Leitora Compulsiva

Abbi Glines – Paixão Sem Limites

PAIXAO_SEM_LIMITES_1381791380PTítulo: Paixão Sem Limites

Série: Too Far / Rosemary Beach

Autor(a): Abbi Glines

Editora: Arqueiro

Ano: 2013

Páginas: 192

Tradução: Fernanda Abreu

Conteúdo inadequado para menores de 18 anos!!

Sinopse no Skoob

***

“Paixão Sem Limites” é o primeiro livro da série Too Far (Sem Limites), da escritora americana Abbi Glines e também o primeiro livro que recebo da parceria com a Editora Arqueiro. Já fazia um tempo que eu esperava pela publicação dos livros dessa autora aqui no Brasil. Para quem não a conhece, Abbi Glines é uma conceituada autora de livros dos gêneros Young Adult e New Adult e vem conquistando uma legião de fãs por todo o mundo! O impressionante é que os livros da autora fizeram grande sucesso mesmo sendo publicações independentes… Ela também é autora das séries The Vincent Boys, Sea Breeze e Existence, além de dois livros da série Perfection, que juntamente com os livros da série Too Far compõe a série Rosemary Beach, mas explico isso no final do post! rs…

Nesse primeiro livro da série conhecemos Blaire Wynn, uma garota de 19 anos da cidade de Sumit, no Alabama. Durante os últimos 3 anos, Blaire cuidou da mãe, que acabou morrendo de câncer. Para pagar todas as despesas médicas, Blaire vende a casa em que morou a vida inteira e vai para Rosemary, na Flórida, para encontrar o pai, que abandonou a família anos antes e nunca mais entrou em contato. Blaire com certeza não está ansiosa por esse reencontro, mas o pai é a única família que a resta e também sua única opção. Tudo o que ela tem ao chegar em Rosemary é um endereço e 20 dólares na bolsa.

O problema é que Abraham Wynn viajou para Paris com a nova esposa e simplesmente não está lá para receber a filha. Para piorar, ela descobre que o verdadeiro dono da casa é Rush Finlay, filho do famoso baterista da banda de rock Slacker Demon e de Georgiana, a madrasta de Blaire. Rush é simplesmente lindo, do tipo mais cafajeste e que não demonstra a menor simpatia por Blaire. Apesar disso, ele permite que Blaire use o quarto de empregada durante um mês. A garota sabe que aquilo é melhor do que dormir em sua picape!

Logo ela arruma um emprego no Coutry Club Kerrington e começa a conhecer pessoas e fazer amigos. O salário é bom e as pessoas são ótimas com ela. Todos os homens ficam caidinhos pela beleza e inocência de Blaire e as gorjetas são ótimas. Logo ela conseguirá dinheiro suficiente para alugar um apartamento e não dependerá mais de Rush. Blaire só quer ficar longe dele, mas ela não consegue evitar se sentir atraída pelo bad boy. Ele é sexy, rico, charmoso e completamente temperamental. Ao mesmo tempo que ele parece odiá-la, Rush cerca Blaire de maneira possessiva. A convivência dos dois acaba despertando uma enlouquecedora e proibida paixão, capaz de virar a vida dois dois de ponta cabeça.

‘Paixão Sem Limites’ não traz uma história muito elaborada, mas é completamente viciante. Como todo bom New Adult, ele traz muitas cenas de sexo (e é por isso que não é indicado para menores de 18 anos), mas o drama dos personagens é que me ganhou. Comecei a ler logo depois do jantar e não consegui parar. Avancei madrugada a dentro e só consegui dormir depois de chegar ao final do livro… E antes que vocês digam, eu sei que a história é repleta de clichês: o cara rico e bonitão por quem todas as mulheres caem aos pés, a garota ingênua que não tem noção da própria beleza, os problemas de família, uma atração irresistível e muito drama!! E querem saber? Eu. Não. Dou. A. Mínima!! hehehe

Rush é definitivamente o cara que tem aquela boa pegada, o que tornou praticamente impossível não suspirar por ele. Se eu fosse fazer o Top Piriguetagem Literária da Nanda (Blog Viagem Literária), com certeza o Rush estaria na minha lista! hehehehe E não só ele, viu?! A autora não poupou coadjuvantes lindos e charmosos nesse livro!! Mas confesso que uma das coisas que achei mais interessante nesse livro é que a protagonista, apesar do ar ingênuo, é forte. Ela tem um estilo caipira atrevida, que carrega uma arma debaixo do banco do carro e não tem medo de apontá-la para os engraçadinhos! Apesar de ter apenas 19 anos, a vida a fez amadurecer. Blaire perdeu a irmã gêmea em um acidente de carro, foi abandonada pelo pai e cuidou três anos da mãe até sua morte. Tudo isso fez com que a garota se tornasse durona.

Como eu disse, a história não é muito elaborada e é repleta de clichês, mas com certeza é uma ótima história. E com direito a um final angustiante, daqueles que nos fazem desejar desesperadamente pela continuação. E com certeza as “cenas do próximo capítulo” que vem no final desse livro criam uma expectativa ainda muito maior. A minha (ou nossa) sorte é que o lançamento do segundo livro está previsto para fevereiro de 2014!!

Alguns podem dizer que é apenas mais do mesmo. Mas para mim, se o mesmo é sempre bom, então não me importo!! hehehehe Para quem gosta de romances mais picantes mas dispensam todos aquele lance de sadomasoquismo, esse é o tipo de livro! Recomendo!!!

Opa… já ia me esquecendo… Fiquei devendo uma explicação para vocês sobre os livros que compõe a série, não é mesmo?! A série Too Far (Sem Limites) é composta atualmente por 3 livros: Fallen Too Far (Paixão Sem Limites), Never Too Far (Tentação Sem Limites) e Forever Too Far e os três livros compõe a história de Blaire Wynn e Rush Finlay. Entretanto a autora criou uma história paralela para outro personagem desse livro e com isso escreveu os livros da série Perfection: Twisted Perfection e Simple Perfection. Apesar de Perfeciton contar a história de Woods Kerrington, alguns acontecimentos se relacionam e descobri que há indicação da própria autora para que os leitores intercalem a leitura das séries e com isso os leitores acabaram tratando as duas séries como uma única, chamada Rosemary Beach e composta por até agora por 5 livros. 

Para deixar tudo mais claro, que tal uma lista dos livros na ordem em que se recomenda que sejam lidos?!

1- Paixão Sem Limites (Fallen Too Far) – #01 Too Far / #01 Rosemary Beach

2 – Tentação Sem Limites (Never Too Far) – #02 Too Far / #02 Rosemary Beach

3 – Twisted Perfection – #01 Perfection / #03 Rosemary Beach

4 – Forever Too Far – #03 Too Far / #04 Rosemary Beach

5 – Simple Perfection – #02 Perfection / #05 Rosemary Beach

Arqueiro

 ***

banner

Como eu sei que vocês adoram uma boa promoção, juntamente com a Editora Arqueiro, resolvi premiar algum leitor sortudo com um exemplar desse livro!!

Para concorrer a um exemplar de “Paixão Sem Limites”,  leia atentamente as Regras Gerais!

Tendo em vista que o livro tem conteúdo inadequado a menores de 18 anos, só poderão participar desse sorteio os maiores de idade. Conforme as regras gerais dos sorteios aqui do blog, os participantes devem estar cientes de que terão que enviar cópia do documento de identidade caso sejam sorteados.

Agora basta preencher as informações solicitadas no formulário abaixo e torcer para ganhar!!

a Rafflecopter giveaway

As inscrições podem ser feitas até 04/01/2014 e o resultado será divulgado aqui mesmo nesse post.

Um e-mail será enviado para o vencedor, que terá 3 dias para confirmar o recebimento e informar o endereço para o qual o prêmio deverá ser enviado!

Boa sorte a todos!!

79 comentários sobre “Abbi Glines – Paixão Sem Limites

  1. Danielle Souza

    Oiii Camila!!!
    Eu acho bem legal quando os livros recebem opiniões diferentes, me faz confiar mais e me arriscar a ler sem medo, pq quando todo mundo diz que é bom, eu sempre me arrependo da leitura. Não sou de modinha ou sou mesmo esquisita. hahaha
    Não sou fã de eróticos, mas este não tem BDSM e tal, então é mais um ponto a favor, outro é que a mocinha não vive aos prantos, não nego que adoro uns romances açucarados, mas é sempre bom variar.
    Sacanagem do pai dela de viajar e deixá-la conhecer o Rush por conta própria, hein?
    Ah, eu tb gosto muito de clichês, desde que bem trabalhados.
    Adorei a resenha. =) E estou participando da promoção também.

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Dani.
      Apesar desse livro ter várias cenas hots, ele é muito mais um New Adult que um romance erótico propriamente dito. E a Blaire não é tão chatinha!! hehehe
      Beijos e boa sorte com a promoção!

  2. Ana Mayara

    Eu li esse livro meio desconfiada., mas acabei gostando, principalmente por causa da Blaire. Que mocinha mais fofa! Não fui com a cara do Rush e quero que ele sofra muito no próximo livro (sou má, rs). No final, aquele final me deixou doidona, nem consegui dormir direito. Não sei o que seria pior: ler o pedacinho do segundo livro ou não. Estou super ansiosa pela continuação.

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Ana.
      Eu também não tinha colocado muita fé nesse livro, mas fiquei viciada!!
      Aquele pedacinho do segundo livro é uma maldade, né?! Ainda bem que o segundo livro sai em fevereiro!!
      beijos

  3. Mariana

    Fui arrebatada pelo gênero New Adult como a grande maioria no momento. Apesar de todos os clichês, como você mesma disse, essas estórias me prendem muito. Ótima resenha.

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Mari.
      Eu estou cada vez mais viciada nos NAs!! rs…
      E esse livro é ótimo. Se puder, dê uma lida!
      beijos

  4. Karla

    Querida Camis, nunca antes havia comentado no seu blog, embora leia todas as suas resenhas!! Mas desta vez precisei comentar… Fiquei apaixonada pelo livro!! Também fui arrebatada pelo gênero New Adult e não canso se ler os livros que você me recomenda!! Obrigada amiga por existir e por me lembrar o quanto é maravilhoso LER!! Bjos

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Karla.
      Fiquei super feliz com o seu comentário porque sei que você não é muito de blogs!! rs… E acho mais legal ainda saber que o New Adult te conquistou. Tenho visto que muitas pessoas estão voltando a ler por causa desses livros e isso é o mais legal de tudo!!
      beijos

  5. Nanda

    EI Mila

    Engraçado que eu tinha 12 na lista da Piriguetagem, ai cortei o Rush e mais um. E agora a cada outra resenha que leio eu me arrependo hahaha. O livro é viciante mesmo, eu estava procurando algumas coisas no meu livro para escrever a resenha e tiver que parar pq estava praticamente relendo tudo rsrsrs.
    Ódio do pai dela, nem consegui lembrar do nome dele hahaha.
    Tãoooo fofo, cheio de clichê e bem novela mexicana, mas eu amei hehe.
    bjs

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Nanda.
      Que pena que teve que cortar o Rush.
      Putz… eu fiz isso também… Estava procurando uma informação para colocar na resenha e quando vi estava relendo o livro! hehehe
      O livro é recheado de clichês, mas é tão bem trabalhado que adorei!! E os próximos livros são ainda mais legais!!
      beijos

  6. Marina Faeda

    Sabe de uma coisa, Camis? Eu gosto quando podemos contar com livros assim, “mais do mesmo”! Pra mim isso é como os livros da Nora, que eu leio sempre que quero ver um cara bonitão e uma mocinha bacana se juntarem e terem um final feliz! É bom pra gente se acalmar depois de uma leitura mais pesada, ou mesmo só pra curtir aquele estilo mais conhecido, né?

    Mil beijos!

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Nina.
      Acho que é isso mesmo.
      Muita gente reclama quando encontram clichês nos livros, mas eu não! Eu confesso que gosto de pegar um livro e já ver que no final vai rolar um final feliz para o casal, apesar dos altos e baixos!! rs…
      beijos

  7. andyinha

    Para mim é meio mais do msm, mas as vz a gente curte, rs…ele é rápido de ler e gostosinho, mas realmente não tem nada de mto inovador. Meu problema com a autora é q td dela é série e sempre é mto repetitivo. São 4/5 livros enrolando e falando a msm coisa =/

    Andy_Mon Petit Poison
    POISON ABOUT – Debutando #19 bit.ly/1dkAiec

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Andy.
      Que pena que não gostou tanto.
      A única série dela que eu li é essa (e Perfection), mas gostei bastante!
      Na verdade, gostar de um livro para mim depende muito mais da minha experiência com a leitura do que com a qualidade do livro em si! Eu sei que o mercado está cheio de livros que não são um primor, mas que me trazem bons momentos de leitura, então é o que vale!! hehehe
      Beijos

  8. Bruna Cardoso Lopes

    Essa onde de New Adults veio pra ficar. Confesso que sou apaixonada pelo gênero.
    “Paixão sem Limites” não foge muito a regra, com drama, romance, sexo… Mas vale a pena. Não acho que seja mais do mesmo, acho que tem uma essência, uma coisa que te prende.
    Tinha lido só em ebook, mas com certeza é um livro que vai pra minha prateleira.
    Amei a resenha, como não ter vontade de sair correndo pra ler ou reler?

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Bruna.
      Acho que esse livro tem muitos elementos que encontramos em outras histórias, mas nem por isso ele deixa de ter uma identidade própria!
      Estou com vontade de ler tudo de novo! hehehe
      beijos

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, KAte.
      Acho que um clichê vira um clichê justamente porque as pessoas gostam! hehehe
      Eu não sou muito original também não! hehe
      beijos

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Bia.
      Eu sempre faço questão de colocar esse tipo de aviso! Muita gente acha que eu sou caretona ou uma velha chatinha… Mas não é isso. Só acho importante, para depois nenhuma mãe dizer que estou levando suas filhas para o mau caminho! hehehehe
      Beijos

  9. Jéssica Leite

    Eu to simplesmente louca pela continuação! Aquele final me deixou ansiosa demais pelo próximo livro. Bons personagens, boa história, gostei de verdade. A única coisa que me incomoda é essa capa, a original é muito mais bonita 🙁

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Jéssica.
      Não gosto muito da capa original não! Acho que tem cara de romance barato! hehehe
      Mas o livro é ótimo e o final desse livro deixa a gente passando mal de ansiedade, né?!
      Beijos

  10. Cristiane Silva

    Ando querendo ler essa série desde que vi o anuncio de que ia ser lançada aqui. Achei legal, parece ser boa, mas sempre tem alguma coisa que deixa a desejar pra alguém. Já li umas resenhas bem pra baixo desse livro, coisas dizendo que era a mesma coisa de sempre, sem nada diferente, mas mesmo assim gostei e queria ler pra ver como é.
    Achei legal mesmo foi essa explicação dos livros da série, pois vi esses outros dois e não tinha entendido o que era. Pelo menos agora deu pra ter uma ideia de como é se eu quiser ler tudo. Ahh, o fato é que adoro esse tipo de livro e fico doida pra ler! Quero ver como é logo *-*

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Cris.
      Acho que gostar ou não desse livro vai depender da sua relação com os clichês. Eu adoro esse tipo de história, mesmo sabendo que elas tem várias coisas em comum. Mas eu não ligo. Como eu disse para a Andy em um comentário aqui, gostar ou não de um livro para mim tem mais a ver com a experiência de leitura! E esse livro me deixou viciada! Não consegui parar de ler!! rs… Então para mim ele é um bom livro!
      Espero que tenha a chance de ler!
      Beijos

  11. Karen Senoo

    Fiquei super curiosa para ler este livro depois de ler a resenha! Parece ser do tipo New Adult gênero que conheci recentemente mas que já adoro ^^ Quero ler para descobrir qual é esse segredo do Rush o.O

    bjs
    @tibiux

  12. Vanilda Procopio

    Não li nada da autora e pra falar a verdade, estava meio “por fora” desse lançamento, ainda não tinha parado pra prestar atenção. Pelo que entendi, ele não foge muito do convencional mas sua resenha foi tão empolgada, dizendo que a história é viciante, que não há como não ter vontade de ler. Não sabia que era uma série … acho que agora tudo vira série.

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Vanilda.
      Esse livro tem muitas coisas que lembram outras histórias, mas tem também uma personalidade própria.
      Não é um primor de escrita e nem de originalidade, mas é um livro com uma narrativa simples que acaba conquistando o leitor de um tal jeito que é impossível largar!! rs…
      Espero que tenha a chance de ler.
      Infelizmente é uma série, mas o que não é hoje em dia?!
      Beijos

  13. Pah (@LendoEscrevendo)

    Não sabia que são 5 livros, sabia que era uma trilogia, mas nunca falaram que se intercalava com outros 2 foi a primeira vez que li sobre isso. Achei a história interessante, mesmo sabendo que é repleta de clichês, mas quer saber? às vezes, até que isso é bom rs

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Pah.
      Eu fiquei tão animada com esse livro que fui procurar mais informações e descobri esse lance da série Perfection. Na verdade não é obrigatório ler os livros intercalados, mas fica mais divertido!! rs…
      beijos

  14. Oliveira

    Diferente as regras para participar, uma preocupação que poucos tem, sinceramente gostei muito, apesar de alguns achar bobagem. Esse livro não me chamava atenção nenhuma, mas quero ler a série, de tanto ler resenhas vi que a história compensa. Se passa algo de bom, isso que é importante, pelo menos para mim.

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Oliveira.
      Eu sei que muita gente acha bobagem esse lance da idade para participar dessa promoção, mas acho importante colocar porque depois não quero nenhum pai furioso comigo dizendo que estou dando livros eróticos para o filho ou filha dele!! Entende?!
      Essa série é ótima e vale a pena para quem gosta do gênero New Adult!
      beijos

  15. Camila Madureira

    A Abby é uma das minhas autoras desse gênero.
    Amo esse livro, já li quando uma amiga minha me emprestou, mas como todo leitor viciado eu QUERO ter e chamar de meu.
    O Rush foi um dos mocinhos que me deixou dividida entre o amor e o ódio, o principal motivo foi aquela irmã idiota dele.
    A Blaire apesar de inocente tem atitude.
    Queria poder relê-lo sem ter que pedir emprestado.

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Camila.
      Entendo bem como é essa sensação de querer ter o livro. Eu adorei essa série e, assim como você, amei e odiei o Rush!!
      E adorei a Blaire com a arma embaixo do banco do carro! hehehehe
      beijos

  16. Heidy Christynne

    Me interessei pelo livro, pois existem momentos em nossa vida que pedem livros assim. Espero ganhar a promoção, mas se não rolar com certeza comprarei o livro. Beijos

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Heidy.
      Esse livro é ótimo para alegrar o dia e deixar a gente ansioso pela continuação! hehehe
      Beijos e boa sorte

  17. Marcella Castro

    Esse livro tem me interessado bastante pelas resenhas que tenho lido! Sei que há bastante clichês, mas se bem usados, eu adoro! Fora que sou uma manteiga derretida com romances, rsrsrs, então acho que vou gostar! 🙂 Bjs!

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Marcella.
      Acho que o bom autor é aquele que consegue lidar bem com a expectativa dos leitores e isso a Abby faz muito bem.
      E com certeza é um excelente romance!
      beijos

  18. Kellen Amorim

    Tenho lido muitas resenhas sobre esse livro e cada vez que leio uma fico com mais vontade de ler.. Adoro histórias que são clichês mas conseguem fazer um bom uso disso e se esse livro for o que estou pensando que é, tenho certeza de que vou adorar lê-lo.

  19. Shadai

    Se a escrita é boa, e rola química entre os personagens, entao acho que consigo relevar os cliches e o fato do livro ser mais voltado para o público feminino.
    Curioso para ler as cenas de sexo, acho que muitas garotas menores de idade tem lido esses livros New Adult, e nao sei o que achar disso hahahaha

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Shadai.
      Não sei se você sabe, mas eu sou advogada, então costumo ser chatinha com essas coisas de lei.
      Se os menores de idade querem ler esse tipo de livro, não quero ter nada a ver com isso! hehehehehe
      Já imaginou se eu libero a promoção para todo mundo e uma menina de 13 anos ganha?! Aí eu mando o livro e a mãe descobre que a menina está lendo cenas de sexo… Depois vai sobrar para mim! hehehe
      Beijos

  20. Angel

    Sou apaixonada pelo gênero New adult e quando vir esse quis na hora ler!
    Já li várias resenhas sobre esse livro e até agora vi muitos comentários positivos sobre ele o que me deixo mais curiosa.
    Mais ele tem tão pouquinha paginas que no começo fiquei em duvida, odeio quando o livro é pequeno e as coisas acontece muito rápido e espero que nesse não seja assim…

    Bju

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Ai, Angel… Esse livro é curtinho mesmo!!
      Talvez seja melhor você esperar pelos próximos volumes então!
      Beijos

  21. Bárbara dos Anjos

    Adoro livros New Adults, não apenas pelas cenas quentes, mas por todo o conflito que existe nessa fase da vida.Geralmente giram em torno de personagens entre seus 18 e 20 anos,e pelo que li na sua resenha, Paixão sem Limites não foge a regra.Muito curiosa para ler, sem contar que Rush parece ser o cara típico dos meus New Adults preferidos 🙂

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Bárbara.
      Eu adorei essa história e realmente o Rush é o típico galã dos New Adults! rs…
      Espero que tenha a chance de ler!
      Beijos

  22. Philip Rangel

    Camis,
    baixei esse livro em ebook mas não sabia que era tão bom assim. Vou dar umas chances, estou acabando os livros físicos de parcerias que estou doido. Mas chego lá…
    bjos
    Philip Rangel
    Entrando Numa Fria

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Philip.
      Não sei como é a experiência de leitura dos New Adults para vocês meninos. Para nós mulheres sempre rola aquele lance de suspirar pelo galã e tudo mais! hehehehehe
      Então fiquei curiosa para saber o que vai achar desse livro! rs…
      beijos

  23. Ingrid Sodré

    Como tem falado sobre esse livro! E a cada resenha que leio, sinto mais vontade de conhecer mais a fundo essa história. Sempre leio nas resenhas, em qualquer história, sobre os famosos clichês. Costumo dizer que o problema não é o clichê em si, mas como ele é desenvolvido.Estou vendo que esse Rush seria uma das minhas quedinhas literárias, até porque ele parece ter uma personalidade forte, o que muito me atrai. Já a Blaire, realmente parece ser uma garota mais madura, tendo em vista todos os obstáculos que ela teve mesmo sendo tão nova. Esse tipo de dificuldade sempre faz com que as pessoas amadureçam, o que nem sempre é tão bom, né? A adolescência e a infância são momentos decisivos na nossa vida, não se pode pular etapas. Mas em suma, parece ser uma história interessante. A capa é linda, muito bem feita.

    http://umadosemaisforte.blogspot.com.br/

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Ingrid.
      Concordo com o que você disso sobre o clichê, o que importa é como ele é desenvolvido.
      E no caso desse livro, a história flui super bem. O livro é curtinho e por isso não tem muita enrolação!!!
      Beijos

  24. Fábrica dos Convites

    Todo mundo falandobem deste livro, pelo menos é o que vejo na maioria das resenhas que tenho lido. Infelizmente eu ainda não pude conferir, mas já estou ciente do fascínio que o Rush está exercendo em nós leitoras…
    Bjs, Rose.

  25. Juliana Xavier

    Que medo de virar uma série eterna, uma vez que duas séries já se juntaram para formar uma!! rs.. Mesmo assim estou com vontade de ler, e é um alívio saber que não tem nada de sadomasoquismo… hehe… Estou conhecendo o gênero new adult ainda, mas gostei muito do que li até agora.

    Beijo!

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Jú.
      Não acho que vai virar uma série eterna não! rs…
      Mas fico na torcida que tenha mais alguns livros! hehehehe
      O livro é muito bacana e vale a pena!
      Beijos

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Mayara.
      Infelizmente ainda não há informações sobre isso.
      Mas acho que eu preferia se virasse uma série de TV! ehhehehe
      beijos

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: