Leitora Compulsiva

As Novidades da Minha Estante #34

as novidades da minha estante

Sejam bem vindo a mais um post da coluna “As Novidades da Minha Estante”.

Essa uma coluna mensal destinada a mostrar a vocês os livros, marcadores e outros mimos literários que eu recebi, ganhei ou simplesmente comprei, desde que seja relacionado a livros! A cada mês mostro para vocês tudo aquilo que passou a fazer parte da minha estante no mês anterior!

O ano de 2015 chegou a fim, mas ainda tenho algumas pendências com ele! Rs… Uma delas é mostrar para vocês os livros que entraram para a minha estante em dezembro e não foram poucos!! Recebi menos livros de parcerias em dezembro, mas em compensação me empolguei com as compras, principalmente na Festa do Livro da USP.

No mês de dezembro, minha estante recebeu 19 livros novos, todos em papel!! E para ter onde guardar todas essas novas aquisições, tive que dar uma bela arrumada na minha estante, que agora tem duas fileiras de livros em cada prateleira!!! kkkkk

as novidades da minha estante caixinha do correio livros

1) As Novidades da Minha Estante: Compras feitas na Festa do Livro da USP

minha estanteObsidiana” – No mês de dezembro uma amiga que mora no Rio de Janeiro veio passar uns dias em São Paulo e comentou que estava lendo esse livro e adorando. Depois vi os comentários super empolgados que ela postou no Facebook e fiquei curiosa!! Decidi aproveitar os ótimos preços no estande da Valentina para adquirir um exemplar!!

Sinopse: Começar de novo é uma porcaria. Quando nos mudamos para West Virginia antes do último ano de curso, eu tinha me resignado ao sotaque engraçado, ter conexão de internet ruim e me cansar da vida monótona como uma ostra… Até que eu vi meu vizinho sexy, tão alto e com esses impressionantes olhos verdes. As coisas pareciam estar melhorando. E então ele abriu a boca. Daemon é insuportável e arrogante. Nós não nos damos bem. Nada, nada bem mesmo. Mas quando um estranho me atacou e Daemon congelou o tempo, literalmente, com um movimento de sua mão… Bem, algo aconteceu… Inesperado. O sexy alienígena que vive do outro lado da rua. Sim, você ouviu direito. Alien. Acontece que Daemon e sua irmã têm uma galáxia cheia de inimigos que querem roubar suas habilidades, e o toque de Daemon fez com que eu parecesse um daqueles sinais luminosos em Las Vegas. A única maneira de sair dessa viva é ficar colada a Daemon até que minha “luz” extraterrestre se apague. Isso se eu não matar a Daemon antes, claro.

minha estanteminha estante“Complicado Demais” e “Perigoso Demais”- Há algum tempo ganhei um exemplar de ‘Intenso Demais’, o primeiro livro da Trilogia Rock Star, publicada pela Editora Valentina. Aproveitei os descontos da feira para completar a minha coleção e agora pretendo ler a trilogia de uma vez!!

Sinopse: Complicado Demais – Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Kiera jurou aprender com os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é o dono do seu coração. Mas a vida oferece novos desafios a cada relacionamento e, quando o amor de Kiera for submetido ao teste máximo, será que o sentimento vai sobreviver? Será que, por uma intensa paixão, vale a pena encarar um desafio tão complicado? Amar é fácil… confiar é que é difícil. Perigoso Demais Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.

minha estante“Redoma” -Depois de ler uma resenha no blog ‘Lendo e Escrevendo’, esse livro foi para o topo da minha lista de desejados. Fui para a feira na USP determinada a sair de lá com um exemplar e consegui. Ainda não tive a oportunidade de ler, mas espero conseguir isso em breve!!

Sinopse: Considerado o melhor livro jovem de 2014 pela Time se inspira no clássico autobiográfico de Sylvia Plath para falar sobre a dor da perda e a busca pela aceitação na adolescência. Se a vida fosse justa, Jam Gallahue estaria vivendo sua vida tranquila em Nova Jersey, assistindo a séries de comédia e abraçando seu namorado, Reeve Maxfield. Ela não estaria infeliz e sem vontade de se levantar da cama, nem estaria em um internato para adolescentes “emocionalmente frágeis”, com uma colega de quarto esquisita. Mas a vida não é justa, Jam perdeu seu primeiro amor e está completamente perdida. A mudança de escola parece a única possibilidade de recuperação para a garota, que passou quase um ano mergulhada em tristeza. No entanto, ela odeia a nova rotina e decide levar tudo com o menor esforço possível. Por isso, Jam fica bastante surpresa quando descobre que foi selecionada para a exclusiva e lendária aula de “Tópicos Especiais em Inglês”, da misteriosa Sra. Quenell.A turma tem mais quatro estudantes, todos com histórico de traumas ainda piores que os de Jam. Mesmo assim, a professora parece não se importar com a fragilidade de seus alunos quando escolhe o livro que trabalhará durante o semestre: A redoma de vidro, de Sylvia Plath. O romance, que narra a série de eventos que levariam a estudante Esther Greenwood a um colapso nervoso, parece a opção mais improvável, e talvez inadequada, para adolescentes que ainda estão superando experiências difíceis.Além das discussões sobre o livro, cada aluno tem a tarefa de escrever em um diário entregue pela professora. E é esse trabalho que leva Jam e seus amigos desajustados à Redoma, um lugar misterioso onde o passado pode ser revivido, e cada um dos alunos pode rever sua vida antes do momento traumático que levou ao internato. Repleto de referências ao clássico de Sylvia Plath, Redoma é um romance sobre o primeiro amor, o sofrimento profundo, o amadurecimento e os problemas de aceitação na adolescência. É também uma história sobre como a amizade pode ajudar a superar os piores traumas da vida.
minha estante“Lola e o Garoto da Casa ao Lado– Esse foi um livro que comprei porque sou teimosa! rs… Eu já tinha lido o livro em 2013, mas tinha comprado o livro em ebook. Como eu tinha outros dois livros da autora na versão física, achei que valia a pena ter um exemplar desse livro também na estante… Paguei 10 reais por ele, então tudo bem ficar com livros repetidos! kkkkk

Resenhas Relacionadas: Anna e o Beijo Francês, Lola e o Garoto da Casa ao Lado, Isla e o Final Feliz

Sinopse: A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.

 

minha estanteDescubra-me” – Em novembro recebi um exemplar de “Salve-me”, o segundo livro da trilogia Slowburn, pela parceria com a Gutenberg. Ainda não li o livro, mas aproveitei o enorme desconto e já comprei o terceiro livro da trilogia, para ler os dois de uma vez!!! rs…

Resenhas Relacionadas: Proteja-me

Sinopse: Duas vidas entrelaçadas nos mistérios de um passado que precisa ser revelado. Há 12 anos, Zack perdeu o amor de sua vida. Sem saber se Gracie morreu ou se ela o abandonou, ele procura qualquer pista sobre o seu paradeiro, tentando pôr um fim ao tormento. Sua carreira no futebol americano foi deixada de lado, pois nada teria mais importância que descobrir o motivo de Gracie ter desaparecido. Empregado pela DSS, a empresa de segurança dos irmãos Devereaux, Zack se torna o braço direito de Caleb e Beau, atento a qualquer informação que o desperte do seu pior pesadelo e traga de volta a sua felicidade. Há 12 anos, Anna-Grace foi traída pelo homem que havia jurado jamais lhe fazer mal. Escondendo um passado terrível enquanto se mantém sobre a proteção do poderoso Wade Sterling, ela quer apenas se manter longe de todas as memórias que a destruíram por completo: esquecer o homem que a arruinou e que ela um dia havia amado. Anna-Grace queria esquecer que um dia amou Zack.


minha estante“Exorcismos, Amores e uma Dose de Blues
” – Há tempos que eu quero ler esse livro, mas o alto preço cobrado por ele nas livrarias sempre me desanimou! Uma pena que o livro seja tão caro, porque parece que é um nacional muito bom e muita gente deixa de ler por causa do preço… Já que encontrei o livro baratinho na feira, comprei meu exemplar e agora só preciso de tempo para ler!! rs…

Sinopse: Em uma cidade como Libertá, quem falha dificilmente consegue uma segunda chance. Por isso, é com um misto de excitação e desconfiança que Tiago Boanerges recebe a visita de seu antigo supervisor. Exorcista experiente, foi demitido do Conselho de Hórus – organização responsável por investigar o comportamento de seres sobrenaturais – após fracassar em uma missão. A proposta é atraente: concluir o trabalho para o qual foi designado e alcançar a redenção. Mas o preço é alto, pois terá de se aproximar novamente de um antigo amor, que não só lhe custou a carreira, como seu próprio coração. Em um cenário noir em que blues e fumaça permeiam um submundo de seres fantásticos, ele sai em busca da musa que arruinou sua vida. Mas antes precisará exorcizar seus próprios fantasmas se não quiser falhar mais uma vez e ver sua vida destruída para sempre.

minha estante“O Perfuraneve” – Esse é outro livro que eu namorava há tempos, mas não tinha coragem de pagar o preço cobrado nas livrarias. ‘O Perfuraneve’ é um clássico da ficção científica em quadrinhos e deu origem ao filme “O Expresso do Amanhã”. O livro é lindo demais e até vale o quanto custa, mas pagar 30 reais por ele foi incrível!! Quase chorei!! rs…

 Sinopse: Considerada uma das melhores HQ’s de ficção científica, a trama de O Perfuraneve se passa na terrível e eterna Era do Gelo, onde a sobrevivência humana parece impossível. Porém, cruzando as infinitas terras devastadas, o último bastião da humanidade segue, imparável, sobre os trilhos: o Perfuraneve. Esse trem fantástico, de tecnologia revolucionária, é capaz de cruzar a Terra eternamente em moto-contínuo, abrigando os últimos representantes da espécie humana. O que seria a salvação do homem, no entanto, torna-se com o tempo uma cruel reprodução dos bons e velhos mecanismos que levaram o planeta à destruição, incluindo a rígida estratificação social, a opressão política como forma de dominação, o embuste religioso e a consequente alienação.

minha estante star wars timothy zahnBox Star Wars Legends com “O Herdeiro do Império”, “Ascensão da Força Sombria” e “O Último Comando” – Pois é… Eu sou uma nerd fã de Star Wars e quase surtei no estande da Aleph lá na feira da USP! Eu bem que queria comprar todos os livros de Star Wars que tinha por lá, mas tive que me contentar em escolher só alguns. Uma das minhas escolhas foi o box contendo os livros da Trilogia Thrawn, escrita por Timothy Zahn.

Sinopse: O Herdeiro do Império – Luke, Han e Leia enfrentam uma nova ameaça. Cinco anos após a destruição da Estrela da Morte, a ainda frágil República luta para restabelecer o controle político e curar as feridas deixadas pela guerra que assolou a galáxia. O Império, porém, parece não ter morrido com Darth Vader e o imperador. Habitando os confins da galáxia, o grão-almirante Thrawn, gênio militar por trás de diversas ações imperiais, ainda luta para reconquistar o poder perdido. A bordo do destroier estelar Quimera, ele descobre segredos que lhe darão a chance de destruir definitivamente o que restou da Aliança Rebelde, para assim retomar o domínio da galáxia e controlar os últimos dos Jedis. Herdeiro do Império é considerado um dos mais importantes marcos do universo expandido de STAR WARS. Desde seu lançamento, tem sido aceito pelos fãs da franquia como a verdadeira continuação da trilogia original. Além disso, a obra foi usada como base criativa para vários outros produtos da série, incluindo elementos de jogos, filmes e animações. A Ascensão da Força Sombria – No segundo volume da consagrada Trilogia Thrawn, a luta de Luke, Han e Leia em defesa da Nova República continua. Mais uma vez, eles enfrentarão as tropas imperiais dissidentes, comandadas pelo poderoso grão-almirante Thrawn. Quando Talon Karrde é capturado por forças inimigas, Mara Jade relutantemente recorre à ajuda de Luke Skywalker, que é forçado a interromper seu treinamento com um curioso mestre para ampliar o domínio da Força. Enquanto isso, Han Solo e Lando Calrissian seguem com suas investigações, afim de descobrirem um possível traidor da Nova República. E, cumprindo a promessa feita a Khabarakh, Leia Organa viaja a Honoghr em busca de novos aliados contra a tirania de Thrawn. O Último Comando – Depois de Herdeiro do Império e Ascensão da Força Sombria, chega ao fim a legendária trilogia com o grão-almirante Thrawn, no auge de seu poder. Após resgatar a tecnologia de clonagem de soldados do derrotado Império, Thrawn se prepara para o ataque definitivo à Nova República. Nesse cenário, Han Solo e Chewbacca seguem com os últimos esforços para montar uma parceria com antigos traficantes; Leia, prestes a dar à luz seus filhos gêmeos, tenta manter a Aliança unida e Luke lidera uma importante missão para acabar com as forças remanescentes do Império. O grandioso final da trilogia que fez história no Universo Expandido de STAR WARS traz alianças inusitadas, muita ação e grandes revelações, na aventura final para salvar a galáxia muito, muito distante.


minha estante“Marcas da Guerra”
 – Eu deveria ter me contentado com o box da Trilogia Thrawn, mas acabei comprando também um exemplar de ‘Marcas da Guerra’, o primeiro livro da Trilogia Aftermath. Eu bem que tentei ler esse livro antes de assistir “O Despertar da Força” nos cinemas, mas não deu! Mesmo assim quero ler em breve!!

Sinopse: O que aconteceu depois da destruição da segunda Estrela da Morte? Qual o destino dos remanescentes do Império Galáctico e dos antigos Rebeldes, agora responsáveis pela fundação da Nova República? Marcas da guerra é o primeiro livro do cânone oficial a mostrar o que acontece depois do clássico Episódio VI: O retorno de Jedi, dando pistas sobre o que podemos esperar da nova trilogia que se inicia com o O despertar da Força, a ser lançado nos cinemas em dezembro. Nesse novo panorama galáctico, vamos descobrir que a guerra ainda não chegou ao fim… e que os traumas deixados por ela ainda serão sentidos por muitos e muitos ciclos. Capitão Wedge Antilles, almirante Ackbar, almirante Sloane, o garoto Temmin e a mãe, Norra Wexley, a caçadora de recompensas Jas Emari, o antigo agente imperial Sinjir: novos personagens e velhos conhecidos dos amantes da saga, que sempre estiveram envolvidos na luta, agora devem escolher o lado a que deverão jurar lealdade. Deverão colocar-se ao lado da Nova República, procurando estabelecer um novo governo democrático na galáxia? Ou juntar-se às fileiras imperiais, na tentativa de voltar ao poder absoluto depois das mortes dos lordes Sith Palpatine e Darth Vader?

2) As Novidades da Minha Estante: Ganhei de presente

minha estante“Star Wars: A Trilogia” – Além dos livros de Star Wars que comprei na Festa do Livro da USP, ainda ganhei um exemplar desse livro como presente de um amigo secreto que participei. A pessoa que me tirou é uma grande amiga e fiquei muito feliz com o presente!! Estou animadíssima para ler esse livro. O único problema é decidir qual livro de Star Wars ler primeiro!! Alguém tem alguma sugestão??

Sinopse: A saga que atravessou o espaço e inúmeras gerações de fãs retorna ao público brasileiro em grande estilo. As histórias clássicas de Luke Skywalker, Han Solo, Princesa Leia, Mestre Yoda e Darth Vader ganham as páginas luxuosas de Star Wars, A Trilogia. A obra reúne os romances inspirados nos três primeiros filmes do universo fantástico criado por George Lucas: Uma Nova Esperança, O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi. Os três títulos chegaram a ser lançados no Brasil, sendo o último deles em 1983. Mas esta é a primeira vez que a trilogia completa é editada em nosso país num único volume, em capa dura. O acabamento segue o padrão quase psicopata de qualidade da editora DarkSide.


minha estante“Uma Pergunta por Dia
” – Recebi um kit desse livro de presente da Editora Intrínseca e achei a ideia muito interessante. Ainda não comecei a preencher o meu, mas acho que vou levá-lo comigo nas minhas férias para começar a responder!!! rs…

Sinopse: Todos os dias criamos uma imensa quantidade de registros em celulares, redes sociais e aplicativos. No entanto, quase nunca temos o hábito de retornar a eles. Às vezes podem parecer só besteiras, mas quantos desses relatos não mostrariam nosso crescimento e nossas mudanças em todos esses anos? Uma pergunta por dia convida você a registrar suas respostas a uma variedade de questões, das mais simples às mais complicadas, como “Para onde você quer fazer sua próxima viagem?” ou “Escreva a primeira linha da sua autobiografia”. Em cada página há espaço para cinco respostas, uma por ano, ao longo de cinco anos. Com o passar do tempo, quando voltar a um dia já anotado, o dono do diário encontrará seus pensamentos anteriores, num exercício divertido e construtivo de recordar e refletir. Depois das primeiras páginas fi ca impossível parar, e as possibilidades são infinitas: comece agora mesmo, não importa que dia é hoje; responda sozinho, com o melhor amigo ou com um grupo inteiro de amigos; um casal pode registrar junto suas respostas, cada um em seu livro ou num livro só. Respondendo, relendo, guardando para si ou compartilhando, a brincadeira funciona como uma verdadeira cápsula do tempo – termine um ano, inicie outro e redescubra a cada página um novo eu.

 

minha estante“A Garota na Teia de Aranha – Uma das minhas primeiras resenhas aqui no blog foi sobre a Trilogia Millenium, do autor sueco Stieg Larsson. Vendo hoje, percebo que eu não tinha a menor ideia de como escrever uma resenha, mas o que importa é que gostei bastante da história. Infelizmente o autor morreu antes de ver seus livros fazendo sucesso pelo mundo, mas deixou um projeto para o quarto livro. Rolou muita polêmica em torno disso, mas os herdeiros do autor optaram por permitir que outra pessoa escrevesse o quarto livro. Fiquei na dúvida se leria ou não esse quarto livro, mas então ganhei um exemplar de presente do meu amigo Fábio Mourão, do “Dito pelo Maldito” e agora não posso fazer desfeita, não é mesmo?! kkkk

Sinopse: Lisbeth Salander e Mikael Blomkvist estão de volta na aguardada e eletrizante continuação da série Millennium. Neste thriller explosivo, a genial hacker Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist precisam juntar forças para enfrentar uma nova e terrível ameaça. É tarde da noite e Blomkvist recebe o telefonema de uma fonte confiável, dizendo que tem informações vitais aos Estados Unidos. A fonte está em contato com uma jovem e brilhante hacker – uma hacker parecida com alguém que Blomkvist conhece. As implicações são assombrosas. Blomkvist, que precisa desesperadamente de um furo para a revista Millennium, pede ajuda a Lisbeth. Ela, como sempre, tem objetivos próprios. Em A garota na teia de aranha, a dupla que já arrebatou mais de 80 milhões de leitores em Os homens que não amavam as mulheres, A menina que brincava com fogo e A rainha do castelo de ar se encontra de novo neste thriller extraordinário e imensamente atual. David Lagercrantz nasceu na Suécia, em 1962. Jornalista, romancista e biógrafo premiado, Lagercrantz foi escolhido para continuar as aventuras de Lisbeth Salander e Mikael Blomkvist.

 

3) As Novidades da Minha Estante: Trocas

minha estante

O Casamento da Princesa” – Uma das minhas autoras preferidas é, com certeza, a Meg Cabot. A primeira história que li dela foi a série ‘Diário da Princesa’ e virei fã! Foram 10 livros e muitas emoções!!! Mas eu imaginava que ela já tinha escrito tudo o que podia sobre a princesa Mia e quase caí de cara quando soube que o décimo primeiro livro seria publicado! Para a minha sorte, consegui um exemplar desse livro em uma troca pelo sistema Plus do Skoob! O exemplar chegou perfeito e já estou lendo!!

Sinopse: O tão aguardado décimo primeiro volume da série que encantou milhões de adolescentes pelo mundo. A série mais amada pelas adolescentes dos anos 2000 está de volta em um romance para os jovens adultos. No novo volume de O diário da princesa, cinco anos se passaram desde que Mia se formou na faculdade — e sua vida anda bem agitada. Ela coordena um centro comunitário em Nova York, continua perdidamente apaixonada por Michael e está sempre cheia de compromissos reais na agenda. E por falar em compromisso… A imprensa não perde uma oportunidade de maldizer a vida do casal. Por que não se casaram até hoje? Existe outro pretendente? Como a família real permite que ela passe as noites fora de casa? Os paparazzi vivem atrás da princesa, mas ela tem outras prioridades. Até passar um fim de semana romântico com seu amor nas Bahamas. Será que chegou mesmo a hora do “felizes para sempre”?

“Herdeira do Fogo” e “A Lâmina da Assassina” – Depois de me apaixonar pela escrita da autora Sarah J. Maas ao ler ‘Corte de Espinhos e Rosas’, decidi que eu deveria ler também a série Trono de Vidro. Eu já tinha os dois primeiros volumes da série na estante e aproveitei alguns pontos que eu tinha no Fnac para trocar por esses livros!!

Resenhas Relacionadas: Corte de Espinhos e Rosas

Sinopse: Herdeira do Fogo – Celaena ressurge das cinzas ainda mais forte e letal. E parte em uma jornada em busca de uma obscura verdade: uma informação sobre sua herança e seus antepassados que pode mudar sua vida e o futuro de dois reinos para sempre. Enquanto isso, forças sinistras começam a despontar no horizonte e têm planos malignos para dominar o seu mundo. Agora, depende de Celaena encontrar coragem para enfrentar tais perigos, além de seus próprios demônios, e fazer a escolha mais difícil da sua vida. A Lâmina da Assassina – Conheça o caminho da assassina. Pavimentado com sangue, lágrimas e suor. Implacável, sedutora, letal. Poucos conhecem seu rosto, menos ainda sobrevivem à sua fúria. Não à toa Celaena Sardothian é sinônimo de morte. Suas lâminas são certeiras, assim como seu estranho código de honra e seu aguçado senso de justiça. Mas como uma menina, encontrada agonizando pelo rei dos Assassinos de Adarlan, se tornaria a campeã do rei? Disputada pelo capitão da guarda real e o próprio príncipe herdeiro? No centro de intrigas políticas? Acompanhe Celaena vencer um lorde pirata e toda sua tripulação; o encontro como uma curandeira; seu treinamento com o Mestre Mudo, senhor dos assassinos silenciosos, nas dunas do deserto Vermelho; a prisão nas Minas de Sal de Endovier; ou, ainda, sua luta contra o mais escorregadio e traiçoeiro dos adversários — o próprio coração.

4) As Novidades da Minha Estante: Compras na Black Friday

“Sweet” – Em 2013 li o livro ‘Easy’ da autora Tammara Webber e gostei bastante da história. Depois dele foi lançado o livro Breakable e comprei um exemplar. Ainda não consegui ler, mas agora que saiu o Sweet, decidi adquirir um exemplar também para continuar a coleção! Comprei o livro na Black Friday da Amazon, mas eles ficaram sem estoque e só recebi o meu livro no final do mês de dezembro!!

Resenhas relacionadas: Easy

Sinopse: Boyce Wynn é um cara ferido e selvagem, mas resiliente. Pearl Frank sempre foi uma garota obediente, mas agora está inquieta. Quando volta para sua cidadezinha, em crise com sua escolha profissional, Pearl tem duas certezas: Boyce é exatamente aquilo que ela deveria evitar — e tudo o que ela mais quer. Ele é rebelde e barulhento. Indiferente ao que as pessoas pensam dele. Intenso. Forte. Perigoso. Mas Boyce tem mais uma característica — algo que ele esconde de todos, exceto de Pearl: ele é doce. Neste volume da série Contornos do Coração, você vai conhecer a história de dois amigos conforme eles descobrem que sempre foram mais que isso — além de rever personagens conhecidos, como Lucas e Jacqueline.

11 comentários sobre “As Novidades da Minha Estante #34

  1. Karina Carvalho

    Se eu não tivesse prometido ficar sem comprar Redoma tbm seria minha compra imediada , só li coisas positivas sobre !

    Lola e o garoto da casa ao lado está na lista junto com Isla and the happy ending (pq Achei super cute o Anna e o Beijo Francês )

    Star wars na versão Darkside e eu aqui achando que não podia ser melhor …quanto capricho

    Sweet …Tammara webbwer é sempre tão amor com os leitores em qualquer rede social que se eu já não fosse APAIXONADA pelo Landon /Lucas …já era motivo pra acrescentar na lista de desejados ….

    Só amor pela sua estante Camis <3

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Ká.
      Segura a onda aí, menina!!
      Promessa é promessa!! Vou tentar fazer mais promoções por aqui esse ano para ajudar quem não pode comprar livros!
      beijos

  2. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    A Feira da USP rendeu mesmo! Já até chuto que por menos de 120 reais você levou todos esses livros.
    Agora, como acontece comigo, o problema mesmo vai ser ler todos eles!
    O que eu achei muito curioso é que os livros da Trilogia Thrawn não foram imaginados por George Lucas ou agora por J. J. Abrams (ok, sei que não foi ele que escreveu o roteiro de O Despertar da Força, mas imagino ele dando uns pitacos como fã de tudo que é geek nesse mundo!) mas sim por um outro fã de Star Wars que conhece muito bem a série para ter a coragem de escrever a continuação numa época em que não se pensava em fazer um sétimo filme e conseguiu isso com tanto louvor que serviu de inspiração para a própria saga por si só.
    Curiosamente, me lembro que o Timothy Zahn esteve durante a Comic Con Experience do ano passado e, mesmo sendo fonte de inspiração para a própria saga, ele disse que quis evitar ler sobre o novo filme para evitar spoilers. Curioso, não é?

    Um abraço!

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Nossa, Lê…
      Rendeu mesmo!!
      Devo ter gastado um pouco mais que isso, mas os preços estavam tentadores…
      Adorei saber sobre a Trilogia Thrawn!
      Beijos

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: