Leitora Compulsiva

As Novidades da Minha Estante #41

As novidades da minha estante Leitora Compulsiva

Sejam bem vindo a mais um post da coluna “As Novidades da Minha Estante”.

Essa uma coluna mensal destinada a mostrar a vocês os livros e ebooks que eu recebi, ganhei, troquei ou simplesmente comprei! A cada mês mostro para vocês tudo aquilo que passou a fazer parte da minha estante no mês anterior!




Finalmente o mês de agosto chegou e eu mal consigo pensar em qualquer coisa além de “A Bienal está chegando!” rs… Mas sei que preciso conter a minha expectativa e colocar as minhas postagens aqui no Leitora Compulsiva em dia!! Não sei o que acontece, mas parece que quanto mais resenhas eu escrevo, mais a minha pilha da vergonha aumenta!! kkkkk

E mesmo que eu me esforce para ler e resenhar tudo o que tenho aqui na estante, os livros novos estão sempre chegando!! Isso quando eu não aproveito e faço algumas comprinhas ou trocas, né?! rs… Mas a vida de viciada em livros é assim mesmo! Não sou de comprar roupas, sapatos, ou trocar de celular toda hora, mas quando o assunto são livros… Ai ai! rs…

Ao todo, 13 livros entraram para a minha estante em julho, sendo um deles digital.

As novidades da minha estante Leitora Compulsiva

 1) As Novidades da Minha Estante: Recebidos das Editoras

As novidades da minha estante Leitora CompulsivaOs Bons Segredos” – A Carol, do Open Page, me indicou para a Ediotra Seguinte para resenhar o livro da autora Sarah Dessen e recebi um exemplar de cortesia da editora. Já tinha lido muitos elogios ao trabalho da autora e assim que o livro chegou, pulou para o topo da minha lista de leituras. O livro já foi inclusive resenhado aqui no Leitora Compulsiva!!

Resenha relacionada: Os Bons Segredos

Sinopse: Há segredos muito bons para serem guardados — e livros muito bons para serem esquecidos. Sydney sempre viveu à sombra do irmão mais velho, o queridinho da família. Até que ele causa um acidente por dirigir bêbado, deixando um garoto paraplégico, e vai parar na prisão. Sem a referência do irmão, a garota muda de escola e passa a questionar seu papel dentro da família e no mundo. Então ela conhece os Chatham. Inserida no círculo caótico e acolhedor dessa família, Sydney pela primeira vez encontra pessoas que finalmente parecem enxergá-la de verdade. Com uma série de personagens inesquecíveis e descrições gastronômicas de dar água na boca, Os bons segredos conta a história de uma garota que tenta encontrar seu lugar no mundo e acaba descobrindo a amizade, o amor e uma nova família no caminho.

Amazon/Saraiva

 
As novidades da minha estante Leitora Compulsiva“Três Coisas Sobre Você”
 Eu deveria ter recebido esse livro no mês passado, mas o correio atrasou e ele só chegou no começo de julho. Já tive a oportunidade de ler e amei a história. O livro é ótimo!!! Só não consegui ainda escrever a minha resenha sobre ele. Quero ver se faço isso até o final dessa semana…

Sinopse: Setecentos e trinta e três dias depois da morte da minha mãe, 45 dias após o meu pai fugir para se encontrar com uma estranha que ele conheceu pela internet, 30 dias depois de a gente se mudar para a Califórnia e apenas sete dias após começar o primeiro ano do ensino médio numa escola nova onde conheço aproximadamente ninguém, chega um e-mail. Deveria ser no mínimo esquisito, uma mensagem anônima aparecer do nada na minha caixa de entrada, assinada com o bizarro nome Alguém Ninguém. Só que nos últimos tempos a minha vida tem estado tão irreconhecível que nada mais parece chocante.

Amazon/Saraiva


As novidades da minha estante Leitora Compulsiva“Eu Sem Você
 Recebi esse livro pela parceria com a Arqueiro e ele também deveria ter chegado no mês de junho, mas atrasou! Tudo bem… Isso acontece… Só não tive a chance de ler o livro ainda! Ele deve ser minha próxima leitura e estou animada com as críticas que li sobre ele!! Vamos ver se será uma boa leitura…

Sinopse: Há um ano, conheci o amor da minha vida. Para duas pessoas que não acreditavam em amor à primeira vista, até que Lilah e eu chegamos bem perto de dizer que isso aconteceu conosco. Eu tinha um bom emprego em uma agência de publicidade e não fazia outra coisa além de trabalhar. Era incapaz de tomar decisões sobre meu futuro e minha casa inacabada e não sabia aproveitar a vida. Até conhecer Lilah. Lilah MacDonald era uma advogada ambientalista linda e decidida – e, para minha surpresa, detestava usar sapatos. Era uma pessoa tão maravilhosa que é até difícil descrevê-la. Nosso relacionamento não poderia ser mais improvável, mas me transformou profundamente. Comecei a enxergar as coisas de outra forma e a redescobrir antigas paixões. Lilah me ensinou a viver outra vez e a aproveitar ao máximo tudo o que a vida tem a oferecer. Ela me proporcionou momentos incríveis, mas também manteve em segredo algo que partiu meu coração. Ainda assim, se há uma coisa que aprendi com Lilah é que o amor pode curar qualquer ferida. Meu nome é Callum Roberts e esta é a nossa história. **** Lilah – 7 de setembro – Há uma coisa – e somente uma – que preciso lembrar: a maneira como me sinto esta noite. Caí de paraquedas nessa relação com Callum. Tenho me deixado levar, permitindo que a química entre nós nos guie, pensando que podemos fazer bem um ao outro. Quando nos encontramos por acaso na George Street, pensei que se eu acreditasse em “é para ser”, então era isso que era para ser. Eu me imaginei contando à minha mãe sobre como eu tinha tentado fazer a coisa certa e poupá-lo das complexidades da minha vida e que, então, ele simplesmente apareceu do nada bem na minha frente, logo no dia seguinte. Ela faria aquela cara de velha sábia que gosta de exibir para seus alunos e alegaria que o Universo estava tentando me dizer alguma coisa. Eu riria dela, mas, secretamente, adoraria, porque era naquilo que eu queria acreditar também. Mas, apesar dos protestos de Callum de que era um solteiro convicto, tudo o que eu via quando olhava para ele era alguém que queria amar e ser amado. Estamos nos apaixonando. A relação ainda está engatinhando, mas toda vez que nos vemos as palavras fluem e os sentimentos as seguem. Cada dia que eu prolongo isso apenas torna tudo mais difícil.

Amazon/Saraiva




As novidades da minha estante Leitora CompulsivaPerversa” – Recebi um exemplar desse livro de cortesia da Faro Editorial e estou muito empolgada para lê-lo. Essa é a continuação do livro A Oportunista e a autora Tarryn Fisher estará na Bienal!! Quero ler esse segundo livro logo para poder comprar o último livro da trilogia, chamado O Impostor!!

Resenha Relacionada: A Oportunista

Sinopse: Leah Smith finalmente vive um momento muito especial. Conquistou aquele que considera o “homem da sua vida”, mas não está completamente feliz. Leah se sente insegura, como se fosse sempre a segunda opção e sua vida atual, como um castelo de cartas, pudesse desabar a qualquer momento… E, mais do que sentir, ela sabe que Caleb nunca a olhou com aquele brilho especial que dirigia a Olivia. Então, se por um lado se sente vitoriosa, por outro, percebe quanto é desgastante e trabalhoso manter a sua conquista. Agora, oficialmente casada com Caleb, ela vai até as últimas consequências para manter unidos os pedaços de uma vida construída por segredos, mentiras e trapaças. E, quem sabe, amor. Mas não é assim que devemos fazer para lutar por quem amamos?

Amazon/Saraiva

 

As novidades da minha estante Leitora CompulsivaPara Sempre Minha” – Sou apaixonada pelos livros da série Rosemary Beach, da autora Abbi Glines, e sempre que a Arqueiro anuncia um novo livro, já faço o meu pedido pela parceria! Esse foi o meu pedido de julho e o livro mal chegou, já peguei para ler!! Em breve publico minha resenha dele!!

Resenhas relacionadas: Paixão Sem Limites – Tentação Sem Limites – Estranha Perfeição – Amor Sem Limites – Simples Perfeição – Rush Sem Limites – A Primeira Chance – Mais Uma Chance

Sinopse: Alguns dos jovens de Rosemary Beach consideram Tripp Newark um herói. Há oito anos, ele abandonou uma vida meticulosamente planejada pelos pais para conquistar a independência. Pilotando sua Harley, Tripp desapareceu da cidade para viajar pelo mundo. E essa decisão o fez perder muito mais do que os milhões que herdaria. Bethy Lowry está vivendo o pior momento de sua vida. Há um ano e meio, Jace, seu namorado, morreu afogado ao salvá-la de uma forte correnteza. Sofrendo um período turbulento e ainda consumida pela culpa, ela vive sua rotina de maneira automática, com a certeza de que nunca mais voltará a amar. No entanto, sua vida está prestes a mudar. Quando tinha apenas 16 anos, Bethy teve um tórrido romance com Tripp, que é primo de Jace. Esse segredo continuaria enterrado para sempre se não fosse por um detalhe: Tripp Newark está de volta e determinado a reconquistá-la. Na série Perfeição, você conheceu o anjo da guarda de Della e sentiu a dor da perda de Bethy. Agora, Abbi Glines reúne esse surpreendente casal para mostrar que nunca é tarde demais para reviver uma paixão.

Amazon/Saraiva

Six of Crows – Sangue e Mentiras” – No ano passado li a trilogia Grisha, da autora Leigh Bardugo, e fiquei completamente apaixonada. Cheguei até a mediar um evento de fãs da trilogia e depois tive a incrível oportunidade de conhecer a autora! O mais louco de tudo isso é que, apesar de ter amado a trilogia, nunca cheguei a resenhá-la aqui no Leitora Compulsiva… Agora que a Gutenberg lançou o livro ‘Sangue e Mentiras’, primeiro da série Six of Crows, vou separar um tempo para resenhar a trilogia Grisha, junto com esse novo livro!

Sinopse: A OESTE DE RAVKA, ONDE GRISHAS SÃO ESCRAVIZADOS E ENVOLVIDOS EM JOGOS DE CONTRABANDISTAS E MERCADORES… fica Ketterdam, capital de Kerch, um lugar agitado onde tudo pode ser conseguido pelo preço certo. Nas ruas e nos becos que fervilham de traições, mercadorias ilegais e assuntos escusos entre gangues, ninguém é melhor negociador que Kaz Brekker, a trapaça em pessoa e o dono do Clube do Corvo. Por isso, Kaz é contratado para liderar um assalto improvável e evitar que uma terrível droga caia em mãos erradas, o que poderia instaurar um caos devastador. Apenas dois desfechos são possíveis para esse roubo: uma morte dolorosa ou uma fortuna muito maior que todos os seus sonhos de riqueza. Apostando a própria vida, o dono do Clube do Corvo monta a sua equipe de elite para a missão: a espiã conhecida como Espectro; um fugitivo perito em explosivos e com um misterioso passado de privilégios; um atirador viciado em jogos de azar; uma grisha sangradora que está muito longe de casa; e um prisioneiro que quer se vingar do amor de sua vida. O destino do mundo está nas mãos de seis foras da lei – isso se eles sobreviverem uns aos outros.

 





As novidades da minha estante Leitora Compulsiva“O Navio das Noivas”
– No mês de julho a Intrínseca anunciou o lançamento de mais um livro da Jojo Moyes e eu não podia perder a chance! Pedi um exemplar pela parceria com a editora e o livro já está aqui na minha pilha!! Estou animadíssima para conhecer mais essa história!

Resenhas Relacionadas: A Garota Que Você Deixou Para Trás –Como Eu Era Antes de Você –Depois de Você Baía da Esperança – A Última Carta de Amor

Sinopse: Austrália, 1946. É terminada a Segunda Guerra Mundial, chega o momento de retomar a vida e apostar novamente no amor. Mais de seiscentas mulheres embarcam em um navio com destino a Inglaterra para encontrar os soldados ingleses com quem se casaram durante o conflito. Em Sydney, Austrália, quatro mulheres com personalidades fortes embarcam em uma extraordinária viagem a bordo do HMS Victoria, um porta-aviões que as levará, junto de outras noivas, armas, aeronaves e mil oficiais da Marinha, até a distante Inglaterra. As regras no navio são rígidas, mas o destino que reuniu todos ali, homens e mulheres atravessando mares, será implacável ao entrelaçar e modificar para sempre suas vidas. Enquanto desbravam oceanos, os antigos amores e as promessas do passado parecem memórias distantes. Ao longo da viagem de seis semanas — apesar de permeada por medos, incertezas e esperanças — amizades são formadas, mistérios são revelados, destinos são selados e o felizes para sempre de outrora não é mais a garantia do futuro que foi planejado. Com personagens únicas e uma narrativa tocante, Jojo Moyes conta uma história inesquecível que captura perfeitamente o espírito romântico e de aventura desse período da História, destacando a bravura de inúmeras mulheres que arriscaram tudo em busca de um sonho.

Amazon/Saraiva

As novidades da minha estante Leitora CompulsivaO Adulto” – Em julho, a Intrínseca lançou uma edição desse conto da Gillian Flynn, que já tinha sido lançado na coletânea chamada ‘O Príncipe de Westeros e outras histórias’, da Editora Arqueiro. Como eu sou apaixonada pelo trabalho da Gillian e tenho todos os outros livros dela, não poderia deixar de ter um exemplar desse conto também!! rs… Em breve teremos resenha dele por aqui!
Resenhas relacionadas: Garota ExemplarLugares EscurosObjetos Cortantes
Sinopse: Vencedor de um Edgar Award, O adulto, de Gillian Flynn é uma homenagem às clássicas histórias de terror. Uma jovem ganha a vida praticando pequenas fraudes. Seu principal talento é a capacidade de dizer às pessoas exatamente o que elas querem ouvir, e sua mais recente ocupação consiste em se passar por vidente, oferecendo o serviço de leitura de aura para donas de casa ricas e tristes. Certo dia, ela atende Susan Burkes, que se mudou há pouco tempo para a cidade com o marido, o filho pequeno e o enteado adolescente. Experiente observadora do comportamento humano, a falsa sensitiva logo enxerga em Susan uma mulher desesperada por injetar um pouco de emoção em sua vida monótona e planeja tirar vantagem da situação. No entanto, quando visita a impressionante mansão dos Burke, que Susan acredita ser a causa de seus problemas, e se depara com acontecimentos aterrorizantes, a jovem se convence de que há algo tenebroso à espreita. Agora, ela precisa descobrir onde o mal se esconde, e como escapar dele. Se é que há alguma chance. Em seu estilo inconfundível que arrebatou milhares de fãs, Gillian Flynn traça surpreendentes e intrigantes perfis psicológicos dos personagens e tece uma narrativa repleta de suspense ao mesmo tempo em que brinca com elementos clássicos do sobrenatural.
As novidades da minha estante Leitora CompulsivaLembrança” – Recebi um exemplar desse livro de cortesia da Galera Record e fiquei muito animada! Isso porque eu sou uma grande fã da autora Meg Cabot e a série A Mediadora é uma das minhas histórias prediletas!! Já tive a oportunidade de ler o livro e até apresentei um evento do lançamento dele no último sábado!! rs… Em breve teremos resenha e promoção dele por aqui!

Sinopse: Meg Cabot retorna com uma divertida e sexy continuação da saga de Suzannah Simon, a menina que via fantasmas… e os ajudava a passar para a luz Agora, mais velha e experiente, tudo que Suze quer é causar uma boa impressão no primeiro emprego desde sua formatura — e desde o noivado com o Dr. Jesse de Silva, ex-espírito e sua alma gêmea. Como não bastasse, um fantasma de seu passado resolve aparecer. E esse não é um espectro que ela possa mediar. Afinal, Paul Slater está bem vivo, milionário e, ainda por cima, é o novo proprietário da antiga casa de Suzannah. Aquela na qual conheceu Jesse. Isso não seria um problema se ela não tivesse acabado de descobrir que uma antiga maldição poderá transformar seu amado num demônio, caso seu antigo local de descanso seja demolido, como Paul pretende. Agora ela precisa dar um jeito em Paul, que a está chantageando sexualmente — isso mesmo… ou ela dorme com ele, ou perde Jesse —, enquanto tenta ajudar uma caloura assombrada por uma menininha muito poderosa…

Amazon/Saraiva




4) As Novidades da Minha Estante: Compras


As novidades da minha estante Leitora Compulsiva“Coração Perverso
” – Depois de ter me apaixonado pela história contada por Leisa Rayven nos livros Meu Romeu e Minha Julieta, estava doida para ler Coração Perverso! Encontrei o livro com um ótimo preço na Amazon e não resisti!! Já li o livro e adorei!! Ainda preciso resenhar o Minha Julieta, então vou tentar resenhar os dois de uma vez só!! rs…

Resenhas relacionadas: Meu Romeu

Sinopse: Elissa Holt tem uma regra quando se trata de relacionamentos: ela não namora atores. Sua bem-sucedida carreira de diretora de palco em Nova York a ensinou que eles não são confiáveis, e isso se comprova quando ela conhece Liam Quinn. Eles tiveram um breve, porém intenso romance há seis anos, pouco tempo antes de Liam se mudar para Hollywood, fazer sucesso em grandes produções de cinema e quebrar o coração de Elissa ao começar a namorar Angel Bell, a atriz queridinha da América. Agora o casal do momento está em Nova York para estrelar a peça A megera domada, de Shakespeare, da qual Elissa será, coincidentemente, a diretora de palco. Apesar de o cenário ser completamente diferente, tudo o que aconteceu entre eles – e o que poderia ter acontecido – vem à tona. Mesmo Elissa sabendo que se entregar a Liam de novo poderia gerar uma tragédia, fica claro que o amor e o desejo nem sempre seguem o script…

Amazon/Saraiva

 

As novidades da minha estante Leitora Compulsiva“A Garota do Calendário: Março” e “A Garota do Calendário: Abril” – Em junho tive a oportunidade de ler os dois primeiros livros da série A Garota do Calendário. No mês de julho foram lançados os dois livros seguintes e aproveitei um vale que eu tinha da Livraria Cultura para adquirí-los!! rs… Ainda não tive a chance de ler, mas quero fazer isso em breve!!
 Resenhas relacionadas: JaneiroFevereiro

Sinopse: Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser… Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva. O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.

Amazon/Saraiva

As novidades da minha estante Leitora CompulsivaNem Se Eu Quisesse” – Sou super fã da autora Vivianne Fair e por isso, assim que ela anunciou o lançamento desse livro, exclusivo em ebook, corri no site da Amazon para comprar o meu exemplar!! Já tive a oportunidade de ler e resenhar o livro aqui no Leitora Compulsiva e amei!!

Resenhas relacionadas: Nem Se Eu Quisesse – Quem Precisa de Heróis? –  Sorriso de Vampiro – Sussurro das Sombras – Temporada de Caça – Os Olhos da Caçadora – Inimigos nas Sombras – Poderes Encrenqueiros

Sinopse: Camila é a agente de Alex Chase, um cantor que está subindo nas paradas rapidamente. Ela é bem independente, namora um empresário famoso, e sonha em viajar pelo mundo fazendo turnês para Alex. Infelizmente, após um mal entendido, a imprensa começa a espalhar um boato sobre seu envolvimento com o cantor. Para disfarçar e tirar os dois do holofote da mídia, a gravadora resolve criar um concurso de compositores. O vencedor ou vencedora escreverá o próximo sucesso de Alex Chase. Infelizmente, o concurso parece na verdade um tremendo embuste. Mesmo correndo o risco de ser presa, Camila decide ir contra seus empregadores e burlar a imprensa…mas até onde seu envolvimento com Alex Chase é apenas profissional? 

Amazon

Enfim, esses foram os livros que passaram a fazer parte da minha coleção no mês de julho. E vocês? Adquiriram muitos livros no mês passado?! Já leram algum desses livros??

12 comentários sobre “As Novidades da Minha Estante #41

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Ká.
      Vou ler o Garota do Calendário em breve!!
      Ah… E talvez tenha evento dessa série nas próximas semanas!
      Beijos

  1. Márcia Saltão

    Oi!
    Também sou assim, quando vejo já comprei, troquei e a estante vai ficando linda. Amo! Dos livros citados, quero ler Os bons segredos, O Adulto e talvez, A Mediadora. Esse mês comecei a coleção dos livros Os Bridgertons, dois livros da Tess Gerritsen (amo!), dois livros do Harlan Coben (sou fã!) e Espada de Vidro e Coroa Cruel. Ainda não li nenhum, pois estou terminando a serie Instrumentos Mortais e logo após, vou ler A Garota no Trem. Anteriormente li Caixa de Pássaros e adorei! E a listinha de desejados está enorme, mas estou feliz! Então, boa leitura para nós. Beijos.

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Nossa, Márcia!!
      Que excelentes aquisições!!
      Nossa, preciso muito ler A Garota no Trem e Caixa de Pássaros!!
      Beijos e boa leitura

  2. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Vida de leitor é realmente assim: Em vez de reais, as coisas são calculadas em livros!
    Devo dizer que adorei ler O Adulto e ele é bem misterioso. Vou só esperar a sua resenha para dar a minha opinião também!

    Um abraço!

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Lê…
      Quando vejo o preço de qualquer coisa já penso ‘Quantos livros posso comprar com esse valor?’ kkkk
      Beijos

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Dani!
      Estou super animada com esses livros novos que chegaram.
      O Adulto é ótimo! Pena que é tão curtinho!!
      beijos

  3. Cristiane de Souza

    Oi, Camis….

    Quantos livros incríveis… Estou com muita vontade de ler “Três coisa sobre você” e simplesmente ansiosa para adquirir e ler “O Navio das Noivas”… Jojo Moyes realmente me cativou com seus livros… Preciso demais desse exemplar…
    Beijinhos….

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Cris.
      O “Três Coisas Sobre Você” é incrível!!
      Preciso escrever essa resenha logo, porque fiquei apaixonada pelo livro e quero muito falar bem dele!! kkkkk
      beijos

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: