Leitora Compulsiva

As Novidades da Minha Estante #45

as novidades da minha estante leitora compulsiva

Sejam bem vindo a mais um post da coluna “As Novidades da Minha Estante”, onde eu mostro

 os livros e ebooks que eu recebi, ganhei, troquei ou comprei no mês passado!




Olá, pessoal. Hoje é dia de “As Novidades da Minhas Estante” e tenho muita coisa para mostrar para vocês. Em novembro aconteceu a 18ª edição da Feira de Livros da USP e aproveitei os descontos incríveis para fazer boas compras! No final das contas não sobrou nada para comprar na Black Friday, acreditam?! rs…

Bom, na verdade bem que sobraram muitos livros na minha lista de desejados, o que não sobrou mesmo foi dinheiro para comprar todos eles!! rs… Sorte a minha que agora em dezembro sempre tem um amigo secreto e o Natal também ajuda!! rs…

No mês de novembro a minha estante recebeu 16 livros novos, todos eles na versão física!




 1) As Novidades da Minha Estante: Recebidos das Editoras

 

Quase um Romance” – Recebi esse livro pela parceria com a Companhia das Letras e estou animada com a leitura. Confesso que só não li ainda porque livros começados com a letra Q são difíceis de encontrar, então resolvi guardar essa leitura para janeiro e assim poder colocá-lo no meu desafio do alfabeto literário do ano que vem!! kkkk

Sinopse: Desde a perda dos pais e o fim de um relacionamento complicado, Rebecca tem levado uma vida solitária. No entanto, quando esbarra em Pizza – uma cachorrinha abandonada que parece precisar tanto de afeto quanto ela –, a jovem pressente que sua vida está prestes a mudar. Paul Stone é campeão de Moto GP, e pai de Lorena, uma menina encantadora que ele cria sozinho. Administrar a carreira e a família não é um trabalho fácil, ainda mais quando as mulheres em seu redor parecem interessadas apenas no piloto famoso, e não no homem real. Quando os dois se esbarram – com uma ajudinha de Pizza e Lorena –, Paul tem certeza de que encontrou o que vinha procurando há muito tempo. Já Rebecca não está assim tão disposta a abrir espaço em sua vida para uma nova relação, mas como resistir à amizade, aos sorrisos e aos olhares de Paul?

Amazon/Saraiva

“Juntando os Pedaços”  Outro livro que recebi pela parceria com a Companhia das Letras foi Juntando os Pedaços, da autora Jennifer Niven. Tive o prazer de conhecer a autora em agosto, quando ela veio ao Brasil para a Bienal do Livro de São Paulo. Ela é tão simpática e foi tão interessante ouvi-la falando sobre esse livro, que eu fiquei muito curiosa em conhecer o seu trabalho!

Sinopse: Jack tem prosopagnosia, uma doença que o impede de reconhecer o rosto das pessoas. Quando ele olha para alguém, vê os olhos, o nariz, a boca… mas não consegue juntar todas as peças do quebra-cabeça para gravar na memória. Então ele usa marcas identificadoras, como o cabelo, a cor da pele, o jeito de andar e de se vestir, para tentar distinguir seus amigos e familiares. Mas ninguém sabe disso — até o dia em que ele encontra a Libby. Libby é nova na escola. Ela passou os últimos anos em casa, juntando os pedaços do seu coração depois da morte de sua mãe. A garota finalmente se sente pronta para voltar à vida normal, mas logo nos primeiros dias de aula é alvo de uma brincadeira cruel por causa de seu peso e vai parar na diretoria. Junto com Jack. Aos poucos essa dupla improvável se aproxima e, juntos, eles aprendem a enxergar um ao outro como ninguém antes tinha feito.

Amazon/Saraiva

O Som do Amor” – Sou apaixonada pelos livros da Jojo Moyes e assim que esse livro foi anunciado pela Intrínseca, pedi um exemplar pela parceria! O livro chegou e me joguei na leitura!! Já tem resenha dele por aqui!

Resenhas relacionadas: A Garota Que Você Deixou Para Trás – Como Eu Era Antes de Você – Depois de Você – Baía da Esperança – A Última Carta de Amor – O Navio das Noivas – Nada Mais a Perder – O Som do Amor

Sinopse: Matt e Laura McCarthy são obcecados pela ideia de herdar a Casa Espanhola — uma construção malcuidada e quase em ruínas no condado de Norfolk, interior da Inglaterra, que tem um valor simbólico para os moradores locais. Para atingir esse objetivo, Laura, a mando do marido, faz todas as vontades do velho Sr. Pottisworth, o proprietário. Entretanto, como o homem nunca deixou nada por escrito, quem acaba por herdar a casa é uma parente distante, Isabel Delancey. Primeiro violino na Orquestra Sinfônica Municipal, em Londres, Isabel tinha uma vida tranquila com seus dois filhos e o marido, mas tudo virou de cabeça para baixo quando ele morreu em um acidente de carro e deixou uma grande dívida. Sua única oportunidade de recomeço é fincar moradia na Casa Espanhola — algo que o casal McCarthy vai tentar impedir a qualquer custo. O som do amor é um romance sobre obsessão, manipulação, segredos e paixões. Por meio de personagens carismáticos e capazes de tudo para realizar seus objetivos, Jojo Moyes mantém seu estilo inconfundível em uma brilhante história de recomeços.

Amazon/Saraiva


“Deuses Americanos
 Há anos eu tinha vontade de ler esse livro, do autor Neil Gaiman. Procurei por um exemplar por um tempão, mas sempre que encontrava um, o preço me fazia desistir da compra! Para a minha alegria, a Intrínseca lançou uma nova edição nesse ano e recebi um exemplar pela parceria! Pretendia ler esse livro na minha semana de férias, mas meu marido pegou o livro primeiro!! rs… Agora que ele finalmente terminou – e adorou – peguei o livro para ler e em breve teremos resenha dele por aqui!

Resenhas relacionadas: Prelúdios & NoturnosSandman Edição Definitiva – Vol. 1 (Parte 1) – Sandman Edição Definitiva – Vol. 1 (Parte 2) – Como Falar com as Garotas nas FestasOs Filhos de AnansiJoão & Maria

Sinopse: Obra-prima de Neil Gaiman, Deuses americanos é relançado pela Intrínseca com conteúdo extra, em Edição Preferida do Autor. Deuses americanos é, acima de tudo, um livro estranho. E foi essa estranheza que tornou o romance de Neil Gaiman, publicado pela primeira vez em 2001, um clássico imediato. Nesta nova edição, preferida do autor, o leitor encontrará capítulos revistos e ampliados, artigos, uma entrevista com Gaiman e um inspirado texto de introdução. A saga de Deuses americanos é contada ao longo da jornada de Shadow Moon, um ex-presidiário de trinta e poucos anos que acabou de ser libertado e cujo único objetivo é voltar para casa e para a esposa, Laura. Os planos de Shadow se transformam em poeira quando ele descobre que Laura morreu em um acidente de carro. Sem lar, sem emprego e sem rumo, ele conhece Wednesday, um homem de olhar enigmático que está sempre com um sorriso no rosto, embora pareça nunca achar graça de nada. Depois de apostas, brigas e um pouco de hidromel, Shadow aceita trabalhar para Wednesday e embarca em uma viagem tumultuada e reveladora por cidades inusitadas dos Estados Unidos, um país tão estranho para Shadow quanto para Gaiman. É nesses encontros e desencontros que o protagonista se depara com os deuses — os antigos (que chegaram ao Novo Mundo junto dos imigrantes) e os modernos (o dinheiro, a televisão, a tecnologia, as drogas) —, que estão se preparando para uma guerra que ninguém viu, mas que já começou. O motivo? O poder de não ser esquecido. O que Gaiman constrói em Deuses americanos é um amálgama de múltiplas referências, uma mistura de road trip, fantasia e mistério — um exemplo máximo da versatilidade e da prosa lúdica e ao mesmo tempo cortante de Neil Gaiman, que, ao falar sobre deuses, fala sobre todos nós.

Amazon/Saraiva

“Legado Finalmente o último livro da trilogia Silo foi lançado e eu recebi um exemplar pela parceria com a Intrínseca! Estava doida para saber como essa histórias iria terminar… O livro demorou um pouco para chegar, mas já consegui finalizar a leitura e em breve teremos resenha dele por aqui!

Resenhas relacionadas: SiloOrdem

Sinopse: SILO apresentou o abrigo e seus habitantes. ORDEM contou a história de sua formação. LEGADO relata sua ruína. A batalha pelo Silo já foi vencida. A guerra pela humanidade só está começando. É um tempo em que, para sobreviver, os humanos precisam se manter em cidades subterrâneas, aprisionados, sem ligação com o mundo lá fora. Esse é o universo de Silo, a série de ficção científica e fantasia escrita por Hugh Howey. Juliette, uma operária nascida nos subterrâneos, é a heroína da trama apocalíptica. Em Legado, ela se torna prefeita do Silo 18, que está se recuperando de uma rebelião. Seu governo encontra grande resistência por causa da controversa escavação para resgatar os supostos sobreviventes do Silo 17, uma empreitada vista com desconfiança que está espalhando o medo entre os moradores do Silo 18. Como se isso não fosse um desafio grande o bastante, Juliette também recebe transmissões de Donald, a voz que alega ser líder do Silo 1 e está disposta a ajudar — mas também é capaz de fazer ameaças horríveis. Talvez Donald não seja o monstro que Juliette vê. Quem sabe ele não é a peça-chave para a salvação de toda a espécie humana? Mas será que ainda há tempo? No último volume da série Silo, as escolhas de Donald e Juliette podem mudar o mundo… ou extingui-lo de vez.

Amazon/Saraiva

“A Química”  Ai caramba… Acho que nem preciso dizer mais nada sobre esse livro, né?! Rs… Já rolou Especial Stephenie Meyer, já teve resenha e até mesmo promoção! Então vocês já sabem que recebi um exemplar pela parceria e devorei o livro!!!! rs…

Resenhas relacionadas: Saga Crepúsculo – A Breve Segunda Vida de Bree Tanner – Crepúsculo: o Guia Oficial Ilustrado da Série – HQ Crepúsculo – Parte 1 e Parte 2 – Vida e Morte – A Hospedeira – Formaturas Infernais – A Química

Sinopse: Ela trabalhava para o governo americano, mas poucas pessoas sabiam disso. Especialista em seu campo de atuação, era um dos segredos mais bem guardados de uma agência tão clandestina que nem sequer tinha nome. E quando perceberam que ela poderia ser um problema, passam a persegui-la. A única pessoa em quem ela confiava foi assassinada. Ela sabe demais, e eles a querem morta. Agora ela raramente fica em um mesmo lugar ou usa o mesmo nome por muito tempo. Até que um antigo mentor lhe oferece uma saída — uma oportunidade de deixar de ser o alvo da vez. Será preciso aceitar um último trabalho, e a única informação que ela recebe a esse respeito só torna sua situação ainda mais perigosa. Ela decide enfrentar a ameaça e se prepara para a pior batalha de sua vida, mas uma paixão inesperada parece diminuir ainda mais suas chances de sobreviver. Enquanto vê suas escolhas se evaporarem rapidamente, ela vai usar seus talentos como nunca imaginou. Uma trama repleta de tensão, na qual Meyer cria uma heroína poderosa e fascinante, com habilidades diferentes de todas as outras, e prova mais uma vez por que seus livros estão entre os mais vendidos do mundo.

Amazon/Saraiva

“Princesa das Águas”– Sou super fã da autora Paula Pimenta e fiquei muito feliz por receber esse livro de cortesia da Galera Record. Ainda não tive a chance de ler, mas está na fila de próximas leituras!

Resenhas Relacionadas: Cinderela Pop

Sinopse: “Ele estava tão perto que pude perceber a tonalidade verdadeira dos seus olhos. Antes eu pensava ser da cor de uma piscina. Mas agora eu via que não era bem isso. Eles eram como o mar quando fica mais fundo… Aquele tom exato em que o verde se torna azul.” Arielle Botrel é uma nadadora famosa, prestes a viver o maior desafio de sua existência: participar das Olimpíadas pela primeira vez. Porém, ao contrário do que todos pensam, ela não possui tudo que deseja. Por ser a filha caçula de uma grande família, a garota é muito protegida e, apesar das medalhas e dos troféus, sonha com um cotidiano diferente, onde possa ser livre. Até que um dia um acidente faz tudo mudar. Arielle é apresentada a um mundo novo… E nele existe alguém que vira sua vida de cabeça para baixo. Porém, para conquistá-lo, ela terá que abrir mão de sua voz. Será que Arielle – sem uma única palavra – vai conseguir conquistar esse príncipe? E se no coração dele já existir outra princesa?

Amazon/Saraiva

 




2) As Novidades da Minha Estante: Comprei

“A Garota do Calendário – Novembro e Dezembro” – Em novembro finalmente foram publicados os dois últimos livros da série A Garota do Calendário e eu tinha que saber como essa história iria terminar! Mal cheguei em casa com os livros e já comecei a ler… Vou fazer uma força para publicar em breve todas as resenhas que estão faltando!

Resenhas relacionadas: JaneiroFevereiroMarçoAbril

Sinopse: Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser. Em novembro, Mia viajará novamente para Nova York por motivos profissionais, mas dessa vez o trabalho é diferente. Ela precisará entrar em contato com celebridades — sorte dela que alguns dos amigos que fez em sua jornada estão prontos para ajudá-la! Em dezembro, Mia irá a Aspen, a estação de esqui mais celebrada pelos americanos endinheirados. Um homem misterioso pagou uma bolada para que ela fosse até lá. E o que Mia vai encontrar nas montanhas geladas vai mudar sua vida para sempre.

Amazon/Saraiva

“A Garota no Gelo”- Desde que esse livo foi lançado, fiquei curiosa para conhecer essa história. Quanto mais resenhas positivas eu lia sobre ele, com mais vontade de ler eu ficava! Então, quando encontrei esse livro com 50% de desconto no estande da Gutenberg na Feira da USP, é claro que comprei!! rs… Agora só falta ler!! rs…

Sinopse: Seus olhos estão arregalados… Seus lábios estão entreabertos… Seu corpo está congelado… Mas ela não é a única. Quando um jovem rapaz encontra o corpo de uma mulher debaixo de uma grossa placa de gelo em um parque ao sul de Londres, a detetive Erika Foster é chamada para liderar a investigação de assassinato. A vítima, uma jovem e bela socialite, parecia ter a vida perfeita. Mas quando Erika começa a cavar mais fundo, vai ligando os pontos entre esse crime e a morte de três prostitutas, todas encontradas estranguladas, com as mãos amarradas, em águas geladas nos arredores de Londres. Que segredos obscuros a garota no gelo esconde? Quanto mais Erika está perto de descobrir a verdade, mais o assassino se aproxima dela. Com a carreira pendurada por um fio depois da morte de seu marido em sua última investigação, Erika deve agora confrontar seus próprios demônios, bem como um assassino mais letal do que qualquer outro que já enfrentou antes.

Amazon/Saraiva

“Entre a Culpa e o Desejo” e “Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência”– Tenho lido muito romance de época e uma das autoras que eu mais gosto é a Sarah Maclean. Curiosamente eu tinha o primeiro e o terceiro livro da série ‘O Clube dos Canalhas’. Aproveitei então os descontos da Feira da USP para comprar o segundo e o quarto livro. Agora posso sentar e ler tudo de uma vez! rs…

Sinopse: Entre a Culpa e o Desejo – Seu próximo experimento científico? Entregar-se a um canalha! Lady Philippa Marbury não é como as jovens de sua época. A brilhante filha do marquês de Needham e Dolby se preocupa mais com seus livros e experimentos do que com vestidos e bailes. Para ela, um laboratório é muito mais atraente que uma proposta de casamento, e é por isso que, ao ser prometida a um noivo com quem não tem nada em comum, Pippa tem apenas duas semanas para empreender seu último experimento: descobrir todos os prazeres e todas as delícias da vida antes de passar o resto de seus dias ao lado de alguém que ela mal conhece. Como boa cientista que é, Pippa investiga a vida do homem que parece ser a cobaia ideal para realizar suas experiências: Sr. Cross, o atraente sócio do cassino mais famoso e cobiçado de Londres, um libertino cuja má-fama foi cuidadosamente construída sobre o vício e a devassidão. Um canalha perfeito para explorar suas fantasias e satisfazer sua curiosidade sem manchar sua reputação de moça de família. Mas o que Pippa não sabe é que, por baixo das aparências, Cross esconde segredos obscuros e que, ao receber a proposta da garota, ele está diante de uma oferta que pode destruir tudo aquilo que durante anos ele se esforçou para proteger. Terrivelmente tentado a se envolver nessa aventura que promete o mais puro prazer sem qualquer outra emoção, tudo o que Cross deseja é dar a Pippa exatamente o que ela quer, mas ele sabe que ninguém sai ileso do caminho da satisfação e, assim, Cross terá de usar cada miligrama de sua força de vontade para não perder o controle e resistir à tentação de entregar à jovem muito mais do que ela ousa imaginar. Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência – Duncan West, assim como todos os homens, enxerga apenas o que quer. Mas ele estava prestes a ver o que não queria. Para a aristocracia, Lady Georgiana é a pobre irmã de um duque, rejeitada pela família após ter sido arruinada no pior tipo de escândalo possível: uma mulher que fez escolhas infelizes ao entregar-se de corpo e alma para um rapaz que todos desconhecem. Mas a verdade é sempre muito mais chocante! Nos recônditos mais obscuros de Londres, Lady Georgiana é a mulher mais poderosa da Grã-Bretanha, a rainha do submundo londrino, e atende pelo nome de Chase, o lendário e temido fundador do cassino mais exclusivo da cidade, o Anjo Caído. Circulando disfarçada pelos corredores de seu império, Chase sabe dos piores segredos dos figurões da sociedade e tem todos os poderosos na palma de sua mão, mas durante anos os seus próprios mistérios nunca foram descobertos Até agora! Brilhante, inteligente e bonito como o pecado, o jornalista Duncan West está intrigado com a linda mulher que de alguma forma está ligada a um mundo de trevas e perdição. Ele sabe que Georgiana é muito mais do que parece e promete desvendar todos os seus segredos, expondo seu passado, ameaçando seu presente e arriscando tudo o que ela tem de mais precioso. Inclusive seu coração.

Amazon/Saraiva

“O Homem Que Amava Muito os Livros”– Me deparei com esse livro no estande do Grupo Pensando na Feira do Livro da USP e bastou ler a sinopse para trazê-lo para casa! Estou super curiosa para conhecer essa história!

Sinopse: O impenitente ladrão bibliófilo Gilkey roubou uma fortuna em livros raros. Porém, diferentemente da maioria dos ladrões que roubam para auferir lucro, Gilkey rouba por amor: amor aos livros. Talvez igualmente obsessivo seja Ken Sanders, o autointitulado “bibliodetetive”, que dedica-se a capturá-lo. Com um misto de suspense, intuição e humor, a jornalista Allison Hoover Bartlett teceu sua narrativa acerca da perseguição ao estilo “gato e rato”, que revela precisamente não apenas como Gilkey cometeu seus crimes e o modo como Sanders conseguiu capturá-lo, mas, também, explora o aspecto romântico dos livros, do anseio por colecioná-los e da tentação de roubá-los.

Amazon/Saraiva

“Eterna” e “Revelada” – Há tempos que eu tenho na estante os livros da série Acampamento Shadow Fall. Mesmo sem ter lido essa série, resolvi comprar os livros da nova fase –  Ao Anoitecer – para completar a minha coleção. Eu tinha ganhado o primeiro livro em um evento e aproveitei o desconto da Feira da USP para comprar o segundo e o terceiro! Agora que já tenho todos os livros, posso começar a ler!! rs…

Sinopse: Eterna – Justo quando Della estava começando a achar que tinha encontrado a sua tribo em Shadow Falls, sua vida vira do avesso novamente. Depois de ser vítima de um vírus mortal, ela precisa fazer a difícil escolha de ser uma Renascida, um tipo de vampiro mais forte e poderoso. Essa é a sua única chance de sobrevivência. Mas ela tem um preço: Della terá que ficar eternamente ligada a Chase. Será que a atração que ela começa a sentir por ele é real ou tem a ver com essa ligação? E o que acontecerá com Steve, o metamorfo? E se já não bastasse os problemas com o coração, enquanto Della investiga seu mais recente caso, ela descobre uma prova chocante de que seu pai está envolvido num crime do passado. Isso a faz questionar tudo o que acredita ser verdade, e o seu lugar num mundo que ela pensava conhecer tão bem. Revelada – No último livro da série Shadow Falls ao Anoitecer, Della é agora uma investigadora paranormal e precisa desvendar um caso de assassinato onde o suspeito é seu próprio pai, e vai precisar da ajuda de Chase, com quem ela tem uma ligação sanguínea após seu Renascimento. A busca por respostas vai levar Della a se envolver com as gangues sobrenaturais mais sombrias e perigosas e obrigá-la a investigar os segredos inconfessáveis da sua família. Mas, em meio a tudo isso, como não pensar em Steve, o metamorfo irresistível que está fazendo tudo para se reaproximar dela? Esta será a batalha mais difícil da sua vida e do seu coração!

Amazon/Saraiva

 

“A Biblioteca” – Apesar de não ser um livro de ficção, me apaixonei por esse livro assim que coloquei os olhos nele. Comprei um exemplar desse livro na Feira da USP porque o preço estava ótimo! Esse livro é simplesmente lindo e traz a história das mais belas bibliotecas pelo mundo!! Vale a pena ter na estante!

Sinopse: Ao longo dos tempos, as coleções de livros têm simbolizado a cultura de seus proprietários; ricos e poderosos gastaram copiosamente para poder abrigá-las. Com formas sofisticadas, a biblioteca se transforma em um completo espaço de trabalho da arte, combinando pintura, escultura, mobiliário e arquitetura. As mais elegantes bibliotecas são repositórios não só de livros, mas de aprendizagem, criatividade e contemplação. Elas reúnem algumas das principais conquistas da humanidade. Este livro conta a história da biblioteca como uma espécie distinta de edifício, ao redor do mundo, por meio de texto e imagens.

Amazon/Saraiva

Enfim, esses foram os livros que passaram a fazer parte da minha coleção no mês de novembro. E vocês? Adquiriram muitos livros no mês passado?! Já leram algum desses livros??

14 comentários sobre “As Novidades da Minha Estante #45

  1. Daniele

    Oi, Boa tarde!
    Quando vc ler A garota no gelo, me conta. Chegou meu livro agora, já vou ler.
    Curiosa pra saber sobre o livro: “O Homem Que Amava Muito os Livros”
    Beijos
    Daniele

  2. Márcia Saltão

    Camila! Parabéns pelas aquisições, amei! Você fez ótimas escolhas. Claro que muitos deles eu não li, mas pelas sinopses, percebe-se que são ótimos livros.
    Desses, gostaria de ler Deuses Americanos, Legado, A Química, A Garota no Gelo e O Homem que amava muito os livros.
    Vou aguardar suas ótimas resenhas! Boa leitura!
    Beijos.

  3. rudynalva

    Camila!
    Uauuuuuuuu! A estante deu uma crescida legal!
    Adorei as compras e os recebidos e tem vários livros que gostaria de ler, mas ainda não li nenhum.
    Recebi vários livros de parcerias, de sorteios que ganhei e acabei comprando 10 livros na BF que estão aqui no aguardo para leitura que espero começar em breve.
    Aprecie suas leituras.
    “O verdadeiro sentido do Natal não está nos presentes e nem no papai noel, mas sim no nascimento de Jesus Cristo, que veio ao mundo para nos libertar do pecado e ser o nosso único salvador!” (Andréia Godoi)
    Boas Festas!
    cheirinhos
    Rudy

    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Rudy.
      Cresceu mesmo!! Agora tenho que encontrar lugar para guardar tudo isso!! kkkkkk
      Dez livros na BL, hein?! O que comprou de bom?!
      beijos

  4. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Ainda bem que moro no estado do Rio, pois deu para curtir a Black Friday!!! hihihihi
    Mas pela quantidade de livros, os preços da Feira da USP estão melhores que de todos os sites! Também ganhei muitos livros de promoções do Instagram (até planejo dar aulas no Insta sobre como ter mais chances em sorteios, porque todo mundo pergunta isso) em novembro, então o mês teve muito livro mesmo!

    Um abraço!

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Letícia.
      Você é mesmo a rainha das promoções no Instagram!!
      Impressionante! Tem que ensinar mesmo! kkkkk
      Beijos

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: