Leitora Compulsiva

As Novidades da Minha Estante #39

As novidades da minha estante 2016 Leitora Compulsiva

Sejam bem vindo a mais um post da coluna “As Novidades da Minha Estante”.

Essa uma coluna mensal destinada a mostrar a vocês os livros, marcadores e outros mimos literários que eu recebi, ganhei ou simplesmente comprei, desde que seja relacionado a livros! A cada mês mostro para vocês tudo aquilo que passou a fazer parte da minha estante no mês anterior!

Os eventos das editoras chegaram ao fim, mas mesmo assim tenho bastante a contar sobre as novidades da minha estante! Recebi muitos livros, tanto das editoras parcerias quanto de editoras que enviaram livros como cortesia. Alguns deles já dei conta de ler e já fiz até algumas resenhas, mas outros ainda estão na fila de próximas leituras.

Ao todo, 16 livros entraram para a minha estante em maio, sendo um deles digital.

 As Novidades da Minha Estante: Recebidos das Editoras

Baía da Esperança” – Quando soube que a Intrínseca lançaria mais esse livro da Jojo Moyes, decidi pedir um exemplar na mesma hora. Para a minha sorte, consegui pedir esse livro um pouco antes da pausa da parceria para renovação e ele chegou rapidinho!! rs… Ele já foi até mesmo resenhado aqui no Leitora Compulsiva!!

Resenha relacionada: Baía da EsperançaA Garota Que Você Deixou Para TrásComo Eu Era Antes de VocêDepois de Você

Sinopse: Liza nunca conseguiu fugir do passado. Mas nas praias paradisíacas da encantadora comunidade de Silver Bay ela ao menos encontrou a liberdade e a segurança que procurava se não para ela, para sua filha pequena, Hannah, até que Mike Dormer se hospeda no hotel que Liza administra com a tia. Um perfeito cavalheiro inglês, com roupas elegantes e olhar sério, Mike pode significar o fim de tudo que Liza trabalhou arduamente para proteger: não apenas o negócio da família e o lugar que tanto gosta, mas principalmente a convicção de que ela nunca amaria nem seria digna de amor outra vez.


“A Ilha Perdida”
 Recebi um exemplar desse livro pela parceria com a Agir Now. Na verdade acho que esse é o último livro a sair com o selo Agir Now, porque agora eles serão publicados como Harper Collins. Esou planejando fazer uma maratona dos livros da Agir que tenho aqui… Na verdade, vários deles estão lidos já, só não consegui resenhar!! rs…

Sinopse: ‘1599, a Era dos Descobrimentos na Europa. Para Bren Owen, porém, crescer na cidadezinha de Map na costa da Bretanha, significa tudo menos aventura. Enfeitiçado pelas histórias que os marinheiros trazem de suas viagens, e inspirado pelos mapas enigmáticos criados pelo pai cartógrafo para o cruel e carismático navegador Rand McNally, Bren está convencido de que a fama e a fortuna esperam mundo afora. O problema é que suas repetidas tentativas de fuga lhe trazem uma punição pior que a morte: limpar o vômito dos aventureiros que frequentam o Clube dos Exploradores.  É lá que Bren conhece um marinheiro moribundo, que dá a ele um estranho presente que esconde uma mensagem secreta. Aliando-se a um misterioso almirante holandês, obcecado há anos por uma lenda chinesa sobre uma ilha que desapareceu dos mapas, Bren descobre que a mensagem secreta parece levar a um fabuloso tesouro perdido, capaz de mudar sua vida e a do pai viúvo para sempre.  Em pouco tempo, o menino se vê em meio a um perigo maior do que jamais poderia ter imaginado, e precisa da ajuda de um amigo inusitado, Mouse, para sobreviver. A aventura eletrizante de Barry Wolverton percorre os sete mares e muitas culturas, unindo os folclores ocidental e oriental, e prova que, no mar, a sorte é sempre uma faca de dois gumes.’

 

“Paixão Libertadora– Recebi um exemplar desse livro pela parceria com a Editora Arqueiro e corri para ler. Esse livro é o segundo da série Desejo Proibido, da autora Sophie Jackson e eu tinha curtido muito o primeiro livro. Já temos resenha dele aqui.

Resenhas relacionadas: Desejo ProibidoEternamente VocêPaixão Libertadora

Sinopse: Segundo livro da trilogia Desejo Proibido – que teve mais de 4,5 milhões de visualizações on-line – , Paixão Libertadora é uma história sensual e apaixonante sobre segundas chances. Max OHare já passou por muitos momentos difíceis na vida. Depois de perder um grande amor e ter que se internar numa clínica para se livrar das drogas, ele decide que é hora de trocar Nova York por uma cidade do interior, na tentativa de se reerguer ao lado da família. É lá que ele conhece a deslumbrante Grace Brooks. Amante da arte e da fotografia, ela parece a mulher perfeita. Mas o que Max não sabe é que ela guarda a sete chaves a verdade sobre o próprio passado. Atraídos um pelo outro, mas com medo das consequências que um relacionamento sério pode trazer a suas vidas já complicadas, eles fazem um pacto para que a relação seja apenas sexual, sem sentimentos envolvidos. Até que as coisas começam a mudar entre os dois… Presos a grandes medos e a segredos profundos, Max e Grace precisam aprender a confiar de novo e se entregar um ao outro não apenas de corpo, mas também de alma.

 

Inigualável” – Recebi um exemplar desse livro, enviado pela Harper Collins. Bom, dizer que recebi um exemplar é quase maldade… Na verdade recebi uma caixa linda, com um kit muito bonito e todo personalizado! Fiquei impressionada com o carinho da editora. Esse é o primeiro livro jovem publicado já pela Harper Collins, em substituição do selo Agir Now! Além disso, esse livro foi lançado ao mesmo tempo em todo o mundo!! Fiquei tão empolgada que já li e já resenhei ele por aqui!

Resenhas relacionadas: Inigualável  – Série ‘Os Imortais’ (Para Sempre, Lua Azul, Terra das Sombras, Chama Negra, Estrela da Noite, Infinito)  – Série ‘Riley Bloom’ (Radiante, Luminoso, Terra dos Sonhos)  – Beijos Infernais

Sinopse: Primeiro volume da série Belos Ídolos. Layla Harrison quer deixar seus dias de pobretona para trás, em busca de uma oportunidade como repórter. Aster Amirpour está a ponto de gritar com o próximo diretor de elenco que disser: ”Queremos alguém exótico, mas não o seu tipo de exótico.” Tommy Phillips sonha em comprar uma guitarra de doze cordas para tentar fazer as pazes com seu pai famoso (e ausente). Mas Madison Brooks fez o destino se ajoelhar para ela muito tempo atrás. É a queridinha de Hollywood, e o que teve que fazer para chegar à fama é uma mera mancha no asfalto sob o salto dos seus Louboutins. Quando Layla, Aster e Tommy conseguem entradas VIP para o mundo glamoroso e instável da noite de Los Angeles, eles são envolvidos em uma competição de alto risco, com Madison Brooks como alvo. O problema é que, quando a estrela desaparece misteriosamente, destruindo suas esperanças, tudo que resta para os três são as mentiras. Inigualável é o primeiro livro da nova trilogia de suspense da autora best-seller do The New York Times Alyson Noël, sobre como os nossos maiores sonhos podem a qualquer momento se tornar os mais terríveis pesadelos.

“Dama da Meia-Noite” – Lembram que eu comentei no mês passado que tinha comprado um exemplar desse livro para garantir a capa holográfica que só tem na primeira edição? Pois é… Duas semanas depois que comprei o livro, recebi um exemplar de cortesia da Galera Record. Rs! Agora tenho dois dele na estante… Mas acho que vou fazer um sorteio de um deles… O que acham?

Resenhas relacionadas: Cidade dos Ossos – Cidade das Cinzas – Cidade de Vidro – O Códex dos Caçadores de Sombras

Sinopse: Em um mundo secreto onde guerreiros meio-anjo juraram lutar contra demônios, parabatai é uma palavra sagrada. O parabatai é o seu parceiro na batalha. O parabatai é seu melhor amigo. Parabatai pode ser tudo para o outro mas eles nunca podem se apaixonar. Emma Carstairs é uma Caçadora de Sombras, uma em uma longa linhagem de Caçadores de Sombras encarregados de protegerem o mundo de demônios. Com seu parabatai Julian Blackthorn, ela patrulha as ruas de uma Los Angeles escondida onde os vampiros fazem festa na Sunset Strip, e fadas estão à beira de uma guerra aberta com os Caçadores de Sombras. Quando corpos de seres humanos e fadas começam a aparecer mortos da mesma forma que os pais de Emma foram assassinados anos atrás, uma aliança é formada. Esta é a chance de Emma de vingança e a possibilidade de Julian ter de volta seu meio-irmão fada, Mark, que foi sequestrado há cinco anos. Tudo que Emma, Mark e Julian tem a fazer é resolver os assassinatos dentro de duas semanas antes que o assassino coloque eles na mira. Suas buscas levam Emma de cavernas no mar cheias de magia para uma loteria sombria onde a morte é dispensada. Enquanto ela vai descobrindo seu passado, ela começa a confrontar os segredos do presente: O que Julian vem escondendo dela todos esses anos? Por que a Lei Shadowhunter proíbe parabatais de se apaixonarem? Quem realmente matou seus pais e ela pode suportar saber a verdade? A magia e aventura das Crônicas dos Caçadres de Sombras tem capturado a imaginação de milhões de leitores em todo o mundo. Apaixone-se com Emma e seus amigos neste emocionante e de cortar o coração no volume que pretende deliciar tantos novos leitores como os fãs de longa data.




“Trama” – No dia 21/05, mediei junto com a Rosana, do Livrólogos, um evento sobre o Dia da Toalha, patrocinado pela Editora Arqueiro. Um dos livros da editora que destacamos nesse evento foi o livro ‘Trama’ e recebi um exemplar digital desse livro, antes do evento, para poder ler e me preparar para falar sobre ele! rs… Em breve faço resenha dele por aqui!

Sinopse: TODO MUNDO FAZ PARTE DE UMA TRAMA. O sonho de Nels era ser cavaleiro do reino de Avërand. Filho obediente, ajudava como podia os moradores de sua pequena e tranquila aldeia. Querido por todos e tratado como herói, acreditava que logo seria selecionado como escudeiro da cavalaria. Mas isso foi antes de ser assassinado por uma figura misteriosa. Nels virou um fantasma, e agora só uma pessoa consegue vê-lo: a princesa Tyra, herdeira do reino e sua única esperança de entender o motivo do crime. A princípio, a jovem mimada não dá a menor confiança para o rapaz, mas, à medida que o mistério da morte dele vai se desenrolando, os dois percebem que têm em comum um segredo e um inimigo terrível, que pode se disfarçar de qualquer pessoa. Nels e Tyra não têm escolha. Precisam fugir do castelo, desbravar um mundo oculto repleto de magia e espectros sombrios e encontrar uma agulha, a relíquia capaz de remendar o que foi descosturado na Grande Tapeçaria. E o tempo corre contra eles, pois o fio de Nels está prestes a desaparecer para sempre.


“Muito Além do Tempo”
– Recebi um exemplar desse livro por uma parceria eventual com a Editora Jangada. Eu sou apaixonada por histórias sobre viagens no tempo e bastou uma referência ao filme ‘A Casa no Lago’ que eu vi na contracapa para me fazer desejar esse livro. Já tive a oportunidade de ler e quero resenhar logo aqui no blog.

Sinopse: Uma tragédia atinge a família de Michele Windsor, e ela é forçada a morar com os avós que nunca conheceu. Em sua mansão histórica em Nova York, repleta de segredos de família, Michele encontra um diário que tem o incrível poder de fazê-la retroceder no tempo, até o ano em que foi escrito, 1910. Lá Michele encontra o rapaz que ela viu em sonhos durante toda sua vida. Em pouco tempo, ela se vê apaixonada por ele. Quando se dá conta, Michele está vivendo uma vida dupla, lutando para conciliar seu mundo de estudante com suas viagens ao passado. Mas, quando se depara com uma descoberta terrível, ela é lançada numa corrida contra o tempo para salvar o homem que ama, e empreender uma busca que determinará o destino dos dois.

A Bela e o Ferreiro” – Em maio recebi um exemplar desse livro da série Spindle Cove, da autora Tessa Dare. Sou muito fã dessa série e fiquei super feliz com o presente da Gutenberg. Li o livro rapidinho e já resenhei aqui!
Sinopse: Diana Highwood estava destinada a ter um casamento perfeito, digno de flores, seda, ouro e, no mínimo, com um duque ou um marquês. Isso era o que sua mãe, a Sra. Highwood, declarava, planejando toda a vida da filha com base na certeza de que ela conquistaria o coração de um nobre. Entretanto, o amor encontra Diana no local mais inesperado. Não nos bailes de debute em Londres, ou em carruagens, castelos e vales verdejantes O homem por quem ela se apaixona é forte como ferro, belo como ouro e quente como brasa. E está em uma ferraria. Envolvida em uma paixão proibida, a doce e frágil Diana está disposta a abandonar todas as suas chances de um casamento aristocrático para viver esse grande amor com Aaron Dawes e, finalmente, ter uma vida livre! Livre para fazer suas próprias escolhas e parar de viver sob a sombra dos desejos de sua mãe. Há, enfim, uma fagulha de esperança para uma vida plena e feliz. Mas serão um pobre ferreiro e sua forja o felizes para sempre de uma mulher que poderia ter qualquer coisa? Será que ambos estarão dispostos a arriscar tudo pelo amor e o desejo?
Wicked” – Assim que fiquei sabendo sobre o lançamento desse livro, senti aquele desejo profundo de leitor, sabem como é?! Rs… Felizmente, para a minha sorte, recebi um exemplar dele pela parceria com a Leya! Deve ser o próximo livro na minha lista de leituras!!

Sinopse: Imagine acompanhar a clássica e prestigiada história de O Mágico de Oz, de L. Frank Baum, pela perspectiva de Elfaba, a Bruxa Má do Oeste! Em Wicked, Gregory Maguire nos proporciona essa chance de conhecer o outro lado da moeda, e mergulhamos novamente no fantástico mundo da Terra de Oz. Neste livro, descobrimos todos os detalhes da vida da garota de pele verde que cresceu cercada de desafios e preconceitos, até se tornar uma bruxa infame uma esperta, irritadiça e incompreendida criatura que põe à prova todas as noções sobre a natureza do bem e do mal. A improvável amizade da Bruxa Má do Oeste e Glinda, a Bruxa Boa do Norte, donas de personalidades tão opostas que se tornam melhores amigas; a rivalidade das duas ao se interessarem pelo mesmo homem; e a reação ao governo corrupto do Mágico de Oz também estão no foco de Wicked. A obra de Gregory Maguire arrebatou milhões de pessoas em todo o mundo e baseou um musical na Broadway, que, desde sua estreia, em 2003, já quebrou diversos recordes e conquistou muitos prêmios, incluindo o Tony Awards, considerado o Oscar do teatro. Em 2016, o musical estreou em São Paulo.

“Tambores do Outono – Parte 2” – Estou apaixonada pela série Outlander e sempre que um novo livro é lançado, eu largo tudo o que estou lendo para dar sequência nessa história. Recebi um exemplar desse livro pela parceria com a Arqueiro e estou super animada para ler!

Resenhas relacionadas: A Viajante do Tempo – A Libélula no Âmbar – O Resgate no Mar – Parte I – O Resgate no Mar – Parte II – Os Tambores do Outono – Parte 1

Sinopse: Será possível alterar o passado? Depois de voltar no tempo à Escócia do século XVIII e reencontrar Jamie Fraser, o amor de sua vida, Claire Randall seguiu com ele para o Novo Mundo. Agora eles moram na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, e Jamie, com o auxílio da misteriosa e autoritária Jocasta Cameron, conseguiu tornar-se uma pessoa influente. As coisas finalmente parecem estar entrando nos eixos. Duzentos anos à frente, a filha dos dois, Brianna, encontra um recorte de jornal antigo e descobre que Claire e Jamie morrerão em um incêndio. Isso, somado à sua curiosidade em relação ao pai biológico e à saudade que sente da mãe, faz com que deixe o namorado para trás e se lance através do círculo de pedras em uma aterrorizante jornada rumo ao desconhecido. Para salvar a vida daqueles que ama, ela tentará mudar o passado, mesmo que isso signifique colocar em risco o próprio futuro. Assim que fica sabendo o que a namorada fez, Roger Wakefield abandona seu emprego de professor e decide segui-la. Mais uma vez, a força do amor ultrapassa obstáculos, vencendo tempo e espaço, e dá início a uma nova e fantástica fase nesta saga antológica. Na segunda parte de Os Tambores do Outono, Diana Gabaldon conta as aventuras de uma jovem destemida no atribulado século XVIII. Unindo sentimentos atemporais como culpa, raiva e amor a uma cuidadosa pesquisa histórica, a autora constrói uma trama inesquecível, com reencontros de tirar o fôlego e um desfecho emocionante.





“Sedução da Seda
” – Depois de ler outros dois livro da autora, me tornei fã da sua escrita. Então, quanda a Arqueiro anunciou o lançamento desse livro, coloquei ele rapidinho na minha lista de desejados.

Resenhas relacionadas: O Príncipe dos CanalhasO Último dos Canalhas

Sinopse: Talentosa e ambiciosa, a modista Marcelline Noirot é a mais velha das três irmãs proprietárias de um refinado ateliê londrino. E só mesmo seu requinte impecável pode salvar a dama mais malvestida da cidade: lady Clara Fairfax, futura noiva do duque de Clevedon. Tornar-se a modista de lady Clara significa prestígio instantâneo. Mas, para alcançar esse objetivo, Marcelline primeiro deve convencer o próprio Clevedon, um homem cuja fama de imoralidade é quase tão grande quanto sua fortuna. O duque se considera um especialista na arte da sedução, mas madame Noirot também tem suas cartas na manga e não hesitará em usá-las. Contudo, o que se inicia como um flerte por interesse pode se tornar uma paixão ardente. E Londres talvez seja pequena demais para conter essas chamas. Primeiro livro da série As Modistas, Sedução da seda é como um vestido minuciosamente desenhado por Loretta Chase: de cores suaves e românticas em alguns trechos, mas adornado com os detalhes perfeitos para seduzir.

“A Rebelde do Deserto” – Depois de ter recebido uma prova desse livro em um evento da Companhia das Letras em março, recebi agora em maio um exemplar definitivo do livro e já tive a oportunidade de ler! Gostei bastante dessa história e em breve teremos resenha dele por aqui. Aproveitando… Vocês gostariam de um sorteio com a prova do livro?

Sinopse: O deserto de Miraji é governado por mortais, mas criaturas míticas rondam as áreas mais selvagens e remotas, e há boatos de que, em algum lugar, os djinnis ainda praticam magia. De toda maneira, para os humanos o deserto é um lugar impiedoso, principalmente se você é pobre, órfão ou mulher. Amani Al’Hiza é as três coisas. Apesar de ser uma atiradora talentosa, dona de uma mira perfeita, ela não consegue escapar da Vila da Poeira, uma cidadezinha isolada que lhe oferece como futuro um casamento forçado e a vida submissa que virá depois dele. Para Amani, ir embora dali é mais do que um desejo — é uma necessidade. Mas ela nunca imaginou que fugiria galopando num cavalo mágico com o exército do sultão na sua cola, nem que um forasteiro misterioso seria responsável por revelar a ela o deserto que ela achava que conhecia e uma força que ela nem imaginava possuir.

“Além-Mundos” – Sou fã do autor Scott Westerfeld e fiquei muito contente ao receber um exemplar desse livro. Ele é bem grande, mas estou animada para ler.

Resenhas relacionadas: FeiosPerfeitosEspeciaisMidnighters 1Midnighters 2

Sinopse: Scott Westerfeld, autor da série Feios, retorna em mais uma aventura de tirar o fôlego. Darcy Patel escreveu seu primeiro livro em um mês. Não muito tempo depois, se mudou para Nova York, para realizar o sonho de viver de escrever. Lizzie se prepara para mais uma viagem de avião, até terroristas invadirem o aeroporto e começarem a atirar em todos. Desesperada, Lizzie se joga no chão. Eu estou morta, eu estou morta… No fim, está tão convencida de pertencer ao lugar dos mortos que acaba atravessando a fronteira do além-mundo. Darcy criou Lizzie. A menina de Além-mundos é sua protagonista. Enquanto Lizzie se vê cada vez mais envolvida nos assuntos dos mortos e do submundo, Darcy luta para se manter no paraíso do YA, na Big Apple, e quanto mais Darcy aprende e amadurece, mais a história de Lizzie também cresce. Ou seria o contrário? Sempre atravessando as barreiras entremundos, as duas irão se redescobrir, se reescrever e explorar os infinitos mundos dentro de si mesmas.

“Anna Vestida de Sangue” – Fui viajar na última semana de maio e quando voltei encontrei três pacotes da Verus me esperando. O primeiro deles continha um exemplar desse livro e não precisei nem ler a sinopse para saber que ele entraria na minha lista de leituras. Esse título já me ganhou! rs…

Sinopse: Cas Lowood herdou uma vocação incomum: ele caça e mata os mortos. Seu pai fazia o mesmo antes dele, até ser barbaramente assassinado por um dos fantasmas que perseguia. Agora, armado com o misterioso punhal de seu pai, Cas viaja pelo país com sua mãe bruxa e seu gato farejador de espíritos. Juntos eles vão atrás de lendas e folclores locais, tentando rastrear os sanguinários fantasmas e afastar distrações, como amigos e o futuro. uando eles chegam a uma nova cidade em busca do fantasma que os habitantes locais chamam de Anna Vestida de Sangue, Cas espera o de sempre: perseguir, caçar, matar. Mas o que ele encontra é uma garota envolta em maldições e fúria, um espírito fascinante, como ele nunca viu. Ela ainda usa o vestido com que estava no dia em que foi brutalmente assassinada, em 1958: branco, manchado de vermelho e pingando sangue. Desde então, Anna matou todas as pessoas que ousaram entrar na casa vitoriana que ela habita. Mas, por alguma razão, ela poupou a vida de Cas. Agora ele precisa desvendar diversos mistérios, entre eles: Por que Anna é tão diferente de todos os outros fantasmas que Cas já perseguiu? E o que o faz arriscar a própria vida para tentar falar com ela novamente?

“Oníria” – O outro pacote enviado pela Verus tinha um exemplar de Oníria, o primeiro livro da série O Reino dos Sonhos. Essa parece ser uma série mais infanto-juvenil, mas achei interessante e por enquanto vou deixa-lo na minha estante.

Sinopse: Existe um mundo de cuja existência ninguém suspeita. Um lugar, porém, para onde todos nós viajamos a cada noite. Um universo em que tudo é possível. Oníria, o Reino dos Sonhos. Eliott, de doze anos, aparentemente é um menino como outro qualquer. Até o dia em que sua avó lhe dá uma ampulheta mágica que lhe permite viajar a um mundo tão incrível quanto perigoso: Oníria, o Reino dos Sonhos. Um mundo onde milhares de personagens e universos ganham vida, assim como as coisas mais loucas e assombrosas sonhadas todas as noites pelos seres humanos. Um mundo no qual o espírito do pai de Eliott, mergulhado em um sono misterioso, estaria preso há vários meses. Estudante comum de dia, mas um poderoso Criador à noite, Eliott pode fazer aparecer tudo o que deseja pelo simples e imenso poder de sua imaginação. Explorando Oníria para salvar seu pai, Eliott se verá confrontado com seu extraordinário destino: ele descobrirá que é o Enviado, encarregado de salvar o reino, ameaçado pela sangrenta revolução dos pesadelos.


“No Limite do Desejo”
– Por fim, o terceiro livro que recebi da Verus foi ‘No Limite do Desejo’, o quarto livro da série No Limite. Confesso que já tive mais vontade de ler essa série, mas nunca me empolguei para adquirir os exemplares. Bom… Se eu não li os três primeiros, é bem certo que também não leria esse livro, então dei ele de presente para uma amiga!! rs…
Sinopse: Haley é campeã de kickboxing, mas, após enfrentar uma tragédia, jurou nunca mais pôr os pés no ringue. Até o dia em que o cara em quem ela não consegue parar de pensar aceita uma luta de MMA em homenagem a ela. De repente, Haley tem de treinar West Young. Cheio de atitude, West é tudo o que Haley prometeu a si mesma evitar. Ainda assim, ele não vai durar cinco minutos no ringue sem a ajuda dela. West está escondendo um grande segredo de Haley, sobre quem ele realmente é. Mas ajudá-la lutar por ela é uma chance para a redenção. Ele não pode mudar o passado, mas talvez possa mudar o futuro de Haley. Haley e West combinaram de manter o relacionamento estritamente dentro do ringue. Mas, conforme uma ligação inesperada se forma entre eles e o desejo chega ao limite, eles terão de enfrentar seus medos mais obscuros e descobrir se vale a pena lutar pelo amor.

Ufa!! Essa é sempre uma postagem grande e preciso começar a aprender a fazê-la aos poucos durante o mês. Sempre deixo para fazer tudo de uma vez e sempre acabo cansada!! rs… Depois disso vou ter que fazer uma pausa e aproveitar para ler um pouco! kkkk




14 comentários sobre “As Novidades da Minha Estante #39

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Cailes.
      Estou me apaixonando cada vez mais pelos romances de época e eles estão invadindo minha estante! kkk
      beijos

  1. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Você tá passando a mesma situação que eu: Se não me organizo, não consigo escrever todos os comentários do mês e acabo totalmente atolada no fim do mês! Simplesmente, organizar é o único jeito de se safar!
    Ah, e ontem a gente viu que temos a mesma sorte em receber livros ao acaso!

    Um abraço!

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Lê.
      Estou aqui cheia de tabelas e listas para não me perder!!
      Rs… Pois é, vou começar a esperar pelo menos um mês antes de comprar um lançamento… Vai que eu recebo! kkk
      beijos

  2. Carol (Open Page)

    Oi Camis, tudo bom?

    Só livros bacanas nas suas novidades hein!! 😀

    Estou para ler Trama, A Rebelde do Deserto e, assim que fiquei sabendo sobre o livro, adicionei Anna vestida de sangue na minha lista de desejados! kkkk Estou aqui super curiosa por Inigualável! 😀

    Ótimas leituras, bjs

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Carol.
      Não tenho mesmo do que reclamar, a não ser da falta de tempo para ler tudo!!
      Espero que tenha a chance de ler esses livros!
      Se tudo der certo, em breve terei uma promoção com Inigualável por aqui!
      beijos

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Ká.
      Acredita que ainda não consegui começar a ler Wicked?!
      Estou enroscada aqui com o The Kiss of Deception!!
      Ah!! Que bom que completou sua coleção! Não fazia o menor sentido eu ficar com o livro e você com certeza fará melhor proveito dele!!
      beijos

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Vi.
      Estou tentando com afinco dar conta desse monte de livro, mas não tá fácil!
      Ainda mais porque estou estudando…
      Mas vou indo aos poucos!
      beijos

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: