Leitora Compulsiva

Abbi Glines – Simples Perfeição

Título: Simples Perfeição

Série: Perfection / Rosemary BeachConteúdo Inadequado - Botão

Autor(a): Abbi Glines

Editora: Arqueiro

Ano: 2015

Páginas: 208

Tradução: Cássia Zanon

Sinopse: Skoob

Download do 1º Capítulo: AQUI

Onde comprar: Livraria Cultura, Kobo, Amazon, Kindle

***

Em 2013 tive o prazer de conhecer o trabalho da autora Abbi Glines e fiquei completamente apaixonada. O primeiro contato que eu tive foram com os livros da série Rosemary Beach em inglês e até que achei bem fácil de compreender (meu inglês não é dos melhores!!). No final daquele ano a Editora Arqueiro publicou o livro “Paixão Sem Limites” e decidi que valia a pena reler essa série, agora em português!! rs…

Em 2014 foram publicados os livros ” Tentação Sem Limites“, “Estranha Perfeição” e “Amor Sem Limites“. Os livros da trilogia Sem Limites contam a história do Rush Finlay e da Blaire. Trazem ainda diversos outros personagens interessantes e introduzem todo o cenário de Rosemary Beach e do elegante country club. E um dos personagens secundários de Sem Limites acabou ganhando a sua própria história: a duologia Perfeição!

O primeiro livro dessa duologia se chama ‘Estranha Perfeição’. Os protagonistas dessa história são Woods Kerrigton e Della Sloane e cronologicamente a história se passa logo após os acontecimentos de ‘Tentação Sem Limites’ e por isso a editora optou por publicar os livros nessa ordem.

Woods Kerrigton é um cara rico, herdeiro do coutry club de Rosemary Beach. Ele trabalha na administração e precisa se submeter às ordens e desejos do pai, não só em relação ao trabalho, mas também quanto à sua vida pessoal. Woods está sendo obrigado pela sua família a se casar com Angelina Graystone e não está nada feliz com essa situação. E é então que ele conhece a bela Della Sloane, uma garota de 19 anos que está viajando pelo país em busca de si mesma! A atração entre eles é intensa, mas existe muita coisa a ser superada para que eles consigam ter um final feliz! Della tem um passado traumático, que causa fortes terrores noturnos e ataques de pânico. Woods tem todo o lance do pai e do casamento com Angelina para se preocupar. Mesmo assim, depois de vários obstáculos, eles decidem ficar juntos. Até que uma super bomba cai no colo de Woods…

E segundo livro da duologia – ‘Simples Perfeição’ – começa exatamente onde o primeiro terminou: [alerta de spoiler – se quiser ler, selecione o trecho a seguir com o mouse]com a morte do pai do Woods, que agora precisa assumir a presidência do clube e encarar uma porção de novas responsabilidades!! Para piorar, Angelina (vaga, cretina e megera) está obcecada por Woods e não aceita a rejeição do rapaz. Ela decide grudar na mãe do coitado e se fazer de vítima. Felizmente Woods se mantém firme e longe da bruaca! Já Della não é tão forte assim. Os pesadelos dela a consomem e ela sabe que está dando muito trabalho para Woods. Seu passado é tão cruel que a impede de seguir em frente e Della decide fugir de tudo, inclusive de Woods. 

O livro é repleto de descobertas, encontros e desencontros. Woods finalmente está onde sempre sonhou, mas nada disso faz sentido se ele não estiver com Della. Já a garota precisa se livrar dos medos, das angústias e inseguranças! E nada melhor do que enfrentar o passado de frente e descobrir a verdade sobre si mesma!

Mas esse segundo livro não traz apenas informações sobre Woods e Della. Aos poucos outros personagens vão ganhando destaque e senti que rolou uma introdução para os próximos livros! Ah… e preparem-se para chorar muito!! Há um momento muito triste nesse livro… Mesmo já sabendo o que ia acontecer, chorei tudo outra vez!! Entendi o que a autora quis fazer com esse acontecimento e sei que ele será importante em outro livro, mas mesmo assim foi duro de aceitar!!!

Assim como aconteceu com os livros anteriores, essa foi uma leitura viciante! Li o livro inteiro em apenas algumas horas… Eu simplesmente não consegui parar!! Todas as vezes que eu pensava em fazer uma pausinha, alguma coisa muito ‘uau’ acontecia e eu sentia aquele desespero em ler mais um pouquinho!

Mais uma vez é bom dizer que, apesar dos livros serem classificados como romance erótico, não há nada de muito pesado. São cenas bem picantes, mas não rola nada de submissão ou de BDSM. O sexo é explícito, mas até que é bem normal!! rs… Eu sei que muitos leitores se incomodam com histórias que envolvam “sexo não convencional”, mas podem ficar tranquilos porque essa série não tem nada disso! rs…

É bem verdade que as histórias não são um primor da literatura e nem vão mudar a vida de ninguém, mas ao mesmo tempo são livros super gostosos de ler e garantem horas de lazer. Acho muito melhor ler livros assim do que ver novela, então sou suspeita! rs…

Os próximos lançamentos dessa série – Rosemary Beach – já foram anunciados pela Editora Arqueiro:

10888367_861238567261930_5480129492491855396_n

Ainda não há data certa de lançamento, mas ao menos sabendo que o primeiro livor sai nesse primeiro semestre! Esses dois livros terão como protagonista o Grant e a Harlow!!

Arqueiro

14 comentários sobre “Abbi Glines – Simples Perfeição

  1. Nanda

    Ei Mila

    Ah comecei ele hoje, tenho tanto ódio da tal Angelina que tenho até medo do que vem pela frente. Mais medo de vc falando que eu vou chorar hahaha.
    O Chance é do irmão do Rush? eu olhei, mas não lembro rs.
    bjs

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Nanda.
      Imagino que numa hora dessas você já terminou de ler o livro, né?!
      A Angelina é muito vaca!! Achei bem feito o que acontece com elas nesse livro!!!
      beijos

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Lê.
      Acho importante colocar aquele aviso porque é uma questão de responsabilidade legal.
      O ECA diz que a idade mínima para se ter acesso a esses conteúdos é de 18 anos, então não vou contrariar a lei, né?!
      Depois algum pai ou mãe vem querer me bater porque eu não avisei que o livro tinha cenas erótica…
      Beijos

  2. Larissa Antunes

    Adorei os livros.. todos!! Não sabia desse até ler o último e fiquei me perguntando se iria terminar daquele jeito… mas, sabia que não por causa dos outros livros de Rush e Blaire.

    Vou comprar correndo esse!! rsrs

    beijos!

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Rose.
      Acho que ela sabe como tornar os livros irresistíveis, mesmo com uma porção de falhas!!
      É um troço meio viciante, né não?! hehehe
      Beijos

  3. Danielle Demarchi

    Nos últimos tempos ando meio cansada desse estilo de livro e acho que isso se deve aos enredos muitas vezes semelhantes.
    Não tenho muita vontade de ler os livros da Abbi Glines por conta disso, mas sua recomendação me fez pensar em dar uma chance. Quem sabe eu acabo gostando, né?

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Dani.
      Tenho lido muitos livros com conteúdo erótico e encontrado muita coisa diferente.
      Os livros da Abbi Glines são muito mais voltados para o romance e não tem nadinha de BSDM, por exemplo!
      Beijos

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: