Editora Arqueiro e já está na fila de leituras!!

Resenhas relacionadas: A Viajante do Tempo – A Libélula no Âmbar – O Resgate no Mar – Parte I – O Resgate no Mar – Parte II – Os Tambores do Outono – Parte I – Os Tambores do Outono – Parte IIA Cruz de Fogo – Parte I.

Sinopse: Uma história sobre lealdade. Não há mais como escapar: a guerra está diante de Jamie, Claire e sua família. Quando as tensões entre o governo e os rebeldes se acirram, a milícia é convocada mais uma vez e o conflito chega ao clímax na Batalha de Alamance. De volta ao vilarejo onde moram, os Frasers e os MacKenzies ainda terão que enfrentar diversas tribulações, que acabarão aproximando Jamie e seu genro, Roger. Os dois tramam um plano para acabar com Stephen Bonnet, o sórdido capitão que violentara Brianna, pondo em dúvida a paternidade de seu filho, Jemmy. Em meio a várias revelações, o mais surpreendente é o retorno inesperado de um conhecido, que traz uma pista capaz de desvendar os mistérios que cercam os viajantes do tempo. Grandiosa, envolvente e inesquecível, a segunda parte de A Cruz de Fogo é uma vibrante mistura de fatos históricos e dramas humanos.

Amazon/Saraiva

as novidades da minha estante“Onze Leis a Cumprir na Hora de Seduzir Recebi esse livro pela parceria com a Editora Arqueiro e já tive a chance de ler mais essa história deliciosa da série Os Números do Amor!! Agora só preciso sentar e resenhar o livro anterior e esse… Rs!

Resenhas relacionadas: Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar

Sinopse: Juliana Fiori é uma jovem ousada e impulsiva, que fala o que pensa, não faz a menor questão de ter a aprovação dos outros e, se necessário, é capaz de desferir um soco com notável precisão. Sozinha após a morte do pai, ela precisa deixar a Itália para viver com seus meios-irmãos na Inglaterra. Ao desembarcar no novo país, sua natureza escandalosa e sua beleza estonteante fazem dela o tema favorito das fofocas da aristocracia. Pelo bem de sua recém-descoberta família britânica, Juliana se esforça para domar seu temperamento e evitar qualquer deslize que comprometa o clã. Até conhecer Simon Pearson, o magnífico duque de Leighton. O poderoso nobre não admite nenhum tipo de escândalo e defende o título e a reputação da família com unhas e dentes. Sua arrogância acaba despertando em Juliana uma irresistível vontade de desafiá-lo e ela decide provar a ele que qualquer um – até mesmo um duque aparentemente imperturbável – pode ser levado a desobedecer as regras sociais em nome da paixão.

Amazon/Saraiva

as novidades da minha estante

as novidades da minha estante“#Fui” – Recebi um exemplar desse livro de cortesia da Editora Globo Alt. Já conheço a Vivi Maurey há algum tempo e fiquei muito contente por ela estar lançando esse livro!! 

Resenhas relacionadas: #Fui

Sinopse: Lully vai viajar! E não é uma viagem qualquer: ela vai passar quatro meses em um intercâmbio nos Estados Unidos e mal pode aguentar tanta ansiedade. Vai ser a primeira vez que ela vai passar tanto tempo longe de casa, ver neve e aproveitar todas as maravilhas que o País do Cheesebúrguer pode oferecer… A única parte difícil é esconder toda essa animação de seu namorado, Eric, que está compreensivelmente enciumado e nada satisfeito com o fato de a namorada ir viver tanta coisa nova longe dele. Logo nos primeiros dias em Lake Tahoe, Lully já descobre qual será sua rotina: MUITA neve no hotel onde vai morar, MUITA neve na estação de ski onde vai trabalhar e MUITA neve para gelar as cervejas das festas que os novos amigos não cansam de organizar. É tudo muito diferente da vida que levava no Brasil, mas, apesar de às vezes parecer difícil se adaptar, Lully está se dando muito bem. Mas isso é só até ela se ver obrigada a fazer uma escolha determinante para o resto de sua vida. A viagem acaba revelando o quanto suas certezas e seguranças podem ser frágeis, e que quem parte em uma grande jornada, dificilmente voltará a ser a mesma pessoa de antes…

Amazon/Saraiva

2) As Novidades da Minha Estante: Recebidos das Editoras – Eventos

 

as novidades da minha estante“Paris para um e outros contos” – Em maio fui convidada para um evento com a autora Jojo Moyes e fomos presenteados com um exemplar do livro Paris para um e outros contos, que veio dentro de um lindo kit!!

Resenhas relacionadas: A Garota Que Você Deixou Para Trás – Como Eu Era Antes de VocêDepois de VocêBaía da EsperançaA Última Carta de AmorO Navio das Noivas – Nada Mais a PerderO Som do AmorParis Para Um e Outros Contos.

Sinopse: Com mais de 20 milhões de livros vendidos em todo o mundo, Jojo Moyes se consagrou autora de grandes romances. Arrebatadoras, emocionantes, repletas de personagens fortes e realistas, suas obras conquistaram legiões de fãs e alcançaram listas de mais vendidos em diversos países. Nessa vibrante coletânea, o leitor poderá conhecer mais um lado da autora. Em histórias curtas e divertidas, Jojo, sem deixar de lado as personagens decididas que conquistaram o público, faz sua conhecida mágica de transformar situações comuns em eventos extraordinários. No conto que dá título ao livro, a jovem Nell planeja um final de semana romântico em Paris com o namorado e fica sabendo, já na estação, que ele desistiu de acompanhá-la. Sozinha em um país estrangeiro, Nell descobre uma nova versão de si mesma, independente e corajosa. Outros contos incluem um assalto a uma joalheria com uma reviravolta amorosa, a história de uma mulher que passa um dia inteiro com os sapatos de outra pessoa e um shopping lotado de pessoas fazendo compras de Natal que vai revelar a uma esposa estressada o que de fato importa na vida. E em “Lua de mel em Paris”, que fecha a coletânea, Jojo Moyes brinda os leitores com um reencontro com as personagens do best-seller A garota que você deixou para trás, Liv e Sophie, que, separadas por algumas décadas, acreditam que o casamento é apenas o início de suas histórias de amor. Dez pequenas amostras da saborosa escrita de Jojo Moyes, divertidas, autênticas e irresistíveis — você vai ler e se encantar.

Amazon/Saraiva

as novidades da minha estante

 

3) As Novidades da Minha Estante: Comprei, Troquei ou Ganhei de Presente

 

as novidades da minha estante“A Caminho do Altar”– Há algum tempo venho tentando completar minha minha coleção da série Os Bridgertons. Em abril consegui o nono volume e finalmente, em maio, consegui o oitavo volume da série em uma troca no Skoob. Agora minha série está completa!!

Sinopse: Ao contrário da maioria de seus amigos, Gregory Bridgerton sempre acreditou no amor. Não podia ser diferente: seus pais se adoravam e seus sete irmãos se casaram apaixonados. Por isso, o jovem tem certeza de que também encontrará a mulher que foi feita para ele e que a reconhecerá assim que a vir. E é exatamente isso que acontece. O problema é que Hermione Watson está encantada por outro homem e não lhe dá a menor atenção. Para sorte de Gregory, porém, Lucinda Abernathy considera o pretendente da melhor amiga um péssimo partido e se oferece para ajudar o romântico Bridgerton a conquistá-la. Mas tudo começa a mudar quando quem se apaixona por ele é Lucy, que já foi prometida pelo tio a um homem que mal conhece. Agora, será que Gregory perceberá a tempo que ela, com seu humor inteligente e seu sorriso luminoso, é a mulher ideal para ele? A caminho do altar, oitavo livro da série Os Bridgertons, é uma história sobre encontros, desencontros e esperança no amor. De forma leve e revigorante, Julia Quinn nos mostra que tudo o que imaginamos sobre paixão à primeira vista é verdade – só precisamos saber onde buscá-la.

Amazon/Saraiva

as novidades da minha estante“Princesa de Papel” – Outro livro que consegui em uma troca no Skoob foi Princesa de Papel. Estou curiosa para ler esse livro e descobrir se sou do time do que adoraram a história ou dos que adiaram!! Rs…

Sinopse: O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA. Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha. É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum. Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o “decreto Royal” – basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos. Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pode estar certo.

Amazon/Saraiva

as novidades da minha estanteTrês Coroas Negras“- Desde que esse livro foi lançado, fiquei doida por um exemplar. Então meu marido mais que lindo me deu um de presente!! Já comecei a ler, mas precisei fazer uma pausa…

Sinopse: Três herdeiras da coroa, cada uma com um poder mágico especial. Mirabella é uma elemental, capaz de produzir chamas e tempestades com um estalar de dedos. Katharine é uma envenenadora, com o poder de manipular os venenos mais mortais. E Arsinoe é uma naturalista, que tem a capacidade de fazer florescer a rosa mais vermelha e também controlar o mais feroz dos leões. Mas para coroar-se rainha, não basta ter nascido na família real. Cada irmã deve lutar por esse posto, no que não é apenas um jogo de ganhar ou perder: é uma batalha de vida ou morte. Na noite em que completam dezesseis anos, a batalha começa.

Amazon/Saraiva

as novidades da minha estante

  

Enfim, esses foram os livros que passaram a fazer parte da minha coleção no mês de maio. E vocês? Adquiriram muitos livros no mês passado?! Já leram algum desses livros??

14 comentários sobre “As Novidades da Minha Estante #51

  1. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Eu comecei a ler após o evento da Jojo Moyes (E ainda vi a entrevista com o Bial. Nem sei como ela conseguiu fazer tudo em três dias! Treinamento na TARDIS com o Doutor?) o Paris para um. E adorei os contos! Juro, mesmo com estilos diferentes, eles envolvem o leitor e te fazem ter empatia com cada protagonista. E agora com a noticia do filme, fiquei imaginando as coisas que a Jojo vai adaptar para o cinema (Tenho certeza que citações a presidentes franceses e a Pont des Arts serão afetadas por motivos óbvios!) e já quero Omar Sy como Émile!
    E emendei com O Navio das Noivas, acompanhando uma leitura coletiva no Instagram!
    Eu decidi comprar Caraval na pré venda que fizeram na Saraiva e mal posso esperar por esse livro! Dizem que ele é muito bom e super intrigante.
    Além do mais, ganhei algumas promoções e estou esperando os livros chegarem, entre eles A Guerra dos Mundos de H. G. Wells!

    Um abraço!

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Lê!
      Quanta coisa legal!
      Acho sensacional esse seu empenho e dedicação com as promoções…
      Confesso que não tenho muita paciência para ficar marcando pessoas e compartilhando tanto assim e deve ser por isso que eu nunca ganho nada!!
      Boas leituras!
      Beijos

  2. rudynalva

    Camis!
    Tanta coisa boa, né?
    Já li Codinome Lady V e foi uma das melhores leituras do ano.
    Tenho Princesa de papel aqui para leitura e espero fazê-la em breve.
    E quanto aos outros livros, todos maravilhosos, ficarei por aqui no aguardo das resenhas.
    Parabéns!
    “Terei toda a aparência de quem falhou, e só eu saberei se foi a falha necessária.” (Clarice Lispector)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

  3. Márcia Saltão

    Oi.
    Parabéns pelos livros, todos lindos e com ótimos enredos. Muitos romances! Faz bem leituras mais leves e apaixonantes.
    Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum desses. Boas leituras e ótimas resenhas.
    Beijos.

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: