Leitora Compulsiva

As Novidades da Minha Estante #49

as novidades da minha estante leitora compulsiva

Sejam bem vindos ao “As Novidades da Minha Estante” e confiram os livros e ebooks que eu recebi, ganhei, troquei ou comprei no mês passado!




Olá, pessoal. Hoje é dia de “As Novidades da Minha Estante” e tenho muita coisa para mostrar para vocês! O mês de março foi recheado de novidades e minha estante já está precisando de um reforço para conseguir guardar todos os lindos livros novos!! Rs…

No mês de fevereiro a minha estante recebeu 19 livros novos, sendo um deles em ebook!

 1) As Novidades da Minha Estante: Recebidos das Editoras – Parcerias

 

a triadora do trono alwyn hamilton seguinte blog leitora compulsivaA Traidora do Trono” – Recebi esse livro pela parceria com o grupo Companhia das Letras e já tive a oportunidade de ler! Essa capa ficou linda e combina super bem com o primeiro livro! 

Resenhas relacionadas: A Rebelde do DesertoA Traidora do Trono

Sinopse: Amani Al’Hiza mal pôde acreditar quando finalmente conseguiu fugir de sua cidade natal, montada num cavalo mágico junto com Jin, um forasteiro misterioso. Depois de pouco tempo, porém, sua maior preocupação deixou de ser a própria liberdade- a garota descobriu ter muito mais poder do que imaginava e acabou se juntando à rebelião, que quer livrar o país inteiro do domínio do sultão. Em meio às perigosas batalhas ao lado dos rebeldes, Amani é traída quando menos espera e se vê prisioneira no palácio. Enquanto pensa em um jeito de escapar, ela começa a espionar o sultão. Mas quanto mais tempo passa ali, mais Amani questiona se o governante de fato é o vilão que todos acreditam.

Amazon/Saraiva

o jogo elle kennedy blog leitora compulsiva amores improvaveis paralela“O Jogo”  Recebi esse livro pela parceria com o grupo Companhia das Letras e aproveitei para fazer uma super maratona de leitura dos três primeiros livros da série!! 

Resenhas relacionada: O AcordoO ErroO Jogo

Sinopse: Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?

Amazon/Saraiva

a prisão do rei rainha vermelha seguinte blog leitora compulsivaA Prisão do Rei” – Esse foi o terceiro livro que recebi do grupo Companhia das Letras e por acaso é a minha leitura do momento. Gostei bastante dos primeiros livros da série e esse terceiro livro está me conquistando!!

Resenhas relacionadas: A Rainha VermelhaCoroa CruelA Espada de Vidro

Sinopse: No terceiro volume da série que já vendeu mais de 250 mil exemplares no Brasil, tudo vai queimar. Mare Barrow foi capturada e passa os dias presa no palácio, impotente sem seu poder, atormentada por seus erros. Ela está à mercê do garoto por quem um dia se apaixonou, um jovem dissimulado que a enganou e traiu. Agora rei, Maven continua com os planos de sua mãe, fazendo de tudo para manter o controle de Norta — e de sua prisioneira. Enquanto Mare tenta aguentar o peso sufocante das Pedras Silenciosas, o resto da Guarda Escarlate se organiza, treinando e expandindo. Com a rebelião cada vez mais forte, eles param de agir sob as sombras e se preparam para a guerra. Entre eles está Cal, um prateado em meio aos vermelhos. Incapaz de decidir a que lado dedicar sua lealdade, o príncipe exilado só tem uma certeza: ele não vai descansar enquanto não trouxer Mare de volta.

Amazon/Saraiva

quando a bela domou a fera arqueiro eloisa james blog leitora compulsiva“Quando a Bela Domou a Fera”  Como uma boa fã de romances de época, não poderia perder mais esse super lançamento da Arqueiro. Recebi esse exemplar pela parceria e já tive a oportunidade de ler e resenhar o livro!

Resenhas relacionadas: Quando a Bela Domou a Fera

Sinopse: Eleito um dos dez melhores romances de 2011 pelo Library Journal, “Quando a Bela domou a Fera” é uma releitura de um dos contos de fadas mais adorados de todos os tempos. Piers Yelverton, o conde de Marchant, vive em um castelo no País de Gales, onde seu temperamento irascível acaba ferindo todos os que cruzam seu caminho. Além disso, segundo as más línguas, o defeito que ele tem na perna o deixou imune aos encantos de qualquer mulher. Mas Linnet não é qualquer mulher. É uma das moças mais adoráveis que já circularam pelos salões de Londres. Seu charme e sua inteligência já fizeram com que até mesmo um príncipe caísse a seus pés. Após ver seu nome envolvido em um escândalo da realeza, ela definitivamente precisa de um marido e, ao conhecer Piers, prevê que ele se apaixonará perdidamente em apenas duas semanas. No entanto, Linnet não faz ideia do perigo que seu coração corre. Afinal, o homem a quem ela o está entregando talvez nunca seja capaz de corresponder a seus sentimentos. Que preço ela estará disposta a pagar para domar o coração frio e selvagem do conde? E Piers, por sua vez, será capaz de abrir mão de suas convicções mais profundas pela mulher mais maravilhosa que já conheceu?

Amazon/Saraiva

irmãos de sangue sina dos sete nora roberts arqueiro blog leitora compulsiva“Irmãos de Sangue Mais um livro recebido da Arqueiro pela parceria e que já tive a oportunidade de ler.  Se tudo correr bem, publico logo a minha resenha sobre ele!

Sinopse: A misteriosa Pedra Pagã sempre foi um local proibido na floresta Hawkins. Por isso mesmo, é o lugar ideal para três garotos de 10 anos acamparem escondidos e firmarem um pacto de irmandade. O que Caleb, Fox e Gage não imaginavam é que ganhariam poderes sobrenaturais e libertariam uma força demoníaca. Desde então, a cada sete anos, a partir do sétimo dia do sétimo mês, acontecimentos estranhos ocorrem em Hawkins Hollow. No período de uma semana, famílias são destruídas e amigos se voltam uns contra os outros em meio a um inferno na Terra. Vinte e um anos depois do pacto, a repórter Quinn Black chega à cidade para pesquisar sobre o estranho fenômeno e, com sua aguçada sensibilidade, logo sente o mal que vive ali. À medida que o tempo passa, Caleb e ela veem seus destinos se unirem por um desejo incontrolável enquanto percebem a agitação das trevas crescer com o potencial de destruir a cidade. Em Irmãos de Sangue, Nora Roberts mostra uma nova faceta como escritora, dando início a uma trilogia arrebatadora em que o amor é a força necessária para vencer os sombrios obstáculos de um lugar dominado pelo mal.

Amazon/Saraiva

soul rebel reviravolta kimberly mascarenhas blog leitora compulsiva leya“Soul Rebel – Reviravolta” – Recebi um exemplar digital desse livro pela parceria com a Editora Leya e ele já foi devidamente lido e resenhado aqui no blog! Rs…

Resenhas relacionadas: Sou Rebel – Reviravolta

Sinopse: Reviravolta é o primeiro volume da série “Soul Rebel”, grande fenômeno da internet. Cassidy, a protagonista desta história, é uma jovem tímida, mas muito forte e decidida. A certa altura, depois de alguns acontecimentos inesperados em sua vida, Caissy conhecerá Mason, um cara lindo e sexy, mas com fama de perigoso. E uma atração inevitável entre eles vira o combustível de uma paixão conturbada. Cheia de dúvidas e conflitos internos, ela decide se entregar à paixão e correr todos os riscos, sem saber que se relacionar com ele talvez signifique colocar a própria vida em jogo. Com muita emoção, desejo e ação, Reviravolta conquista o leitor de imediato e o deixa contando as horas para ler toda a trilogia.

Amazon/Saraiva

quem era ela intrínseca blog leitora compulsivaQuem Era Ela“- Recebi um exemplar desse livro de cortesia da Editora Intrínseca e estou super curiosa para ler! Ele já está na fila de próximas leituras!!

Sinopse:É preciso responder a uma série de perguntas, passar por um criterioso processo de seleção e se comprometer a seguir inúmeras regras para morar no nº 1 da Folgate Street, uma casa linda e minimalista, obra-prima da arquitetura em Londres. Mas há um preço a se pagar para viver no lugar perfeito. Mesmo em condições tão peculiares, a casa atrai inúmeros interessados, entre eles Jane, uma mulher que, depois de uma terrível perda, busca um ponto de recomeço. Jane é incapaz de resistir aos encantos da casa, mas pouco depois de se mudar descobre a morte trágica da inquilina anterior. Há muitos segredos por trás daquelas paredes claras e imaculadas. Com tantas regras a cumprir, tantos fatos estranhos acontecendo ao seu redor e uma sensação constante de estar sendo observada, o que parecia um ambiente tranquilo na verdade se mostra ameaçador. Enquanto tenta descobrir quem era aquela mulher que habitou o mesmo espaço que o seu, Jane vê sua vida se entrelaçar à da outra garota e sente que precisa se apressar para descobrir a verdade ou corre o risco de ter o mesmo destino. Com um suspense de tirar o fôlego e um clima de tensão do início ao fim, JP Delaney constrói um thriller brilhante repleto de reviravoltas até a última página. Uma história de duplicidade, morte e mentiras.

Amazon/Saraiva

pequenas grandes mentiras liane moriarty intrinseca blog leitora compulsivaPequenas Grandes Mentiras“- Recebi um exemplar desse livro pela parceria com a Intrínseca, mas não serei eu a resenhá-lo. Minha amiga Pat, do blog Lendo e Escrevendo, me ajudará nessa tarefa!! Rs…

Sinopse: Edição especial com capa inspirada na série. Todos sabem, mas ainda não se elegeram os culpados. Enquanto o misterioso incidente se desdobra nas páginas de Pequenas grandes mentiras, acompanhamos a história de três mulheres, cada uma diante de sua encruzilhada particular. Madeline é forte e passional. Separada, precisa lidar com o fato de que o ex e a nova mulher, além de terem matriculado a filhinha no mesmo jardim de infância da caçula de Madeline, parecem estar conquistando sua filha mais velha. Celeste é dona de uma beleza estonteante. Com os filhos gêmeos entrando para a escola, ela e o marido bem-sucedido têm tudo para reinar entre os pais. Mas a realeza cobra seu preço, e ela não sabe se continua disposta a pagá-lo. Por fim, Jane, uma mãe solteira nova na cidade que guarda para si certas reservas com relação ao filho. Madeline e Celeste decidem fazer dela sua protegida, mas não têm ideia de como isso afetará a vida de todos. Reunindo na mesma cena ex-maridos e segundas esposas, mães e filhas, bullying e escândalos domésticos, o romance de Liane Moriarty explora com habilidade os perigos das meias verdades que todos contamos o tempo inteiro. Best-seller do The New York Times na semana do lançamento, Pequenas grandes mentiras foi adaptado para a TV pela HBO e tem estreia prevista para fevereiro. Com 7 episódios, Big Little Lies conta com a produção de Reese Whitherspoon e Nicole Kidman que, com Shailene Woodley, também interpretam as protagonistas.

Amazon/Saraiva

mitologia nórdica neil gaiman blog leitora compulsiva intrinseca“Mitologia Nórdica“- Recebi um exemplar desse livro pela parceria com a Editora Intrínseca e já comecei a ler! Estou intercalando esse livro com outra leitura, mas parece ser bem rápido de ler!

Resenhas relacionadas: Deuses AmericanosJoão & Maria Os Filhos de AnansiComo Falar com Garotas nas Festas – Sandman: Prelúdios e Noturnos – Sandman: Edição Definitiva Volume 1/1Sandman: Edição Definitiva Volume 1/2

Sinopse: Neil Gaiman tem sido inspirado pela mitologia antiga na criação dos reinos fantásticos de sua ficção. Agora ele volta sua atenção para a fonte, apresentando uma versão bravura das grandes histórias do norte. Na mitologia nórdica, Gaiman permanece fiel aos mitos ao prever o maior panteão dos deuses nórdicos: Odin, o mais alto dos altos, sábios, ousados ​​e astutos; Thor, filho de Odin, incrivelmente forte, mas não o mais sábio dos deuses; E Loki-filho de um irmão de sangue gigante para Odin e um malandro e insuperável manipulador. Gaiman modela essas histórias primitivas em um arco romântico que começa com a gênese dos nove mundos lendários e mergulha nas façanhas de deidades, anões e gigantes. Uma vez, quando o martelo de Thor é roubado, Thor deve disfarçar-se como uma mulher – difícil com sua barba e enorme apetite – para roubá-lo de volta. Mais pungente é o conto em que o sangue de Kvasir – o mais sagaz dos deuses – se transforma em um hidromel que infunde bebedores com poesia. O trabalho culmina em Ragnarok, o crepúsculo dos deuses e o renascimento de um novo tempo e de pessoas. Através da prosa hábil e espirituosa de Gaiman surgem esses deuses com suas naturezas ferozmente competitivas, sua susceptibilidade a ser enganados e enganar os outros e sua tendência a deixar a paixão inflamar suas ações, fazendo com que esses mitos há muito tempo respirem uma vida pungente novamente.

Amazon/Saraiva

a entrevista shana gray gutenberg blog leitora compulsiva“A Entrevista” – No início do ano recebi da Gutenberg uma prova desse livro e agora no mês de março chegou a edição prontinha dele para eu guardar na estante!!

Resenhas relacionadas: A Entrevista

Sinopse: Sete entrevistadores irresistíveis. Quem a escolherá ao final da semana? Quem será o escolhido por ela? Linda, inteligentíssima e extremamente sensual, Tess Canyon é uma jovem determinada a se vingar de um dos maiores grupos dos EUA, as Empresas Diamond. Seu pai, um alto executivo, foi acusado de desviar fundos da empresa para gastar com uma suposta amante e teve sua carreira destruída. E isso o levou à morte… A oportunidade de candidatar-se à vaga de Assistente Executiva do poderoso Mr. King parece ser a maneira ideal de infiltrar-se na empresa para limpar o nome de seu falecido pai. Mas o processo seletivo não é o que ela espera. Chegando à sede da empresa, ela é escoltada até um helicóptero e, com os olhos vendados, é levada para um local secreto. Lá, Tess conhece Mr. King e descobre que a vaga na verdade é para o novo CEO das Empresas Diamond. Seu desafio será passar por sete testes durante uma semana. Tess será avaliada por sete misteriosos executivos — deliciosamente bonitos —, um para a tarefa de cada dia. Agora ela precisará usar toda a sua habilidade e competência se quiser ter sucesso e resistir ao magnetismo poderoso dos homens irresistíveis enviados para ajudá-la — ou distraí-la. Em um desafio que poderá levá-la ao topo, ou arruiná-la para sempre. Bem-vinda à entrevista mais sexy que você poderia imaginar!

Amazon/Saraiva

Frida Kahlo nemo jean-luc cornette blog leitora compulsivaFrida Kahlo“- Esse foi o livro discutido no Clube do Livro Autêntica do mês de março e recebi um exemplar desse livro de cortesia da Nemo para me preparar para mediar o clube! Rs… Vou tentar fazer a resenha dele em breve!

Sinopse: 1937, México. Frida Kahlo, artista genial e mulher livre, recebe em sua casa Leon Trotsky, um dos líderes da revolução russa, forçado ao exílio após a ascensão ao poder de seu adversário Stalin. Até 1940, o político, a bela mexicana e seu marido, o grande pintor Diego Rivera, viverão uma aventura extraordinária, entre paixão e fúria, arte e política, risos e lágrimas. Três destinos que se cruzam para contar quatro anos de uma história que marcou profundamente o século XX.

Amazon/Saraiva

2) As Novidades da Minha Estante: Recebidos das Editoras – Eventos e Ações

 

subindo pelas paredes wallbanger alice clayton blog leitora compulsiva“Subindo Pelas Paredes” – Recebi um exemplar desse livro por meio de uma ação promovida pela Editora Benvirá! Como eu adoro um bom romance erótico, passei o livro na frente e me joguei na leitura!! Rs…

Resenhas relacionadas: Subindo Pelas Paredes

Sinopse: A primeira noite de Caroline em seu novo apartamento é uma promessa de que dias e noites agitados virão. Ela não poderia imaginar que dividiria a fina parede do seu quarto com um cara capaz de deixar uma mulher completamente maluca na cama. Aliás, uma não, Caroline já contou pelo menos três gritos e gemidos diferentes. Conviver toda madrugada com a animação do apartamento ao lado deixa Caroline ainda mais afundada na crise sexual que a acompanha há tempos. Mas ela nem sequer pode imaginar que o vizinho que ela abomina talvez seja o único capaz de lhe trazer de volta seus orgasmos. Em Subindo pelas paredes, Alice Clayton mistura humor, paixão e boas doses de sensualidade, capazes de fazer qualquer uma cair de joelhos e se apaixonar.

Amazon/Saraiva

não era você que eu esperava fabien tolme blog leitora compulsiva nemoNão Era Você Que Eu Esperava“- Recebi um exemplar desse livro de cortesia da Nemo, selo do grupo Autêntica, para uma campanha do Dia Internacional da Síndrome de Down. Fiquei absolutamente encantada com esse história em quadrinho!

Resenha relacionada: Não Era Você Que Eu Esperava

Sinopse: Como lidar com uma filha com deficiência? Nesta graphic novel autobiográfica, Fabien Toulmé fala com emoção, humor e humildade sobre um encontro inesperado de um pai com sua filha que possui Síndrome de Down. O casal enfrenta o nascimento de uma criança especial. É como uma tempestade inesperada, um furacão. Quando a menina nasce com a síndrome, até então não diagnosticada, a vida de Fabien desmorona. Indo da fúria à rejeição, da aceitação ao amor, o autor fala sobre a descoberta de como é ser diferente.

Amazon/Saraiva

a vida secreta das arvores blog leitora compulsivaA Vida Secreta das Árvores“- Recebi um exemplar desse livro no evento que a Sextante e a Arqueiro organizaram para mostrar os lançamentos do semestre. O livro não faz muito o meu tipo, então provavelmente será sorteado por aqui! Rs…

Sinopse: E se tudo o que você sempre pensou saber a respeito das árvores estivesse errado? E se, apesar de tão diferentes de nós, descobríssemos que elas compartilham diversas características dos humanos? Nos últimos anos a ciência tem comprovado que as árvores e o homem têm muito mais em comum do que poderíamos imaginar. Assim como nós, elas se comunicam, mantêm relacionamentos, formam famílias, cuidam dos doentes e dos filhos, têm memória, defendem-se de agressores e competem ferozmente com outras espécies – às vezes, até com outras árvores da mesma espécie. Algumas são naturalmente solitárias, enquanto outras só conseguem viver plenamente se fizerem parte de uma comunidade. E, assim como nós, cada uma se adapta melhor a determinado ambiente. Em A vida secreta das árvores, o engenheiro florestal alemão Peter Wohlleben alia seus 20 anos de experiência às últimas descobertas científicas para examinar o dia a dia desses seres fantásticos. Com um ponto de vista surpreendente e inovador, o livro se tornou um fenômeno na Alemanha, entrou para a lista de mais vendidos do The New York Times e teve seus direitos negociados para 18 países. Essa viagem fascinante pela vida das árvores e florestas é um convite a repensarmos nossa relação com a natureza.

Amazon/Saraiva

o sol também é uma estrela blog leitora compulsiva nicola yoonO Sol Também é Uma Estrela“- Recebi um exemplar desse livro também no kit do evento da Arqueiro e da Sextante e estou curiosa para conhecer essa história!

Sinopse: Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história. Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois. O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?

Amazon/Saraiva

 

3) As Novidades da Minha Estante: Comprei

 

“Box – Quarteto Smythe-Smith”– Sim, eu me rendi a essa belezura de caixa com os quatro livros do Quarteto Smythe-Smith e não me arrependo! O box é lindo e de uma ótima qualidade! Para melhorar ainda tive a oportunidade de levar meus livros na sessão de autógrafos com a autora e saí de lá não só com os quatro livros autografados, mas também o box! Rs…

Sinopse: Os livros de Julia Quinn já atingiram a marca de 10 milhões de exemplares vendidos. Box de luxo com os quatro volumes da série Quarteto Smythe-Smith. Os Bridgertons conhecem as Smythe-Smiths. E você? Há quase vinte anos o sobrenome Smythe-Smith é sinônimo de música desafinada. Ainda assim – talvez por pena, talvez por surdez – a sociedade londrina continua a se reunir anualmente para assistir ao catastrófico concerto das jovens solteiras da família. Pelo seu palco passam as histórias mais cativantes e os casais mais apaixonantes. Honoria e Marcus se reencontram e reavivam sua amizade, que pode ter um quê a mais (além de muitos bolos e tortas). Anne e Daniel sentem uma atração irresistível e precisam lidar com um perigo mortal – e com uma garotinha que ama unicórnios. Sarah e Hugh são assombrados por um evento do passado, mas não a ponto de não poderem trocar (muitos) beijos. Já Iris e sir Richard… bom, Iris não tem a mais pálida ideia do que o levou a pedi-la em casamento – ele só pode estar escondendo um segredo. Não perca este magistral quarteto, digno de muitos aplausos!

Amazon/Saraiva

Enfim, esses foram os livros que passaram a fazer parte da minha coleção no mês de março. E vocês? Adquiriram muitos livros no mês passado?! Já leram algum desses livros??

14 comentários sobre “As Novidades da Minha Estante #49

  1. Marta Izabel

    Oi, Camila!!
    Adorei todos os livros!! Mas sem dúvida quero muito ler Quando a Bela domou a fera, O sol também é uma estrela e Pequenas Grandes Mentiras!! E que box lindo é esse da Julia Quinn!!
    Beijos

  2. Márcia Saltão

    Oi, Camila!!!
    Adorei todas as usas novidades. Tudo lindo, vontade de ler tudooo! kkk
    Quero muito ler A Rebelde do Deserto e A Traidora do Trono.
    A Prisão do Rei eu já tenho, mas ainda não li. Será minha próxima leitura.
    Mitologia Nórdica também me deixou bem curiosa, tenho vontade de ler.
    Beijos!

  3. rudynalva

    Camis!
    Sei não, mas tenho a impressão que sua estante ficou muito mais recheada e de bons livros, não tem um que não seja bom.
    Ficarei no aguardo das resenhas.
    “Preferi sempre a loucura das paixões à sabedoria da indiferença.” (Anatole France)
    cheirinhos
    Rudy

    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

  4. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Acabei ganhando Quando a Bela domou a Fera na promoção do Aniversário Arqueiro que a Arqueiro faz sempre no Twitter. E para minha sorte também, ganhei o Quem era ela no sorteio da última segunda no Instagram da Intrínseca (e olha que esse formato novo é mais difícil de ganhar!).
    Fiquei muito curiosa sobre A vida secreta das árvores. O autor é bastante didático e já vi matérias sobre o livro até mesmo fora do Brasil, mais precisamente na França. Ou seja, quando falam que é um best seller mundial, nesse caso a Sextante não está falando besteira não!

    Um abraço!

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: