Leitora Compulsiva

A Garota do Calendário: Março, de Audrey Carlan

a garota do calendário março leitora compulsiva audrey carlanTítulo: A Garota do Calendário: Março

Série: A Garota do Calendário #3Conteúdo Inadequado - Botão

Autor(a): Audrey Carlan

Editora: Verus

Ano: 2016

Páginas: 144

Tradução: Andréia Barboza

Sinopse: AQUI 

Download do 1º Capítulo: AQUI

Onde Comprar o livro: Amazon, Livraria Cultura, Saraiva, Fnac, Submarino, Buscapé

Onde Comprar o E-Book: Amazon (Kindle), Livraria Cultura, Saraiva

***




Hoje é dia de resenha de mais um livro da série “A Garota do Calendário”, da autora Audrey Carlan. A série conta a história de Mia Saunders, uma jovem que precisa de muito dinheiro para pagar uma dívida do pai e que, para conseguir isso, aceita um trabalhar para sua tia na Exquisite Acompanhantes de Luxo! E para ganhar dinheiro ainda mais rápido, Mia tem que aceitar propostas de trabalho maiores! Sua missão será passar 24 dias com cada cliente e, apenas se ela quiser transar com eles, ela ainda receberá um pequeno bônus…

“A Garota do Calendário” é composta por 12 livros, um para cada mês do ano. No mês de julho, recebi de cortesia os exemplares de Janeiro e Fevereiro. Eu já estava de olho nessa série e vinha acompanhando o burburinho sobre ela nas redes sociais, então por isso decidi passar os dois livros para o topo da minha lista de leituras.

Mesmo sem curtir tanto assim a história, a curiosidade acabou falando mais alto e decidi continuar a leitura da série. Meus exemplares de Março e Abril chegaram e lá fui eu dar uma nova chance à Mia Sauders… Claro que mantendo minhas expectativas baixas! kkkk

a garota do calendário março leitora compulsiva audrey carlan

Sobre o que é “A Garota do Calendário : Março”?

“A Garota do Calendário: Março” traz a continuação da história de Mia Saunders e começa com um retorno rápido dela a Las Vegas. Ela tem uma lista de tarefas a cumprir na cidade antes de seu próximo cliente, a começar por uma visita a Blaine, seu ex-namorado e também o agiota que mandou dar uma surra no pai de Mia por causa de uma enorme dívida. É justamente para pagar Blaine que Mia aceitou o emprego como acompanhante. A garota aproveita ainda pra visitar o pai no hospital, passar um tempo com a irmã caçula e com sua melhor amiga Ginelle.

Depois dessa rápida folga, Mia parte para Chicago para conhecer Antony Fasano, um lindo e rico empresário, dono de uma famosa redes de restaurantes italianos. Antony contratou Mia para fingir ser sua noiva e logo de cara ela descobre porque um cara que pode ter a mulher que quiser simplesmente precisa contratar uma… O motivo se chama Hector! Hector e Antony se conheceram na faculdade e se apaixonaram. Desde então mantém um relacionamento às escondidas, porque Tony tem muito medo da reação da família. Ele sabe que sua mãe espera que ele se case com uma bela moça católica e que tenha uma porção de filhos, que darão continuidade ao sobrenome da família.

Nesse terceiro livro da série “A Garota do Calendário”, Mia tentará ajudar esse casal a encontrar sossego, mesmo que para isso precise ultrapassar alguns limites… Ela sabe que está ali para fazer um trabalho para um cliente, mas no final das contas, Antony e Hector se tornam amigos que precisam de ajuda!

O que esperar desse livro?

Com todo o marketing feito pela Editora Verus em torno dessa série, minhas expectativas estavam nas alturas!! Então li os dois primeiros livros e foi aquele balde de água fria… Fiquei super decepcionada! A história não passou de ‘bacaninha’ e eu não consegui sentir nenhuma empatia pela protagonista! A impressão que me deu foi a de que cada volume seria um repeteco do anterior, com a Mia se jogando na cama e abrindo as pernas para o cliente na primeira oportunidade… Na minha cabeça, a série só serviria para mostrar Mia transando com seus doze clientes e tentando se convencer que não é uma prostituta, apesar de receber uma grana extra pelo sexo…

Eu cheguei a pensar em nem ler os próximos livros, mas no final das contas a curiosidade falou mais alto… E até que valeu a pena insistir, porque esse terceiro livro já foi bem mais interessante. O primeiro ponto positivo foi o fato do cliente de Mia ser gay e estar em um relacionamento, o que já acabou com minha ideia de que Mia transaria com todos os clientes!! rs… Outro ponto positivo foi ver a autora usar a história para tratar de um assunto tão importante: o medo de muitos gays em se assumirem para a família. Gostei ainda da rápida aparição de Wes, o primeiro cliente de Mia por quem ela jura estar apaixonada!! rs…

Esse terceiro livro me deixou mais animada… Tanto que, assim que terminei essa leitura, já peguei o livro quatro! Mas sobre ele eu falo em outra postagem!!

Sobre os próximos livros…

Vale lembrar que essa série será composta por 12 livros e que os livros serão lançados de dois em dois, a cada mês, até o final desse ano. Já foram lançados os livros: ‘Janeiro’. ‘Fevereiro’. ‘Março’, ‘Abril’, ‘Maio’ e ‘Junho’. Os livros de Julho a Dezembro já podem ser adquiridos em pré-venda nas principais lojas virtuais!!

a garota do calendário março audrey carlan leitora compulsiva romance erótico

Ah… e a autora Audrey Carlan estará na Bienal do Livro de São Paulo no dia 27/08. Infelizmente as senhas para a sessão de autógrafo já se esgotaram, mas fiquem de olho nas redes sociais, porque é bem possível que a Editora Verus promova outros eventos com ela, até mesmo em outras cidades.

a garota do calendário março audrey carlan leitora compulsiva romance erótico

12 comentários sobre “A Garota do Calendário: Março, de Audrey Carlan

  1. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Ainda bem que a história mudou de foco dessa vez e a Mia passou a ser mais uma auxiliadora no caso do Antony do que uma que só abre as pernas para ele por dinheiro. Isso também retoma o ponto que a Audrey usa na trama de que esses trabalhos da Mia são uma jornada e não simplesmente uma missão para conseguir muito dinheiro rápido e fácil.
    Aliás, até agora me pergunto o porquê da Mia antes dessa história toda não ter denunciado o ex dela. Ok, sei que na vida real, bandidos como Blaine costumam matar “dedos duros”, mas não existe um tal de Programa de Proteção a Testemunhas por um acaso? E também a Mia talvez tenha temido ficar longe do pai, mas ela também não está longe dele exatamente por causa da jornada dela?
    Ah, você viu que recebi os marcadores da série que ganhei no Twitter da Verus? Devo dizer que até achava que era impossível eu ganhar de novo através do sorteia.eu, mas quando vi meu nome na lista, tive que conter a emoção porque estava em um ônibus. Vai que pensam que eu peguei um Pokémon raro, mesmo não tendo o jogo?
    E eles provam que as nossas capas ficaram bem melhores que as da versão original!

    Um abraço!

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Lê.
      Eu fiquei babando na coleção de marcadores!! Que sortuda!!
      Espero que a Verus distribua alguns na Bienal. Eu tenho os 4 primeiros, mas quero completar a coleção!
      Essa história está começando a me surpreender e acho que as coisas não vão ser como eu imaginava! rs… O que é bom… kkkk
      Beijos

      1. Leticia Ramos de Mello Oliveira

        Olá, Camila!

        Não sei em relação a distribuição na Bienal, mas a Verus fez uma ação para garantir que todos tenham seus kits de marcadores, mesmo quem não esteja na Bienal.
        É só comprar na pré venda os livros de Julho e Agosto da série até o dia 30 de agosto e mandar o comprovante de compra, junto com o seu endereço para o e-mail agarotadocalendario@veruseditora.com.br. Você vai receber um e-mail automático confirmando que seu e-mail chegou na Verus, mas um tempo depois, vão te mandar um outro e-mail dando os detalhes da entrega dos marcadores e em caso de erro nos dados, te informando quais dados que faltaram. Esse e-mail vai demorar um pouco para vir, porque essa ação está sendo um sucesso e muita gente está pedindo os marcadores, o que deixa o pessoal da Verus bastante ocupado. Mas não se preocupe, todos que fizerem a pré venda e mandarem o e-mail vão sim receber seus marcadores. Só precisa ter paciência!

        Um abraço!

        1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

          Oi, Lê.
          Confesso que não me animo a comprar os livros na pré-venda. Percebi que os livros ficam bem mais baratos depois que são publicados, então vou esperar pela Bienal para conseguir os marcadores mesmo!! kkkk Achei essa ideia da Verus bem bacana, mas deve custar caro para eles mandarem tudo isso! O retorno financeiro tem que ser grande!!
          Beijos

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Lê.
      Estou começando a achar que vale a pena… Então lá vou eu procurar os próximos dois livros! rs…
      Beijos

  2. Márcia Saltão

    Olá.
    Ainda não me sinto motivada a ler essa série e só de pensar que são 12 livros com esse tema que não me chama a atenção, pior me sinto. Mas lendo sua resenha, fiquei um pouquinho curiosa, mas só um pouquinho! Vou aguardar mais resenhas dos próximos livros, para ver se me animo. Não preciso ficar repetindo que adoro suas resenhas, né?kkkk Beijos.

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Márcia.
      Não comecei bem, mas agora que cheguei ao quarto livro, estou curiosa. Isso porque acho que vai ter muita reviravolta. Esse livro já mostrou que ela não vai dormir com todos os clientes, então já gostei mais!! rs…
      beijos

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Cris.
      Estou começando a me surpreender e agora quero muito ler os próximos livros para ver que fim isso tudo vai levar! rs…
      beijos

  3. marinafaedda

    Oi Camis!

    Epa, parece que a coisa melhorou um pouco! Quem bom, senão ia mesmo ficar chato ler uma série assim! Espero que só vá melhorando mais e mais!

    Beijos!

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Nina.
      Resolvi ler as sinopses dos próximos livros e pelo visto vai ter muita reviravolta!
      Não vai ser nada daquilo que eu estava imaginando, o que é uma boa coisa! rs…
      Beijos

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: