Leitora Compulsiva

À Procura de Alguém, de Jennifer Probst #Resenha

À procura de alguém jennifer probst blog leitora compulsiva romance eróticoTítulo: À Procura de Alguém18

Série: À Procura

Autor(a): Jennifer Probst

Editora: Paralela

Ano: 2016

Páginas: 288

Tradução: Cássia Zanon

Sinopse: AQUI 

Download do 1º Capítulo: AQUI

Onde Comprar o livro: Amazon, Livraria Cultura, Saraiva, Submarino

Onde Comprar o E-Book: Amazon (Kindle), Livraria Cultura, Saraiva

***




Sabe aquele livro que você coloca na sua lista de desejo mas não tem ideia se um dia vai conseguir ler?! Pois bem… Quando a Paralela lançou “À Procura de Alguém” achei a história interessante e bateu a maior vontade de ler esse livro. O problema é que no mesmo mês eles lançaram outro livro que eu queria muito e, como só posso pedir um livro por mês, acabei deixando esse livro para um depois totalmente indeterminado… Rs!

Depois de umas semanas comecei a ler resenhas ótimas desse livro e bateu a maior dor no coração!! Cada resenha me dava mais vontade de ler o livro e então resolvi abrir mão de pedir um lançamento em dezembro para pedir esse… E não me arrependo!! Rs…

À procura de alguém jennifer probst blog leitora compulsiva romance erótico

Sobre o que é “À Procura de Alguém”?

Em “À Procura de Alguém” conhecemos Kate Seymour, uma mulher de 28 anos que até hoje não encontrou o seu par perfeito. E olha que Kate é especialista no assunto, já que possui um dom, herdado de suas antepassadas, que a permite tocar em duas pessoas e saber que elas foram feitas uma para a outra.

Pelo menos Kate não tem do que reclamar em relação ao trabalho. Junto com suas duas melhores amigas, Kate é dona de uma agência de relacionamentos na cidade de Verily, Nova York. A Kinnections vem se tornando o maior sucesso e já ajudou muita gente a enxergar seu potencial e encontrar sua alma gêmea.

E é justamente o bom nome da empresa que atrai Jane Montgomery, uma jovem ingênua e com um passado trágico, mas que sente que está pronta para amar novamente. Quem não concorda nada com isso é seu irmão, o lindo e furioso advogado especialista em divórcios que está convicto que a Kinnections é uma fraude e que só quer explorar a fragilidade da sua irmã para arrancar dinheiro dela.

Slade Montgomery decide partir para a briga e livrar sua irmã das garras de Kate, mas sua adversária é mais esperta do que ele imagina e resolve encarar o desafio de provar para Slade que seu negócio é legítimo e que Jane está em boas mãos. Como? Simples: encontrando uma mulher perfeita para Slade! Rs…

O que esperar desse livro?

“À Procura de Alguém” é uma história deliciosa, divertida e que não dá a menor vontade de parar de ler. A escrita da autora flui super bem e os personagens são sensacionais!! Tanto Slade quanto Kate são personagens fortes, cheios de opinião e que não medem esforços para provar seus pontos de vista. É claro que eles acabam batendo de frente e o resultado disso é uma paixão avassaladora!! Rs…

Essa relação de amor e ódio da Kate e do Slade acaba proporcionando momentos de muito humor na trama, mas há também situações de pura emoção, que fazem nosso coração dar pulinhos de ansiedade e expectativa.

Importante destacar que esse é um livro adulto e contém cenas de sexo, mas diferente de livros como Cinquenta Tons de Cinza, essa história não tem nada de BDSM. Sei que muita gente se incomoda com isso, então é sempre bom avisar… Esse livro tem erotismo sim, mas de uma maneira leve e bem inserida – com o perdão do trocadilho!!! rs…

Então, se vocês gostam de uma história de amor divertida e sexy, esse livro é uma boa pedida!!

Sobre a autora e seus outros livros…

Jennifer Probst é autora best-seller do New York Times e USA Today e vive no estado de Nova Iorque. Ela escreveu o seu primeiro livro aos 12 anos de idade e nunca mais parou. Tem mestrado em literatura inglesa, é casada, tem dois filhos e dois cachorros resgatados.

No Brasil podemos encontrar o primeiro volume da série The Marriage to a Billionaire (Casamento Bilionário) – chamado Casamento por Conveniência, lançado pelo selo Quinta Essência da Editora Leya.

À Procura de Alguém” é o primeiro livro da série Seaching For (À Procura), que até agora já tem sete livros publicados nos Estados Unidos, mas esse é o tipo de série que tem um casal por livro, então não precisam se preocupar!

À procura de alguém jennifer probst blog leitora compulsiva romance eróticoO segundo livro da série se chamará “À Procura do Par Perfeito” e será lançado em abril desse ano.

Aproveito e deixo a sinopse do próximo livro aqui: Aparentemente opostos, e por dentro, muito parecidos. Kennedy e Nate têm tudo para ser o casal perfeito. Mas eles vão aceitar isso? Linda, talentosa e apaixonada por seu trabalho, Kennedy é sempre estilosa, e sua imagem transmite feminilidade, confiança e profissionalismo. Quem a vê nem imagina sua adolescência difícil e uma vida inteira de luta contra o peso.

Coach e consultora da famosa agência de relacionamentos Kinnection, Kennedy cria dates incríveis, encoraja solteiros a brilharem, e nunca recusa um desafio – nem mesmo Nate Ellison Raymon Dunkle, cujas iniciais são N.E.R.D! Ele é engenheiro aeroespacial, um gênio, e o mais novo cliente de Kennedy, que vai trabalhar sua mágica para transformá-lo de desajeitado e mal vestido no mais desejado gato de Verily. Quando ela se dá conta de que ela e Nate são muito parecidos e podem ser perfeitos juntos, será que ela vai permitir que seu coração entre no caminho certo? Ou seus próprios medos e inseguranças vão condená-la a uma vida de solteira enquanto ajuda Nate a encontrar outra pessoa?

 

 

40 comentários sobre “À Procura de Alguém, de Jennifer Probst #Resenha

  1. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Com essa capa tão linda, nem imaginava que tinha umas cenas quentes bem no estilo dos romances de banca a ponto de só ser recomendado para maiores de 18 anos!!! Mas acho que se não fossem os romances de banca, muitas autoras e histórias que nos fazem sonhar não teriam existido!
    E é curioso, mas o nome da agencia de relacionamentos da série de livros, a Kinnections me lembrou o do acessório do X Box 360 que capta os movimento do corpo para jogar, o Kinect. Ainda bem que Kinnections tem dois “n” senão iria rolar problemas com a Microsoft!

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Lê.
      Essa capa é bem simples, mas eu adorei.
      O livro não chega a ser um romance de banca, mas tem uma ou outra cena mais quente! Rs…
      Hahahhaha Só você pra lembrar do Kinect!! hahahaha
      beijos

  2. Marta Izabel

    Oi, Camila!!
    Amei a resenha!! Não sabia que À Procura de Alguém era uma série!! Fiquei bem entusiasmada com o primeiro e também com o segundo!!
    Beijoss

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Marta.
      É uma série, mas cada livro terá um casal diferente como protagonista!!
      Acho que vale a pena!
      Beijos

  3. causoseprosas

    Não conhecia o livro e achei bem interessante. Não tenho problemas com cenas de sexo, desde que elas façam parte do contexto da história e não sejam a história. Acho que ficou muito batido com os 50 tons a questão do sexo nos livros, mas isso não significa que todos são iguais.
    Bjos

  4. Morgana Brunner

    Poxa, não conhecia esse livro e digo pra ti que fiquei bastante interessada na trama, futuramente quem sabe desperte meu interesse e eu possa ler, ótima resenha e divulgação da obra.
    Beijinhos da Morgs!

  5. anastaciacabo

    Eu curto muito essa autora. Acho a pegada dela bem divertida e leve, mesmo que sejam livros +18.
    As histórias são sempre confusas e engraçadas. Já estou super na espera do segundo livro.
    Bjs

  6. Leticia Golz

    Oi, tudo bem?
    Você não é a primeira a elogiar esse livro. Tenho visto que a leitura tem agradado. Adoro quando o livro nos toca, tem emoção e humor ao mesmo tempo. Gosto de um pouco de cenas hot também. Adoraria ler o livro, só acho que mais futuramente.

  7. Joyce

    Ola lindona eu já estava querendo ler esse livro, após ler sua resenha preciso rsss
    Essa capa e sinopse já chamam atenção, adoro livros leves, que rendem alguns risos e ainda tem romances que amo. Com certeza irei ler. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

  8. Carla

    Oie!
    Já percebi que esse será um daqueles livros que vou começar e não vou conseguir parar. Eu ainda não tive a oportunidade de ler, mas a cada resenha que tenho a oportunidade de conferir, fico ainda mais curiosa para ler.
    bjks!
    Histórias sem Fim

  9. Gaby Marques

    Oie, tudo bem? Que bom que gostou e se envolveu tanto com essa leitura! Eu achei a premissa sensacional, e como adoro um bom romance já anotei a dica! Achei linda a capa do segundo volume <3 Ótima resenha!
    Beijos!!

  10. Karine Fernandes

    Que resenha linda, me deu curiosidade de ler o livro? Sim deu. Rsrs
    Irei colocar a lista e espero ler logo. E já de quebra quem sabe o segundo. Ótima resenha. Parabéns.

    Beijos.

  11. Kamila Villarreal

    Olá!

    Faz tempo que não leio nada desse gênero! Mas esse eu achei que fosse mais pro lado da série Crossfire, da Sylvia Day, que bom que não tem nada a ver hahah vou anotar a dica pra ver se consigo ler mais pra frente!

  12. Vivianne Sophie Sousa Guimarães

    Olá,

    Tenho esse livro no meu kindle e quero muito iniciar a leitura, sua resenha me convenceu e adorei poder conferir impressões tão positivas dessa história.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

  13. Caroline

    Oie!

    Eu já tinha visto essa capa antes e acabei não me interessando, mas agora após ler sua resenha estou com muita vontade de ler esse livro hahaha
    Adoro livros assim pois eles sempre são clichês e divertidos e rápidos de ler!
    Ele está super pulando vários livros na minha lista de leitura.

    Beijos
    http://www.paraisoliterario.com

  14. Juliana Xavier

    Achei interessantíssimo esse dom dela de tocar em duas pessoas e saber se foram feitas uma para a outra, mas foi só isso que me atraiu no livro. Não sou fã de cenas de sexo, mesmo você tendo dito que o erotismo está presente de maneira leve e bem inserida, acho que ainda sim me incomodaria. Mas vou passar a dica para algumas amigas!

  15. Carol Ramires

    Olá!
    Adorei a sua resenha! Ainda não conhecia o livro mas imagino que a história seja muito gostosa e divertida de acompanhar. Gostei também de ter umas cenas mais quentes, gosto de livros que trabalham isso.
    Beijos.

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: