Leitora Compulsiva

A Garota do Calendário: Abril, de Audrey Carlan

a garota do calendáiro abril audrey carlan leitora compulsivaTítulo: A Garota do Calendário: Abril

Série: A Garota do Calendário #4Conteúdo Inadequado - Botão

Autor(a): Audrey Carlan

Editora: Verus

Ano: 2016

Páginas: 160

Tradução: Andréia Barboza

Sinopse: AQUI 

Download do 1º Capítulo: AQUI

Onde Comprar o livro: Amazon, Livraria Cultura, Saraiva, Fnac, Submarino, Buscapé

Onde Comprar o E-Book: Amazon (Kindle), Livraria Cultura, Saraiva

***




Depois de contar para vocês as minhas impressões sobre a leitura Janeiro, Fevereiro e Março, os três primeiros livros da série“A Garota do Calendário” da autora Audrey Carlan, hoje estou de volta para contar o que achei do quarto livro, o Abril!

Lembrando que a série conta a história de Mia Saunders, uma jovem que precisa de muito dinheiro para pagar uma dívida do pai e que, para conseguir isso, aceita um trabalhar para sua tia na Exquisite Acompanhantes de Luxo! E para ganhar dinheiro ainda mais rápido, Mia tem que aceitar propostas de trabalho maiores! Sua missão será passar 24 dias com cada cliente e, apenas se ela quiser transar com eles, ela ainda receberá um pequeno bônus…

Apesar de ter me decepcionado um pouco com os dois primeiros livros, o terceiro livro me surpreendeu e assim que terminei a leitura, já deu início ao livro quatro. Como os livros são fininhos, cada um deles não exige mais do que duas horas de leitura!

a garota do calendáiro abril audrey carlan leitora compulsiva

Sobre o que é “A Garota do Calendário: Abril”?

Em “A Garota do Calendário: Abril”, Mia Sauders viaja para Boston para conhecer seu próximo cliente, ninguém menos do que a nova estrela do beisebol Mason Murphy. E Mia não precisa de mais do que cinco minutos para perceber que Mason é um babaca, convencido e mulherengo… Exatamente por isso, sua imagem com o clube, com os torcedores e principalmente com os patrocinadores está bem queimada e ele precisa que Mia finja ser sua namorada por um mês. Quem sabe assim as pessoas consigam acreditar que ele é um homem de respeito e alguém confiável para se investir!

Esse parece ser o trabalho perfeito para Mia. A garota é apaixonada por beisebol e durante esses 24 dias poderá ficar à vontade com seus jeans e tênis. Frequentar os jogos e poder tomar cerveja é ainda um belo bônus! Apesar de tudo, esse não será um trabalho fácil porque Mason é um cara difícil de aturar. Por sorte Mia tem uma personalidade forte e não se deixa intimidar… Pelo contrário, é Mia quem intimida Mason ao enxergá-lo por trás da máscara de bobão mulherengo que ele usa. Ele percebe que alguma coisa aconteceu na vida de Mason e que ele, na verdade, é um pobre garoto apaixonado, sem coragem para se declarar!!

Nesse quarto livro da série “A Garota do Calendário”, Mia ajudará Mason não só passar uma imagem melhor para seus patrocinadores, mas também a conquistar o grande amor da sua vida. E de quebra, Mia ainda se mostrará engajada em um projeto muito importante, para homenagear a mãe de Mason e ajudar muitas mulheres que enfrentam o câncer de mama.

O que esperar desse livro?

Se “Março” já tinha me impressionado, “Abril” fez com que eu começasse a abrir meu coração para essa história! Percebi que eu fazia uma ideia errada sobre essa história. No início achei que Mia dormiria com todos os seus clientes e que os livros seriam sempre a mesma coisa… Mas ao terminar de ler esse quarto livro vi que estava plenamente enganada.

Mesmo que eu ainda não morra de amores pela Mia, consigo perceber a importância da jornada pela qual ela está passando. Com sua personalidade forte, Mia encara cada cliente como um desafio. Ela se torna uma amiga e faz de tudo para ajudá-los, o que acho que é a melhor parte da história. O lado erótico da trama é o de menos importância. O que vale nessa história é observar o amadurecimento da Mia, os dramas que ela enfrenta e toda a ajuda que ela dá aos personagens.

O que eu desejava sobre essa série finalmente aconteceu e agora estou muito mais animada a dar continuidade à leitura.

Sobre os próximos livros…

A série “A Garota do Calendário” é composta por 12 livros e que os livros serão lançados de dois em dois, a cada mês, até o final desse ano. Já foram lançados os livros: ‘Janeiro’. ‘Fevereiro’. ‘Março’, ‘Abril’, ‘Maio’, ‘Junho’, ‘Julho’ e ‘Agosto’. Os livros de Setembro a Dezembro já podem ser adquiridos em pré-venda nas principais lojas virtuais!!

Todos os livros são lançados pelo preço de R$ 19,90. E se vocês derem uma pesquisada, irão encontrar várias promoções, com os livros mais baratos do que isso!

a garota do calendário: abril audrey carlan leitora compulsiva romance erótico

a garota do calendário: abril audrey carlan leitora compulsiva romance erótico

6 comentários sobre “A Garota do Calendário: Abril, de Audrey Carlan

  1. Márcia Saltão

    Olá!
    Que bom ver que você está bem animada com a leitura da série. Desejo que assim continue! Ainda não estou pensando em ler, mas quem sabe em outro momento eu me decida. Ótima resenha, como sempre. Beijos, flor!

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Márcia.
      Se eu não tivesse recebido os dois primeiros livros, provavelmente não leria a série.
      Mas já que estava na mão… kkkk
      Pelo menos tenho gostado mais dos livros mesmo!
      Beijos

  2. Leticia Ramos de Mello Oliveira

    Olá, Camila!

    Curiosamente, li um trecho do livro de Junho (o que me fez lidar com spoilers, mas lido com eles numa boa) no site da Record, e o que notei era exatamente isso: A Mia vira meio que o Doutor de Doctor Who em relação aos problemas de seus clientes. Não tem a capacidade de viajar no tempo com uma TARDIS, mas escuta e vive aventuras com seus clientes, ajudando-os no motivo que os levaram a contratá-la. Sei que não é sempre assim, senão o Wes não estaria atrás dela depois do 1º livro, mas quebra essa questão de padrão na série (senão, iria ser maçante demais para os leitores). Espero que ela mantenha esse costume, mesmo com uma ou outra entrega sexual pelo caminho, afinal, a série é hot e não sobre uma simples conselheira sentimental.

    Um abraço!

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Lê.
      Parece que é exatamente isso que acontece.
      A Mia é daquelas pessoas que vivem para cuidar dos outros, mesmo que se coloquem em situações ruins por isso!
      É uma jogada inteligente da autora, porque acho que nenhum leitor ia aguentar doze livros repetitivos!
      Beijos

  3. Cristiane de Souza

    Oi, Camis…
    Confesso que a princípio essa série não chamou muito minha atenção não… Mas lendo os seus posts e vendo o quanto você está empolgada com o desenvolvimento dela, confesso que fiquei bastante animada para ler também… Ainda mais sabendo que Mia é uma personagem de personalidade forte e que vai amadurecendo ao longo da trama… E os livros têm um preço razoável… Sempre de olho nas promoções… rsrs
    Beijinhos…

    1. Camila - Leitora Compulsiva Autor da Postagem

      Oi, Cris.
      Os livros estão mesmo com um preço bom. Ainda mais porque tem várias livrarias fazendo promoção!
      Andei lendo as sinopses dos próximos livros e parece que vai ter muita reviravolta nessa história e que a Mia não vai ficar só trabalhando como acompanhante…
      Estou curiosa!
      Beijos

Deixe aqui seu comentário e ficarei muito feliz em responder!!!

%d blogueiros gostam disto: