Leitora Compulsiva

À Sua Espera, de Abbi Glines

À sua espera abbi glines leitora compulsivaTítulo: À Sua EsperaÀ sua espera abbi glines leitora compulsiva

Série: When #01 / Rosemary Beach #10

Autor(a): Abbi Glines

Editora: Arqueiro

Ano: 2016

Páginas: 240

Tradução: Cássia Zanon

Sinopse: AQUI 

Download do 1º Capítulo: AQUI

Onde Comprar o livro: Amazon, Livraria Cultura, Saraiva, Submarino

Onde Comprar o E-Book: Amazon (Kindle), Livraria Cultura, Saraiva

***




A série Rosemary Beach chega ao seu décimo volume aqui no Brasil e eu estava mais do que ansiosa!! Depois de acompanhar a história de Rush e Blaire, de Woods e Della, de Grant e Harlow, de Beth e Tripp e até mesmo de Kiro e Emily, chegou a vez de curtir mais do fofíssimo Mase e descobrir quem seria a sortuda a conquistar seu coração!!

À sua espera abbi glines leitora compulsiva

Sobre o que é “À Sua Espera”’?

Quem acompanha a série Rosemary Beach já sabe quem é o Mase, mas para quem não acompanha ainda, vale apenas dizer que ele é um jovem de vinte e cinco anos, filho do vocalista da banda Slacker Demon, Kiro Manning. Mas, diferentemente do que aconteceu com Harlow (a outra filha de Kiro) e com Rush (filho de Dean, o baterista da banda), Mase foi criado pela mãe no Texas, longe dos holofotes e da vida louca dos astros do Rock.

Apesar da distância, Mase sempre teve um enorme carinho e cuidado com Harlow. E é justamente para visitá-la que Mase decide passar uma temporada na casa do pai em Rosemary Beach, aproveitando que a a outra filha de Kiro – e a vaca de plantão de toda a série – não estará por lá!

Logo no primeiro dia na casa, Mase é acordado pelo som do aspirador de pó, acompanhado de uma cantoria bem desafinada! rs… Ele sai pela casa à procura da dona daquela voz horrível e se deparar com uma das garotas mais lindas que ele já vi: Reese! A garota trabalha como faxineira para uma agência e guarda segredos sobre um passado trágico, que a impede de confiar em qualquer homem que se aproxime dela.

Mas então Reese acaba sofrendo um pequeno acidente e Mase logo se dispõe a ajudá-la, o que desperta seu forte instinto protetor. Ao longo da semana Mase e Reese se encontram algumas vezes e quando menos esperam, começa a surgir um sentimento entre eles… E para que possam viver essa história de amor, eles terão que superar a distância, as diferenças e os traumas de Reese!

O que esperar desse livro?

“À Sua Espera” é o décimo livro da série Rosemary Beach e acredito que quem chegou até esse livro já está completamente apaixonado pela escrita da autora Abbi Glines, não é mesmo? Rs… Então para quem já lê a série só preciso dizer que esse livro é muito fofo, que o Mase é demais e que agora estou mais do que doida para ler a continuação! rs…

Mas para quem ainda não conhece essa série e curte livros New Adults – com personagens entre os 18 e 30 anos e com uma pegada hot – vale a pena dar uma chance para essa leitura! E é importante seguir a ordem de publicação dos livros porque, por mais que os protagonistas mudem, as histórias estão interligadas de uma maneira muito forte e seguem uma ordem cronológica que é importante respeitar!

A escrita da autora é simples e bem viciante! A maioria das pessoas que leu o primeiro livro e gostou já se jogou na leitura do segundo, do terceiro e não parou mais até o último livro publicado! Rs…

Sobre a autora Abbi Glines e seus outros livros…

Abbi Glines nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente os dois moram com seus três filhos em Fairhope, Alabama. Autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines) e escreve regularmente no seu blog. (Fonte: Site da Arqueiro).

Até agora, a única série da autora publicada aqui no Brasil é “Rosemary Beach”, composta pelos livros: Paixão Sem Limites, Tentação Sem LimitesAmor Sem Limites e Rush Sem Limites (a história de Rush Finlay e Blaire), Estranha Perfeição e Simples Perfeição (a história de Woods Kerrigton e Della Sloane), A Primeira Chance e Mais uma Chance (a história de Grant Carter e Harlow Manning), Para Sempre Minha (a história de Beth e Tripp), Kiro e Emily (uma novela da série) e À Sua Espera (a história de Mase e Reese).

Os próximos livros da série são: When You’re Back (o segundo livro de Mase e Reese), The Best Goodbye (a história de Capitão) e Up In Flames ( a história da Nan).

À sua espera abbi glines leitora compulsiva linha do tempo rosemary beach

10 comentários sobre “À Sua Espera, de Abbi Glines

  1. Cristiane de Souza

    Oi Camis…
    Como disse no post anterior ainda não tive a oportunidade de ler a série Rosemary Beach. Não curto muito essa pegada hot, mas você falou tão bem da série nesse post que fiquei super curiosa para ler essa série… Sem contar que o romance entre Mase e Reese parece ser realmente muito fofo…. Acho que vou dar uma chance a essa leitura…
    Beijinhos…

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Cris. Essa série não é exatamente erótica. Ela está classificada como new adult, que são romances de pessoas na faixa dos 20 e poucos anos, que naturalmente envolvem sexo! Mesmo assim tem umas cenas bem explícitas… Então depende muito do seu gosto! Dá uma lidinha no conto para sentir o clima!!!
      Beijos

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Marília.
      Com tantos livros mal escritos por aí, é bom mesmo que a editora fique mais seletiva! Kkkkk
      Beijos

  2. Márcia Saltão

    Oi, tudo bem?
    Como comentei anteriormente, não tenho interesse nessa série, mesmo porque é grande. Mas acredito que será uma boa leitura para os fãs da autora e conhecedores da série e personagens.
    Beijinhos.

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Márcia.
      Entendo esse receio pelo tamanho da série, mas se eu dia bater vontade, vale saber que a leitura desses livros é super rápida! Dá pra ler cada um deles em duas ou três horas! Rs…
      beijos

  3. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    O Mase fez a versão cupido das audições as cegas do The Voice com a Reese. Bem que nesse caso, cantar mal não é um problema. O problema é só dar a coragem para a Reese superar o seu passado.
    Mesmo que haja uma repetição de clichês nos livros da Abbi Glines, ela consegue deixar o leitor grudado na leitura até o final do livro!

    Um abraço!

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Lê!
      Coitado do Mase… o cara chega de madrugada em casa, cansado, achando que vai poder dormir até tarde… Mas então acorda com o aspirador de pó e uma doida cantando super mal! Kkkkk
      E é verdade… Clichê ou não, as histórias são viciantes!!
      Beijos

  4. Gláuce Volpi

    Oi, Camis…
    O que dizer do Mase, meu personagem preferido até o momento… Só <3 para ele… Ele é muito fofo com a Reese… Onde eu arrumo um Mase pra mim, nem me importo de ter que morar em um rancho (e olha que não sou muito fã)… A Abbi consegue prender mais a atenção a cada livro… Já estou começando a sofrer, porque está acabando T.T…
    Roendo as unhas pela continuação, porque do deixo que acabou, foi maldade, serviu para me deixar com mais vontade de ler o próximo…

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Glauce.
      O Mase é muito amor, né?! Ele sempre foi um irmão incrível para a Harlow e agora mostrou que é um homem maravilhoso!
      Nem me fale… Estou triste imaginando que em breve não teremos mais Rosemary Beach!
      O jeito é torcer pela publicação de outra série!! rs…
      beijos

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: